Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

+11
pedrinho6688
uchiha zeenkay
Túlio Senju
SenjuSama
Pedobear
Katsu'
LendaKage
FodaObitoFodão
Leonardo
Uchiha Fate
gabrielxd15
15 participantes

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptySakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Kakashi afirma que os dicipulos sempre superam seus mestres, será que Sakur e Ten Ten irão superar seus professores um dia ? Comentem..

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Seeei não viu manolo @gabrielxd15

A Sakura é meio "fraca" se comparada a Tsunade. Em todos os sentidos : Sua cura é inferior e tbm sua força fisica.

Já a Ten Ten acho um pouco, na verdade muito dificil superar o Maito Gai. O cara é um Deus perto da TenTen. A segunda opção é impossivel.

Sakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Aonde ele diz isso ? Poderia trazer a página. Não me lembro.
(me lembro de algo parecido. Mas não a afirmação desse jeito que você citou)

Pra mim a Sakura irá superar a Tsunade.
Já a Ten Ten, não irá superar Gai.

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
:think: pra min sakura poderia superar a tsunade ja a ten ten nem tenho muita certeza :think: :trollface2:

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Sakura superará Tsunade, mas ainda está muito longe.
Tenten nem é a sombra do Gai, não o superará não.

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Kakashi afirmou apenas em relação a SAKURA, dizendo que ela PODE se tornar uma Kunoichi melhor que Tsunade...

Tenten, nem sei...

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Se fossemos levar o momento atual elas estariam bem, mas bem longe de supera-los. Sakura está longe de superar Kakashi, Tsunade e, talvez, não tenha superado Yamato.

Ten Ten é a mais fraca de seu time, pra mim está muito longe de Gai e não vejo ela superando-o

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Isso não é uma regra geral, acredito que foi apenas um modo de dizer em relação a alguns casos mais prodigiosos... o prodigio de hoje provavelmente superará ou já superou o prodigio de ontem...

ex: Naruto e Jiraya/Kakashi, Sasuke e Orochimaru/Kakashi, Lee e Gai, Neji e Gai/Hiashi...

Alguns gênios raros dificilmente serão superados como Hashirama e Madara...

enfim, é questão de interpretação, acredito que essa frase não é pra ser levada ao pé da letra, e sim aplicada em alguns casos específicos.

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Isso não é uma regra geral, acredito que foi apenas um modo de dizer em relação a alguns casos mais prodigiosos... o prodigio de hoje provavelmente superará ou já superou o prodigio de ontem...

ex: Naruto e Jiraya/Kakashi, Sasuke e Orochimaru/Kakashi, Lee e Gai, Neji e Gai/Hiashi...

Alguns gênios raros dificilmente serão superados como Hashirama e Madara...

enfim, é questão de interpretação, acredito que essa frase não é pra ser levada ao pé da letra, e sim aplicada em alguns casos específicos.



Eu concordo plenamente e acrescento Sakura/Tsunade porque todos nós sabemos que a Sakura é prodígio na medicina!

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
se a sakura apelar para obter celulas senju pode ser que sim .....

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Nunca
Tenten nem se fala
ela nunca ira superar o gai
agora sakura é uma questão muito complexa
ela evoluiu muito do classico para agora
porem em comparação a naruto ou sasuke sakura nem chega perto
ela só superará tsunade se aprender uma tecnica que seja melhor que op byakugou
quem sabe ela não domine o modo sennin de tsunade
mais acho que sakura não chegará a tal ponto tão cedo
e kakashi disse que ela pode
ele não disse que ela vai
ex:kakashi não superou minato
shizune não superou tsunade

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Eu acho,que essas personagens são feitas só para,enfeitar o anime.Elas são fortes,mais são meio inúteis.O anime não mostra muito sobre elas. :XD:

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Superar tsunade, eu não acredito... pode ser que sakura seja uma perita em genjutsus e boa em medicina... e tenten vai ser forte do jeito dela e por isso, não acho que vá superar guy...

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Sakura definitivamente vai superar Tsunade.Não só pelo dito, mas por ela ser a protagonista feminina.Naruto Sasuke já superaram seus mestres,mas Sakura está longe.Contando que ela sequer superou Kakashi e Yamato, esse último jonin médio, ser comparada agora com uma Sannin está fora de questão .Só o futuro nos dirá.Já Ten Ten,pode até ser,mas remotamente,já que nem o mangá ou lógica já citaram isso.

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Tsunade e Kakashi >> Yamato >>>> Sakura

Maito Gai >>>>> Tenten

Simples, no momento, estão muito atrás, mas Sakura no futuro deverá superar Tsunade, embora não acredito que Tenten supere Gai.

descriptionSakura e Ten Ten  irão superar seus Senseis um dia ? EmptyRe: Sakura e Ten Ten irão superar seus Senseis um dia ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos