Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollSenju's usam Senjutsu ?

Sim
6
75%
Nao
2
25%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionSenjutsu          EmptySenjutsu

more_horiz
O que voces pensam sobre a Possibilidade dos Senju's usarem Senjutsu ?

Alem da semelhança nos nomes senju/senjutsu todos os membros desse Clã tem corpos poderosos e muito chakra, entao, nao seria por deficiencia fisica que eles nao seriam capazes de ultilizar esse recurso, no manga ja foi revelado que existe um Clã usuario de Senjutsu qe é o Clã do Juugo e no Anime foi descrito qe existia um Clã que usava a Energia da Natureza em um Super Kinjutsu de Destruição em Massa

E entao, voce acha que no Manga vai ser mostrado os Senju's como usuarios de Senjutsu ?
Spoiler :

descriptionSenjutsu          EmptyRe: Senjutsu

more_horiz
SIM.

Tanto pelo Nome: Senjutsu parece ser uma Junção do Nome Senju, quanto pelos Últimos Fatos ocorridos no manga.
Hashirama Senju "Cria" Coisas, ele tem uma Ligação Forte com a Natureza, por que de Certa forma ele "Cria" a Natureza com seu Jutsu. Nos Últimos Mangás foi Revelado um Terceiro Lugar Sagrado chamado de Shikkotsurin que provavelmnte é o Lar das Lesmas...

É bem Provavel que Tsunade tem um "Modo Eremita", e se caso ela tenha, acho que vai ser dai que será Revelado mais sobre Senjus usarem Senjutsu...

descriptionSenjutsu          EmptyRe: Senjutsu

more_horiz
Pra mim senjutsu perfeito, e algo muito expecifico que apenas alguns ninjas de certas clases podem usar.
O senjutsu do cla do juugo e totalmente imperfeito, acho que nem e senjutsu, apenas usam a energia natural.
Nao acredito que os senjus em massa tenham o senjutsy, mas acredito que alguns ninjas dali, usam sim o chakra externo, mas nao com a perfeicao de naruto e jiraya.

descriptionSenjutsu          EmptyRe: Senjutsu

more_horiz
Lol, pra mim não tem nada a ver LOL
e se comparar os Ideogramas de "Senju" e os de "Senjutsu" vão ver que não tem nada a ver²
Se for assim, Konohamaru usará tds os jutsus de konoha? LOL nada e ver nome que modo sennin ¬¬

descriptionSenjutsu          EmptyRe: Senjutsu

more_horiz
por JuninhoPrimo Hoje à(s) 14:48

.Lol, pra mim não tem nada a ver LOL
e se comparar os Ideogramas de "Senju" e os de "Senjutsu" vão ver que não tem nada a ver²
Se for assim, Konohamaru usará tds os jutsus de konoha? LOL nada e ver nome que modo sennin ¬¬.

Voce pode ate esta certo porem seu exemplo nao foi dos bons

Porq Konohamaru tem esse nome ? acha qe é coincidencia ele ter o mesmo nome da vila, ele ter o antigo nome da vila ? fizeram isso com ele em homenagem, talvez, justamente pelos senju's usarem a energia da natureza qe pegou esse nome senjutsu, é mt coincidencia pra deixar passar dispercebido

descriptionSenjutsu          EmptyRe: Senjutsu

more_horiz
EU ACHOque sim pq os Senjus tinham uma forte ligação com a natureza e o senjutsu usa a energia da natureza,vai ver que era por isso que eles tinham tanto chacka e eram tão resistentes e fortes fisicamente,igual ao Naruto no modo sennin.Só que ficaria meio sem sentido pq se eles usassem a Tsunade também usaria ou ela usa e ainda não foi mostrado pelo Kishimoto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos