Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Orochimaru pode voltar a vida

+13
Dann Tiger
Uchiha Fate
Bruno Santos
Tobirama amariboT
Rikudou Madara
Hades
Maicon
Thom!
matheusddo
Luankc
uchiha zeenkay
Ellos
pedrinho6688
17 participantes

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
Eu acho que é so o chackra dele no selo da anko(Assim como o do Minato no naruto, pode ser que o sasuke use isso pra ter uma conversa). Nada de mais, a não ser que o chakra dele tome conta do kabuto, tirando isso, ele não volta não.

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
olha o sasuke falou como se ele estivesse em algun lugar por ai, nao me pareceu q ele estava na anko, para mim o selo dela e as celulas q o kabuto detem em seu corpo reagia de algun modo ao chackra do oro, pra mim o oro vai voltar mais forte, pq eu duvido muito q o kishi tiraria ele de circulação por esse tanto de tempo para apresenta-lo fraco pode ser q ele tenha conseguido o seu tão sonhado SM, quem sabe ele apareça mais over do q o kabuto, mas francamente sobreviver ao totsuka é barbaridade ele é um dos poucos se nao for o unico capaz de conseguir tal feito,

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
orochimaru passou de um dos mais fracos a um dos mais fortes apenas por ter burlado a totsuka

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
tava pensando agora, e percebi que se a Anko ainda tem o selo, é porque o Orochimaru não morreu, se ele tivesse morrido, o selo teria desaparecido

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
Orochimaru se mostrou, mais uma vez, que é um dos maiores - se não o maior - gênios do mangá. Burlar o selamento do Susano'o é algo que NINGUÉM até hoje no mundo shinobi conseguiu fazer. Ninguém foi capaz de tal feito se não o próprio sannin! Agora, como ele conseguiu isso, é um verdadeiro mistério. Espero que o mangá explique isso muito bem.

Outra coisa, acredito que o Orochimaru voltará muito, mas muito poderoso. Talvez até mesmo superior ao Kabuto. Alias, não sabemos nem mesmo se o Kabuto foi apenas um instrumento de pesquisa para o Orochimaru para conseguir evoluir. Enfim, tudo é um mistério ainda.

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
ATÉ AGORA, não vi no manga aparte que o Orochimaru esta vivo e que escapou da selamento do Susano'o. Acho que a maioria ae ta viajando.

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
Dann Tiger escreveu:
ATÉ AGORA, não vi no manga aparte que o Orochimaru esta vivo e que escapou da selamento do Susano'o. Acho que a maioria ae ta viajando.
Não éssa a questão, de estarem "viajando", é só uma suposição, já que todos vimos ele ser selado;
Se ele não burlou a totsuka, o que ele fez então? Pôs um Genjutsu em sasuke e itachi?? :fem:

Eu sempre achi que orochimaru (eu, kk) estava vivo, mas não tinha muitos argumentos!Apenas o do selo da Anko, e da forma patética em que Morreu! Dps do 592, eu acredito que ele esteja vivinho!

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
agora com o 592 eu tbm acredito mais do que tudo que ele está vivo

e ele voltará muito mais forte que o jiraya

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
orochimaro não apareceu vivo, mas o próprio sasuke nos disse que o sannin é durão e que não iria desaparecer assim, enquanto ele olhava para o selo amaldiçoada no pescoço de anko... e ele já deu indícios que irá encontrá-lo...

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
Sempre disse que o orochimaru estava vivo. Porque?

1º Quando a yamata foi selada cairam 3 cobras e apenas 1 foi queimada pelo amaterasu.

2º Se o orochimaru estivesse realmente morto o selo da anko teria desaparecido.

3º Quando o sasuke viu o kabuto na gruta pensou que era o orochimaru.

Já sinto os fãs do jiraya a roerem-se de inveja eheheh

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
Ele não pode voltar a vida pq ele ainda ta vivo...

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
Ele estar vivo pra mim, pelo que rolou até agora no manga não teria sentido.

1º Objetivo dele e do kabuto era o Sharingan, não conseguiu, então porque mesmo que estando vivo se manter escondido? Achar um outro uchiha ou o deposito do tobi?
2ºOrochimaru acrescenta muito mais a historia pelo que sabe, e não pela sua força.
3º Se o Kabuto que era no minimo 2 vezes mais forte que ele(mesmo ele dizendo que o chackra do Orochimaru era fodastico) não aguentou o itachi, o que Orochimaru poderia fazer contra 2 uchihas com rinnegan?

Pra mim ele so acrescenta pelo que ele sabe, e nisso apenas encontrar o "espirito" dele serviria.

Sei que o Sasuke disse que ele era durão, mais acho que tudo se resume ao selo na Anko.

descriptionOrochimaru pode voltar a vida - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode voltar a vida

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos