Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold? EmptyNa sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold?

more_horiz
Primeiramente... Olha eu aqui de novo xD' Não tem como ficar longe desses lindos e lindas do NS! rsrs' Principalmente do João Uzumaki
Bem, a maioria de vocês devem conhecer ou até mesmo gostar da banda Avenged Sevenfold, eu pessoalmente, sou fã da banda, apesar de também ter muita gente que critica a banda ou que simplesmente não gosta (e na boa, se esse for o caso, não precisa responder ao tópico).

Então, queria saber a opinião de vocês: Quais as dez melhores músicas do Avenged Sevenfold?

Na minha opinião, a lista seria a seguinte:

1. Save Me
2. A Little Piece of Heaven
3. So Far Away
4. Gunslinger
5. Betrayed
6. Victim
7. Unholy Confessions
8. M.I.A
9. Buried Alive
10. Dear God
E na opinião de vocês?

descriptionNa sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold? EmptyRe: Na sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold?

more_horiz
1 Dear God
2 So Far Away
3 Nightmare
4 A little piece of heaven

descriptionNa sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold? EmptyRe: Na sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold?

more_horiz
Sei que você sente minha falta :jusé: :e.e-:

Vamos responder ao tópico agora, gosto bastante das músicas do a7x e meu top 10 é esse:

1- Dear God
2- So Far Way
3- Little Piece of Heaven
4- Save Me
5- Nightmare
6- Lost
7- Welcome to the family
8- Victim
9- Afterlife
10- Bat Country

descriptionNa sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold? EmptyRe: Na sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold?

more_horiz
1- Gunslinger
2- A Little Piece of Heaven
3- Save Me
4- Victim
5- Nightmare
6- Afterlife
7- Tonight The World Dies
8- Warmness on the Soul
9- 4:00AM
10- Seize the Day

descriptionNa sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold? EmptyRe: Na sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold?

more_horiz
1-A Little Piece Of Heaven
2-Afterlife
3-Save Me
4-So Far Way
5-Gunslinger
6-Nightmare
7-Bat Country
8-Lost
9-Warmness On The Soul
10-Trashed & Scattered

descriptionNa sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold? EmptyRe: Na sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold?

more_horiz
1-) Save me ( acho que ja escutei essa música mais de 1000 vezes )
2-) A Little Piece Of Heaven
3-) Lost
4-) Almost Easy
5-) Until the End

Vish, tem uma porrada, melhor parar por aqui.

descriptionNa sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold? EmptyRe: Na sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold?

more_horiz
1 - God Hate Us;
2 - Critical Acclaim;
3 - Brompton Cocktail;
4 - Buried Alive;
5 - Trashed and Scattered;
6 - Bat Country;
7 - Afterlife;
8 - Tonight the World Dies;
9 - Save me;
10 - Victim.

descriptionNa sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold? EmptyRe: Na sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold?

more_horiz
1-A Little Piece Of Heaven
2-So far way
3-Save Me
4-Afterlife
5-Gunslinger
6-Nightmare
7-Bat Country
8-Lost
9-Warmness On The Soul
10-Trashed & Scattered

descriptionNa sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold? EmptyRe: Na sua opinião quais são as melhores músicas do Avenged Sevenfold?

more_horiz
1 - Nightmare
2 - So Far Way
3 - Save Me
4 - Dear God
5 - Welcome To The Family
6 - M.I.A
7 - Lost
8 - Afterlife
9 - Victim
10 - A Little Piece Of Heaven
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos