Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

+24
danielferreira
Ruffy-kun
Jiraya-chan
Abelha Assassina
Orochimaru
minato-kun
claunews
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
henrique madara
Sr. Uchiha (Madará)
.Juao
PEDROAZ
Ch_grvan
Victor.
welleh.
max-kun
bella
hidan power
Uzumaki MinatO
surugi-sama
mrplank
Tuga
GuToOoO
Sakura *_*
28 participantes

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
Pensem bem galera.

Itachi matou os uchihas e n foi por vontade propria, foi uma ordem de Konoha. Quando Naruto ficar sabendo de toda a historia ele pode querer se revoltar contra konoha. Mas talvez n por causa de todas as pessoas da vila q ele gosta, mas tb tem o sasuke que e a pessoa que ele tem mostrado + afinidade ate agora.

Mas isso e so uma das teorias q passam na minha cabeça.

Postem ai galera sobra o q vcs acham disso

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
eu acho q nao, a nao ser se for para investigaçao, coisa assim...
nao teria muito nexo fazer isso, pois ele passou praticamente a vida intera contra a akatsuki, protegendo Konoha.... Naruto nao quer ser hokage? Na minha opiniao, ele nao iria se revoltar... Vendo esse topico fiquei com uma duvida: Por que Naruto se revoltaria a fim de ficar contra Konoha?

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
Naruto se revoltaria, soh que construiria uma outra Konoha, sendo ele Kage, ele simplesmente tiraria o poder dos conselheiros e do Danzou, faria uma "reforma agrária" xD

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
Duvido muito que isso acontece. Naruto ama Konoha 🍜

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
se o sonho dele e ser Hokage, dduvido muito que ela va para a Akatsuki.

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
n tem nem chance dele i pra akatsuki cara , nenhuma . Ele ja mato Akatsukis. E alem disso ele eh mto levado por suas emoçoes nao seria bom para se infiltrar na intidade.

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
Não tem chance de ele se revoltar comtra a ldeia q ele tanto ama!! E mesmo se ele se revoltasse, ele não se juntaria à pessoas q tentaram matar ele!!

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
nun sei naum a relaçao dele com o sasuke pode fazer comq ele vire akatsuki mais se aconteçe-se isso seria legal pra historia de naruto

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
Se a Akatsuki quer todos os Bijuus , não tem jeito dele entrar na Akatsuki.

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
Se ele for idiota que nem a pessoa que crio esse tópico

ZUEEERAA XD

Impossivel e sem possibilidades só isso!!





Image Hosted by ImageShack.us

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
era bem louco se o naruto se passa-se de vez e fosse pa akatsuki para destruir konoha, mas a verdade é que isso nunca vai acontecer

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
Nao acredito nessa possibilade porqe naruto gosta muito de sua vila,acho que quando ele descobrir a verdade ira ter odio de sasuke por ter matado itachi que so tentou-lhe proteger!
Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? 1260844

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
concordo com o cara ai em cima!
e acho q ira revoltar-se por sasuke estar agindo contra todo o mundo e qerendo destruir tudo.

e nao entendo pq estao sempre apostando na sua revolta contra konoha...

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
Impossivel de boaa..Pior tópico que eu já

vi aqui no forum eh esse ¬¬'



Image Hosted by ImageShack.us

descriptionNaruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki? EmptyRe: Naruto tem possibilidades de entrar na Akatsuki?

more_horiz
não acho que o naruto possa entrar na akatsuki, pelo motivo de a akatsuki
querer todos os bijuus, e se ele se revoltasse contra konoha ele ia destruir tudo, ainda mais no modo eremita e com a kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos