Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto hokage... Emptynaruto hokage...

more_horiz
naruto se tornara hokage com quantos anos vcs acham e qual numero ele vaiser 6 ou 7 porque tem o kakashi
e o konohamaru? :anjo:

descriptionnaruto hokage... EmptyRe: naruto hokage...

more_horiz
Kakashi não quer ser Hokage. E o Konohamaru com certeza será depois que o Naruto.

Acho que ele vai ser o sexto hokage, e com 19 Anos.



Movido para a área principal de Naruto.

descriptionnaruto hokage... EmptyRe: naruto hokage...

more_horiz
Léo escreveu:
Kakashi não quer ser Hokage. E o Konohamaru com certeza será depois que o Naruto.

Acho que ele vai ser o sexto hokage, e com 19 Anos.



Movido para a área principal de Naruto.



Até concordaria mas para o Naruto atingir essa idade, teria que passar mais um tempo, no caso seria no final da serie. Ele se tornaria Hokage e acabaria, ou mostraria algumas aventuras dele como Hokage?


Se for o segundo caso, a serie teria mais uma etapa depois do Shippuden, seria mais legal que a primeira hipótese...

descriptionnaruto hokage... EmptyRe: naruto hokage...

more_horiz
Hashirama Hokage com uns 25
Tobirama Hokage com uns 25
Hiruzen Hokage com uns 16
Minato Hokage com uns 22
Hiruzen volta ao posto com uns 55
Tsunade Hokage com uns 50
Danzou pega o cargo com uns 70
Kakashi kuase vira Hokage com uns 30
Tsunade volta ao posto com uns 55
Itachi vira Hokage com 21 anos e ja estando morto

Idade acho qe nao vai ser o Problema POREM naruto nunca liderou ngm em uma missao, nao acho qe ele seja esperto e experiente o suficiente pra ser lider de uma vila

Pro Naruto ser Hokage eu diria qe ele precisa de mais uns 10 anos

Aposto em naruto Hokage com uns 25 anos, antes disso eu acho mt improvavel

descriptionnaruto hokage... EmptyRe: naruto hokage...

more_horiz
Itachi vira Hokage com 21 anos e ja estando morto
Não entendi '-' E acho que o Itachi tem mais de 21 anos, hein. Deidara que é o mais novo do Akatsuki tem 19 e deveria ter uns 14 quando lutou contra o Itachi que era mais velho, quase com uns 20. Acho que ele tem 25 anos ou mais, por aí. Mesmo no Data Book falando que ele tem 21, acho isso estranho. Parece que o pessoal de Naruto não envelhece...

Anyway, não vejo o Naruto sendo Hokage, não agora, e não é pela idade. Yagura e Gaara foram Kages com uns 16 anos, então esse não é o problema. O problema é que o Naruto, apesar de for bagarai, é burro e nunca liderou uma missão na vida. Imagina Konoha sob a administração de alguém assim...

Se ele for Hokage, deve ser o 7°.

Última edição por Misaq em 13/8/2012, 18:52, editado 1 vez(es)

descriptionnaruto hokage... EmptyRe: naruto hokage...

more_horiz
itachi hokage? oi?

descriptionnaruto hokage... EmptyRe: naruto hokage...

more_horiz
por Misaq Hoje à(s) 18:50

.Itachi vira Hokage com 21 anos e ja estando morto
Não entendi '-' E acho que o Itachi tem mais de 21 anos, hein. Deidara que é o mais novo do Akatsuki tem 19 e deveria ter uns 14 quando lutou contra o Itachi que era mais velho, quase com uns 20. Acho que ele tem 25 anos ou mais, por aí. Mesmo no Data Book falando que ele tem 21, acho isso estranho. Parece que o pessoal de Naruto não envelhece...


Itachi com 4 anos tava no meio da guerra com sei la qem
Com 5 anos ele tava com sasuke nos braços no meio do atq da kyuubi
6 anos ele era Chuunnin
8 anos ele tinha sharingan
9 ou 10 jounnin
11 ou 12 ambu
13 lider da ambu
13 anos e meio ele matou todos os Uchihas no massacre do Clã

naruto hokage... PQAAAKgDIvZugOtZoTp8G5fxe1HY5PfX_AX0loC6pCJDHBAF0jonr2BAAiO9Vf3bMVl2BBCMjqsMnDD8I2f-Hs7Z0ikAm1T1ULZGp9tYlvb63t6eBSaq84xC-BT3

No atq da kyuubi ele tinha 5 e 16 anos depois no shippuuden 21

No massacre dos Uchihas ele tinha 13 e sasuke 8, no classico ele tinha 18 e o sasuke 12 e ia fazer 13

As vezes nao parece mais Itachi tinha 21 anos kuando morreu

pow anko nao parece qe tem uns 24, yamato uns 25, kabuto uns 25, bee uns 35, Vai dizer qe parece qe o Minato morreu com 27 anos

as vezes os personagens nem parecem mesmo qe tem certas idades, onoki tem uns 72 e parece qe tem 6540648

descriptionnaruto hokage... EmptyRe: naruto hokage...

more_horiz
Ele vai ser o Sexto hokage e com 22 anos.

descriptionnaruto hokage... EmptyRe: naruto hokage...

more_horiz
Naruto virando Hokage,coitada da vila da folha terá o menor desenvolvimento financeiro :chorando: ,Naruto é capaz de cair na história de João e o pé de Feijão!

Nem consigo imaginar ele naquela papelada,se bem que ele tem os clones pra ajudar mas ele nem saberia dizer o que tava escrito ele só ia assinar e carimbar!

Naruto acho vai ser 6 Hokage oficial com ns 24 ou 25,pq nessa idade a burrice ja deve ter diminuido!

E pelo nepotismo que ocorre na seleção dos Hokages se tornara o 7 Hokage ou seja depois da 5 Hokage Konoha vai entrar em estado de emergencia e vai a falencia!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos