Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIV

+19
Meu Marido
Mark.
Renato
Luiz22
Saeker
Leonardo
Lelouch
Sato no Kyouki
SamuelCosta
Tsunade Senju
Crocante
pedroshinobi
Gamahiro
Neves
Breno
Itachi Uchiha
thelordkira
Brunon
Gohan
23 participantes

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Eu estou acusando só a ruaninha e a mel :e.e-: .

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Kyo queria achar o assassino da morte de Léo, um grande amigo seu que estudava no mesmo colégio que ele. Afinal, quem seria capaz de mandar a cabeça de Léo para os seus próprios pais e ainda colocar um bilhete em sua boca escrito Kira? Kyo era gentil. Tratava todos ao seu redor como irmãos. Era 15:12 da tarde quando Kyo resolveu fazer um discurso na sua escola sobre a morte de seu grande amigo. Todos estavam atentos sobre o que ele iria dizer. Assim que todos fizeram silencio, ele começou a discursar:

- Meus amigos. Quero fazer este discurso, pra homenagear o nosso querido amigo Léo que faleceu pela grande ameaça chamada Kira. Eu ainda não acredito que aquele jovem sorridente morreu de uma forma tão fria como foi essa. Por isso, eu quero muito descobrir quem é Kira e colocá-lo atrás das grandes de uma vez por todas. E por isso, eu quero a ajuda de vocês. Quem quiser me ajudar a pelo menos conseguir pistas, eu vou agradecê-los imensamente.

No dia seguinte, Kyo estava sentado na cantina, sozinho, tomando um refri. Outro jovem chegou começou a conversar:

- Posso me sentar? – Perguntou o jovem desconhecido.
- Claro.
- Você quer achar Kira?
- Sim. Tudo indica que ele matou meu grande amigo. – Respondeu Kyo.
- Pois eu tenho pistas de como encontrá-lo. Podemos marcar um encontro em outro lugar apenas nós dois?
- Sério? Claro que podemos nos encontrar. Que dia e hora?

Foi marcado o encontro. Kyo estava ansioso. Afinal, ele encontrou uma pista que ele pensava que seria impossível encontrar. Na noite do mesmo dia, Kyo foi ao encontro do jovem que supostamente tinha a pista sobre Kira. O encontro foi perto de onde Léo foi assassinado, num pequeno bar, onde vendia belos espetos de carne.

Ambos chegaram no bar e começaram a conversar...

- Então. Qual o seu nome? – Perguntou Kyo.
- Prefiro não revelar... – Afirmou o jovem.
- Tudo bem, então. Então, o que você sabe sobre Kira?
- Vamos comer um espetinho de carne primeiro e beber um refrigerante. Depois falamos sobre isso. – Disse o jovem.

Depois de comer, o garoto misterioso que sabia sobre alguma coisa de Kira, chamou Kyo para andarem um pouco. Assim, eles conversariam melhor e iriam fazer uma caminhada. Logo, eles pagaram a conta e saíram do bar.

Quando eles já estavam longe, numa estrada que não tinha ninguém passando, Kyo perguntou:

- Cara, você está enrolando muito. Me diga, o que você sabe sobre Kira?
- HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH. Kira é a justiça. Todos que se oporem à Kira teram um trágico destino. – Disse o jovem.

Kyo ficou assustado. O garoto que estava do lado dele, pega um espeto que estava no seu bolso e crava nas costas de Kyo, que cai no chão sangrando muito.

- Logo você vai ter uma hemorragia interna e vai morrer, se não receber ter um atendimento medico... – Disse o garoto misterioso.
- Você ... você é Kira? – Perguntou Kyo, já pálido como um cadáver devido a grande perca de sangue.
- Pode ser que sim... Pode ser que não... Mas você não é mais útil. Morra logo, seu verme.

O garoto novamente, enfia o espeto na barriga de Kyo, que não resiste e morre as 21:59 da noite.

No dia seguinte, outra mala chega na porta da Policia. Eles abrem e vêem o corpo de Kyo esquartejado. Dentro da mala, tem um bilhete:

- “Todos que se oporem a Kira, vão morrer. Todos que usarem meu nome, também vão morrer. Eu sou a justiça. Eu sou KIRA.”

Kira 2 escreveu:
Em uma típica e animada festa de São João, estava BrenoZ, um jovem nordestino que adorava um rabo de saia, e mesmo acompanhado de sua bela parceira Maria, ele não tirava os olhos da mulherada da festa. E foi assim que BrenoZ acabou avistando uma bela dama de olhos azuis e com o seu “jeitinho” conseguiu se livrar de Maria para correr atrás da sua presa. E não é que o danado conseguiu, ele deixou a bela dama apaixonada, pelo menos aparentemente, e a arrastou para um cantinho pra dar um “pega”.

-Tu é danado em rapaz! –Diz a moça com um sorriso no rosto.

-Você ainda não viu nada! – Responde BrenoZ.

Logo estavam os dois agarrados, em um canto que ninguém os notou, e ali mesmo eles queriam ir mais além, mas a moça antes de tudo perguntou para BrenoZ se o mesmo era comprometido, e BrenoZ diz que não...Tudo parecia ir muito bem para BrenoZ, se não fosse a aparição de um homem, que pegou os dois em flagrante.

-Você adora mentir para se satisfazer, não é mesmo? – Diz o misterioso homem, de terno escuro, e cabelo claro, que logo parte.

E a reação de BrenoZ foi a seguinte:

:fem:

E na hora H, BrenoZ sofreu um infarto e morreu na hora. Era exatamente 15:58.


descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
So Quem Sabe Que a Brenda é Nordestina é o Povo Que Frequenta o Chat :fry:
e Vejo Tbm Que Os Kiras Gostam De Colocar Pontos :fry:

Suspeito Do Bananao e Do Neves :fry:

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Final vermelho, o Kira deve ser SUB então só pode ser eu :fry:
Suspeito de mim.

Quanto ao Kira 2 não sei

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Minhas suspeitas de que o Lucas é o kira aumentaram,depois dessa morte.A última frase ficou destacada de vermelho que é a cor dos sub-mods.E o único sub-mod do jogo é o Lucas.
Quanto ao kira 2,suspeito do Kura e do Ruan,o kura está se mantendo neutro e não está falando ou suspeitando de ninguém para kira 2.


DNG - Partida XIV - Página 9 Willy-wonka-wilder
Diga-me Lucas,como é suspeitar de si mesmo?

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Hum, quanto ao Kira 2 acredito que seja alguém que frequente o chat..

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Suspeito da ruana ainda e da mel :e.e-: nada me tira da cabeça

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Suspeito da ruana ainda e da mel :e.e-: nada me tira da cabeça


Pedro por que vc suspeita de mim? Poderia me contar? :think:

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
:fem: Não tenho nada concreto mel, mas se eu for fazer por eliminação , sobraria vc , ruana e + uns 3.

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Suspeitos para Kira¹: Jon Snow, Neves e Sato no Kyouki
Suspeitos para Kira²: Sato no Kyouki e Kura

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Mark. escreveu:
Suspeitos para Kira¹: Jon Snow, Neves e Sato no Kyouki
Suspeitos para Kira²: Sato no Kyouki e Kura


Marko :masoque:

Por que tem um monte de gente me achando suspeito ?

Kira,please,mostre a verdade pra eles :KAKA/:

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Sato matando geral hein!

Kira: 1 Sato e Neves.
Kira 2: Kura.

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Ainda suspeito das mesmas pessoas :((((

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Suspeitos que frequentem o chat... quase todos frequentam creio que apenas para eliminar quando tiver poucos nomes.

Sem suspeitos para Kira ²..

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Mark era um jovem de 14 anos. E como todo mundo nessa idade, ele amava "fappar"/masturbar. Era numa noite de sabado, que seus pais, Dona Maria e Seu Manel estavam se preparando pra ir ao teatro no Rio de Janeiro. Eles ja tinham arrumado a janta para o seu filho e deixariam a casa sob sua responsabilidade, ja que Mark ja era bem grandinho. E foi assim que ocorreu... Os pais de Mark foram ao teatro e ele ficou em casa. Assim que seus pais sairam, Mark logo foi para o computador e acessou o Xvideos. Cerca de dois minutos depois, a campainha toca. Mark pensa que sao seus pais. Ele abre a porta, mas tem apenas uma carta no chão. Dentro da carta, tem um bilhete que estava escrito:

"Garotos que ficam sozinho em casa numa noite como essa se masturbando, são alvos faceis para a morte."

Mark fica assustado... Ele sai correndo e se esconde no seu quarto. Ele liga para a policia, que ao ver que é uma voz de um garoto, pensa que é trote e não dão a minima para o adolescente aflito. Dez minutos depois, a campainha toca novamente. Mark pensa que é a policia e sai correndo do quarto para abrir a porta. Assim que ele abre a porta, ele é atingido por uma pedra na cabeça. Na mesma hora, ele desmaia.

Pouco depois, seus pais chegam alegres em casa e encontram seu filho deitado na cozinha, com 15 garfos e 16 facas enfiadas no seu corpo e uma grande poça de sangue no chão. Mark estava nú e amarrado até os dentes. Eles encontram a mesma carta que Mark abriu. Mas no verso da folha, estava escrito algo novo com sangue:

"... Ah, como eu amo matar indefesos... ZEHAHAHAHAHAHAHAHA"


Kira 2 escreveu:

Sábado, era um dia comum na vida de Kura, e como sempre ele aproveitava para sair com os amigos, e sendo assim esse dia parecia comum, Kura junto de seus amigos aproveitaram para ir ao cinema. Quando estavam na fila dos ingressos, Kura estava apertado para ir ao banheiro, então ele vai sozinho. Kura percebeu que não havia ninguém no banheiro masculino, até que de repente aparece um homem loiro, que segurava uma revista masculina na mão. Kura não deu muita atenção e se dirigiu para sair do banheiro.
- Onde você pensa que vai meu amigo? Diz o homem Loiro com um tom de imponência.
- Está falando comigo? – Responde Kura.
- Hoje você não sai com vida! – Diz o homem que rapidamente saca uma arma e atira contra Kura, que morre na hora.
O homem que matou Kura desapareceu, e não deixou vestígios.



PS: Pessoal me desculpem pelo atraso, sábado( ontem) é um dia cheio pra mim : /

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Sem desculpas Gabs.Teve uma festival da tribo é ? :fem:

Marko morreu.Que pena :okay:

Quem poderia saber que ele é do Rio ? Pessoal do chat :fry:

Pika morreu.Provavelmente porque em uma das listas aí,tava eu e ele como suspeitos.Aí o Kira 2 matou ele pra ficar só eu.

Well,vou analisar e pegar os Kiras logo.Melhor me matarem hoje núbas :HM*:

descriptionDNG - Partida XIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Sem desculpas Gabs.Teve uma festival da tribo é ? :fem:


Aposto que o Gabs pegou as india velha tudo


Essas mortes sexuais é o povo do chat ja tenho certeza disso só falta descobrir quem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos