Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionhashirama podia invoca bijuus?  Emptyhashirama podia invoca bijuus?

more_horiz
já ouvi fala que sim,é verdade ?

descriptionhashirama podia invoca bijuus?  EmptyRe: hashirama podia invoca bijuus?

more_horiz
Não lembro de ter mostrado ou falado nada sobre isso, os únicos fatos que sabemos é que o Hokage já capiturou todos so Bijuus existentes, e tbm foi responsável por distribuir entres as nações como uma demonstração de paz, confiança e equilibrio de poderes.

descriptionhashirama podia invoca bijuus?  EmptyRe: hashirama podia invoca bijuus?

more_horiz
e bem provável que ele tinha essa capacidade só não sei se ele tinha como controlar um biju assim como madara .

descriptionhashirama podia invoca bijuus?  EmptyRe: hashirama podia invoca bijuus?

more_horiz
Foi dito que ele domava os bijuus como se fossem animais de estimação. Acho que foi o Danzo que disse isso.
Mas invocar igual o Madara invoca a Kyuubi, não sei se ele invoca não, heim...

descriptionhashirama podia invoca bijuus?  EmptyRe: hashirama podia invoca bijuus?

more_horiz
Que ele dominava todos que nem cachorrinhos todo mundo sabe. Mas invocar? ai eu não sei eim, acho que não. Mas tambem não duvidaria nada se invocasse, do jeito que o Manga anda...

descriptionhashirama podia invoca bijuus?  EmptyRe: hashirama podia invoca bijuus?

more_horiz
Hashirama em algum momento capturou os Bijuu's e os distribuiu pelas aldeias

Eu nao acho qe ele saisse de Konoha com um Bijuu sendo puxado por um monte de arvores, arrasta um bijuu de um pais a outro com arvores é meio sem noção

Pra mim é mt provavel qe o hashirama tivesse talento pra fazer o Kuchiyose no Jutsu e qe ele fosse capaz de invocar Bijuu's

descriptionhashirama podia invoca bijuus?  EmptyRe: hashirama podia invoca bijuus?

more_horiz
Ellos escreveu:
Hashirama em algum momento capturou os Bijuu's e os distribuiu pelas aldeias

Eu nao acho qe ele saisse de Konoha com um Bijuu sendo puxado por um monte de arvores, arrasta um bijuu de um pais a outro com arvores é meio sem noção

Pra mim é mt provavel qe o hashirama tivesse talento pra fazer o Kuchiyose no Jutsu e qe ele fosse capaz de invocar Bijuu's


Bem provavel mesmo,pelo Kuchiyose seia mais facil de distribuir os bijuus ou talvez o Tobirama dava uma forcinha e usava o T/S
Só queria ver ele domando um Bijuu como ele fazia?Dava paulada neles usando mokuton até eles desistrirem?Ou era na porrada mesmo,na base do soco?

descriptionhashirama podia invoca bijuus?  EmptyRe: hashirama podia invoca bijuus?

more_horiz
hashirama nunca teve controle sobre bijuus ele apenas podia suprimir o poder deles e fazer eles de brinquedos mas não tinha controle sobre eles os únicos que já mostraram capacidade de controlar bijuus foi o tobi e o madara

descriptionhashirama podia invoca bijuus?  EmptyRe: hashirama podia invoca bijuus?

more_horiz
Ele só invocava os Bijuus que já tinha capturado.
Mas antes ele não poderia invocar do Alem, até pq o Madara q invocou a Kyuubi, e antes ela ja havia passado por Kumogakure. (Kin e Gin)
Sei lá, ainda ta mto mal contado essa parte da historia :HM*:

descriptionhashirama podia invoca bijuus?  EmptyRe: hashirama podia invoca bijuus?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos