Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru... EmptyOrochimaru...

more_horiz
Tipo, Sasuke foi atrás do Orochimaru para pedir algo, e aí vai minha teoria:

Logo após Sasuke ler o pergaminho, ele já queria ir atrás do Orochimaru dizendo que era o homem que sabia de tudo, então, ele poderia estar querendo dizer que Orochimaru tinha células Senjus para ele evoluir o FMS ou Orochimaru mostrar como se evolui o FMS para o Rinnegan?

descriptionOrochimaru... EmptyRe: Orochimaru...

more_horiz
não sabemos, mas creio que não é por esse meio que se evoluiu para o rinnegan, sasuke so soube que orochimaru estava vivo depois que leu o pergaminho, provavelmente alguma informaçao contida la suigetsu não entendeu por isso ficou surpreso ao saber que orochimaru esta vivo, talvez o pergaminho nem seja sobre rinnegan mas eu aposto alto nisso.

descriptionOrochimaru... EmptyRe: Orochimaru...

more_horiz
Maito escreveu:
Tipo, Sasuke foi atrás do Orochimaru para pedir algo, e aí vai minha teoria:

Logo após Sasuke ler o pergaminho, ele já queria ir atrás do Orochimaru dizendo que era o homem que sabia de tudo, então, ele poderia estar querendo dizer que Orochimaru tinha células Senjus para ele evoluir o FMS ou Orochimaru mostrar como se evolui o FMS para o Rinnegan?

Essa é exatamente a teoria minha e do Schiffer.

Minha linha de pensamento é a seguinte : Sasuke após ler o pergaminho (Talves a obtenção do Rinnegan), viu que precisaria de células do shodaime e achou que somente Orochimaru possui tais células. Acho que é isso.

descriptionOrochimaru... EmptyRe: Orochimaru...

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Maito escreveu:
Tipo, Sasuke foi atrás do Orochimaru para pedir algo, e aí vai minha teoria:

Logo após Sasuke ler o pergaminho, ele já queria ir atrás do Orochimaru dizendo que era o homem que sabia de tudo, então, ele poderia estar querendo dizer que Orochimaru tinha células Senjus para ele evoluir o FMS ou Orochimaru mostrar como se evolui o FMS para o Rinnegan?

Essa é exatamente a teoria minha e do Schiffer.

Minha linha de pensamento é a seguinte : Sasuke após ler o pergaminho (Talves a obtenção do Rinnegan), viu que precisaria de células do shodaime e achou que somente Orochimaru possui tais células. Acho que é isso.


eu não concordo na parte da teoria de vocês sobre o sasuke ir atras de orochimaru "apenas" para talvez obter rinnegan, orochimaru sabe de tudo mais do que qualquer um seria uma ótima fonte de informações, eu não acredito que os caminhos do corpo e dos olhos do rinnegan venham precisar um do outro, rinnegan não mata gente nagato como eu ja disse varias vezes não ficou naquele estado apenas por possuir o rinnegan, a morte de madara é um misterio um ninja como ele não morreria por isso sendo que o nagato não morreu e tambem sasuke não sabia que o orochimaru estava vivo, ele depois de decifrar o pergaminho chegou a essa conclusão, suigetsu não entendeu o pegaminho por isso ficou surpreso ao saber que ele ainda estava vivo, sasuke quer saber alguma coisa que nos não sabemos o que é e ele esta indo consulta a enciclopedia viva.

descriptionOrochimaru... EmptyRe: Orochimaru...

more_horiz
Sasuke leu o pergaminho com o FMS e ai ele pode ter conseguido ler algo importante
talvez ele queira procurar tio oro para ajuda-lo a desvendar os segredos da tabua e algumas coisas mais
tenho certeza que dessa vez orochimaru não vai morrer

descriptionOrochimaru... EmptyRe: Orochimaru...

more_horiz
Bom o pergaminho tinha escrito coisas sobre o edo senao como eles iriam saber que o Madara saiu do Edo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos