Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionOnde você se encontra, Orochimaru? EmptyOnde você se encontra, Orochimaru?

more_horiz
Uns dizem que está dentro da Anko..
• Outros dizem que esta por aí um pouco longe do alcance da Guerra..
• Outros já estão na dúvida de Orochimaru ser Tobi ou que ele está dentro de Uchiha Madara..

Algum raciocínio lógico de vocês sobre esse Tópico?

descriptionOnde você se encontra, Orochimaru? EmptyRe: Onde você se encontra, Orochimaru?

more_horiz
o unico logico pra mim e ele estar ali perto

descriptionOnde você se encontra, Orochimaru? EmptyRe: Onde você se encontra, Orochimaru?

more_horiz
Outros já estão na dúvida de Orochimaru ser Tobi ou que ele está dentro de Uchiha Madara..

Do jeito que o Orochi é,n duvido que ele esteja no corpo do Madara(ainda mais com o manga terminado com o Madara com a mão no pescoço,sendo q o selo da Anko e do Sasuke eram no pescoço)

descriptionOnde você se encontra, Orochimaru? EmptyRe: Onde você se encontra, Orochimaru?

more_horiz
Ele está preso na Totsuka, essa é minha opinião, Sasuke vai alcança-lo de alguma forma.

descriptionOnde você se encontra, Orochimaru? EmptyRe: Onde você se encontra, Orochimaru?

more_horiz
É mais provavel que ele estaja em madara
minhas teorias:

1=no corpo de madara pois sempre quis poderes uchiha e quem melhor que madara?

2=está escondido como um shinobi da aliança,e está esperandop o momento de agir

3=está escondido por ai bem longe da guerra

isso me faz lembrar as conspiraçoes sobre michael jackson(que é muito coparado a orochimaru) estar vivo

descriptionOnde você se encontra, Orochimaru? EmptyRe: Onde você se encontra, Orochimaru?

more_horiz
redoond escreveu:
Outros já estão na dúvida de Orochimaru ser Tobi ou que ele está dentro de Uchiha Madara..

Do jeito que o Orochi é,n duvido que ele esteja no corpo do Madara(ainda mais com o manga terminado com o Madara com a mão no pescoço,sendo q o selo da Anko e do Sasuke eram no pescoço)


Concordo com vc,e como o Kabuto é o mestre no Puxasaquismo no jutsu deve ter colocado seu Idolo no lugar onde ele mais queria no corpo de Um tira.Ou talvez não mas tambem pode de ser que ele possa estar junto com o seu irmão gemio assombrando Neverland KKKKKKKKKKKKK

É só minha teoria não me xinguem por favor

Última edição por matheusddo em Qui 05 Jul 2012, 18:13, editado 1 vez(es)

descriptionOnde você se encontra, Orochimaru? EmptyRe: Onde você se encontra, Orochimaru?

more_horiz
do jeito que Tio Orochimaru é...

ou em um dos esconderijos...
ou na Anko...

descriptionOnde você se encontra, Orochimaru? EmptyRe: Onde você se encontra, Orochimaru?

more_horiz
A essência da vida de Orochimaru se encontra no Juuin da Anko.

Lá é um dos locais que concentra uma das maiores quantidades de chakra do Tio orchi, deduzindo - se que ele está la.

descriptionOnde você se encontra, Orochimaru? EmptyRe: Onde você se encontra, Orochimaru?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos