Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

+8
Tobirama amariboT
Heisenberg
Fillipe
Ben Ikneg
Bruno Santos
pedrinho6688
pedrodealmeidarosa
Loks
12 participantes

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
Me pareceu pelo ultimo capitulo que o Kabuto sabia da fraqueza de seu jutsu... pois estava escrito em um pergaminho do Orochimaru que ele com certeza já deveria ter lido... os dois que chegaram para falar com o Sasuke sabiam eu entendi que isso estava escrito no pergaminho.

Se o Kabuto sabia dessa fraqueza ele pode ter de alguma forma implantado seu mestre no corpo do Madara...
E o Orochimaru esta fingindo ser o Madara....
Fiquei com a impressao pelo manga que o Sasuke quis dizer que o Orochimaru é ou o Madara ou Tobi...
Acredito mais no Madara

Critiquem por favor

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
duvido muito, acho que é impossivel assumir controle desse modo sobre um edo tensei...

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
Na verdade faz todo o sentido
orochimaru queria sempre um corpo uchiha
quem melhor do que um pacote com sharingam/rinnegan/mokuton do que madara?

parece que tio oro vai ser um dos vilões finais

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
Kish ama o Orochimaru, pelo amor de Deus..

Ele fez com que Orochimaru burlasse a Espada Totsuka, e o todo gênio Uchiha Itachi.

Com certeza Orochimaru vai dar muito trabalho a partir do cap. 593, eu espero isso.

__________________________________________________________
''Aqueles que perdoam a si mesmos e aceitam sua verdadeira natureza.. é que são realmente fortes''.

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
Uow nunca pensei nisso...faz sentido e ainda o madara conhecia o selo do edo tensei para se libertar do edo...sendo meio dificil o kra saber!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
Se o Kabuto conseguiu trazer Oro de volta no corpo do Madara!!! Pqp eu acho que daqui a pouco até o Goku vai aparecer...

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
Acho isso impossivel,pq orochimaru seria o vilao principal?Como que orochimaru estaria fingindo ser um oponente muito superior a ele?Acredito que orochimaru possa estar vivo mas nao gingindo ser o madara e nem tobi.Pode estar com o danzou planejando alguma coisa,pois tambem ha possibilidade do danzou estar vivo.Sinistro! :tenso:

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
acho muito improvável Tio Orochimaru controlar Madara ou algo do tipo.

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
Acho improvável.

E as conversas de Madara com Onoki?
Acredito que o Tsuchikage saberia reconhecer o verdadeiro Madara.

Lembrando que o Orochimaru é bem hiperativo, e o método dele agir é completamente diferente dos demais. Não acredito que o Madara, nem o Tobi possam ser ele, mas como Tobi mudou drasticamente de personalidade, não duvido de mais nada.

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
Tobi pode ser bem estranho, mas não acho que ele seja o Tio Orochimaru não, isso é muito improvável !

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
Bem.. Eu acho possivel sim o Orochimaru ter algo haver com o Madara, pois além do Sasuke ter falado que iria atrás do Orochimaru e depois ter falado que iria atrás de quem sabia tudo sobre o "Clã e a Vila"(quem mais saberia mais sobre o clã o uchiha se não Madara?) e quando ele fala isso aperece a imagem de Tobi e madara, dando a impreensão de que é um deles.. eeee.. o Madara está com a mão num local muito suspeito.. veja:Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara Scaled.php?server=98&filename=madaraorochimaru

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
acho muito improvável Tio Orochimaru controlar Madara ou algo do tipo.


Madara mesmo disse que não é do tipo que "se deixa ser controlado".

Da claramente pra ver que ele não estava brincando, o que deixa a brecha de que ele não é Orochimaru.

Pra mim Orochimaru não tá no "nosso mundo" (shinobi) e sim dentro do selo da Anko.
Sasuke deve saber um jeito de fazer um selo reverso e tirar o Orochimaru de lá. Sei láaaa delirei agr.

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
realmente da para perceber uma atitude suspeita do madara, será q o kabuto implantou isso nele sem ele perceber ?? realmente é muito suspeito

descriptionOrochimaru esta utilizando o corpo do Madara EmptyRe: Orochimaru esta utilizando o corpo do Madara

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos