Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

+22
tiema
Andreia
Jiraya-chan
ScissorsD
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
Sr. Uchiha (Madará)
llima
Tuga
Uzumaki MinatO
Chay
Mya Damy
.Juao
Robson Cesar
bbrr17
GuToOoO
Rinnegan_Wex
danielferreira
serena
MARCOS
Ch_grvan
Alex-Musicman
Minato1
26 participantes

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
teve uma vez sim q o naruto controlou a kyuuby,foi contra o sora
mas axo q a ideia do bushin deve de ser a mais correta.
Pq o naruto (na luta contra o pein) deixou 2 bushins controlando o modo sannin.
Seria provavel que desse certo

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
Caso Seja Possivel simplesmente o Naruto sera o Ninja + Poderoso de Todos!!!
Nao tem nem comparação!
^^
Imagina soh...naruto com o Olho da kyuubi e a Sombra no olho do chakra Natural!!!
Sinistro!
^^

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
bbrr17 escreveu:
teve uma vez sim q o naruto controlou a kyuuby,foi contra o sora
mas axo q a ideia do bushin deve de ser a mais correta.
Pq o naruto (na luta contra o pein) deixou 2 bushins controlando o modo sannin.
Seria provavel que desse certo


tambem axo... ele pode concentrar ambos os Chakras ao mesmo tempo ou juntos... mas deve ter algun efeito colateral e seria muito arriscado ou algo do tipo...

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
MARCOS escreveu:
o módulo eremita produzido pelo chacara senin é resultado da fusão de 3 energias: natural, física e espiritual. O chacara ca Kyubi seria um 4º chacara. Logo não creio que seria possivel um chacara resultante da fusão das 4 energias. Uq nome teria esse trem?


Concordo plenamente com o marcos porque alem de conbinar uma quarta energia acho ue o naruto perderia totalmente o controle sobre o chackra da kyubi. :^^:

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
hmmm...

eu axo q ele consiga controlar...

afinal o tio kishi sempre surpreende...





=]

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
Eu acho impossivel....

Mas se ele conseguir o naruto vai ser invensivel...

:vamp:

Última edição por Chay em 7/3/2009, 21:43, editado 1 vez(es)

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
Creio ser impossivel tbm.

O SapuPai fala q cada chackra deve se manter em ekilibrio, e o Naruto balencear o chackra dele + o Natural + o da Kyuubi..

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
Faaciil para o Naruto-kun

Ele domina a Kyuubi, libera as 9 Caudas , depois entra em Modo Eremita

ai em vez de ele usar seu Chakra+Eremita ele usa Chakra Kyuubi+Eremita ai ele fica

com o manto da Kyuubi até o Chupasaku falo que talvez possa acontecer

isso :D



Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
Mano vc eskeceu de q qntu mais caldas aparecem mais a forma de Kyuubi aparece?!

Tipo, ele ta com 6 Caldas e os ossos da Kyuubi estaum de fora, o Hachibi colocou 8 Caldas o Bixaum apareceu..

Seria entaum a Kyuubi Modo Sage (lOl)

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
Concordo com vc GuToOoO...

Para o Naruto entrar no modo sennin ele prescisa c concentrar muito...

Mas quando ele está na forma da kyuubi ele perde a consiencia...

Eu acho imposivel ele fazer uma combinaçao dos dois chackras.

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
Talvez utilizando clones sombra ele consiga consentrar chackra natural e mistura com a da kyuubi mas axo que alem de muito pouco provavel que acontece (mas ate pode acontecer pois tamos a falar do ninja n.º 1 em improviso) so acontecera muito, mas mesmo muita la pra frente

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
Sabêe le?

Naruto dominando a Kyuubi ele nem perde a consiencia e nem surge a

Kyuubi, ele usa KB se presisa pra concentra o Senjutsu e libera as caudas

PS:Pergunta não ofende ^^





Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
Pra mim, combinar Chackra Natural e da Kyuubi seria como pegar 2 Tratores a max velocidade e colidirem ele de frente.

Chackra da Kyuubi = Maligno e super forte.

Chackra Natural = Natural (err'') e super forte.

Naruto precisa de KB pra pegar Chackra Natural pq ele naum tem capacidade (ngm tem), de se mover e concentra-lo, agora pense bem, estah controlando o fluxo de chackra Natural e o da Kyuubi, o Natural o kb controla, porém a Kyuubi tah dentro dele, ele q vai te q controla-la.

Pra existir Naruto Com Caldas Modo Sage, seria apenas se ele conseguir amizade com a Kyuubi, se a Kyuubi estiver disposta a ajuda-lo.

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
Na verdade a Kyuubi sempre está desposta a "ajuda-lo"

pqê ela só fala:

"-Tome o meu poder emprestado"

E é como eo disse e vo te ke repeti de novo, Naruto tem que controlar a

Nove caudas ( ou caldas eskecii como escreve) ou seja ser coleguinha dela

para que isso aconteça, acho que em uma nova fase ou saga Naruto irá

aperfeiçoar o Senjutsu ou controlae a Kyuubi




Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
O chackra da Kyuubi é egoista, está disposta a ajudar o Naruto para depois tomar poder sobre ele, não me pareçe que seja possivel modo Sage e Kyuubi ao mesmo tempo.

:hehe:

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
Tipo eu não acho possível juntar modo sennin com kyuubi porqe modo sennin consiste na ativação do chakra sennin e a Kyuubi conssiste na ativação do chakra da kyuubi.no caso se naruto estivesse modo sennin e atvasse a kyuubi o chakra sennin seria substituido pelo chakra da kyuubi...
Mas ia ser muito Locko se o naruto atvasse os 2 junto ele ia ficar Chuck Norris!!!!!!

descriptionSeria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi? - Página 2 EmptyRe: Seria possível uma combinação entre o Modo Sennin e o Chakra da Kyuubi?

more_horiz
seria daora nem mesmo sasuke com pain e madara juntos poderia derrotar naruto muito lokKko
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos