Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Tribalistas EmptyOs Tribalistas

more_horiz
Que nostalgia!







descriptionOs Tribalistas EmptyRe: Os Tribalistas

more_horiz
Sou fã de Tribalhistas.Muita gente critica sem conhecer.É bom ouvir algo além de rock pesado :rere:

Tem um ritmo muito bom...

descriptionOs Tribalistas EmptyRe: Os Tribalistas

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Sou fã de Tribalhistas.Muita gente critica sem conhecer.É bom ouvir algo além de rock pesado :rere:

Tem um ritmo muito bom...


Concordo. Tbm gosto bastante do som deles.

Só foi uma pena, porque eles não deram continuidade a esse projeto por muito tempo.

descriptionOs Tribalistas EmptyRe: Os Tribalistas

more_horiz
Eles são geniais, todo o grupo tem o seu tempo, o que eu não me conformo é que muitas bandas brasileiras que estão populares no momento só pensam em rimar, o sentimento, a letra não passam de medíocres. Viraram apenas um produto da indústria da música cada vez mais comercial.

descriptionOs Tribalistas EmptyRe: Os Tribalistas

more_horiz
Nunca curti muito tribalistas, acho um som muito enjoativo de ouvir, meu pai curti pra caraleo, mas eu não.
Nem muito pelo os soms que eu ouço que não gosto de som pesado e nem enjoativo.
Mas é gosto :]

descriptionOs Tribalistas EmptyRe: Os Tribalistas

more_horiz
Nostalgia mesmo, eu ouvia isso quando era bem pequeno
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos