Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hulk vs Motoqueiro Fantasma

+10
Felipe elias silva
Maito
Nakaz
Jon Namizake
lucas_santos
Pedobear
LendaKage
natsu dantas
Leonardo
Hades
14 participantes

descriptionHulk vs Motoqueiro Fantasma - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Motoqueiro Fantasma

more_horiz
Felipe elias silva escreveu:
Maito escreveu:
Felipe elias silva escreveu:
Cara voce é o mestre dos flood.. Voce enviou a mesma mensagem mudando apenas o tema do kakashi vs tsunade para motoqueiro vs hulk
olha que eu ja cometi flood mas era porque tinha lido muito rapido as regras mais eu ja reli calmamente e nao farei mais isto.
Esquecendo o tema flood. Se o motoqueiro conseguir fazer o o olhar da penitencia no hulk digam bye bye poi o hulk tambem possui alma.


Mestre dos flood's? UAHUAHAUHAU
Nem perto, primeira vez que faço um flood, e eu até disse no post que cometi flood.
Se tu já cometeu flood, digo o mesmo:
"Cara você é o mestre dos flood... Você floodou pois não leu as regras" kkkkkkkkkkk
_________________________

Pra mim o Motoqueiro vence APENAS pelo Olho da Penitência, só por isso, se não ele peidava fácil p
ro Hulk.


1.Cara eu mestre dos floods ?olha quem fala,cara quer saber de uma coisa tu nao é o mestre dos floods é so um cara sem criatividade que manda a mesma mensagem mudando apenas o nome dos personagens,acho até que voce tem uma copia desta mensagem para nao se esquecer.

2.quando eu cometi flood era uma das primeiras vezes que eu havia entrado no site e quando vi que o meu respeito as regras estava diminuindo estranhei e descobri pouco tempo depois que havia feito Flood

3.nao tente empurrar o teu mico para min,so porque eu floodei quando era novo no forum.

4.mandar espoiler avisando sobre o flood voce mandou mas do depois do cara falar flood level 99999

5.cara cansei de falar contigo


1- Meu deus do céu mano, TU NÃO ENTENDEU A PIADA E QUER VIR NUM TÓPICO PRA ME CRÍTICAR? Tanta coisa que eu tenho pra escrever, que acabo não escrevendo nada.
Só floodei UMA vez na minha vida, diferente de ti.
Um cara "sem criatividade que manda a frase mudando apenas o nome dos personagens"
ESSA ERA A PIADA, QUAL A DIFICULDADE DE ENTEDER?!

2- Sério? Que bom, pena que ninguém perguntou.

3- Meu mico? UHAUAHUA Mico é não entender a piada e vir aqui no tópico dizer que eu sou o mestre dos floods UAHAUHAUHAUA

4- ONDE QUE O CARA FALOU? FUI EU QUE FALEI.
PELO MENOS LÊ TUDO CERTO ANTES DE ESCREVER ALGUMA COISA!

5- Que bom, pena que ninguém liga pra tua opinião ;D

Depois não gostam que eu me irrite.
E sim, estou floodando, e se um cara vier dizer que eu sou sem criatividade igual a ele porque não entendeu uma PIADA QUE ATÉ UM CACHORRO ENTENDE, vou floodar.
Dá uma procurada na palavra irônia no dicionário, parece que tu não entendeu nenhum dos meus posts :D

EDIT: O que me irritou não foi tu expressar a tua opinião, foi não entender a piada e me chamar de sem criatividade e mestre dos flood's.

descriptionHulk vs Motoqueiro Fantasma - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Motoqueiro Fantasma

more_horiz
Cara tudo nao passou de um mal entendido,eu entendi sim a tua piada a minha critica sobre apenas trocar os nome era para o nakaz e nao para voce as 5 questoes que eu enviei tambem era para ele poque ele era unica pessoa que viria discutir comigo em momento algum eu pensei que fosse voce so percebi quando enviei aquelas 5questoes e vi que eu esta discitinfo com voce e ate editei a mensagem para evitar o que conteceu mas ja era tarde demais .disculpa ter feito voce se zanga

Motoquriro7/10 o olho da penitencia pode definir essa luta.

descriptionHulk vs Motoqueiro Fantasma - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Motoqueiro Fantasma

more_horiz
Maito é um ótimo membro, se ele fosse Flooder, imagine o que seria uma
pessoa "séria" então né?

Sobre o tópico, Hulk ganha, porquê ele é o Hulk ué.

descriptionHulk vs Motoqueiro Fantasma - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Motoqueiro Fantasma

more_horiz
Felipe elias silva escreveu:
Cara tudo nao passou de um mal entendido,eu entendi sim a tua piada a minha critica sobre apenas trocar os nome era para o nakaz e nao para voce as 5 questoes que eu enviei tambem era para ele poque ele era unica pessoa que viria discutir comigo em momento algum eu pensei que fosse voce so percebi quando enviei aquelas 5questoes e vi que eu esta discitinfo com voce e ate editei a mensagem para evitar o que conteceu mas ja era tarde demais .disculpa ter feito voce se zanga

Motoquriro7/10 o olho da penitencia pode definir essa luta.


Sério cara? Se for isso mesmo, mil desculpas por eu ter me irritado, sério mesmo.
O Nakaz floodava bastante mesmo, mas ele sumiu não sei porquê.
Então cara, desculpa mesmo por ter me irritado.

Salazar Ravenclaw escreveu:
Maito é um ótimo membro, se ele fosse Flooder, imagine o que seria uma
pessoa "séria" então né?

Sobre o tópico, Hulk ganha, porquê ele é o Hulk ué.


Tá passando bem mano? :fem:
Zoa
Vlw pelo elogio, digo o mesmo de ti, única coisa que não gosto em ti é que tu não se irrita, bundão :fem:

O olho da penitência derrota o Hulk aqui mano, se fosse restringido esse poder, Hulk Wins, mas como não é, Motoqueiro Fantasma wins.

descriptionHulk vs Motoqueiro Fantasma - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Motoqueiro Fantasma

more_horiz
Aé, esqueci disso. Então deixo vitória pro Motoqueiro Fantasma.

... Eu não me irrito? É que você não viu minhas brigas com o MartinsDC,
praticamente todo dia tem barraco comigo, kk.

descriptionHulk vs Motoqueiro Fantasma - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Motoqueiro Fantasma

more_horiz
Gosth Rider vence pois Hulk ainda possui espirito (Por incrivel que pareça) e o olhar da sentença seria o K.O para o Hulk

descriptionHulk vs Motoqueiro Fantasma - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Motoqueiro Fantasma

more_horiz
Olhar da Sentença fodera o Hulk na hora :UH:

Como o Baguete disse: Hulk não possui espírito :felizan:

descriptionHulk vs Motoqueiro Fantasma - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Motoqueiro Fantasma

more_horiz
Vish , vamos lá , não sei muito sobre o Motoqueiro então não me matem.

Eu voto no Hulk .

Bem , em termos de força , vel , fator de cura , o Hulk da de 100000 a Zero no Motoqueiro.

Eu vi vcs dizendo que ele usaria sentença , sim o Hulk tem espirito , porem tem duas personalidades totalmente diferente , pode ser que isso o da um tipo de resistência , além do que mais Hulk é invulneravel a golpes psiquicos , ou seja , penitencia acabaria sendo burlada, justamente por a mente dele ser tão confusa , eu acho que ele tem 2 almas.

descriptionHulk vs Motoqueiro Fantasma - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Motoqueiro Fantasma

more_horiz
Eu não entendo muito de Hq's mas pelo pouco que sei o olhar da penitencia puni apenas os maus não? e msm na forma da besta verde que esmaga tudo, a alma é essencialmente Boa... posso tar nuubando e tals por tanto me corrijam se eu estiver errado.

Eu não sei qual é o potencial maximo do motoqueiro (acredito que deva ser bem elevado por ter origens misticas e tals) mas o Hulk é o Hulk :fem:

Pelo meu pouco conhecimento daria a vitória pro gigante esmeralda, mas deixo empate msm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos