Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

+3
STRiKeR x BuLLeT
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
7 participantes

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
ÁLVARO
ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final 9uOqh

genjutsu (+10% inteligencia)
DOM: ESTILO HIRUZEN
base: 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
real: 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

-Kirin:(Deus do trovão)
-Suiton: Ukojizai no Jutsu:(elemento agua: chuva do tigre vigilante)
-Suiton Senjikizame no jutsu:(elemento agua: mil tubarões famintos)
-Yubi no Genjutsu:(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
-Katon: Gouhi Meshitssu


1º habilidade: Kuchyose: Kaky Oyabin (Ostra do Nindaime Mizukage)
2º habilidade: Q.I. 200

Elemento Prímario: Suiton
Suiton: Bakusui Shouha - Rank B(Elemento agua: Onda da colisão explosiva)
Suiton: Suijinheki no Jutsu - Rank B(Elemento agua: Parede do Deus da Agua)
Mizu Bushin no Jutsu: (clone de agua)

Elemento secundário: Katon
Katon: Endan no Jutsu - Rank C(elemento fogo: jutsu do missel flamejante)
Katon Housenka no jutsu: (elemento fogo: jutsu petalas da fênix)

*Conhecimento e facilidade para lidar contra genjutsus excluindo Tsukuyomi
*maior potencia dos genjutsus


versus



SASUKE
ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final VfNeL

ninjutsu (+10% chakra)
DOM: MOKUTON
base: 1. 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
real: 120% chakra, 130% stamina, 100% inteligencia, 120% velocidade

-Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan(estilo hashirama)
-Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
-Manto raiton nivel 1 (30% velocidade)
-manto raiton nivel 2 (50% velocidade)

Habilidade: Possuir sangue Uzumaki. (20% chakra e stamina)
Habilidade 2: Possuir 200 pontos em QI, ou seja, ter, exatamente, 100% de inteligência no "Tipo de Ninja", independentemente da escolha do participante neste atributo.

Elemento Primário: Raiton.
-Chidori
-Chidori Eisō
-Raiton: Gian

elemento secundário: suiton
Suiton: Bakusui Shōha
Suiton: Suiryūdan no Jutsu

*todos mokutons a disposição de uso até rank A
+40% stamina


LOCAL DA BATALHA:
CIDADE DE KONOHA


JUIZES:
SAEKER
DANTE
KAIN

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Parada duríssima depois de um longo período monótomo e parado no 3 jutsus.
Cara essa luta promete ser muito boa, quero deixar aqui meus comprimentos so Striker e desejar boa sorte a nós 2.
Que vença o melhor o/

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Digo o mesmo, Alvaro!

Estou preparando meu argumento, já posto!

Flw!

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Boa sorte, Alvaro_Mizukage_Sennin!

Conhecimento: Yubi no Genjutsu.



Eu e o Alvaro_Mizukage_Sennin possuímos quantidades de chakra e estamina consideravelmente grandes, o que nos permite prolongar uma luta por muitas horas, ou, talvez, até mesmo por dias e noites, assim como a batalha que resultou na morte do Terceiro Raikage. O fato é que, aqui, tenho certeza que nenhum de nós dois vai ficar sem chakra ou cansado rapidamente.

Nossa quantidade de inteligência é igual, possuímos a porcentagem máxima nesse quesito: 100%. A partir desse fato, podemos supor que, em uma batalha, sempre temos estratégias em mente e nunca gastamos energia com técnicas à toa.

Em velocidade, também somos iguais, nós dois possuímos 40%; todavia, posso utilizar a Armadura de Raiton para aumentá-la de modo incrível. Com o nível 1 ativo, ela aumenta 30%, ou seja, passa de 40 para 70%. Com o nível 2, possarei de 70 para 120%, uma velocidade literalmente três vezes maior do que a do Alvaro_Mizukage_Sennin. Essa vantagem me permite desviar dos seus ataques com mais facilidade e atacá-lo sem dar chances de reação.

As técnicas Katon: Gōka Mekkyaku, Katon: Hōsenka no Jutsu, entre outras, poderiam ser inutilizadas pelo meu Suiton: Suiryūdan no Jutsu ou pelo Mokuton, que poderia ser usado para criar uma imensa parede de madeira, que me protegeria do fogo. Eu poderia, também, se aproveitar da minha alta velocidade e dos abundantes edifícios de Konohagakure no Sato para desviar e me esconder das chamas. A inanidade das técnicas do Elemento Fogo do Alvaro_Mizukage_Sennin diminuiria bastante, mas não por completo, seu poder de fogo.

Com suas técnicas do Elemento Fogo inutilizadas, meu inimigo teria que inundar parte do campo de batalha com o Suiton: Bakusui Shōha, assim podendo usar, por exemplo, o Suiton: Senjikizame; caso contrário, ele não poderia fazer nada para me atacar e ferir.

Devido ao seu tamanho, o Suiton: Senjikizame é uma técnica muito difícil de burlar, porém, fazer tal coisa não é impossível. Se o Maito Gai, utilizando socos, conseguiu destruir os tubarões e a tsunami de Kisame, eu poderia utilizar o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan em grande escala e destruir os tubarões com árvores. Em comparativo à tática de Maito Gai, meus galhos gigantes teriam o papel dos socos flamejantes do "Sobrancelhudo".

O Suiton: Ukojizai no Jutsu não seria tão importante aqui, afinal, não possuo nenhuma técnica de invisibilidade ou algo assim, que poderia representar problemas ao Alvaro_Mizukage_Sennin.

Com conhecimento acerca do Yubi no Genjutsu, eu evitaria olhar diretamente para os dedos do meu adversário, consequentemente, o impedindo que me coloque em uma ilusão.

Caso ele conclua o Kirin, sua vitória estaria garantida, uma vez que não posso fazer nada para escapar ou me defender dessa técnica, porém, felizmente, posso utilizar o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan e atacá-lo com árvores gigantes quando esta técnica estiver "carregando", o obrigando a desviar e parando o processo de conclusão deste tão problemático jutsu por consequência.

Minha inteligência me permite lidar com a invocação do Alvaro_Mizukage_Sennin até mesmo sem conhecimento.

Ao ver o molusco enchendo o campo de batalha com sua névoa, ficaria atento, afinal, ele é uma invocação de batalha e deve ter, no mínimo, uma técnica. Provavelmente, atacaria meu inimigo normalmente, contudo, esse ataque não faria efeito devido a ilusão que foi imposta ao campo. Relacionando o fato dele ter se tornado um "fantasma" logo após do molusco ter enchido o local de batalha com sua névoa, poderia concluir que o animal é o causador deste efeito. Depois de descobrir como a ilusão funciona, criaria alguns clones e lhes daria a missão de encontrar esse molusco e destruí-lo.

Devido aos argumentos acima, acho que venço.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Boa Sorte Striker Bullet o/
O Jutsu de conhecimento que eu escolho é Raiton no yoroi lv 2.



Eu começaria com bakusui shouha, pois meu oponente é um raiton user, logo eu usaria minhas ondas para me defender e da sair do campo de visão do meu oponente, pois ele não é sensor o que dificultava para ele realizar seus ataque caso eu esteja deixo d'agua.
Ahhh Álvaro essa é simples, basta ele entrar na agua também........
Não é bem assim, dentro da agua eu posso fazer meu senjikizame ao fazer mil tubarões estarão dentro do meu lago, o que isso muda?? simples eu posso me transformar em tubarão com henge fazer alguns mizubushin (vale resaltar que usarei pouco chakra para fazê-los) e transformál-los em tubarões também e transformar alguns tubarões em minha aparência, assim eu confundiria completamente meu oponente e e ocultaria por um tempo dentro de meu próprio lago enquantos os tubarões distrairiam meu oponente; sim ele sairia fácil desta distração, pois tem raiton no yoroi e é um mokuton user, mas alguns tubarões seriam meus bushins disfarçados e ao chegar perto dele o atacariam para distraí-lo enquanto eu invocava minha concha e ativava o genjutsu dela ocultando completamente minha presença e a presença de minha ostra.
Diferente do que o Sasuke disse, uma vez dentro do genjutsu de minha ostra e sem ter conhecimento dela, é inevitável cair no genjutsu e completamente inviável sair dele sem um sensor físico, pois ela justamente afeta a visão do oponente, dizendo em outras palavras, não tem como descobrir que esta dentro de minha névoa oleosa pois a própria névoa passa a ilusão ao meu oponente manipulando sua visão, a prova disto é que somente quando o nindaime mizukage falou sobre sua concha é que os usuários perceberam que aquilo era uma ilusão, e somente o Gaara conseguiu perceber o óleo pois estava inutilizando sua areia.
Se eu invocar a ostra nessa partida ganho uma exelente vatagem por 5 minutos pois estarei camuflado pelo genjutsu e sempre mantendo a distância do meu oponente e de seus mokutons fazendo no máximo uns 3 mizu bushins que iriam fazer ataques surpresas dentro da ilusão da minha concha.
Ataques surpresas???
Sim se eu ocultar as presenças dos meus bushins no genjutsu e fazer eles prepararem o yubi ocultos e dps simplismente se revelarem na cara do meu oponente com o dedo apontado para os olhos dele não tem como ele escapar de olhar para meu dedo, isso é meio que inevitável, ja que ele não é nenhum sensor de presença física, ele simplismente não iria adivinhar que meus bushins estariam do lado dele, eu dúvido que ele escaparia do meu yubi desta maneira, e além do quê, o fato de meus bushin aparecerem na frente dele, o deixaria mais confuso ianda, pois uma hora eu era uma miragem e outra era normal, isso acabaria me dando tempo para continuar oculto e com minha concha alastrando sua nevoa oleosa cada vez mais pelo campo.
claro, esqueci de citar, qua logo depois de fazer minha invocação estaria acumulando nuvens no céu com meu ukojizai no jutsu, e quando o tempo da invocação ja estivesse no final, eu simplismente faria meu combo que me fez chegar até aqui:
Eu esplodiria a Névoa oleosa soltando um katon dentro dela com capacidade de alastre no óleo, pegando todo alcance da nuvem e o que estiver dentro dela ou seja, tudo vai ser consumido pelo fogo, inclusive o sasuke que estaria dentro da nuvem.
Defesa de Mokuton?
Mokuton = madeira, madeiras são queimadas por fogo, o próprio madara soltou o meshitssu para queimar a proprio floresta que ele fez, imagina um katon maior que o dele ainda?? mokuton é completamente inútil aqui, manto raiton? não tem como sefender de um ataque tão feroz só com seu manto, mesmo que o fogo não chegasse a você a temperatura iria te derreter.
Suiryudan? é um missil tubarão rank B, como ele defenderia de uma explosão com alcançe tão grande sendo que não passa de um ataque aquatico de media distancia concentrado em um unico ponto.
Simplismente não vejo o Sasuke escapando de tal combo e caso escape, eu tenho o Kirin para finaza-lo ja que o grande explosão teria aquecido a atmosfera e preparado as nuvens carregadas de eletrecidade devido ao atritito entre a grande massa de ar frio com a de ar quente, ou seja, mesmo que o sasuke escape desse combo, imediatamente eu usaria o Kirin para finaliza-lo em seguida.
Por enquanto, vejo vitória minha nesse confronto.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Olha, são duas grandes fichas. Ambos trabalharam bem nelas, e ambas possuem bons ataques e boas defesas.

Mas na minha opinião, a vitória é claramente do Sasuke. Um Jukai Koutan rank S no começo da luta e o Álvaro não possui nenhum jutsu pelo que vi da ficha dele nem velocidade para não ser derrotado por esse jutsu. E com o Sasuke tendo conhecimento do Yubi no Gen, as chances do Álvaro caem drasticamente.

Pra mim, um Jukai Koutan rank S e pronto, o Álvaro não possui jutsu algum para se defender dessa poderosa técnica. Seria um Hashirama vs Hiruzen, com a diferença que o Álvaro não tem o Emma pra salvar ele. Aliás, o Álvaro tem até uma kuchyose melhor que o Emma, mas que não ajudaria em nada uma vez que ele fosse pego pelo Jukai Koutan.

Como disse antes, duas grandes fichas, mas vejo uma vantagem clara para o Sasuke que possui uma vantagem grande em tipo ninja mas principalmente no seu jutsu principal em conjunto com o fato dele ser sensorial e muito veloz e possui grande chakra, que destrói completamente o Álvaro.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Olha, são duas grandes fichas. Ambos trabalharam bem nelas, e ambas possuem bons ataques e boas defesas.

Mas na minha opinião, a vitória é claramente do Sasuke. Um Jukai Koutan rank S no começo da luta e o Álvaro não possui nenhum jutsu pelo que vi da ficha dele nem velocidade para não ser derrotado por esse jutsu. E com o Sasuke tendo conhecimento do Yubi no Gen, as chances do Álvaro caem drasticamente.

Pra mim, um Jukai Koutan rank S e pronto, o Álvaro não possui jutsu algum para se defender dessa poderosa técnica. Seria um Hashirama vs Hiruzen, com a diferença que o Álvaro não tem o Emma pra salvar ele. Aliás, o Álvaro tem até uma kuchyose melhor que o Emma, mas que não ajudaria em nada uma vez que ele fosse pego pelo Jukai Koutan.

Como disse antes, duas grandes fichas, mas vejo uma vantagem clara para o Sasuke que possui uma vantagem grande em tipo ninja mas principalmente no seu jutsu principal em conjunto com o fato dele ser sensorial e muito veloz e possui grande chakra, que destrói completamente o Álvaro.


Cara acho que você está se esquecendo do meu jutsu extra:
Katon: Gouhi Meshitssu, que foi inclkusive usado pelo madara Madara para queimar as florestas da flores, um jutsu do mesmo nível que o jukai koutan.
Dizendo em outras palavras, se ele soltar Jukai Kouhan, logo no início, ele que ja era, pois meshitssu iria consumir toda sua floresta por completo e queima-lo junto.
Moral da História:
Jukai koutan?
Meshitsuu diz oi.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Negativo, cara. Se árvores são lançadas contra você, e você usa esse Katon, árvores em chamas vão ir na sua direção. Esse Katon, mesmo sendo poderoso, não consegueria parar o movimento das árvores.

O Katon é poderoso, mas não é Jinton, que desintegra.

Esse Katon pode enfraquecer ás árvores e deixar elas em chamas, mas consequentemente as árvores acabariam pegando você, e aí já era.

Minha opinião, claro.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Negativo, cara. Se árvores são lançadas contra você, e você usa esse Katon, árvores em chamas vão ir na sua direção. Esse Katon, mesmo sendo poderoso, não consegueria parar o movimento das árvores.

O Katon é poderoso, mas não é Jinton, que desintegra.

Esse Katon pode enfraquecer ás árvores e deixar elas em chamas, mas consequentemente as árvores acabariam pegando você, e aí já era.

Minha opinião, claro.


Discordo; Naruto conseguiu parar as arvores com seus adomas rasengans (chakra puro) bem aqui ô:
http://mangas.xpg.com.br/reader/6818/Naruto/561-O-Poder-em-Um-Nome/scansPROJECT#14
Se tem essa de continuar creçendo, então pq Madara não usou no momento????
Afinal, ele poderia simlismente continuar "crecendo" o jukai e chegado nos sobreviventes do basho tennin do mesmo jeito certo?
Não tem essa, um jutsu só feito com uma determinada quantidade de chakra, não é continuo, se o Striker quiser outro Jukai koutan por tudo bem, mas continuar crecendo as arvores?? e cara mesmo que conseguise, certo, as arvores crescer, e continuar sendo incineradas, e o fogo vai acabar acertando encheio o Striker que estaria ocupado demais smapando arvores não é mesmo????
Olhe bem:
http://mangas.xpg.com.br/reader/15095/Naruto/575-A-Determinacao-de-Pedra/scansPROJECT#3
Vê a qauntidade de troncos e arvores que ele sumonou???
http://mangas.xpg.com.br/reader/15095/Naruto/575-A-Determinacao-de-Pedra/scansPROJECT#5
Daí o cara usa o Meshitssu e QUEIMA TUDO em instantes, e intensidade do calor foi capaz de derrubar os 5 kages que estavam FORA da area do katon em cima da areia do Gaara, e consegue cansar até mesmo a Mizukage, que umas das melhores usuárias de suiton viva.
Se ele soltar um jukai koutan, da mesma maneira que os odama rasengan pararam as arvores minha imensa bola de fogo incendiária também íra para com choque de atrito, e irá pulveririzar a madeira e isntantes, anulando ela completamente.
Não tem essa de crescer mais arvores, ele precisa fazer outro jukai koutan se quiser fazer outra floresta para destruir novamente e mesmo se tivesse, acabaria com ele do mesmo jeito, ja o fogo continua se alastrando rapidamente nos galhos e chegaria a ela fatalemente.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Pra mim foi um erro o Alvaro ter escolhido conhecimento do Manto Raiton. Até porque, Sasuke tem Hiraishin. O uso do Manto Raiton é opcional.

Eu não li os comentários, mas se Sasuke fazer 25 Moku Bushin, o Alvaro se fode.

A Ostra seria inutil perante um jutsu devastador e grande igual Jukai Koutan. Como o Darkon disse, o Alvaro não tem resposta pra esse jutsu. E com ele, Sasuke levaria tanto a ostra, quanto o Alvaro junto.

Notei um erro... O jutsu Suiton Senjikizame no jutsu não pode ser usado. O próprio Kisame disse que esse jutsu só pode ser usado quando ele estiver NO CAMPO DELE. Lembram? Ele estava no mar contra Gai e disse isso. ^^

Enfim, vejo Sasuke vencedor. Me desculpem por não ter argumentado direito nessa area. Até esse post eu fiz correndo. Abraços.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Eu começaria com bakusui shouha, pois meu oponente é um raiton user, logo eu usaria minhas ondas para me defender e da sair do campo de visão do meu oponente, pois ele não é sensor o que dificultava para ele realizar seus ataque caso eu esteja deixo d'agua.
Ahhh Álvaro essa é simples, basta ele entrar na agua também........
Não é bem assim, dentro da agua eu posso fazer meu senjikizame ao fazer mil tubarões estarão dentro do meu lago, o que isso muda?? simples eu posso me transformar em tubarão com henge fazer alguns mizubushin (vale resaltar que usarei pouco chakra para fazê-los) e transformál-los em tubarões também e transformar alguns tubarões em minha aparência, assim eu confundiria completamente meu oponente e e ocultaria por um tempo dentro de meu próprio lago enquantos os tubarões distrairiam meu oponente; sim ele sairia fácil desta distração, pois tem raiton no yoroi e é um mokuton user, mas alguns tubarões seriam meus bushins disfarçados e ao chegar perto dele o atacariam para distraí-lo enquanto eu invocava minha concha e ativava o genjutsu dela ocultando completamente minha presença e a presença de minha ostra.

A Armadura Raiton é uma das minhas técnicas mais importantes. Ativá-la em baixo d'água não seria um ato muito esperto, porque eu, obviamente, morreria eletrocutado; em outras palavras, em baixo d'água eu perderia uma técnica. Somando tal circunstância à minha inteligência, é muito difícil pensar que eu entraria dentro da água, o que me impediria de ser pego pela sua estratégia, Alvaro_Mizukage_Sennin.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Diferente do que o Sasuke disse, uma vez dentro do genjutsu de minha ostra e sem ter conhecimento dela, é inevitável cair no genjutsu e completamente inviável sair dele sem um sensor físico, pois ela justamente afeta a visão do oponente, dizendo em outras palavras, não tem como descobrir que esta dentro de minha névoa oleosa pois a própria névoa passa a ilusão ao meu oponente manipulando sua visão, a prova disto é que somente quando o nindaime mizukage falou sobre sua concha é que os usuários perceberam que aquilo era uma ilusão, e somente o Gaara conseguiu perceber o óleo pois estava inutilizando sua areia.

Não acho que mudaria muita coisa.

Veja bem, você invoca uma ostra de batalha, ou seja, que deve ajudar seu parceira, porém, ela supostamente foge sem fazer nada e você do nada começa a virar "fantasma", eu suspeitaria, hein.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Se eu invocar a ostra nessa partida ganho uma exelente vatagem por 5 minutos pois estarei camuflado pelo genjutsu e sempre mantendo a distância do meu oponente e de seus mokutons fazendo no máximo uns 3 mizu bushins que iriam fazer ataques surpresas dentro da ilusão da minha concha.
Ataques surpresas???
Sim se eu ocultar as presenças dos meus bushins no genjutsu e fazer eles prepararem o yubi ocultos e dps simplismente se revelarem na cara do meu oponente com o dedo apontado para os olhos dele não tem como ele escapar de olhar para meu dedo, isso é meio que inevitável, ja que ele não é nenhum sensor de presença física, ele simplismente não iria adivinhar que meus bushins estariam do lado dele, eu dúvido que ele escaparia do meu yubi desta maneira, e além do quê, o fato de meus bushin aparecerem na frente dele, o deixaria mais confuso ianda, pois uma hora eu era uma miragem e outra era normal, isso acabaria me dando tempo para continuar oculto e com minha concha alastrando sua nevoa oleosa cada vez mais pelo campo.

Não exatamente.

A Armadura Raiton, além da velocidade, também aumenta os reflexos de seu usuário. O Quarto Raikage, por exemplo, conseguiu desviar de um Amaterasu que havia acabado de aparecer na sua frente, a um centímetro de seu corpo.

Aqui, ocorreria algo parecido: Quando seus clones aparecessem na minha frente, eu me desviaria para o lado no mesmo instante. Lembre-se, também, que ilusões não são instantâneas, não é só "olhar no dedo/nos olhos foi pego", há um tempo de carregamento.

Simplificadamente, eu teria o papel do Quarto Raikage e o seu clone, do Amaterasu (ao meu ver, ocorreria o mesmo que aconteceu no mangá: Seu clone apareceria na minha frente, a um centímetro do meu corpo, e eu correria o mais rápido possível para o lado).

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
claro, esqueci de citar, qua logo depois de fazer minha invocação estaria acumulando nuvens no céu com meu ukojizai no jutsu, e quando o tempo da invocação ja estivesse no final, eu simplismente faria meu combo que me fez chegar até aqui:
Eu esplodiria a Névoa oleosa soltando um katon dentro dela com capacidade de alastre no óleo, pegando todo alcance da nuvem e o que estiver dentro dela ou seja, tudo vai ser consumido pelo fogo, inclusive o sasuke que estaria dentro da nuvem.
Defesa de Mokuton?
Mokuton = madeira, madeiras são queimadas por fogo, o próprio madara soltou o meshitssu para queimar a proprio floresta que ele fez, imagina um katon maior que o dele ainda?? mokuton é completamente inútil aqui, manto raiton? não tem como sefender de um ataque tão feroz só com seu manto, mesmo que o fogo não chegasse a você a temperatura iria te derreter.
Suiryudan? é um missil tubarão rank B, como ele defenderia de uma explosão com alcançe tão grande sendo que não passa de um ataque aquatico de media distancia concentrado em um unico ponto.

O rank da técnica não determina sua potência, mas sim a quantidade de chakra que o ninja possui. O Suiton: Bakusui Shōha de Kisame, por exemplo, é rank B, porém, o espadachim faz desta técnica uma das mais poderosas do Elemento da água, sendo capaz de transformar desertos em lagos.

Se eu utilizar o Suiton: Suiryūdan no Jutsu, mas com muito mais chakra do que o normal, essa técnica tomaria tamanho e alcances incríveis.

Fora que, além do Suiton: Suiryūdan no Jutsu, eu também possuo o Suiton: Bakusui Shōha, que, quando utilizado por alguém com muito chakra, se torna muito potente.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Cara acho que você está se esquecendo do meu jutsu extra:
Katon: Gouhi Meshitssu, que foi inclkusive usado pelo madara Madara para queimar as florestas da flores, um jutsu do mesmo nível que o jukai koutan.
Dizendo em outras palavras, se ele soltar Jukai Kouhan, logo no início, ele que ja era, pois meshitssu iria consumir toda sua floresta por completo e queima-lo junto.
Moral da História:
Jukai koutan?
Meshitsuu diz oi.

Alvaro_Mizukage_Sennin, o fogo não é nada mais nada menos do que uma mistura de gases em alta temperatura. O Rasengan, por outro lado, é sólido, além de possuir maior poder de destruição do que as técnicas que envolvem chamas.

Supondo que aconteça um embate entre o meu Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan e o seu Katon: Gōka Mekkyaku, provavelmente aconteceria o seguinte: Minhas árvores, que estariam indo em sua direção, "passariam por cima" das chamas de sua técnica (lembre-se que o fogo é uma substância gasosa, não sólida, e que, portanto, não tem poder para parar a movimentação das árvores) e chegaria em você, porém, incineradas (o fogo normal não queima as coisas tão rápido como o Amaterasu; suas chamas, que não possuem um alto poder de destruição, nunca conseguiriam queimar minhas árvores por completo antes delas chegarem em você).

Observação: A técnica que Madara utilizou para queimar parte do Mokuton: Kajukai Kōrin é chamada de Katon: Gōka Messhitsu. Na verdade, o Katon: Gōhi Messhitsu foi a técnica que ele utilizou para atacar a Tsunade após levar um soco. Veja as imagens:

Katon: Gōka Messhitsu:
Spoiler :

Katon: Gōhi Messhitsu:
Spoiler :

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
A Armadura Raiton é uma das minhas técnicas mais importantes. Ativá-la em baixo d'água não seria um ato muito esperto, porque eu, obviamente, morreria eletrocutado; em outras palavras, em baixo d'água eu perderia uma técnica. Somando tal circunstância à minha inteligência, é muito difícil pensar que eu entraria dentro da água, o que me impediria de ser pego pela sua estratégia, Alvaro_Mizukage_Sennin.

Se você não for a água a água irá até você meu caro amigo Striker Bullet.
Dentro da Ilusão da minha Ostra é muito fácil pegar você e te arrastar pra debaixo d'agua, afinal, você também é um usuário de suiton e desconhece o genjutsu, o mizu bushin e o senjikizame, dizendo em outra palavras eu poderia pegar você sem nem você ver pois estou camuflado pelo meu gen e te puxar para debaixo d'agua ou com meus bushins ou com meus tubarões e mandá-los com tudo pra cima de você.

Não acho que mudaria muita coisa.

Veja bem, você invoca uma ostra de batalha, ou seja, que deve ajudar seu parceira, porém, ela supostamente foge sem fazer nada e você do nada começa a virar "fantasma", eu suspeitaria, hein.


Sim, você ia ver que eu virei um "fastasma" e que as vezes eu aparecia material e daí?
o Mizukage explicou detalhadamente como funciona a técnica dele, eu não vou explicar nada, como você indentificar que é um genjutsu, que ele é da ostra e que você precisa mata-la em menos de 5 minutos?
Não vai, tudo bem que seu Q.I é máximo int máxima e tals, mas essa técnica engana direitinho qualquer um se eu não disser como ela funciona você não tem nenhuma prova contreta que aquilo é um genjutsu se hora eu posso ocultar minha forma, e hora eu posso me aparecer com meus bushins.

Não exatamente.

A Armadura Raiton, além da velocidade, também aumenta os reflexos de seu usuário. O Quarto Raikage, por exemplo, conseguiu desviar de um Amaterasu que havia acabado de aparecer na sua frente, a um centímetro de seu corpo.

Aqui, ocorreria algo parecido: Quando seus clones aparecessem na minha frente, eu me desviaria para o lado no mesmo instante. Lembre-se, também, que ilusões não são instantâneas, não é só "olhar no dedo/nos olhos foi pego", há um tempo de carregamento.

Simplificadamente, eu teria o papel do Quarto Raikage e o seu clone, do Amaterasu (ao meu ver, ocorreria o mesmo que aconteceu no mangá: Seu clone apareceria na minha frente, a um centímetro do meu corpo, e eu correria o mais rápido possível para o lado).


O Raikage se esquivou do Amaterasu por quê:
1- ele viu o Sasuke carregando e conhecia a técnica
2- ele se preparou para esquivar reunindo o máximo de chakra e ficando atento ao ativar da técnica do inimigo.
No seu caso, você será pego de surpresa, pois minha miragem estaria a uma distância média de você e você estaria focalizado nela, você nem sonharia que eu iria aparecer na sua frente com o dedo bem na sua cara ( sim eu ja apareceria com dedo na cara pronto pra ativar, pois eu faria o selo e preparia o gen oculto) e sim meu caro amigo, Madara só precisou que o raikage olhase por uns instantes no olho dele para cair no gen, da mesma maneira que eu, um usuário de gen com mais poder nessa temporada só preciso de uns instantes para você olha no meu dedo e cair na ilusão, e não se engane, meus clones cercariam você de todos os lados e apontariam os dedos, dizendo em outras palavras, não é apenas uma direção que você terá que desviar amigo, são de várias.

O rank da técnica não determina sua potência, mas sim a quantidade de chakra que o ninja possui. O Suiton: Bakusui Shōha de Kisame, por exemplo, é rank B, porém, o espadachim faz desta técnica uma das mais poderosas do Elemento da água, sendo capaz de transformar desertos em lagos.

Se eu utilizar o Suiton: Suiryūdan no Jutsu, mas com muito mais chakra do que o normal, essa técnica tomaria tamanho e alcances incríveis.

Fora que, além do Suiton: Suiryūdan no Jutsu, eu também possuo o Suiton: Bakusui Shōha, que, quando utilizado por alguém com muito chakra, se torna muito potente.

Não confunda as coisas, Bakusui Shouha é um jutsu de suporte que gasta sim uma grande qauntidade de chakra para inumdar o campo e deixá-lo a favor de um usuário de suiton, já o Suiton: Suiryūdan no Jutsu é um jutsu ofensivo de média/curta distância com uma boa força ambos são jutsus rank B com características diferentes, não tem essa de você colocar mais chakra no jutsu, até por que se o fizer ele simplismente vira um Dai Koudan Rank S, e sobre a comparaçao das shinobis e quantidade de chakra relacionada a potencia dos jutsus amigo, é simples, Kisame era a única pessoa que ocnseguia fazer aquilo (o próprio Neji falou que nunca tinha visto algo parecido) outro shinobi com menos chakra que ele concerteza não seria capaz de realizar esse jutsu pois existe uma qauntidade mínima de chakra para realização de cada jutsu.
Definitivamente seu Daikoudan NUNCA pararia meu Meshitssu, e o Bakusui, bom você irá apenas fazer mais agua para os meus tubarões nadarem em sua direção e comê-lo.

Alvaro_Mizukage_Sennin, o fogo não é nada mais nada menos do que uma mistura de gases em alta temperatura. O Rasengan, por outro lado, é sólido, além de possuir maior poder de destruição do que as técnicas que envolvem chamas.

Supondo que aconteça um embate entre o meu Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan e o seu Katon: Gōka Mekkyaku, provavelmente aconteceria o seguinte: Minhas árvores, que estariam indo em sua direção, "passariam por cima" das chamas de sua técnica (lembre-se que o fogo é uma substância gasosa, não sólida, e que, portanto, não tem poder para parar a movimentação das árvores) e chegaria em você, porém, incineradas (o fogo normal não queima as coisas tão rápido como o Amaterasu; suas chamas, que não possuem um alto poder de destruição, nunca conseguiriam queimar minhas árvores por completo antes delas chegarem em você).

Observação: A técnica que Madara utilizou para queimar parte do Mokuton: Kajukai Kōrin é chamada de Katon: Gōka Messhitsu. Na verdade, o Katon: Gōhi Messhitsu foi a técnica que ele utilizou para atacar a Tsunade após levar um soco. Veja as imagens:

Katon: Gōka Messhitsu:

Katon: Gōhi Messhitsu:



Fogo é mistura de gases que geram calor e luz, exato.
E claro, ele também tem seu impacto pois é jogado em alta velocidade:
Velocidade+materia=impacto
E no nosso caso, não será qualquer impacto, sim o meu katon apesar de ser bem potente nao se compara ao impacto de multiplos odamas rasengans, MAS, neste encontro não se trata de uma colisão e sim de uma fusão.
Sua madeira é um ótimo combustível para o meu fogo, e claro quanto mais combustiveis inflamáveis mais a fogueira aumenta, isso é meio lógico.
Seu ataque iria aumentar o meu, por que é combustivel para o meu fogo (digamos que você iria botar "lenha na fogueira") e a madeira queimada seria completamente secada e perderia toda sua vida = ficaria inútil, enquanto minha imensa bola de fogo creceria e se alastraria cada vez mais em sua direção e te pegaria fatalmente.
lembre-se que você controla a madeira viva com seu chakra correndo nela, se o Katon a queimala, ela iria morrer e sair de seu controle, definitivamente você não podeira contra rebater meu katon.
E sim, eu sei claramente da destinsão do meu jutsu enrelação aos outros 3 e suas diferenças:

Gouka meykkayku: são multiplas bolas de Fogo Soltadas todas de uma única vez em uma única direção gerando um impato enorme e uma grande explosão, jutsu concentrado

Goky Meshitssu: è uma intensa rajada de fogo concentrada com um grande poder de alatramento

Gouhi Meshitssu: diferente do Goky, é uma Imensa Rajada de fogo aberta com um grande alcançe e um grande poder de alastramento, ja que seu alcançe é BEM MAIOR (Tsunade viro uma formiga perto do paredão de fogo)
E é tal jutsu que irá colidir e queimar suas arvores se tornando ainda maior e mais potente(lembre-se da nuvem da concha que aumentaria ainda mais meu Katon mesmo ela não estando tão grande como ficaria em quase 5min).

Seu Mokuton Não é de muito adianto aqui, seu manto também, hihaishin nem se fala, suitons?
os meus são superiores, e ainda por cima você simplismente não pode me localizar por 5 minutos.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Alvaro_Mizukage_Sennin, o fogo não é nada mais nada menos do que uma mistura de gases em alta temperatura. O Rasengan, por outro lado, é sólido, além de possuir maior poder de destruição do que as técnicas que envolvem chamas.

Supondo que aconteça um embate entre o meu Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan e o seu Katon: Gōka Mekkyaku, provavelmente aconteceria o seguinte: Minhas árvores, que estariam indo em sua direção, "passariam por cima" das chamas de sua técnica (lembre-se que o fogo é uma substância gasosa, não sólida, e que, portanto, não tem poder para parar a movimentação das árvores) e chegaria em você, porém, incineradas (o fogo normal não queima as coisas tão rápido como o Amaterasu; suas chamas, que não possuem um alto poder de destruição, nunca conseguiriam queimar minhas árvores por completo antes delas chegarem em você).

Observação: A técnica que Madara utilizou para queimar parte do Mokuton: Kajukai Kōrin é chamada de Katon: Gōka Messhitsu. Na verdade, o Katon: Gōhi Messhitsu foi a técnica que ele utilizou para atacar a Tsunade após levar um soco. Veja as imagens:

Katon: Gōka Messhitsu:

Katon: Gōhi Messhitsu:


Fogo é mistura de gases que geram calor e luz, exato.
E claro, ele também tem seu impacto pois é jogado em alta velocidade:
Velocidade+materia=impacto
E no nosso caso, não será qualquer impacto, sim o meu katon apesar de ser bem potente nao se compara ao impacto de multiplos odamas rasengans, MAS, neste encontro não se trata de uma colisão e sim de uma fusão.
Sua madeira é um ótimo combustível para o meu fogo, e claro quanto mais combustiveis inflamáveis mais a fogueira aumenta, isso é meio lógico.
Seu ataque iria aumentar o meu, por que é combustivel para o meu fogo (digamos que você iria botar "lenha na fogueira") e a madeira queimada seria completamente secada e perderia toda sua vida = ficaria inútil, enquanto minha imensa bola de fogo creceria e se alastraria cada vez mais em sua direção e te pegaria fatalmente.
lembre-se que você controla a madeira viva com seu chakra correndo nela, se o Katon a queimala, ela iria morrer e sair de seu controle, definitivamente você não podeira contra rebater meu katon.
E sim, eu sei claramente da destinsão do meu jutsu enrelação aos outros 3 e suas diferenças:

Gouka meykkayku: são multiplas bolas de Fogo Soltadas todas de uma única vez em uma única direção gerando um impato enorme e uma grande explosão, jutsu concentrado

Goky Meshitssu: è uma intensa rajada de fogo concentrada com um grande poder de alatramento

Gouhi Meshitssu: diferente do Goky, é uma Imensa Rajada de fogo aberta com um grande alcançe e um grande poder de alastramento, ja que seu alcançe é BEM MAIOR (Tsunade viro uma formiga perto do paredão de fogo)
E é tal jutsu que irá colidir e queimar suas arvores se tornando ainda maior e mais potente(lembre-se da nuvem da concha que aumentaria ainda mais meu Katon mesmo ela não estando tão grande como ficaria em quase 5min).

Seu Mokuton Não é de muito adianto aqui, seu manto também, hihaishin nem se fala, suitons?
os meus são superiores, e ainda por cima você simplismente não pode me localizar por 5 minutos.

Minhas técnicas pertencentes ao Elemento Madeira são muito superiores as de Madara, Alvaro_Mizukage_Sennin. Você, ao argumentar, está se baseando nas técnicas que Madara fez uso, o que está errado, uma vez que as minhas são comparáveis as de Hashirama. O Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan que Madara utilizou, por exemplo, não é nada comparado ao usado por Hashirama, que é capaz de se estender à uma vila inteira.

O Katon: Gōhi Messhitsu realmente é uma técnica que abrange uma área incrível, entretanto, minhas florestas abrangem uma área muito maior. Observe a imagem abaixo, por exemplo, perceba que até mesmo as chamas de Madara se tornaram pequenas comparadas aos troncos do Mokuton: Kajukai Kōrin:

Spoiler :

Se juntássemos uns cinco ou seis daqueles troncos, já seria possível formar algo maior do que o Katon: Gōhi Messhitsu. Analisando isso, é muito difícil pensar que sua técnica de fogo seria capaz de queimar minha floresta inteira. Caso fosse tão simples assim, o Madara teria vencido o Hashirama utilizando apenas seu Leque Uchiha e algumas técnicas do Elemento Fogo.

Fora que, sou capaz de criar árvores aonde eu bem entender. Por exemplo, as árvores que Madara criou utilizando Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan saíram a partir de um único ponto, porém, eu poderia criar árvores atrás do Alvaro_Mizukage_Sennin, no seu lado esquerdo, no seu lado direito e, também, na sua frente, e como ele não tem posse de nenhum técnica de defesa de 360º, seria impossível escapar.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
O rank da técnica não determina sua potência, mas sim a quantidade de chakra que o ninja possui. O Suiton: Bakusui Shōha de Kisame, por exemplo, é rank B, porém, o espadachim faz desta técnica uma das mais poderosas do Elemento da água, sendo capaz de transformar desertos em lagos.

Se eu utilizar o Suiton: Suiryūdan no Jutsu, mas com muito mais chakra do que o normal, essa técnica tomaria tamanho e alcances incríveis.

Fora que, além do Suiton: Suiryūdan no Jutsu, eu também possuo o Suiton: Bakusui Shōha, que, quando utilizado por alguém com muito chakra, se torna muito potente.

Não confunda as coisas, Bakusui Shouha é um jutsu de suporte que gasta sim uma grande qauntidade de chakra para inumdar o campo e deixá-lo a favor de um usuário de suiton, já o Suiton: Suiryūdan no Jutsu é um jutsu ofensivo de média/curta distância com uma boa força ambos são jutsus rank B com características diferentes, não tem essa de você colocar mais chakra no jutsu, até por que se o fizer ele simplismente vira um Dai Koudan Rank S, e sobre a comparaçao das shinobis e quantidade de chakra relacionada a potencia dos jutsus amigo, é simples, Kisame era a única pessoa que ocnseguia fazer aquilo (o próprio Neji falou que nunca tinha visto algo parecido) outro shinobi com menos chakra que ele concerteza não seria capaz de realizar esse jutsu pois existe uma qauntidade mínima de chakra para realização de cada jutsu.
Definitivamente seu Daikoudan NUNCA pararia meu Meshitssu, e o Bakusui, bom você irá apenas fazer mais agua para os meus tubarões nadarem em sua direção e comê-lo.

Claro que existe! Vou citar dois exemplos:

- O Ōdama Rasengan não passa de um Rasengan feito com mais chakra do que o normal;

- O "Chō" Shinra Tensei, utilizado por Nagato para reduzir Konohagakure no Sato a cinzas, não passa de um Shinra Tensei feito com mais chakra do que o normal.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Não exatamente.

A Armadura Raiton, além da velocidade, também aumenta os reflexos de seu usuário. O Quarto Raikage, por exemplo, conseguiu desviar de um Amaterasu que havia acabado de aparecer na sua frente, a um centímetro de seu corpo.

Aqui, ocorreria algo parecido: Quando seus clones aparecessem na minha frente, eu me desviaria para o lado no mesmo instante. Lembre-se, também, que ilusões não são instantâneas, não é só "olhar no dedo/nos olhos foi pego", há um tempo de carregamento.

Simplificadamente, eu teria o papel do Quarto Raikage e o seu clone, do Amaterasu (ao meu ver, ocorreria o mesmo que aconteceu no mangá: Seu clone apareceria na minha frente, a um centímetro do meu corpo, e eu correria o mais rápido possível para o lado).


O Raikage se esquivou do Amaterasu por quê:
1- ele viu o Sasuke carregando e conhecia a técnica
2- ele se preparou para esquivar reunindo o máximo de chakra e ficando atento ao ativar da técnica do inimigo.
No seu caso, você será pego de surpresa, pois minha miragem estaria a uma distância média de você e você estaria focalizado nela, você nem sonharia que eu iria aparecer na sua frente com o dedo bem na sua cara ( sim eu ja apareceria com dedo na cara pronto pra ativar, pois eu faria o selo e preparia o gen oculto) e sim meu caro amigo, Madara só precisou que o raikage olhase por uns instantes no olho dele para cair no gen, da mesma maneira que eu, um usuário de gen com mais poder nessa temporada só preciso de uns instantes para você olha no meu dedo e cair na ilusão

O Quarto Raikage, assim como vários outros ninjas existentes, tais como o Kakashi, o Shee e o Kankurō, conheciam apenas o Amaterasu em si (ei, não estou bravo! Apenas grifei esta parte porque ela é importante), isto é, sabem que ele é uma chama negra que nunca se apaga, porém, nenhum deles sabem como a técnica funciona.

O Raikage, em primeiro lugar, não sabia quais eram as técnica oculares de Sasuke (ele não sabia que o Uchiha possuía o Amaterasu) e, em segundo lugar, ele conhecia apenas o Amaterasu em si, mas ele não sabia como a técnica funciona (tipo assim, ele não sabia que um fogo iria aparecer na sua frente do nada).

Sou muito inteligente, nunca deixaria minha guarda baixa, principalmente quando sei que estou sob a técnica inimiga, não sei o porquê de você dizer que eu seria pego de surpresa. Faria assim como você disse que o Raikage fez, sabendo que estou sob a técnica inimiga, reuniria o máximo de chakra no meu corpo e não deixaria minha guarda baixa, ficaria atento a qualquer movimento.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
e não se engane, meus clones cercariam você de todos os lados e apontariam os dedos, dizendo em outras palavras, não é apenas uma direção que você terá que desviar amigo, são de várias.

Na verdade, não, afinal, os olhos humanos juntos só podem se focar em uma direção por vez, isso é algo obvio e que todo mundo sabe. Se eu não ver o dedo dos seus outros clones, não cairei na ilusão, só precisarei desviar do que estiver na minha frente. :D

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Não acho que mudaria muita coisa.

Veja bem, você invoca uma ostra de batalha, ou seja, que deve ajudar seu parceira, porém, ela supostamente foge sem fazer nada e você do nada começa a virar "fantasma", eu suspeitaria, hein.


Sim, você ia ver que eu virei um "fastasma" e que as vezes eu aparecia material e daí?
o Mizukage explicou detalhadamente como funciona a técnica dele, eu não vou explicar nada, como você indentificar que é um genjutsu, que ele é da ostra e que você precisa mata-la em menos de 5 minutos?
Não vai, tudo bem que seu Q.I é máximo int máxima e tals, mas essa técnica engana direitinho qualquer um se eu não disser como ela funciona você não tem nenhuma prova contreta que aquilo é um genjutsu se hora eu posso ocultar minha forma, e hora eu posso me aparecer com meus bushins.

Eu já respondi essas perguntas, mas acho que você não entendeu. Vou explicar:

Suponhamos que você seja um ninja. Seu inimigo invoca uma ostra de batalha (isso é para prestar atenção, não significa que estou bravo. :D), porém, a ostra supostamente desaparece sem fazer nada (o que é estranho, afinal, se o animal é de batalha, ele deveria ajudar seu parceiro, não fugir), no entanto, do nada seu inimigo começa a se tornar um "fantasma".

Pense bem, o cara invoca uma ostra que é de batalha, ou seja, que deve ajudar seu parceiro em uma luta, porém, ao invés disso, ela SUPOSTAMENTE vai embora sem fazer nada e, de repente, seu inimigo começa a ficar intangível. Provavelmente você pensaria "ué, se a ostra é de batalha, ela deveria ajudar seu parceiro utilizando técnicas, estratégias, combos e afins, mas ela vai embora, o que é errado; e do nada meu inimigo começa a virar fantasma. Tem algo estranho aí, hein, provavelmente é a técnica da ostra que está fazendo o cara ficar intangível".

Observação 1: Não preciso matar a ostra em menos de cinco minutos, você precisa me matar em menos de cinco minutos.

Observação 2: Não preciso saber que o que faz você se tornar fantasma é um genjutsu, apenas que é uma técnica que o torna intangível.

Observação 3: Isso é uma batalha, não preciso de provas de que é a ostra quem causa a ilusão para matá-la, caso eu pense que ela possui algo a ver com a técnica, não pouparia sua vida.

Observação 4: Meus ataques abrangem uma grande área (posso criar florestas do tamanho de Konoha. LOL), como Darkon disse, eu poderia matar a ostra sem nem mesmo imaginar que fiz tal coisa. Por exemplo, caso eu use um Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan gigante, grande parte do local onde lutamos será dominado por árvores; eu poderia, sem querer, ter pego sua ostra e matado-a.

Observação 5: Se fosse do jeito que você estivesse falando, o Mizukage poderia vencer ninjas como o Minato e o Hashirama com facilidade se eles lutassem sem conhecimento.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
A Armadura Raiton é uma das minhas técnicas mais importantes. Ativá-la em baixo d'água não seria um ato muito esperto, porque eu, obviamente, morreria eletrocutado; em outras palavras, em baixo d'água eu perderia uma técnica. Somando tal circunstância à minha inteligência, é muito difícil pensar que eu entraria dentro da água, o que me impediria de ser pego pela sua estratégia, Alvaro_Mizukage_Sennin.

Se você não for a água a água irá até você meu caro amigo Striker Bullet.
Dentro da Ilusão da minha Ostra é muito fácil pegar você e te arrastar pra debaixo d'agua, afinal, você também é um usuário de suiton e desconhece o genjutsu, o mizu bushin e o senjikizame, dizendo em outra palavras eu poderia pegar você sem nem você ver pois estou camuflado pelo meu gen e te puxar para debaixo d'agua ou com meus bushins ou com meus tubarões e mandá-los com tudo pra cima de você.

Possuo conhecimento total (não estou bravo) acerca do Suiton: Bakusui Shōha, afinal, tenho essa técnica. Sei que seu usuário pode controlar a água de modo que bem entender, e que você poderia criar algumas ondas de água para me eletrocutar. Para me prevenir disso, eu poderia utilizar a mesma estratégia que usei contra o Bruno (vulgo MESTRE, vulgo Meu Marido): criarei uma árvore gigantesca sob mim e irei fazê-la me levantar até um local onde eu esteja seguro, fora do alcance da água. Caso utilize este método, ganharia muitas vantagens, como, por exemplo, sairia fora do alcance da névoa da sua ostra sem querer e estaria livre da ilusão.

PS.: Estou gostando da nossa luta. :eba:

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
Sorry ter demorado para dar minha opiniao, mas amanhã sem falta mando meu parecer para o Seaker, após ler tudo o q foi apresentado por todos ;)

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x SASUKE(striker bullet) - 1º Partida semi final

more_horiz
@Sasuke:
Ai galera vamos punir o sasuke ele esta bravo comigo e está sendo hostil...... T.T
Brinks cara :fem: relaxa, paz e amor \/ e nem se preucupe com o grifar das palavras, ta certo você em expressar bem suas opiniões, e eu também escrevi umas em maiusculas com o mesmo objetivo que o seu então relaxa ta tudo di boa :paz:
E eu tambem to gostando bastante da luta vc argumenta muito bem^^
Ta digna de uma semi final =)

@Sasuke, Kain, todo mundo:
Eu vou visita rminha vovzinha no interiorzão amanhã e comer o bolo de fubá caseiro dela *---*
Tipo é la no fim do mundo mesmo na roça (boituva :fem:) por isso eu nem vo postar nada amanhã =/
e como é de costume, vou fazer minhas biblias dps de amanhã rebatendo a ultima contra argumentação do Sasuke ;D
Até esperem por favor!!!! o/\
Valeu =D
o/
e quem quise rum pedaço do bolo avisa que eu mando via sedex :fem:
até dps de amanhã o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos