Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final EmptySENJUSAMA x SAEKER - 2º partida semi final

more_horiz
SENJUSAMA
SENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final HR3uq

ninjutsu(+10% chakra)
DOM:JINTON
base: 2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
real: 90% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 80% velocidade

-Kirikagure no jutsu
-Souzou Saisei (+20% chakra)
-Manto Raiton
-Hiraishin no jutsu

1º habilidade - Voar (estilo jinton)
2º habilidade – Sensor (Karin)

*Elemento Prímario – Doton
Yomi Numa
-Gōremu no Jutsu
-Keijūgan no Jutsu

*Elemento Secundário – Suiton
-Mizu Bunshin no Jutsu
-Suijinheki

*Elemento Terciário – Katon
-Dai Endan
-Gōryūka no Jutsu

*todos jutsus jintons disponiveis a exclusão de jutsus de grande escala.


versus


SAEKER

SENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final LxjfN


Ninjutsu(+10% chakra)
DOM - RINNEGAN
base: 5. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
real: 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 100% velocidade

-Hellbringer
-Hiraishin no jutsu
-Shinra tensei
-Joker boy


habilidade: Selo inverso
habilidade 2: Kanchi Taipuu Sennin( Sentir o chakra, jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a natureza)

elemento prímario: Doton
-Yomi numa
-Tsuchi bunshin
-Domu

elemento secúndario: Raiton, Katon, Fuuton e Suiton
-Raiton bunshin - rank B
-Gian - rank B
-Fuuton -Atsugai - Rank B
-Fuuton - Suiran Reppu - rank D
-Katon - Daiendan - rank B
-Katon - Zukokku - rank B
-Suiton: Suijinheki no Jutsu - Rank B
-Suiton: Bakusui Shouha - Rank B

*visão compartilhada (necessita de kuchyoses para funcionar obviamente)
*+10% chakra
*+10% velocidade
*+10% inteligencia
*+10% stamina



LOCAL DA BATALHA: DESERTO

JUIZES:
ÁLVARO
DANTE
KAIN

descriptionSENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final EmptyRe: SENJUSAMA x SAEKER - 2º partida semi final

more_horiz
Que tenhamos uma boa luta Saeker =]

Primeiramente eu escolho o conhecimento do Joker Boy

Argumentos iniciais de defesa:

Hellbringer - Um dos ataques perigosos do meu oponente, por mais rápido que ele seja, eu acredito que o hiraishin é a melhor solução contra esse ataque, caso eu já não esteja voando que já inutilizaria esse tipo de ataque.

Hiraishin no jutsu - Técnica ao qual tbm tenho, logo possuo total conhecimento, possuino Hiraishin, vôo e sendo sensor acredito que dificilmente seria marcado.

Shinra tensei - Técnica muito boa, porém acredito que será muito mais útil pra defesa do que ataque, ainda mais contra um oponente que pode voar e usar hiraishin, lembrando que exige um consumo de chakra considerável.

Joker boy -Técnica a qual escolhi ter conhecimento, posso localizar o usuário com minhas habilidades sensoras e vôo, ao qual ele desgastado devido ao uso da técnica seria alvo fácil pro Jinton.

Técnicas elementais - Acredito que possuo defesas sólidas contra esses tipos de técnicas do meu oponente, com opções versáteis como golen de pedra, muralha de agua, manto raiton, vôo, hiraishin e o souzou saisei como ultimo recurso.

Argumentos iniciais de ataque :

Nessa batalha em específico trabalharei com um ataque inicial voando com Jinton, e esperarei a atitude do meu adversário em relação a isso... voar novamente será meu coringa aqui, inutilizo quase tudo que meu adversário tem pra me atacar pelo simples fato de eu poder voar, posso trabalhar nos intervalos do ST dele que é sua principal defesa... utilizando Katons e Jinton com auxilio de clones, possuo uma agilidade considerável no céu com as minhas técnicas e considerando a dificuldade do meu oponente me atacar comigo voando vejo maior probabilidade de finalização pro meu lado, caso ele use Jokey Boy acredito que facilitará o meu trabalho de acerta-lo como já citei anteriormente.

Luta duríssima com dificuldade de fiinalização pra ambos os lados, Saeker é um grande oponente, minha estratégia inicial é baseada na vantagem de voar, será um grande teste enfrentar o criador desse jogo, acredito que tenho chances e espero ser um oponente a altura.

Acredito que todos os 4 participantes que chegaram até aqui já são grandes vencedores, até por quem sem dúvidas passaram por grandes adversários.

Obrigado.


descriptionSENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final EmptyRe: SENJUSAMA x SAEKER - 2º partida semi final

more_horiz
Boa sorte Senjusama...

escolho conhecimento do Jinton.

essa batalha, tem um grande valor positivo ao meu lado, e um valor negativo...

eu tenho conhecimento da unica arma do adversário q pode me eliminar, no caso o jinton...e possuo Selo inverso q como mostrado no manga pode absorver o jinton do meu adversário.
fora hiraishin e shinra tensei que sao aliados poderosos meus na defesa...

eu anulo seu jinton...

e uma pequena vantagem do meu oponente no caso é ele poder voar...porém no ar sua velocidade é 50% já q o mesmo nao pode usar manto raiton no ar...

e se for para o chao, a vitoria é minha. por ter o joker em campo

com 70% de chakra, shinra tenseis comuns daqueles de 5 segundos nao causam perda de tanto chakra assim, nagato usou um extremamente mais poderoso q destruiu toda konoha, e depois do DELAY e nao chakra, pode usar varios shinra tenseis na batalha contra naruto...sendo q ainda usou chibaku tensei, etc.

kirikagure aqui é inutil já q minha habilidade sensora é de altissimo nivel.
Hiraishin tbm possuo conhecimento, e melhor, meu hiraishin é melhor por eu poder combinar com o uso do Fuuton - Suiran Reppu q faria lançamentos velozes e a longas distancias...essenciais nessa luta contra senjusama...

Dai endan+atsugai seriam complicados de meu adversário lidar...ainda mais em um deserto, podendo tanto acerta-lo mortalmente como distrai-lo para meu plano principal...

sendo esse, q seria em duas fases, meu adversário cairia morto em uma delas.

Eu marcaria o joker boy, meu adversário esta ciente de que uma explosao perto dele é morte na certa...e tentando acerta-lo com o dai endan, lembrando q o dai endan é um jutsu katon extremamente rapido q nao precisa de selos...meu adversario teria MUITOS problemas pra escapar com 50% sendo necessario um hiraishin.
agora ao plano principal.

eu esquentaria o joker boy usando zukokku na precisao certa para ficar a ponto de explodir mais rapido, e em seguida Eu usaria uma kunai combando com o Fuuton - Suiran Reppu para ir rapidamente na direçao de senjusama teleportando o joker boy na hr certa para ele explodir no momento q aparecesse na presença de senju...nao vejo o msm escapando disso.

e apos a grande explosao, q meu oponente nao escaparia...

e ainda teria o plano B, q nao seria necessario ao meu ver...
infelizmente falta velocidade e poder de fogo para me eliminar.


fora q se tentasse usar jinton, o q sera fato q tentaria, pois nao conhece selo inverso nem shinra tensei...eu absorvo seu jinton e fico com mais chakra ainda.
e bom, meu oponente nao teria muito uso com seu hiraishin, sou um grande sensor, tsuchi bunshins num deserto seriam de grande auxilio, já q se movimentam em alta velocidade de baixo da terra, e poderiam destruir as kunais tacadas longe por meu oponente, e as perto de mim, yomi numa seria suficiente.


acredito q eu vença com medias dificuldades...

descriptionSENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final EmptyRe: SENJUSAMA x SAEKER - 2º partida semi final

more_horiz
Uma técnica como Jinton realmente pode ser absorvida com selo inverso aqui no 3JV? Por essa eu não esperava...

Descordo que voar seria uma pequena vantagem, pelo simples fato de anular suas principais técnicas(Hebringer, Hiraishin e Joker Boy), não há como vc teleportar nada em minha direção enquanto eu estiver voando com o hiraishin nv 1... O alcance que eu podeira jogar minhas Kunais enquanto eu estiver voando é no minimo tão grando quanto o seu usando técnicas de fuuton...

Posso deixar um bushin voando acima de mim tbm segurando uma Kunai, e posso me teleportar pra ele fora do seu alcance como porto seguro sempre que achar necessário, caso minha agilidade no ar não for suficinte... lembrando que ainda tenho o Suijinheki tbm como recurso contra seus Katons, comingo voando eu tenho muitos recursos como já citado, logo acredito que ao contrário do que meu oponente afirmou não é apenas uma pequena vantagem... ele usando joker boy ficará extramamente vulnerável ao um ataque duplo aéreo com auxilio de um clone...

Uma dúvida, se eu usar Jinton no Joker Boy o que acontece?

Enfim, msmo se confirmado que selo inverso absorve Jinton aqui no jogo, acredito que pelo fato do meu adversário não possui armas contra meu vôo + habilidades sensoriais eu ainda continuo com leve vantagem nesa batalha, ainda mais se ele opitar pelo uso do Joker Boy.

Parabens pelo ótima ficha Saeker, mas vc não me vence apenas com médias dificuldades =]

descriptionSENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final EmptyRe: SENJUSAMA x SAEKER - 2º partida semi final

more_horiz
SenjuSama tem mais chakra e inteligência, e o Saeker tem mais stamina e mais velocidade...

Antes, precisamos notar que ambos são sensores e possuem hiraishin, então esses poderes meio que se anulam.

Podendo voar, o SenjuSama complica muito a vida do Saeker, o atingindo e não sendo atingido por atacar quando estiver em distância razoável e se distanciar quando precisa se defender.

Sonre voar com manto raiton, pra mim, vejo ele com totais condições de usar manto raiton enquanto voa, potencializando seus reflexos.

Joker Boy? Jinton nele e já era, e aí sobra um Saeker desgastado em campo.
Hiraishin? Ambos tem, ambos podem se defender e prever o uso do mesmo.
Shinra Tensei é o meio mais efetivo de defesa do Saeker, ao mesmo tempo ajudando na forma ofensiva, mas tendo Souso Saizei, Shinra Tensei se limitaria na defesa praticamente.

Basicamente, SenjuSama possui mais meios de defesa que o Saeker, enquanto ambos possuem o mesmo nível de finalização.

SenjuSama tem uma pequena vantagem na minha opinião.

descriptionSENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final EmptyRe: SENJUSAMA x SAEKER - 2º partida semi final

more_horiz
selo inverso absorve jinton sim...reveja a luta de madara e onoki.

além q nao da para comparar um lançamento normal de uma kunai com alguém que possa usar hiraishin com um jutsu espeifico para lançar objetos em altissima velocidade como é o caso do Fuuton - Suiran Reppu.

sendo q acredito q conseguiria realizar meu plano bem sucedido, e nao vejo como escaparia...a velocidade de nossas kunais nao chega nem proxima de ser igual.

Manto raiton aumenta velocidade do usuario, no caso usando os PÉS. kira corre e nao teleporta. como isso aumentaria sua velocidade no ar. sua velocidade obviamente no ar é 50%.

além q nao vi meios para me vencer, nem msm vc os citou...

mas realmente é uma boa luta. vc voar me atrapalha um pouco, porém ainda posso finaliza-lo q no caso é o grande triunfo aqui.

descriptionSENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final EmptyRe: SENJUSAMA x SAEKER - 2º partida semi final

more_horiz
@Selo Inverso
Não tô discutindo que no mangá não absorva, era só uma dúvida em específico das regras do jogo msmo, mas vc falou então tá falado =]

@Kunais
Não falei de velocidade e sim de alcance, eu voando tenho uma posição etratégica bem superior.

@Finalização
Então, o meu principal argumento é que eu não vi meios de vc me atingir fatalmente comigo voando, como o Darkon bem citou vejo meus meios de defesas bem mais sólidos, ainda mais com o auxilio estratégico do hiraishin, com o Joker Boy em campo acredito que isso só ira te prejudicar, já que ele não tem como chegar até mim no céu, e vc desgastado viraria um alvo pra um ataque duplo meu com auxilio de um bushin, nem o teu selo inverso poderia te salvar de um ataque vindo de mais de uma direção com vc "cansado", sem contar que o Joker Boy poderia ser um alvo pro meu Jinton tbm, inutilizando completamente a sua técnica mais desgastante e poderosa... Óbviamente nós dois chegamos aqui pq temos duas fichas difíceis de serem finalizadas, logo a análise que faço é que ignorando um possível empate(até pq algm tem que passar pra final) quem tem maior probabilidade de ser finalizado aqui, por esse lado acho que a minha estratégia/ficha me dá chances de vitória aqui nesse difícil embate.

descriptionSENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final EmptyRe: SENJUSAMA x SAEKER - 2º partida semi final

more_horiz
Bem, os dois se anulam em diversos aspectos.

Mas a questão, é que o Senjusama tem mais meios de se defender das demais técnicas do Saeker por causa do Jinton, manto de Raiton e habilidade de voar.

Além dele ter mais Chackra.

Por isso aposto no Senjusama, pois ele pode vencer essa luta de maneira mais "defensiva".

descriptionSENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final EmptyRe: SENJUSAMA x SAEKER - 2º partida semi final

more_horiz
Como disse no outro tópico, n tô podendo escrever fundamentaçoes gigantes por estar sem.pc, então por questão de satisfação, semana q vem envio um post fundamentado para ambos. Por hora só posso dizer quem é o favorito pelo q eu pude ler, e.no caso é o Seaker.

descriptionSENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final EmptyRe: SENJUSAMA x SAEKER - 2º partida semi final

more_horiz
1 voto senju sama por dante
1 voto para mim por kain
1 voto senju sama por maioria dos votos (1 a 0 por uchiha darkon)
1 ponto para cada por bons argumentos discutidos pelos juizes...

aguardo voto do alvaro mizukage q tbm sumiu

por enquanto esta 3x2 para o senju sama...

caso alvaro vote no senju passa direto...caso vote em mim, ficara 3x3...
e por maioria de votos dos juizes, eu passaria...
apenas aguardo sua volta pra fechar aqui
to totalmente sem tempo

descriptionSENJUSAMA  x  SAEKER  - 2º partida semi final EmptyRe: SENJUSAMA x SAEKER - 2º partida semi final

more_horiz
bom, passando aqui a pedido do saeker pra fechar essa luta.
tópico morto, poucos post's, mais ainda da pra avaliar.
Se tivesse uma votação de competidores notáveis do 3 jutsus, concerteza o senjusama estaria nela pela performace dele nessa temporada, foi muito boa, e original, recussitando uma ficha que estava morta, porém o saeker por outro lado foi o primeiro usuário de rinnegan que realmente soube aproveitar a essa ficha que na minha é a melhor ficha de todas.
meu voto vai pro saeker, pela ficha mais completa, e pelo combo ofensivo bem feito.
sendo asssim
SAeker é o segundo finalista
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos