Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nosso querido tio orochimaru

+7
Ellos
lucas_santos
Nakaz
Pedobear
Hayashi
matheusddo
pedrinho6688
11 participantes

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyNosso querido tio orochimaru

more_horiz
Gente todo mundo sabe o quão orochimaru foi importante no anime
ele foi o principal vilão na fase classica e kabuto/madara/danzou/sasuke/anko/yamato(entre tantos outros) são o que são por causa dele

agora quero que me digam o que orochimaru fez de bom e de ruim enquanto viveu
e olha que a lista é grande

aproveitando o tópico
quando tio orochimaru estava em uma saida estratégica(fugindo) quando perdeu pra vovó tsunade ele disse:

"Eu um dia vou voltar com o elixir da vida.E eu te mostrarei o que significa ser verdadeiramente imortal.Até lá então meus queridos velhos amigos"

ele disse algo parecido e tbm citou que lutaria com eles de novo

E me respondam:
Será que tio oro volta?
e o ero-sennin(recussitado pelo edo tensei do orochimaru) tbm vai?
o que vcs achariam de uma luta com os 3 sannins novamente juntos contra outro inimigo?

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
Eu acho que os dois estão vivos,digam o que quizerem,a gente só pode ter certeza de tudo quando o manga acabar,até la tudo pode acontecer,ninguem sabe o que se passa na cabeça do autor né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coisa boa do Orochimaru:Ter matado o kazekage.Senão teriamos mais um inutil na guerra e tambem pq foi bom pro gaara reencontrar o pai dele KKKKKKKKKKKK sinceramente não sei uma coisa boa

Coisa ruim:Depois eu te faço um resumo do livro KKKKKKKKKKKKKKK

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
o oro foi um grande shinobi contribuindo para konohana guerra ao lado de jiraya e da tia tsu,

ruins:

matou o yondaime kazekage e o sandaime hokage, atacou konoha deixando-a quase destruida e tb quebrando o trato q konoha tinha com suna,
usou e por intermedio dele o edo tensei esta ai assolando o mundo ninja com o DEUS UCHIHA,
usou inumeros corpos em suas experiencias bizarras, entrou na akatsuki se tornando o 4°membro mais forte da akatsuki , roubou o melhor amigo do protagonista e por ai vai

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
Além de altas pedofilias com Sasuke, Kimimaro, Kabuto e outros...


Zoas, Orochimaru sempre foi e sempre será meu vilão favorito da série. Ele tem aquele "Q" de vilão que nem Tobi nem Kabuto tem. Até a música tema dele é foda.

Eu acho que é meio difícil ele voltar, mas com certeza ele foi um dos ninjas mais famosos da historia. O cara fez muita coisa mesmo, e até depois de morto causou estrago.

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
é verdade
tio orochimaru foi um grande shinobi
mesmo sendo inimigos ele respeitava tsunade e jiraya

ele é um personagem muito querido
de todos nós

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
matheusddo escreveu:
Eu acho que os dois estão vivos,digam o que quizerem,a gente só pode ter certeza de tudo quando o manga acabar,até la tudo pode acontecer,ninguem sabe o que se passa na cabeça do autor né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coisa boa do Orochimaru:Ter matado o kazekage.Senão teriamos mais um inutil na guerra e tambem pq foi bom pro gaara reencontrar o pai dele KKKKKKKKKKKK sinceramente não sei uma coisa boa

Coisa ruim:Depois eu te faço um resumo do livro KKKKKKKKKKKKKKK


Bem , concordo com Ho que você falo só em partes que os 2 podem esta vivos acho que Nao , Mais que ninguém sabe o que se passa na cabeça do autor Eu concordo Bye : xau

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
queria que tivessem
ver uma luta dos sannins sem ser flashback seria muito legal

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
De bom ele foi o melhor vilão da serie!!!

De ruim morreu de forma tosca pro Sasuke e de uma maneira humilhante pro Itachi

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
Pro Orochimaru voltar, só si alguem reviver o Itachi e obrigar ele a libertar a alma do Orochimaru da Totsuka, coisa qe pode acontecer ou nao

O Jiraiya voltar é mais facil, só o kishimoto falar qe o tobi foi e salvou ele no ultimo instante ou qe fizeram um kuchiyose no jutsu reverso e o salvaram, e ele nao apareceu porq tava si curando

Eu acho qe ainda veremos o Orochimaru, Jiraiya e Tsunade juntos novamente mas dos 3 o mais dificil de reaparecer é o Orochimaru e claro, temos qe rezar pra qe tsunade nao morra, porq si os 3 morrerem acho mt dificil qe o kishi vá reviver 1 a 1

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
Quem dera se os sannins voltassem
eu tenho certeza que tsunade não irá morrer
não tem cabmento naruto ser hokage agora
kakashi é forte mais creio que ele não seria o adequato para ser hokage agora
mais seria legal se kakashi fosse hokage

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
se o kabuto quisese tira o orochimaro da espada do susano do itachi ja tinha tirado ele de la,tudo indica que orochimaro pode ta pora ir fazendo experiencia e etc...

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
Titio Oro nunca morreu eu sempre acreditei que ele tava vivo planejando seus próximos passos e ele fez coisas incrivéis (trabalhando do lado mal da força)

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
Aquela cobra morrendo com amaterasu, nunca igoli mto aquilo.

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
agora é oficial
tio oro ta vivo :)

descriptionNosso querido tio orochimaru EmptyRe: Nosso querido tio orochimaru

more_horiz
Lembro da trilha sonora do Orochimaru no anime da fase clássica, era muito foda =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos