Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

+39
igor hatake
skullssc01
lord gorlok
Kakashi-San
kisame hoshigaki
zegrau
Pop-Nee-Chan
danuchiha
Rinnegan_Wex
Ling Yao
jones
henrique
danielferreira
bbrr17
Ferroni
Kimimaro_Kun
Raito-sama
Náhh
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
Kurosaki Ichigo
Andreia
Ruffy-kun
bekinh@
rickmaruig
Tsuna-Kun
crisnaira
Nélida
NARUTOKYUBI
Sai
Rock Lee
Superflink
Azrael
Uzumaki MinatO
Patricia
DACS
henrique madara
Mark.
kakashi - san
GuToOoO
43 participantes

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 Empty[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
Bom galera, em vários fórums está rolando está entrevista e é dada como Verdadeira

Vamos a entrevista:

P: Apresentador
MK: Masashi Kishimoto

P: O 10º aniversário de Naruto está perto, alguma supresa para ele?

Mk: Bom, um pôster colorido já basta...

P: O que você prepara para o ano de 2009 em Naruto?

Mk: A história está ficando quente... há muitos personagens a se desenrolarem como o Raikage, Hachibi, Kisame, Zetsu... entre outros, o ano de 2009 trará muitas surpresas.

P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?

Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos, de forma que a batalha entre Naruto e Pain seja no momento decido que Naruto voltará para Konoha enquanto Pain está lá, e eu escolhi dar à Tsunade a honra de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain Deus), mas em nossa reuinião semanal fui convencido a voltar atraz e desfazer, a fim de tornar a luta justa que cancelou o soco pois vocês sabem dos socos da Tsunade... e fiz todos Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.

P: Naruto está de volta?

Mk: Sim.

P: E o amaterasu, presente de Itachi para Sasuke foi somente este lendário jutsu?

Mk: É um segredo... mas posso dizer a vocês que traços do Tsukyomi está aprecendo.

P: Quem é mais forte? Naruto ou Sasuke?

Mk: Ahhh.. bem essa é uma difícil questão. O mundo está divido em 2 grupos, o grupo de Naruto e Sasuke. Qualquer resposta arruinirá minha vida (ahhh...), agora vocês sabem o quão forte é Sasuke, porém não virão nada sobre o Naruto, apenas no fim da batalha entre Naruto e Pain, (talvez) possa compará-los...

P: É verdade que Shodaime lutou com Madara e arrancou seu olho esquerdo, fazendo Madara perder o controle sobre a Kyuubi?

Mk: Esta é uma previsão para o mangá... bem vamos ver... na casa do capitulo 200, euu acho. Quando Naruto atinge Sasuke no olho de Madara, levei isto em consideração. (vlws superflink, agora deu sentido x)

P: Naruto ou Yondaime?

Mk: Minato é uma lenda, e o nome do mangá é “Nova Geração” com isto Naruto ultrapassará seu Pai..

P: Itachi voltará a aparecer?

Mk: Sim, mais não como personagem vivo, como o Kakashi Gaiden, estou pensando em “Itachi Nagori” (Memórias de Itachi), mas não tenho tempo para isso.

P: Uma importante questão: Kakashi está morto?

Mk: Se eu responder está pergunta irei matar o mangá, pois está resposta é dele.

P: Agora temos o suficiente de Naruto. E os seus novos projetos?

Mk: ...

Este é o final do que relata Naruto.

Tradução: Eu.

Ps.: Meu inglês não é boa coisa, então se alguém conseguir uma tradução melhor, me manda q eu atualizo. vlws!

Entrevista em inglês:

Spoiler :


Como sempre, naum falou muitas coisas, só falou de seu trabalho (xD Yooo Kishi-San).

Última edição por GuToOoO em 2/2/2009, 18:36, editado 1 vez(es)

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
Oo Kishi tumultua com essas entrevistas, ele fala, fala, fala, enche os fãns de esperança e fica tudo meio por isso mesmo. O que foi definitivo nessa entrevista foram algumas cosias como

"Naruto is back!"
"Naruto de ultrapassar seu pai"
"TALVEZ Kakashi esteja vivo..."
"Sasuke terá algumas novas cartas na manga."
e "Naruto ficará muiiito apelão" ;D

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
Legal.
Gostaria de ler o Itachi Nagori, tomara q ele faça.

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
muito legal essa entrevista

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
Essa entrevista esclareceu um bocado

Naruto Overpower!!!
Sasuke Fodastico!!!
Naruto ultrapassando Yondaime!!!

Vlw

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
como sempre tio kishi inigmatico!!!adorei :^^:

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
Se Naruto ultrapassar eo(HSAHUSAUHASU) vai ser o mais forte do

mangá(O___O).

Ai as coisas podem se encaichar pois Kakashi fica vivo e ensina os Jutsus

do Pai para o Naruto e pronto, Naruto fica o mais forte do mangá ASHUHUASHUAHUAS


Image Hosted by ImageShack.us


Última edição por Uzumaki MinatO em 2/2/2009, 19:14, editado 1 vez(es)

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
Sasuke mostrando traços de Tsukyomi e naruto superando o Yondaime esta quero ver que Kishi no jutsu vai ultrapassar o justu de espaço tempo do Minato.

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyEntrevista

more_horiz
GuToOoO, aquilo na tradução que você não entendeu foi o seguinte: Kishimoto disse que a história de Madara ter perdido um olho foi uma previsão que os fãs fizeram a partir do capítulo (dá uma pausa, pra lembrar, e diz que está na casa dos duzentos), quando "Naruto atinge Sasuke no olho de Madara" (tradução literal). Bem, como na casa do capítulo 200 é perto da luta de Naruto e Sasuke no Vale do Fim, interpretei isso como um golpe de Naruto em Sasuke quando estavam sobre o olho da estátua de Madara, mas confesso que procurei na luta e não achei tal cena.

Também não sei se o olho da estátua em algum momento foi mostrado defeituoso, retratando que tinha sido arrancado, ou se os leitores interpretaram Naruto batendo em Sasuke neste lugar como uma alegoria do que aconteceu no passado, vocês sabem quantas teorias inventam sobre Naruto...

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
Vlws aew Superflink! Agora entendi.. xD

Tópico Editado. xD

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
Orra da hora em!!!
Kishi como sempre misterioso,
mas ele ta certo se ele disse-se tudo
perderia a graça de ver o mangá.... :o.o:

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
mto legal, kishi rulez ^^

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
Nossa essa temporada vai ser quente, sempre tive curiosidade sobre as histórias de kisame, zetsu dever show de bola :eba: :eba: :eba: :eba: :eba: :eba: :eba:

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
Vai ser quente msm

description[Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009 EmptyRe: [Entrevista] Kishi 2009!!! 04/01/2009

more_horiz
Sinceramente eu gostaria muito que o kakashi esteja vivo !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos