Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFiko imaginando a luta de hashirama vs kakuzu nos dia de hj oq vcs acham q aconteceria? EmptyFiko imaginando a luta de hashirama vs kakuzu nos dia de hj oq vcs acham q aconteceria?

more_horiz
Tipo na epoca q eles lutaram kakuzu pelo que parece ñ tinha 5 vidas ñ dominava os 5 elementos

E tmb poco sabiamos do hashimara maas nos dias de hj kakuzu com 5 vidas sabendo td sobre hashirama e

hashirama sem saber das habilidades novas de kakuzu oque aconteceria

Na minha visão hashirama ganharia por todo poder que ele mostrou no decorrer do Anime e Mangá

Mas kakuzu não é tão fraco assim me critique se tiver algo de errado me corrijam e analizem postem teorias .. =)


:trollface:

Fiko imaginando a luta de hashirama vs kakuzu nos dia de hj oq vcs acham q aconteceria? Naruto_shodaime0014

X

Fiko imaginando a luta de hashirama vs kakuzu nos dia de hj oq vcs acham q aconteceria? Kakuzu-kakuzu-17014991-760-820

descriptionFiko imaginando a luta de hashirama vs kakuzu nos dia de hj oq vcs acham q aconteceria? EmptyRe: Fiko imaginando a luta de hashirama vs kakuzu nos dia de hj oq vcs acham q aconteceria?

more_horiz
Kakuzu é muito inferior a Hashirama pelo dito dele do mangá e até pelo mostrado dele por meio de outros, ele está em um nível completamente diferente do Kakuzu mesmo atualmente.

descriptionFiko imaginando a luta de hashirama vs kakuzu nos dia de hj oq vcs acham q aconteceria? EmptyRe: Fiko imaginando a luta de hashirama vs kakuzu nos dia de hj oq vcs acham q aconteceria?

more_horiz
cara na moral...
na minha opiniao o Kakuzo é sinistro....
foda é que a aktsuki tem muito monstro...
Mas o Kakuzo owno o Kakashi... facil... quem fez isso foram o Kakuzo o Itachi (isso quando ele nao tinha o MS, na luta com o Kakuzo ele ja tinha MS e os Peins...
Acho que o Kakuzo ja tinha sim 5 coraçoes contra o Hashirama, afinal ele é medico, utilizar coraçoes deve ser um jutsu antigo dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos