Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptySugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
na minha opnião eu acho que, sasuke quando encontrar o orochimaru vai querer que ele reative o selo amaldiçoado para ter TODAS suas vantagens devolta. logo em seguida vai lutar contra Madara. porque não acho que sasuke vai lá pra acertar contas com orochimaru, ele só quer que ele faça uma coisa para ele acho eu que oro não se negaria em colocar o selo no sasuke ou talves façan algun acordo. mais tambem podem ser outras coisas

Oque vocês acha ai que sasuke vai pedir?

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptyRe: Sugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
Na realidade, ficou bem claro que o Sasuke quer que o Orochimaru lhe conte tudo que sabe. Agora, o que vai acontecer nesse encontro, ninguém sabe. Ninguém sabe como Orochimaru está, tanto fisicamente como no seu poder. Ele sumiu por muuuuito tempo. Ele provavelmente deve ter evoluído seus poderes para poder participar dessa guerra. Ou não. Enfim, nem sabemos como o Orochimaru irá aparecer. Ainda tudo é um mistério.

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptyRe: Sugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
que ele quer saber das coisas ta claro mesmo...

mas ai, será que Sasuke tenta matar Tio Orochimaru denovo? kk

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptyRe: Sugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
Não sei, cara. Provavelmente ele vai tentar, mas as coisas vão ser diferentes dessa vez. Tenho certeza.

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptyRe: Sugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
sim, do jeito que as coisas tão indo, ta dando pra entender que Orochimaru é um monstro.

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptyRe: Sugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
um monstro de que ?
o que ele tem para ser um monstro ?

calma lá galera não vamos botar os bois na frente da carroça , esperem para ver o que esta no pergaminho para depois tirarmos conclusões .

se orochimaru estiver vivo realmente , oque não to botando muita fê , sasuke vai querer saber sobre o conteúdo do pergaminho seja la o que ele tenha .

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptyRe: Sugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
Eu e o meu manolo Schiffer já discutimos sobre isso e chegamos a conclusão de que após o Sasuke ler o pergaminho (Obtenção do Rinnegan), ele deve ter pensado que somente Orochimaru pode implantar nele células do Shodaime.

Fica ai nossa linha de pensamento ^^

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptyRe: Sugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
cara pelo andar da carruagem deu a entender sim q o oro é um monstro pois para sobreviver a td isso cara nao vejo nem os tops do mangá atualmente sendo capazes disso, ele é muito foda pra se matar, e concerteza estará mais forte mais pq será q até agora ele nao foi mostrado ?? nao acho q a ambição dele pelo sharingan ainda coninua, eu acho q ele ja deve ter superado isso, mais como será q ele esta agora ?? qual é o nivel de poder dele atualmente ?? será q ele está mais forte ?? ou mais fraco ?? cara penso eu q o kishi abriu as possibilidades para trazer o jiraya devolta (com esse retorno triunfal do oro, mais se o oro ainda vivesse o kabuto nao iria peceber ??

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptyRe: Sugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Eu e o meu manolo Schiffer já discutimos sobre isso e chegamos a conclusão de que após o Sasuke ler o pergaminho (Obtenção do Rinnegan), ele deve ter pensado que somente Orochimaru pode implantar nele células do Shodaime.

Fica ai nossa linha de pensamento ^^


a galera tira da cabeça essa teoria de precisar ter células de ninjas resistentes ( uzumaki e senju ) pra sobreviver ao rinnegan isso não tem nexo algum pois o nagato não ficou naquele estado por causa do rinnegan e sim por que usou aquela técnica proibida do gedo mazou que sela a alma dos inimigos matando instantaneamente, não tem logica os uchihas despertarem o rinnegan e não sobreviverem a ele, afinal eles são os que descendem os os olhos do rikudou, não tem nexo um depender do outro senão os senjus ia ta morrendo por não aguentar o próprio corpo pela falta do rinnegan... voltando ao assunto o pergaminho não deve ser como você falou sobre a obtençao do rinnegan pois se fosse sasuke não saberia que orochimaru estava vivo, se o proximo capitulo for sobre eles dois veremos um manga inteiro sobre um plano elaborado por orochimaru anos atras e o cara fico fora do manga por 5~6 anos em ( PS sempre quis que ele voltasse :adorável: )

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptyRe: Sugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
Mais todos já sabem que o nagato ficou assim por causa do gedou mazou
quando ele usou pela primeira vez ao lutar contra hanzou depois de ter usado ele foi mostrado minutos depois com uma aparencia muito mais velha

sobre o orochimaru eu ainda não tenho certeza se é para obter o rinnegam afinal rinnegam não faz muito o estilo do sasuke
acredito que seja outra coisa pois sasuke disse que ia encontrar orochimaru e disse tbm que iria se encontrar com quem "sabia de tudo"
e em troca oferecer um par de sharingans(daqueles que tobi tem aos milhares)

acredito que dessa vez sasuke não tente matar orochimaru

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptyRe: Sugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
Tenho uma teoria: Orochimaru foi selado pela totsuka, nagato tbm (: . Orochimaru não sendo bobo pega o corpo de nagato para ele, aí ele fica fhodastico. Sasuke pede para ele para derrotar Madara ^^.

descriptionSugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele  EmptyRe: Sugestão Oque sasuke quer que orochimaru faça pra ele

more_horiz
Sasuke com RINNEGAN?? A para néa!Madara tem o rinngan, tem mais experiencia, já despertou o susano perfeito, tem mokuton(o que acaba com o sasuke num piscar de olhos), do que adiantaria o rinnegan?? pra min é outra coisa! O que sasuke vai pedir é um mistério! por enquanto, ele tem que receber muitos up's pra se igualar ao madara, que dirá para vence-lo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos