Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyEntrevista com Mamute_kun

more_horiz
Hm... Desculpa eu ter sumido aqui das entrevistas x)
Tava hm... Com problemas rs
Agora eu tô voltando (Y)

Mamuute :

1.Qual seu nome completo?
2.Aonde você mora? (Cidade/Estado)
3.E com quem? (Pai, mãe, irmão, tia...)
4.O que faz da vida? (Trabalha, estuda...)
5.O que costuma fazer no seu dia-a-dia? Você tem alguma rotina?
6.Qual o seu dia da semana favorito?
7.Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
8.Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
9.Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
10.Tem animais de estimação? Se sim, quais?
11.Dentre os animais de estimação que você teve, qual foi o que mais marcou? Porque?
12.Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
13.Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
14.Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
15.De que maneira você lida com situações difíceis?
16.O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
17.Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
18.Desses animes, qual cena marcou pra você?
19.Com qual personagem de anime você se identifica?
20.Quais tipos de musica você curte?
21.Qual o nome da sua música favorita?
22.Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
23.Poste algum vídeo de sua preferência: (Pode ser de um clipe de alguma banda, algum engraçado...)
24.Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
25.Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
26.Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
27.De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
28.Qual astro de TV você admira?
29.De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
30.Pretende investir mais nesse esporte?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
31.Pra qual time de futebol você torce?
32.Qual seu jogador favorito?
33.Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
34.Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
35.O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc)
36.Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
37.Têm planos para o futuro? Quais?
38.Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
39.Se um "poço dos desejos" te desse 3 desejos o que você pediria?
40.Qual país você gostaria de conhecer?
41.Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
42.O que achou dessa entrevista?

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
Ui...chegou minha vez *_*
Se bem que eu num sei se isso vai ser muito interessante, mas beleza...simbora intão:


1.Qual seu nome completo?
Davi Bretas dos Santos Pessanha

2.Aonde você mora? (Cidade/Estado)
Rio de Janeiro/RJ

3.E com quem? (Pai, mãe, irmão, tia...)
Só com minha mãe, meus pais são separados 8P

4.O que faz da vida? (Trabalha, estuda...)
Estudo...ou melhor, "estudo"...mas esse ano vou levar a escola a sério \o/, repetir de ano não é legal ¬¬

5.O que costuma fazer no seu dia-a-dia? Você tem alguma rotina?
Po, eu estudo em horário integral, então fica meio dificil fazer algo interessante -.-', mas quando num to em época de aula, ou eu fico em casa sem nada pra fazer, ou saio com os amigos, se os amigos num querem sair, eu saio sozinho \o/

6.Qual o seu dia da semana favorito?
To em duvida entre sexta e sábado XD

7.Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
Pessoas escrotas com suas escrotices, falsidade, gente convencida, e aquele povinho que sempre quer te irritar te chamando de EMO só porque você não gosta de funk ou pagode ou hip-hop ou derivados desses ¬¬

8.Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?]
Prefiro uma terceira opção, um dia normal, sem sol forte, e sem chuva, um dia em que eu não esteja derretendo e nem esteja congelando...sacas?


9.Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Terceira Opção *_*

10.Tem animais de estimação? Se sim, quais?
O unico animal que eu tive era uma aranha que eu chamava de Lary quando eu era pequeno, mas ela morreu em menos de uma semana porque não cuidei dela :hehe:
Mas eu sempre quis ter uma águia e/ou uma cobra...um cachorro tambem, de preferência Pastor Alemão ou Husk Siberiano(mas eu moro em apartamento, num posso ter cachorros grandes ¬¬)

11.Dentre os animais de estimação que você teve, qual foi o que mais marcou? Porque?
E só tive o Lary, mas ele num me marcou tanto assim O.O

12.Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
Putz...eu como tudo(quase tudo)...meus preferidos são Pizza; aquele prato bem pobre: arroz, feijão, bife e batata frita; qualquer coisa doce...e outros
O que eu não como nem que me paguem...hum... Jiló e camarão 8P

13.Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Ahn...tipassim, eu sou bem tranquilo, mas tem vezes que por motivos que eu até considero ridiculos, eu me estresso..ai rola fight \o/
Mas eu sou um cara legal, e acho que engraçado Oo(ou pelo menos eu tento ser)...e sou bem simpático =D

14.Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
Sei lá, seria menos estressado

15.De que maneira você lida com situações difíceis?
Hehe, Muita Fé em Deus...Pouco me danando pra o que vai acontecer, e seguindo em frente xD...

16.O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
A Televisão influenciou bastante Oo...ai eu comecei a assistir alguns animes, gostei...e assisto até hoje =D

17.Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
Baum...animes favoritos: Naruto(Clássico e Shippuuden), Bleach, Gantz, Berserk, FullMetal Alchemist, Trinity Blood, Beck, Devil May Cry em anime(é lecal *.*)...ah, outros que eu não lembro agora...
Ja assisti todos que eu disse acima(alguns ainda não vi tudo como Naruto e Bleach ¬¬), e atualmente to vendo
Naruto Shippuden, Bleach, Jigoku Shoujo, Tenjou Tenge(vendo e lendo), e acho que só...

18.Desses animes, qual cena marcou pra você?
Vale de mangá tambem?
Bom... Anime: Naruto explodindo o c* do Gaara(no clássico...alguem se lembra?), poo, eu ri muito com isso...
Naruto e Sasuke colidindo Rasengan e Chidori...
Berserk, la pro final, Gatts lutando com um monte de monstros, ele improvisa uma espada, arrancando um chifre de um dos demônios Oo

Mangá:
Sasuke se cagando de medo pensando que ia morrer ao lutar contra o Itachi xD...eu ri muito com isso²
Jiraiya morrendo, fiquei triste =/
Naruto destruindo um dos corpos do Pain com um soco...
Ah, só to lembrando disso Oo

19.Com qual personagem de anime você se identifica?
Acho que com o Itachi...porque ele tem um jeito meio quieto, caldão...e até meio "misterioso"(não tanto quanto o zetsu Oo)
Jiraiya, sabe como é...todos tem seu momento pervertido :hihi:
Zaraki Kenpachi, sei lá o porque, mas eu queros er que nem ele quando crescer :adorável:
Gatts, porque o cara tem aquele jeito calado, mas quando se estressa fica bem malvadão 8P

20.Quais tipos de musica você curte?
Rock'N'Roll \m/, só isso já é o suficiente u.u(mas eu assumo que eu gosto de Paramore, apesar de detestar musicas do gênero ¬¬)

21.Qual o nome da sua música favorita?
Ahn...sei lá...ultimamente a musica que eu mais tenho escutado é You Know You're Right do Nirvan

22.Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
Bandas favoritas: Oficina G3, Guns N' Roses e Nirvana =D

23.Poste algum vídeo de sua preferência: (Pode ser de um clipe de alguma banda, algum engraçado...)
Bom, são três videos que eu fico rindo muito quando vejo Oo:
https://www.youtube.com/watch?v=zdYU1rcfRcE ; https://www.youtube.com/watch?v=B0sIitfmj9s e https://www.youtube.com/watch?v=0C2QoXkKlpE xD

24.Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
Po, meus filmes favoritos...são todos da série do Rocky Balboa \o/...mas pra recomendar pro pessoal, sei lá =/

25.Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
Baum, eu gostei bastante de Crepúsculo e Lua Nova, tenho que ler a continuação agora Oo

26.Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Pra videogame eu gosto de Metal Gear Solid(todos), God Of War \o/(acho que todos ja jogaram Oo), Shadow Of The Colossus, Bully e Resident Evil(todos)...
Se for jogo de cartas ou algo do tipo, bom...eu gosto de jogar Poker com os amigos =D
Bom, eu recomendo que vocês joguem poker, é viciante...mas se você é pobre que nem eu, não seja idiota...compre aqueles dinheiros de mentira que distribuem em festa de criança(faça uma vaquinha com seus amigos) e aposte usando esse dinheiro falso, se você é rico e seus amigos tambem, ai você que sabe...pode usar seu dinheiro a vontade...

27.De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
Po, eu nunca gostei de novela Oo...mas eu acompanhava alguns capitulos de Pantanal suhsaushausahasa
PS: Velho Do Rio Rulez \o/

28.Qual astro de TV você admira?
Ninguem u.u

29.De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Gosto de basquete =D, ultimamente tenho praticado capoeira e ja fiz outros tipos de luta... e talvez eu tenha aulas de rugby agora =D(pra quem não sabe, rugby é tipo futebol americano, mas sem equipamentos...e parece que algumas regras mudam, não sei Oo)

30.Pretende investir mais nesse esporte?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
Nem...só por diversão mesmo ^^

31.Pra qual time de futebol você torce?
Futebol é para fracos ¬¬...não gosto de futebol, é chato

32.Qual seu jogador favorito?
A mesma resposta da pergunta anterior

33.Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
Po...ter um casaco de pele de alguem famoso deve ser show né? *_*
mas eu gosto de mim assim mesmo Oo

34.Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Um sonho muito sem noção qe eu tive, foi que eu pulei de Bungee Jumping, e depois quando eu caí no chão, uma bigorna(aquelas que aparecem em desenho animado do Pernalonga e talz) caia na minha cabeça...eu até hoje num entendo isso O.O

35.O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc)
Um dia eu tava sem nada pra afzer na net, ai fui no milagroso google, procurei algo relacionado a Naruto e BAM...a chei o fórum ^^

36.Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Po, nem converso com muita gente do fórum mas vo citar o pessoal que mais vai com minha cara(eu acho):
Sasuke-Kun: Vovô pedroka, meu parceiro de Fics, nós estamos escrevendo a melhor fic de todos os tempos sauhsauashsa...pena que se aposentou daqui do forum, mas torço pra ele voltar =D...muito gente boa ^^PS: Se ele ler isso, eu tenho um coment´ario pra deixar pra ele....Pedro, nam inha opinião você não tem 16 anos, tu tem 20 mesmo Oo

Fran(chesco) Kimoy: Meu irmão separadod e mim na maternidade e que não tem o mesmo DNA que eu....um dos primeiros que eu conheci \o/...considero ele mó amigão, pra valer

Naruta: Muito gente boa, meio maluca...me assusta bastante...mas ela é legal...é fraca jogando damas u.u...um dos primeiros que eu conheci tambem ^^

Serena: Ela é minha segunda mãe e eu sou um dos pirralinhos dela aushasuashas...ao contrário da Naruta, ela é boa jogando damas Oo...

Nááh: Ia colocar o nome dela aqui no forum, mas acho feioso...Náh é mais bunito Oo...tipo
ela é minha "irritadora" de madrugada(e durante o dia tambem ¬¬), mas ela é lecal =D...ela tambem é minha irmã separada na maternidade e de DNA diferente do meu, e ao mesmo tempo...é minha cunhada Oo...amo ela =D(mas acho que o Fran ama mais xD)

Nina-Ninja: Cara,é até engraçado, eu nem falo com ela direito...só mando um "Oi" pra ela no chatbox as vezes...mas mesmo assim considero importante Oo...eu acho que ela foi a primeira pessoa "que foi com minha cara" aqui no fórum...(num sei se foi mesmo hehe), acho que foi a primeira que falou aqui comigo Oo

Lúuhh(C.C): Ao contrário dos outros, foi uma das ultimas pessoas que eu conheci aqui suhsaushuas...mas ela é legal...fica me aturando por MP xD...eu sinceramente num tenho muito o que dizer dela mas...ta entre os mais importantes =D...

Isáh(Birô): Tambem foi uma das ultimas pessoas que eu conheci ^^...ela é muito legal comigo =D...tambem fica me aturando por MP(principalmente quando o assunto é design, photoshop e coisas do tipo xD), muito importante tambem ela, apesar deu não ter muito o que dizer tambem =/

Thalu: Ela tambem é um dos primeiros que eu conheci lá no anime chat(fazendo propaganda Oo)...mas ela agora me ignora ¬¬...mas mesmo assim ela é bem especial pra mim, muito legal comigo...gente boa, simpática...perfeita ela, pena que eu sou um idiota e fiz ela ficar chateada comiggo ¬¬...mas ela ja me perduo(acho)... =D

Lipeh: Po, simplesmente uma coisa: quando eu aprender a tocar guitarra namoral, nós vamos formar uma banda \o/...eu vou ser um dos guitarrsitas xD...e ele tambem vais er meu próximo parceiro de fics =D... e ele é meu fã(eu não seip orque, foi isso que ele disse)...cara, eu tambem sou seu fã xD...muleque é parceiro ^^

Gloss: E por ultimo, mas não menos importante.... VAAAALEN \o/...ela tambem vai ser minha parceira de fics algum dia u.u, mas eu ainda to tentando ocnvencer ela...muito simpática comigo =D...e acho que com geral aqui do fórum tambem né Oo...eu sou fã dela tambem, as fics dela são demais =)

Mas é aquele esquema, geral do fórum é importante Oo...é todo mundo legal com todo mundo ^^, ta certo que da umas tretas ai as vezes...mas é coisa rápida(eu acho)
ENTÃO...próxima pergunta:

37.Têm planos para o futuro? Quais?
Aprender a tocar guitarra, parar de ser um vagabundo, tomar vergonha na cara, estudar e ter um trabalho legal, ter minha familia, ficar velho, me aposentar, e só Deus sabe o que acontece depois...

38.Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
Po, se tu é pobre...você sempre quer mais hehe...mas eu sou feliz com tudo que tenho hoje ^^...mas espero conseguir mais algum dia =D

39.Se um "poço dos desejos" te desse 3 desejos o que você pediria?
Desejo 1: Pedia pra ser feio um dia, porque ser feio todo dia é complicado Oo
Desejo 2: Ser rico(é claro xD)
Desejo 3: Pedia mais três desejos, e ia pedindo muita coisa por ai...

40.Qual país você gostaria de conhecer?
Japão =D

41.Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Bom, duas situações que eu achei engraçadas, mas vocês eu num sei se vão achar elas engraçadas tambem...
1- Bom, eu a alguns anos, tinha medo de jogar Silent Hill pra play 1 Oo...então eu ficava vendo meu primo jogar quando ia na casa dele...bom, teve um dia que eu queria ver ele jogando, mas ele tava dormindo...e não acordava por nada, bom...meu primo naquela época tocava cavaquinho Oo...então, pra acordar ele, eu peguei o cavaquinho dele...e dei uma "cavaquinhazada" nele, tipo...eu consegui fazer ele acordar =D, mas em troca, tive que correr muito sauhsausahuashausa...depois ele me perdôou e nós continuamos(ele na evrdade) a jogar Silent Hill...xD

2-Sabe a pergunta numero 7? Eu mencionei que uma das coisas que mais me dá raiva, é aquele pessoal que te chama de EMO só porque você não gosta de funk e talz u.u...aconteceu ano passado, no colégio...tinha um maluco lá, que ficava me chamando de EMO o tempo todo ¬¬...bom, sendo que um dia, ele ficou me irritando, e isso nós estávamos numa fila pro almoço(lá no colégio a fila de almoço é enorme Oo), bom...eu mandei ele irr tomar naquele lugar feio...ai ele continuou a me zuar, até que ele se cansou, e ficou de costas pra mim, bom, o que eu fiz...eu dei um chute na bunda dele, eu sei que isso é meio gay, mas foi engraçado...porque eu dei um chute muito forte, e ele reclamava de dor, porque disse que meu pé pegou bem lá dentro O.O, então...no final ele tomou em lugar feio(literalmente), e da metade do ano pra cá, ele nunca mais me chamou de emo =D

Só isso... Oo

42.O que achou dessa entrevista?
Eu gostei, mas deu trabalho pra responder tudo Oo...bom, espero que gostem da entrevista =D

até mais pessoal ^^ xau

Última edição por mamute_kun em Ter 10 Fev 2009, 23:26, editado 3 vez(es)

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
mamute_kun escreveu:
Desejo 1: Pedia pra ser feio um dia, porque ser feio todo dia é complicado Oo


Ráaa
Euripravaler x)

Maas acheei esse seu desejo meega interessantee...shauhauhuas e por experiência própria realmente ser feio (a) todo dia não é nada fácil :D

E vc dando a "cavaquinhazada" no seu primoo kkkkkk
Rii muitoo (:

Acheei vc trii legaal, mesmo a gente nem tendo se falado nunca...shaushuahsuahs

Táa muito booa sua entreviista Daavi xD

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
AHHHHHHHHHHHHHHHH!
que fofo Davi lindo ***o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o***
te amu tombem!=p huahauhauahuahau


2-Sabe a pergunta numero 7? Eu mencionei que uma das coisas que mais me
dá raiva, é aquele pessoal que te chama de EMO só porque você não gosta
de funk e talz u.u...aconteceu ano passado, no colégio...tinha um
maluco lá, que ficava me chamando de EMO o tempo todo ¬¬...bom, sendo
que um dia, ele ficou me irritando, e isso nós estávamos numa fila pro
almoço(lá no colégio a fila de almoço é enorme Oo), bom...eu mandei ele
irr tomar naquele lugar feio...ai ele continuou a me zuar, até que ele
se cansou, e ficou de costas pra mim, bom, o que eu fiz...eu dei um
chute na bunda dele, eu sei que isso é meio gay, mas foi
engraçado...porque eu dei um chute muito forte, e ele reclamava de dor,
porque disse que meu pé pegou bem lá dentro O.O, então...no final ele
tomou em lugar feio(literalmente), e da metade do ano pra cá, ele nunca
mais me chamou de emo =D


Nuss que coisa em!=x
hahahahhaahah bem feito para ele =p zoa diga non a violencia (menos nesse caso huahauahu)!^^

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
David,adorei sua entrevista 8D (o chute deve ter doido pacas..já levei um tbm lá no fundo D: )
Valeu por dizer que sou simpática *-*

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
Gloss [Candy Girl] escreveu:
David,adorei sua entrevista 8D (o chute deve ter doido pacas..já levei um tbm lá no fundo D: )

nuss serio?=x

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
Muito bom mamute, adorei!!!o poço então seria dos 300 desejos!!!hehehehe
e seu nick é porque? seria por causa do mamute(Kaoru) do The prince of tennis????

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
Patricia escreveu:
Muito bom mamute, adorei!!!o poço então seria dos 300 desejos!!!hehehehe
e seu nick é porque? seria por causa do mamute(Kaoru) do The prince of tennis????


Patricia, nem é isso xD...é que como eu disse...eu tenho feito capoeira, e lá meu apelido é mamute, por causa do meu tamanho 8P(eu sou bem grande)
ai eu resolvi coloca risso o "-kun" foi só falta de criatividade ¬¬

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
kakakaka!!!!entendi!!!!

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
s :x

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
Huahauhauahuahu muito daora gostei eu ri muito XD :hua:

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
nun ti ignoro naum =( ps. q issu fike BEM CLARO \o/
adorei a entrevista bem legal =)
kissuss ^^

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
ahsuahsuahsa
euri
gostei da sua entrevista Davi o/

descriptionEntrevista com Mamute_kun EmptyRe: Entrevista com Mamute_kun

more_horiz
Entrevista arquivada !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos