Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

+16
emanuel de jesus
Kirito.
Tobirama amariboT
Túlio Senju
Rokudaime
Ellos
Darkon
nagatoKS
Shamanking
JuninhoPrimo
Heisenberg
Lelouch
Dante
Leonardo
Obamex
natsu dantas
20 participantes

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
mesmo com os 6 derrotados nagato pode usar qualquer uma das 6 técnicas, incluindo reviver os 6

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Pode utilizar os poderes ele pode... reviver os outros não... entenda o rin'negan pelo amor de Deus, ele iria precisar de corpos para poder fazer isso... pelo menos que tenham as estacas...

Tendou era impossível ser revivido... Nagato é uma presa sem mobilidade... e ele tremeu quando sentiu que a Kyuubi entrou na mente dele e superou o controle do rin'negan.

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
eu acho que talvez, o Jiraya com conhecimento poderia derrotar até 5 dos Paths, mas o que iria complicar pro lado dele seria o Tendo.

eu não acho que ele venceria esse.

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Novamente, Pein estava se referindo AO GAMARINSHOU, essa técnica seria fatal para os 6 Peins naquelas circunstâncias, se Nagato não tivesse ocultado 3 Paths.

E com conhecimento, a queda dele seria mais do que certa.

O Pein não fez essa afirmação de maneira geral, dando a entender que com conhecimento, Jiraiya o venceria de todo e qualquer jeito.

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 11:44

.Novamente, Pein estava se referindo AO GAMARINSHOU, essa técnica seria fatal para os 6 Peins naquelas circunstâncias, se Nagato não tivesse ocultado 3 Paths.

E com conhecimento, a queda dele seria mais do que certa.

O Pein não fez essa afirmação de maneira geral, dando a entender que com conhecimento, Jiraiya o venceria de todo e qualquer jeito..


Si o Tendou estivesse entre os qe escutou o Som do Genjutsu ao invez dele sair correndo pra atacar o Jiraiya como os outros 3 fizeram ele simplismente usaria o Shinra Tensei

Vencer os Path's nao adianta nada, sao marionetes qe podem ser revividas

Jiraiya soubesse qe os path's sao bunecos e qe podem ser revividos ele nao lutaria com eles ate a morte e daria um jeito de caçar o Nagato verdadeiro

Gamarinshou é bom mas é lento, um shinra tensei na cara seria mais rapido qe esse Gen

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Ellos escreveu:
por Dante Hoje à(s) 11:44

.Novamente, Pein estava se referindo AO GAMARINSHOU, essa técnica seria fatal para os 6 Peins naquelas circunstâncias, se Nagato não tivesse ocultado 3 Paths.

E com conhecimento, a queda dele seria mais do que certa.

O Pein não fez essa afirmação de maneira geral, dando a entender que com conhecimento, Jiraiya o venceria de todo e qualquer jeito..


Si o Tendou estivesse entre os qe escutou o Som do Genjutsu ao invez dele sair correndo pra atacar o Jiraiya como os outros 3 fizeram ele simplismente usaria o Shinra Tensei

Vencer os Path's nao adianta nada, sao marionetes qe podem ser revividas

Jiraiya soubesse qe os path's sao bunecos e qe podem ser revividos ele nao lutaria com eles ate a morte e daria um jeito de caçar o Nagato verdadeiro

Gamarinshou é bom mas é lento, um shinra tensei na cara seria mais rapido qe esse Gen


Aí vc já está levantando uma situação diferente do que o próprio Tendou propôs e eu já expliquei no meu post anterior...

Jiraiya tendo CONHECIMENTO do Tendou, usaria "distrações" para mantê-lo atrasado, igual fez com o Pein absorvedor...

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Manter 6 Path's ocupados é bem mais complicado qe manter 3, Ainda mais um deles sendo capaz de atrair ou repelir objetos

Si naquela situação que o Jiraiya enganou os 3 path's fossem 6, seria o dobro de problemas pra ele e claro qe o Tendou usaria o Shinra pra parar o Jiraiya

Bom pra min é só pensar assim, Qual foi a grande descuberta qe o Jiraiya fez ao lutar com os Path's ?

Resp: Jiraiya descubriu qe o Nagato nao estava entre eles e qe eles nao morriam, entao, Jiraiya pra min iria caçar o verdadeiro nagato qe era como podemos dizer "morrivel"

pra min é isso, os 6 Path's trollariam o Jiraiya sem ou com conhecimento mas com conhecimento ele nao enfrentaria os path's e caçaria o vdd nagato

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Bom...

Se fosse voltar a luta desde o começo, com os 6 path's e Jiraiya com prévio conhecimento das habilidades do rin'negan suas chances aumentam em vencer os Pain, mas são chances...

Levando se em conta q ele saberia:

O verdadeiro não está entre eles;
Visão Compartilhada, devendo levar o combate no 1 a 1.
Cada Pain pode utilizar um tipo de poder, neste caso ele saberia de dois deles... o que absorve ninjutsu e o que usa invocações.

Ele não sabia de mais nada...

Colocando na situação do genjutsu... o próprio Nagato ouviu o som do cantico dos sapos, o mesmo disse que poderia ser genjutsu e pos isso saiu correndo, se fosse os 6 path's possivelmente ele faria o mesmo aí, e de frente um para o outro com o Tendou podendo utilizar seus jutsus, complica... mas Jiraiya tinha criado um bunshin e ainda assim eu consigo dessa forma visualizar uma vitoria de Jiraiya contra Pain.

Esses Pains não poderiam ser revividos... e Jiraiya se soubesse aonde encontrar Nagato ele iria para o local indicado, deixando os corpos no local, porque ele não sabia das outras habilidades... (Vida e Morte).

Neste caso Jiraiya derrotaria, mas acho que ainda teria um 2ºround.

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
oq seria ruim mesmo, seria segurá-los até a preparação do genjutsu.

mas se talvez ele conseguisse usar, estaria sussa. poderia afetar todos eles, e sobraria só o Nagato. ''Só.''

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Eu Acho que ele conseguiria não, o naruto precisou de vários sapos pra ajuda-lo e ele n lutou contra o pain verdadeiro, ele só o convenceu a acreditar nele.

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Ele venceria,mas com muitas dificuldades e sairia quase morto,por que não é facil derrotar 6 pains sem sair ferido.

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
obama_ escreveu:
na real naruto ia morrer se nagato quisesse matar ele....naruto passou longe de ganhar aquela batalha por força u.u


Quando se fala que Naruto superou Jiraya, devemos interpretar o sentido disto. Naruto conseguiu dominar o Modo Sennin completamente. Por isso em questão de força e velocidade ele superou seu mentor, mas em questão de versatilidade e eficiência para utilização de jutsus não. Jiraya tinha um arsenal de jutsus mmmuuuuiiiiiiiitttttttoooo maior que o do Naruto, que contava apenas com taijutsu, rasengan e rasen shuriken.
Jiraya é mais esperto que Naruto, tem mais experiência em batalha e o local de sua luta dava mais vantagens pra ele. Se o Ero-Sennin tivesse total conhecimento sobre os paths ele iria vencê-los. Com o uso do kage bunshin e das invocações, ele poderia driblar a visão conectada do rinnegan. Chakra não seria problema, já que o Fukasaku e a Shima iriam reunir para ele. Bom, de qualquer forma, se o sannin ficasse com dificuldades ele poderia recuar para a tubulação e com vários clones, bolar uma tática para o uso do Gamarishou.
Com certeza Jiraya teria chances de vencer com esse genjutsu.

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Acho que não. Pra mim ele levaria uns 4 ou 5 se tivesse todo o conhecimento e o Pein com conhecimento zero, mas ainda assim acho que no final um Chibaku Tensei acabaria com a luta.

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Misaq escreveu:
Acho que não. Pra mim ele levaria uns 4 ou 5 se tivesse todo o conhecimento e o Pein com conhecimento zero, mas ainda assim acho que no final um Chibaku Tensei acabaria com a luta.


Acho que se estivermos considerando o local da luta como sendo a Vila da Chuva, aí Pein não usaria esta técnica, pois se ele usasse destruiria sua vila inteira. Agora se o local for outro, concordo com você.

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Com o Genjutsu Ownante, ele venceria todos numa cajadada só, PRINCIPALMENTE com conhecimento.

No entanto, como o Pein não foi nada bobo, ele justamente guardou o seu segredo, e foi isso o que ferrou com o Jiraiya naquela luta, que foi derrotado por ter baixado sua guarda.

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Jiraya podia matar alguns Pains mas todos penso que nao matava

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Sim ele venceria, com dificuldades, mas venceria!

@Obama: Para vencer pain, é preciso ser versátil, e jiraya super quase o mangá inteiro ne requisito!

Vc pode observar o kakashi, um outro exemplo puro do que é ser versáti,Ele só não venceu Tendou, kishi não quis, iria alterar o roteiro tão bom que teve a luta naruto vs nagato, pois chouza e chouji estavam sobre o tendoun e mesmo assim ainda teve um momentinho de supense para dps ele usar o shinra tensei, isso tudo na estratégia de kakashi, que nem é tão poderoso quanto jiraya!

Repito,o estilo de jiraya é,para min, o estilo perfeito para lutar contra pain!


Concordo :D

descriptionjiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento? - Página 3 EmptyRe: jiraya poderia realmente derrota pein se tivesse conhecimento?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos