Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 592 - Spoiler EmptyNaruto 592 - Spoiler

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.




Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

descriptionNaruto 592 - Spoiler EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler

more_horiz
Galera essa área é só pra divugação de spoilers, Lucas a sua sign tá quebrando totalmente a skin do fórum x.x

descriptionNaruto 592 - Spoiler EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler

more_horiz
Infelizmente o manga 591 me decepcionou bastante.
Sinto falta daquele anime que o ninjas inteligentes e habilidosos venciam as lutas, como o plano de Shikamaru para derrotar hidan e kakuzu, a luta de naruto contra o pain, a luta de hiruzen vs tobirama e harishama, de minato contra tobi etc.
Até aquele golpe de mestre (izanami) do itachi no kabuto foi muito loco, mas esse ultimo capitulo ficou muito zuado.
Por favor me respondam, se Madara sabia como cancelar o edo, porque não cancelou logo quando foi invocado?
Do que adianta ser imortal, chakra infinito, sem se ter um objetivo?
Todos os personagens que passaram pelo anime tinham algum ojetivo, até orochimaru tinha um, mas madara após ter controle de suas ações não tem objetivo nenhum, a impressão que da é que ele só quer matar os kages como insetos. E os kages não conseguem se quer acertalo.
claro que euqueria que houvesse baixa pelo lado dos kages e da aliança, mas os cinco kages não conseguirem fazer nada já é demais.
e a Tsunade quando já estava para morrer, o dan usa um jutsu que choza dis que era usado para matar um inimigo, esse mesmo jutso devolve o chakra e regenera a hokage.

Gente desculpa, é que pelo meu ponto de vista o kishimoto está se perdendo muito com a história, pois a muita enrolação e pouca luta ou estratégia como viamos antigamente no anime.

Só espero que ele não se esqueça, que como o edo foi liberado os irmãos ouro e prata da nuvem desaparecerão, com isso levaram o chakra da kyuubi, ou seja, pela lógica o Tobi perde parte dos poderes do gedou mazou. Que dara uma grande vantagem ao Naruto.

Falou gente e me desculpem pelas criticas.

descriptionNaruto 592 - Spoiler EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler

more_horiz
Eu estou achando que o fim do Madara será com o Shiki Fuujin, com um sacrifício de alguém muito querido no anime. A questão é: Sera que alguem conhece esse jutsu? Se o Kakashi estava observando a luta do terceiro com o orochimaru talvez tenha copiado, mais acho muito dificil.

descriptionNaruto 592 - Spoiler EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler

more_horiz
Spoiler : 592
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL

O capítulo começa com Sasuke se perguntando um monte de besteira.

Suigetsu e Juggo aparecem.

Eles mostram o pergameninho para o Sasuke.

Sasuke diz que Orochimaru está vivo. Provavelmente parte dele no selo de Anko. Ele quer respostas.

Madara diz que dessa vez irá atrás da Kyuubi. Tsuchikage quer pará-lo.

Tobi usa o Edo Tensei selado dos irmãos ouro e prata no Gedo Mazou.

Todos os olhos abrem.




Capítulo em inglês ↓
http://www.mangapanda.com/naruto/592

descriptionNaruto 592 - Spoiler EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler

more_horiz
Os que pediram para que eu apagasse o post, eu atendi. Agora, os que viram o comentário para não comentar aqui, e mesmo assim o fizeram, perderam pontos.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos