Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHelp me pff. EmptyHelp me pff.

more_horiz
pra que a tsunade ussa daquele selo na testa dela, seria para aumentar sua força em taijutsu, ou se curar ... emfim então pra que q serve daquele selo na testa dela.

descriptionHelp me pff. EmptyRe: Help me pff.

more_horiz
Oo

Seria pra se curar, como não sei explicar direito, veja de novo o epi da luta orochimaru vs sannins, que vc irá entender muito bem!

descriptionHelp me pff. EmptyRe: Help me pff.

more_horiz
ela acumula chakra o tempo todo e libera o selo pra acelerar a mitose, ela envelhece muito pois ela acelera o tempo original de regeneraçao, isso mais o fato dela astar muito chara faz com que ela fique na forma de velha...

descriptionHelp me pff. EmptyRe: Help me pff.

more_horiz
Aquilo se chama Yin,selo reservatório de chakra.Tsunade naturalmente possui muito chakra,mas para que o uso de kinjutsus poderosos como Souzo Saisei e Byakugou fosse sustentável,seria necessário muito mais para que se tivesse durabilidade.Então,por anos,Tsunade concentrou chakra num espaço atrás da testa até formar o cristal do selo.Creio que apenas quem possui perfeito controle de chakra e exímio talentos em fuuins pode formá-lo.Isso poderia explicar por que Mito Uzumaki tinha um igualzinho.Com o selo rank S,ela pode utilizar uma enorme quantidade de chakra,no caso,suas principais funções são os kinjutsus medicinais da Senju.Mas ela pode usar esse chakra assim como o seu chakra normal.Como as principais habilidades dela(Superforça,medicina,) são a base de controlde de chakra,logo esse selo cai como uma luva para turbinar todas as suas capacidades.O que envelhece Tsunade não é o Souzo Saisei em questão e sim a sua perda de estamina.Quando ela enfrentou Orochimaru,seus danos lhe forçaram muito e sua energia se esgotou.Mas enquanto ela possuir energia,não envelhece.Além disso,se ela ainda ter um pingo de chakra,ela pode refazer o selo imediatamente.Em outras palavras,ela pode recuperar o chakra do selo(só não posso dizer se é na mesma quantidade,provavelmente não.) se ainda tiver chakra.Mas sua estamina se perdida não pode ser restaurada de imediato por ela.

descriptionHelp me pff. EmptyRe: Help me pff.

more_horiz
Tsunade pega um poukinho do Chakra dela e faz o selo

O Selo funciona como um reservatorio ou armazem e dentro a tsunade guarda um pouco de chakra

Imagina que o selo da testa é um porquinho cofrinho, o cofrinho é facil de arrumar mas encher ele é tenso
Depois qe o cofrinho tiver cheiro de din din, voce pega esse din din e faz oqe kizer
Depois qe o selo ta cheio de chakra a tsunade faz oqe kizer, ela pode usar esse chakra extra pra usar o byakugou, souza ou dar um mega socao na cara de alguem

descriptionHelp me pff. EmptyRe: Help me pff.

more_horiz
KKK Vlw Ellos entendi tudo, nao tem como esplicação melhor, vlw amigo, e tbm agradeço vcs que tambem postaram suas opiniões. :maniac:

descriptionHelp me pff. EmptyRe: Help me pff.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos