Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptySASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
SASUKE
SASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final VfNeL

ninjutsu (+10% chakra)
DOM: MOKUTON
base: 1. 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
real: 120% chakra, 130% stamina, 100% inteligencia, 120% velocidade

-Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan(estilo hashirama)
-Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
-Manto raiton nivel 1 (30% velocidade)
-manto raiton nivel 2 (50% velocidade)

Habilidade: Possuir sangue Uzumaki. (20% chakra e stamina)
Habilidade 2: Possuir 200 pontos em QI, ou seja, ter, exatamente, 100% de inteligência no "Tipo de Ninja", independentemente da escolha do participante neste atributo.

Elemento Primário: Raiton.
-Chidori
-Chidori Eisō
-Raiton: Gian

elemento secundário: suiton
Suiton: Bakusui Shōha
Suiton: Suiryūdan no Jutsu

*todos mokutons a disposição de uso até rank A
+40% stamina



versus



GARCIA
SASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final DSnFG

genjutsu (+10% inteligencia)
DOM: MOKUTON
base: 2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
real: 2. 60% chakra, 90% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

-Mokuton: Jukai Koutan
-Fushi Tensei - jutsu escolhido do Liu kang- Hiraishin no jutsu
-Genjutsu da Escuridão
-Kirin

1º habilidade: corpo de cobra (Resistencia do Orochimaru)
2º habilidade: Kuchyose: Molusco do Nidaime

Elemento Prímario: Doton
-Doton - Domu
-Doton Kekkai • Dorou Doumu
-Doton - Doryuukatsu

Elemento secundário : Suiton
-Mizu Bunshin no Jutsu
-Suiton - Teppoudama

*+40% stamina
* todos jutsus mokuton a disposição até rank A


local da batalha: Floresta da morte

Juizes:
Saeker
Álvaro
Dante

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
Garcia, boa sorte!

Aqui, desejo ter conhecimento do Kokuangyō no Jutsu.

Considerando meu nível de inteligência, pode-se dizer que minha maneira de agir e pensar é uniforme a de ninjas como Kakashi, Minato, Itachi, entre outros. Em outras palavras, eu nunca ataco meu inimigo sem antes possuir conhecimento acerca de suas técnicas e uma estratégia em mente. Sabendo disso, é possível deduzir que começarei me escondendo entre as árvores situadas no campo de batalha e te atacarei fazendo uso de um clone de madeira. Eu também poderia criar uma segunda réplica e transformá-la em uma semente, entregando-a ao primeiro clone e dando-lhe a missão de colocá-la em você, permitindo que eu te rastreie a qualquer momento da batalha.

Além de possuir o Mokuton Bunshin no Jutsu, você também é dotado de muita inteligência; devido a isso, afirmar que talvez você tente realizar a mesma estratégia que eu não seria um exagero, contudo, por causa da sua pouca quantidade de chakra, fazê-la seria muito arriscado.

O Hiraishin no Jutsu é uma técnica muito poderosa, no entanto, entendê-la não é algo muito difícil, visto que até A, mesmo a vendo apenas uma vez, conseguiu decifrá-la com uma facilidade considerável. Com minha inteligência de alto nível, ao ver você se teletransportando apenas para locais onde se encontram kunais, já deduziria o conceito desta técnica e arranjaria um jeito de inutilizá-la. Com o Suiton: Bakusui Shōha, por exemplo, eu poderia inundar o campo de batalha e, utilizando minhas técnicas com madeira, poderia puxar e deixar suas kunais debaixo da água. Observe a imagem abaixo para entender melhor meu modo de pensar:

Spoiler :

O Kokuangyō no Jutsu é, na minha opinião, sua técnica mais poderosa; todavia, aqui, possuo conhecimento sobre ela, fato que me permite burlá-la com facilidade. Sabendo que esta ilusão só atinge um raio de quinze metros partindo de você, logo de início eu poderia criar uma árvore sob mim e fazê-la me levantar até um ponto onde não haja mais escuridão ou eu poderia, também, fazendo uso da minha grande velocidade, se distanciar de você o mais rápido possível. Lembrando que, a essa altura da batalha, você já poderia estar com uma das minhas sementes em seu corpo, o que me possibilitaria localizá-lo até mesmo dentro da escuridão.

Minha inteligência me permite lidar com a sua invocação até mesmo sem conhecimento. Ao ver o molusco enchendo o campo de batalha com sua névoa, eu ficaria atento, afinal, ele é uma invocação de batalha e deve ter, no mínimo, uma técnica. Provavelmente eu te atacaria, porém, obviamente esse ataque não faria efeito devido a ilusão que foi imposta ao campo. Relacionando o fato de você ter se tornado um "fantasma" logo após do molusco ter enchido o local de batalha com sua névoa, eu poderia concluir que ele é o causador deste efeito. Depois de descobrir como a ilusão funciona, criaria alguns clones e daria a eles a missão de encontrar esse molusco e destruí-lo. Utilizando minhas técnicas com madeira e água, posso literalmente controlar o campo de batalha, o que me faz perfeito para missões de busca.

Caso você conclua o Kirin, eu perderia essa luta; entretanto, tendo isso em mente, nunca deixaria você terminá-lo. Com o Raiton no Yoroi Nível 2 ativo, minha velocidade se torna bem maior do que a sua (+ 70%); fazendo uso dela, eu poderia te atacar no meio do processo de conclusão desta técnica e arrancar sua cabeça com o Chidori ou o Chidori Eisō. Outra possibilidade é a de eu utilizar o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan a distância e te imobilizar.

Diferente de mim, você não possui muito chakra, por isso não pode utilizar técnicas como o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan com frequência, já que seu chakra acabaria.

Eu venço.

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
As fichas são muito boas aqui. Dois Mokuton bem feitos, mas a do Sasuke ao meu ver está mais trabalhada, pois, assim como eu fiz, ele usou a base da stamina aumentada pelo mokuton para bombar todos seus atributos, se tornando um super ninja. O Garcia fez uma ficha mais puxada em genjutsus, mas também é uma boa ficha.

Porém, acho que ambas pecam na escolha de um jutsu qualquer de cada: Sasuke com Tajuu Mokuton Bunshin, que mesmo com os 120% de chakra dele não é muito útil, visto que caso ele faça aí um número grande como 12 moku bunshins, limitaria eles a 10% chakra, o que é pouco chakra para um bunshin ser usado com eficácia. Já o Garcia, usar o Kirin sem ter nenhum Katon para acelerar o processo quebra um possível bom combo dele.

Sobre o argumento do Sasuke, não acho coerentes a seguintes partes:

@Jukai Koutan: Esse jutsu não prende o Garcia, pelo fato dele ter um corpo que o permite o cuspir, basicamente, em troca de um pouco de chakra, ele pode sair de jutsus que imobilizam seu corpo, como é o caso do Jukai Koutan.

@Hiraishin: Com o Garcia tendo Mokuton, ele pode deixar kunais hiraishin em árvores altas que ele criar, é difícil anular hiraishin de alguém que usa mokuton.

@Kuchiyose: A ostra iria levar um belo tempo para ser encontrada, uma vez que o Garcia pode ordenar que ela fique distante, e aí levaria tempo para os moku bunshins encontrarem ela.

No mais vou aguardar um pouco para argumentar essa batalha, não consigo ver uma vantagem clara de nenhuma parte por enquanto.

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
Bem, primeiro boa sorte ao Sasuke STRiKeR x BuLLeT, porque essa luta vai ser bem difícil para nós dois.

E começo dizendo que quero conhecimento sobre o Manto Raiton.

Assim, eu evitaria a maior parte dos combos envolvendo velocidade por parte do meu adversário, com o Hiraishin.

Com relação aos Genjutsus, eu colocaria você em ambos: o Genjutsu da Escuridão, e a Ostra, ao mesmo tempo, tornando quase impossível de me derrotar em um campo de batalha. Entretanto, você possui conhecimento sobre o Kokuangyō, e citou um modo de escapar, porém, eu também possuo Mokuton, para poder impedir você de sair dos 15 metros de alcance do Genjutsu. E, com o meu Doton: Doryuukatsu, eu poderia facilmente criar um abismo, abrindo o solo, e engolindo todos os seus galhos, consequentemente te derrubando, e te tirando de cima dos galhos.

E, mesmo que por algum acaso, você conseguisse subir, e sair do campo de visão, você estaria em um lugar bem alto, onde o Kirin acertaria precisamente, afinal lugares altos + árvores atraem raios.

Continuando sobre Genjutsus, você não tem como localizar a ostra com os recursos que possui, pois não tem sensor, ou seja, no intervalo de tempo que a Ostra permanecesse no campo, eu poderia liquidar isso: impedindo você de sair do meu Genjutsu da Escuridão, você não teria muita coisa a fazer, pois eu domino o campo, com o Mokuton, eu espalharia as Kunais por todo o campo, e enquanto eu estivesse intangível, poderia me teleportar para uma Kunai que estivesse próximo de você e te finalizar, com o Mokuton, ou utilizando o Domu, para aumentar minha força e te esmagar.

Spoiler :


Veja, eu jogo as Kunais no chão, e em seguida as espalho com o Mokuton, e o Doton, ganhando assim um certo domínio sobre o campo, já que mesmo com A, ele não saberia em qual Kunai Minato iria se teleportar, e aqui seria a mesma coisa.

Reconheço que eu teria que vencer essa luta enquanto meus Genjutsus estivessem ativos, porque depois eu estaria com pouco Chakra, sabendo disso após alguns instantes de luta e vendo suas habilidades, eu usaria tudo o que tenho para lhe vencer nesse meio tempo, e tenho muitos recursos para fazer isso, como já citei alguns ai acima.

Eu também possuo clones de Madeira, para lhe enganar, no caso de tentar me atacar enquanto eu preparo o Kirin, mas devo lembrar, eu não usaria o Kirin sem estar protegido por ambos meu Genjutsus, tornando bem difícil para você evitar a técnica.

Eu venço.

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
Estou meio ocupado hoje... Por isso, só vou poder argumentar amanhã

Flw

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
Garcia, não vejo o seu genjutsu da escuridão sendo útil. O adversário tendo conhecimento dele, bastaria ele criar Mokuton abaixo dos pés dele e elevar o Mokuton a ponto que ele ficasse acima de 15 metros de altura, consequentemente saindo do genjutsu.

A livre manipulação de Mokuton é bastante útil para se deslocar para cima rapidamente, e acho ela um meio eficaz de lidar com o gen da escuridão. hmm

Ainda não decidi meu voto, mas vejo que é uma batalha bastante equilibrada mesmo.

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Garcia, não vejo o seu genjutsu da escuridão sendo útil. O adversário tendo conhecimento dele, bastaria ele criar Mokuton abaixo dos pés dele e elevar o Mokuton a ponto que ele ficasse acima de 15 metros de altura, consequentemente saindo do genjutsu.

A livre manipulação de Mokuton é bastante útil para se deslocar para cima rapidamente, e acho ela um meio eficaz de lidar com o gen da escuridão. hmm

Ainda não decidi meu voto, mas vejo que é uma batalha bastante equilibrada mesmo.


Olha o me post anterior, já expliquei certinha sobre isso.

De fato, ele pode escapar do meu Genjutsu, se elevando no Mokuton, mas eu tenho como impedir/ou usar isso ao meu favor.

Garcia escreveu:
Entretanto, você possui conhecimento sobre o Kokuangyō, e citou um modo de escapar, porém, eu também possuo Mokuton, para poder impedir você de sair dos 15 metros de alcance do Genjutsu. E, com o meu Doton: Doryuukatsu, eu poderia facilmente criar um abismo, abrindo o solo, e engolindo todos os seus galhos, consequentemente te derrubando, e te tirando de cima dos galhos.

E, mesmo que por algum acaso, você conseguisse subir, e sair do campo de visão, você estaria em um lugar bem alto, onde o Kirin acertaria precisamente, afinal lugares altos + árvores atraem raios.

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
Garcia escreveu:
E começo dizendo que quero conhecimento sobre o Manto Raiton.

Assim, eu evitaria a maior parte dos combos envolvendo velocidade por parte do meu adversário, com o Hiraishin.

Ter conhecimento acerca da minha Armadura de Raiton não significa ter capacidade para se proteger das minhas investidas. O Minato conseguiu desviar do ataque em velocidade máxima do Yondaime Raikage utilizando o Hiraishin no Jutsu Nível 1, contudo o fato dele possuir reflexos exageradamente avançados também o ajudou muito na hora de realizar o desvio. Como prova a essa afirmação, podemos citar uma das falas de Shee: "[...] enquanto ele [Yondaime Raikage] continuar a usar o chakra para acelerar seus reflexos, nem mesmo o Sharingan irá conseguir acompanhar seus movimentos"; a partir dessa afirmação, podemos concluir duas coisas: nem o Sharingan consegue acompanhar o ataque em velocidade máxima do Yondaime Raikage, e os reflexos do Minato exercem até a capacidade de antecipação de movimentos desta mesma técnica ocular. O Garcia, diferente do Raio Amarelo de Konoha, não possui reflexos avançados e conta com apenas 50% de velocidade; caso eu o ataque em velocidade máxima, há sim chances de acertá-lo, mesmo possuindo o Hiraishin no Jutsu Nível 1, afinal ele não conseguiria me ver e muito menos reagir à investida.

Garcia escreveu:
Com relação aos Genjutsus, eu colocaria você em ambos: o Genjutsu da Escuridão, e a Ostra, ao mesmo tempo, tornando quase impossível de me derrotar em um campo de batalha. Entretanto, você possui conhecimento sobre o Kokuangyō, e citou um modo de escapar, porém, eu também possuo Mokuton, para poder impedir você de sair dos 15 metros de alcance do Genjutsu. E, com o meu Doton: Doryuukatsu, eu poderia facilmente criar um abismo, abrindo o solo, e engolindo todos os seus galhos, consequentemente te derrubando, e te tirando de cima dos galhos.

Criar uma árvore sob mim e fazê-la me levantar até uma altura superior a 15 metros não é o único método que possuo para burlar seu Kokuangyō no Jutsu; com minha velocidade, eu poderia facilmente sair do alcance da escuridão antes que você reaja e me ataque com alguma técnica.

Garcia escreveu:
E, mesmo que por algum acaso, você conseguisse subir, e sair do campo de visão, você estaria em um lugar bem alto, onde o Kirin acertaria precisamente, afinal lugares altos + árvores atraem raios.

O Doton: Doryūkatsu é uma técnica que eleva uma parte do solo e depois a parte no meio. Veja a imagem:

Spoiler :

A única técnica que eu conheço que cria literalmente um abismo é o Doton: Chidōkaku, utilizado por Ittan na Quarta Guerra Mundial Ninja. Veja:

Spoiler :



Ou você me impede de sair do alcance da escuridão ou prepara o Kirin, você só pode fazer uma coisa de cada vez.

Lembrando que o Kirin é uma técnica muito poderosa, entretanto demora muito para ser preparado; até você concluí-lo eu já teria saído do alcance do Kokuangyō no Jutsu e te decapitado com um Chidori, seria muito difícil você preparar uma técnica como esta aqui.

Garcia escreveu:
Continuando sobre Genjutsus, você não tem como localizar a ostra com os recursos que possui, pois não tem sensor [...]

E quem disse que apenas ninjas do tipo sensorial podem localizar a Ostra? Se fosse assim, o Nidaime Mizukage seria mais forte até mesmo do que o Hashirama, afinal ele não possui habilidades sensoriais.

Lembre-se que o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan foi a técnica utilizada por Hashirama para criar Konoha. Eu poderia utilizá-lo aqui para criar uma floresta com alcance suficiente para "inundar" o campo todo. Depois, eu poderia criar algumas réplicas, lembre-se, novamente, que clones de madeira podem se fusionar com madeira; já que o campo estaria "inundado" quase que por completo pela minha madeira, meus clones poderiam viajar para qualquer lugar dele em uma velocidade quase instantânea. Deste jeito não seria nenhuma missão impossível encontrar sua Ostra.

Fora que a Ostra que cria a névoa ilusionaria, ou seja, meus clones só precisariam procurar em locais onde haja névoa, o que diminui de modo considerável os lugares de procura.

Garcia escreveu:
Veja, eu jogo as Kunais no chão, e em seguida as espalho com o Mokuton, e o Doton, ganhando assim um certo domínio sobre o campo, já que mesmo com A, ele não saberia em qual Kunai Minato iria se teleportar, e aqui seria a mesma coisa.

Com apenas 30% de chakra, Kisame criar um "mar" em um local onde não tinha água. Eu tenho mais chakra do que aquele Kisame 100%, eu poderia criar um "mar" mais de 2 vezes maior. Seus troncos seriam totalmente derrubados pela força da minha "tsunami" e as kunais cairiam na água do mesmo jeito.

Enfim, é isso.



@Darkon

Já respondi algumas partes do seu post no post acima.

Mas sobre prender o Garcia com Mokuton, eu não precisaria necessariamente prendê-lo, apenas tirar sua concentração do Kirin já seria ótimo.

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
Ter conhecimento acerca da minha Armadura de Raiton não significa ter capacidade para se proteger das minhas investidas. O Minato conseguiu desviar do ataque em velocidade máxima do Yondaime Raikage utilizando o Hiraishin no Jutsu Nível 1, contudo o fato dele possuir reflexos exageradamente avançados também o ajudou muito na hora de realizar o desvio. Como prova a essa afirmação, podemos citar uma das falas de Shee: "[...] enquanto ele [Yondaime Raikage] continuar a usar o chakra para acelerar seus reflexos, nem mesmo o Sharingan irá conseguir acompanhar seus movimentos"; a partir dessa afirmação, podemos concluir duas coisas: nem o Sharingan consegue acompanhar o ataque em velocidade máxima do Yondaime Raikage, e os reflexos do Minato exercem até a capacidade de antecipação de movimentos desta mesma técnica ocular. O Garcia, diferente do Raio Amarelo de Konoha, não possui reflexos avançados e conta com apenas 50% de velocidade; caso eu o ataque em velocidade máxima, há sim chances de acertá-lo, mesmo possuindo o Hiraishin no Jutsu Nível 1, afinal ele não conseguiria me ver e muito menos reagir à investida.


De fato, isso tem um fundo de razão, mas se você viesse para cima de mim com tudo, eu já sei da sua velocidade, portanto teria bolado um jeito de escapar, não apenas com o Hiraishin, mas também com Mokuton ou Mizu Bunshins, ou eu poderia me fundir ao solo para evitar que você me atacasse, e, no meio de um campo TOTALMENTE coberto de galhos, folhas, raízes, por todos os lados, seria mais difícil para você se locomover. Se, por um lado, você tem um poder de ataque muito forte com o Manto Raiton, o Mokuton de certo modo atrapalha isso, por atrapalharia sua movimentação, com tantos galhos e raízes no campo, ai sim, seria fácil para eu me esquivar de suas investidas.

Criar uma árvore sob mim e fazê-la me levantar até uma altura superior a 15 metros não é o único método que possuo para burlar seu Kokuangyō no Jutsu; com minha velocidade, eu poderia facilmente sair do alcance da escuridão antes que você reaja e me ataque com alguma técnica.


Você sairia do meu Genjutsu, mas como venceria a luta assim?

Teria que ir para escuridão de novo para me derrotar, senão ficaremos em um impasse eterno.

O Doton: Doryūkatsu é uma técnica que eleva uma parte do solo e depois a parte no meio. Veja a imagem:


LOL, acho que você quotou errado, mas enfim, é isso mesmo, ele eleva uma parte no solo, e depois o abre no meio, mas não deixa de criar um pequeno abismo no centro dessa terra movida, o Yamato mesmo usa isso para que eles passem pelo Amaterasu.
Eu usaria isso, para derrubar seu Mokuton, ou qualquer combinação que envolva o Mokuton, ou então seu Baku Shuishouha, eu usaria meu jutsu Doton, e a água seria escoada.

Ou você me impede de sair do alcance da escuridão ou prepara o Kirin, você só pode fazer uma coisa de cada vez.

Lembrando que o Kirin é uma técnica muito poderosa, entretanto demora muito para ser preparado; até você concluí-lo eu já teria saído do alcance do Kokuangyō no Jutsu e te decapitado com um Chidori, seria muito difícil você preparar uma técnica como esta aqui.


Como você conseguiria me encontrar no meio da Escuridão para me impedir de lançar o Kirin?
Esse é o ponto forte da combinação, eu estou coberto sobre dois Genjutsus, e eu lançaria o Kirin de dentro do Kokuangyō, para me impedir você teria ao menos que voltar para dentro da Escuridão.

E quem disse que apenas ninjas do tipo sensorial podem localizar a Ostra? Se fosse assim, o Nidaime Mizukage seria mais forte até mesmo do que o Hashirama, afinal ele não possui habilidades sensoriais.

Lembre-se que o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan foi a técnica utilizada por Hashirama para criar Konoha. Eu poderia utilizá-lo aqui para criar uma floresta com alcance suficiente para "inundar" o campo todo. Depois, eu poderia criar algumas réplicas, lembre-se, novamente, que clones de madeira podem se fusionar com madeira; já que o campo estaria "inundado" quase que por completo pela minha madeira, meus clones poderiam viajar para qualquer lugar dele em uma velocidade quase instantânea. Deste jeito não seria nenhuma missão impossível encontrar sua Ostra.

Fora que a Ostra que cria a névoa ilusionaria, ou seja, meus clones só precisariam procurar em locais onde haja névoa, o que diminui de modo considerável os lugares de procura.


Apenas ninjas sensoriais podem localizar a Ostra, o que você pode fazer é o que citou, reconheço que é bem possível "adivinhar" o lugar onde a Ostra está com o Jukai Koutan, e envolvê-la, mas isso requereria uma grande quantidade de chakra, para seu Jutsu ter um alcance bem grande.
Outra coisa importante para lembrar, é que eu também sou um usuário do Mokuton, poderia contra atacar suas técnicas com uma igual, e fazer clones para você não seria interessante, pois cada um ficaria com pouco mais de 10% do seu chakra, podendo ser eliminados facilmente antes de encontrarem a Ostra.

Com apenas 30% de chakra, Kisame criar um "mar" em um local onde não tinha água. Eu tenho mais chakra do que aquele Kisame 100%, eu poderia criar um "mar" mais de 2 vezes maior. Seus troncos seriam totalmente derrubados pela força da minha "tsunami" e as kunais cairiam na água do mesmo jeito.


Como citei acima, com Doryūkatsu, eu dividiria o solo, fazendo a água escorrer para longe do campo.

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
Garcia escreveu:
Ter conhecimento acerca da minha Armadura de Raiton não significa ter capacidade para se proteger das minhas investidas. O Minato conseguiu desviar do ataque em velocidade máxima do Yondaime Raikage utilizando o Hiraishin no Jutsu Nível 1, contudo o fato dele possuir reflexos exageradamente avançados também o ajudou muito na hora de realizar o desvio. Como prova a essa afirmação, podemos citar uma das falas de Shee: "[...] enquanto ele [Yondaime Raikage] continuar a usar o chakra para acelerar seus reflexos, nem mesmo o Sharingan irá conseguir acompanhar seus movimentos"; a partir dessa afirmação, podemos concluir duas coisas: nem o Sharingan consegue acompanhar o ataque em velocidade máxima do Yondaime Raikage, e os reflexos do Minato exercem até a capacidade de antecipação de movimentos desta mesma técnica ocular. O Garcia, diferente do Raio Amarelo de Konoha, não possui reflexos avançados e conta com apenas 50% de velocidade; caso eu o ataque em velocidade máxima, há sim chances de acertá-lo, mesmo possuindo o Hiraishin no Jutsu Nível 1, afinal ele não conseguiria me ver e muito menos reagir à investida.


De fato, isso tem um fundo de razão, mas se você viesse para cima de mim com tudo, eu já sei da sua velocidade, portanto teria bolado um jeito de escapar, não apenas com o Hiraishin, mas também com Mokuton ou Mizu Bunshins [...]

Se a cada investida minha você tivesse que fazer um clone para escapar, seu chakra acabaria rapidinho. Os Mizu Bunshin, por exemplo, gastam 50% do chakra do usuário.

Fora que, esse estratégia só serve quando se enfrenta um ninja com a mesma ou menos quantidade de velocidade do que você. Eu sou muito mais rápido do que o Garcia, até ele fazer os selos, colocar o clone no seu lugar e fugir, eu já teria o alcançado.

Garcia escreveu:
ou eu poderia me fundir ao solo para evitar que você me atacasse [...]

De acordo com o que Saeker disse, nem eu nem você pode se fundir ao solo, afinal, não temos o Kagerou no Jutsu.

Garcia escreveu:
no meio de um campo TOTALMENTE coberto de galhos, folhas, raízes, por todos os lados, seria mais difícil para você se locomover. Se, por um lado, você tem um poder de ataque muito forte com o Manto Raiton, o Mokuton de certo modo atrapalha isso, por atrapalharia sua movimentação, com tantos galhos e raízes no campo, ai sim, seria fácil para eu me esquivar de suas investidas.

Ao meu ver, isso é o menos importante, afinal, as árvores poderiam ser facilmente destruídas pelos meus suitons, por exemplo.

Enfim, de qualquer maneira, assim como esses galhos, raízes, folhas, etc, atrapalhariam minha locomoção, eles também atrapalhariam a sua. O fato de você ter uma velocidade pequena já de dá desvantagem em uma "perseguição" contra mim, as árvores do local só te atrapalhariam mais ainda.

Garcia escreveu:
Criar uma árvore sob mim e fazê-la me levantar até uma altura superior a 15 metros não é o único método que possuo para burlar seu Kokuangyō no Jutsu; com minha velocidade, eu poderia facilmente sair do alcance da escuridão antes que você reaja e me ataque com alguma técnica.


Você sairia do meu Genjutsu, mas como venceria a luta assim?

Teria que ir para escuridão de novo para me derrotar, senão ficaremos em um impasse eterno.

Não exatamente...

Eu só seria vítima da escuridão do Kokuangyō no Jutsu se ficasse menos de 15 metros de distância de você, mas se eu ficasse a 20 metros, por exemplo, você seria totalmente visível. Eu poderia, de uma distância maior do que 15 metros, te atacar com Mokuton e outras técnicas de longa distância.

Garcia escreveu:
O Doton: Doryūkatsu é uma técnica que eleva uma parte do solo e depois a parte no meio. Veja a imagem:


LOL, acho que você quotou errado, mas enfim, é isso mesmo, ele eleva uma parte no solo, e depois o abre no meio, mas não deixa de criar um pequeno abismo no centro dessa terra movida, o Yamato mesmo usa isso para que eles passem pelo Amaterasu.
Eu usaria isso, para derrubar seu Mokuton, ou qualquer combinação que envolva o Mokuton, ou então seu Baku Shuishouha, eu usaria meu jutsu Doton, e a água seria escoada.

A quantidade de água criada pelo Suiton: Baku Suishouha é muito grande, não há como você acabar com ela com o Doton: Doryuukatsu. Para isso, você teria que utilizar esta técnica em uma escala quase do tamanho do campo, em todo o local onde há água do Suiton: Baku Suishouha. Digo o mesmo em relação a minha madeira, eu posso criar florestas gigantes, você teria que partir o campo ao meio para acabar com elas.

Garcia escreveu:
Ou você me impede de sair do alcance da escuridão ou prepara o Kirin, você só pode fazer uma coisa de cada vez.

Lembrando que o Kirin é uma técnica muito poderosa, entretanto demora muito para ser preparado; até você concluí-lo eu já teria saído do alcance do Kokuangyō no Jutsu e te decapitado com um Chidori, seria muito difícil você preparar uma técnica como esta aqui.


Como você conseguiria me encontrar no meio da Escuridão para me impedir de lançar o Kirin?
Esse é o ponto forte da combinação, eu estou coberto sobre dois Genjutsus, e eu lançaria o Kirin de dentro do Kokuangyō, para me impedir você teria ao menos que voltar para dentro da Escuridão.

Eu não precisaria necessariamente te encontrar, um Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan de escala gigante atingiria o campo todo, não importa aonde você esteja, seria atingido pelos meus galhos.

Eu poderia, também, simplesmente sair da escuridão e te atacar com o Suiton: Suiryuudan no Jutsu, aproveitando o fato de você não poder se movimentar enquanto prepara o Kirin.

Garcia escreveu:
E quem disse que apenas ninjas do tipo sensorial podem localizar a Ostra? Se fosse assim, o Nidaime Mizukage seria mais forte até mesmo do que o Hashirama, afinal ele não possui habilidades sensoriais.

Lembre-se que o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan foi a técnica utilizada por Hashirama para criar Konoha. Eu poderia utilizá-lo aqui para criar uma floresta com alcance suficiente para "inundar" o campo todo. Depois, eu poderia criar algumas réplicas, lembre-se, novamente, que clones de madeira podem se fusionar com madeira; já que o campo estaria "inundado" quase que por completo pela minha madeira, meus clones poderiam viajar para qualquer lugar dele em uma velocidade quase instantânea. Deste jeito não seria nenhuma missão impossível encontrar sua Ostra.

Fora que a Ostra que cria a névoa ilusionaria, ou seja, meus clones só precisariam procurar em locais onde haja névoa, o que diminui de modo considerável os lugares de procura.


Apenas ninjas sensoriais podem localizar a Ostra, o que você pode fazer é o que citou, reconheço que é bem possível "adivinhar" o lugar onde a Ostra está com o Jukai Koutan, e envolvê-la, mas isso requereria uma grande quantidade de chakra, para seu Jutsu ter um alcance bem grande.
Outra coisa importante para lembrar, é que eu também sou um usuário do Mokuton, poderia contra atacar suas técnicas com uma igual, e fazer clones para você não seria interessante, pois cada um ficaria com pouco mais de 10% do seu chakra, podendo ser eliminados facilmente antes de encontrarem a Ostra.

Chakra não é problema para mim, Garcia-kun.

Meu chakra é um pouco menor do que o Kisame (ou seja, é de nível Bijuu), mas é maior do que o Hashirama, Nagato, Madara etc. Madara disse que, quando lutava contra Hashirama, ele destruia locais inteiros e o Senju simplesmente RECONSTRUÍA local com Mokuton. Se o Hashirama consegue criar suas próprias florestas e ainda lutar MUITO, por que eu não conseguiria?

O Madara atual, por exemplo, fez 25 clones e esses clones ficaram usando Susanoo com perna de boa. Por que eu, que tenho mais chakra que o Madara, poderia fazer apenas uns 10 clones e ficaria limitado a 12% de chakra?

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
ponto de maior numero de votos:

empate pois darkon nao se decidiu.

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
Ponto de melhor argumentação:

SASUKE.

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
Meu Voto:
Bom, uma ótima luta concerteza.
Garcia fez uma ótima ficha, e inovou no 3 jutsus, quero aproveitar para parabeniza-lo pela criatividade, Sasuke é um veterano de longa data, argumentador nato e candidato fortíssimo ao caneco.

Sasuke tem uma ficha muito boa, ela é completa em tudo, longa/media/curta distancia, é resistente a gen, tem vel boa, força boa, stamina boa e chakra otimo, ele ta ai pra qualquer pareo.
garcia tem 2 ótimas defesas iniciais que são os genjutsus, tem uma estratégia exelente de manipulação campal ao seu favor, e ainda tem o hihaishin para incrementar tudo isso.
Acontece que Sasuke, pode sair facilmente do Kokuangyō no Jutsu, sendo que ele tem conhecimento da técnica, e automaticamente, ele sai da nuvem óleosa da concha também, pois mesmo a nuvem creçendo cada vez mais no campo, ao sair de dentro da nuvem de vapor ele escapa do genjutsu dela mesmo não tendo conhecimento da mesma, sendo que a nuvem fica no campo por 5 min.
Bom esse combate seria resolvido em longa distância, provavelmente com clones e investidas de madeira, mesmo Garcia podendo manipular o campo ao seu favor, Sasuke tem mais chakra, o que da a ela mais possibilidades de fazer ataques extensos que alcancem o garcia.
Porem nosso amigo Garcia é extremamente resistente, o que dificulta a sua morte, fora que é um usuário de hihaishin
Ele poderia recuar por algum tempo, mas iria chegar uma hora que o jukai koutan iria entrar e isso daria uma boa brecha aos clones de madeira do sasuke para um ataque surpresa finalizador.
E garcia, escolheu Kirin, mas não tem meios de executa-lo com rapidez, ja que não possui nenhum katon o suficiente para aquecer a atmosfera.
Deixo meu voto ao Sasuke, ele tem mais meios concretos de sair vivo desta luta e finalizando seu oponente.
Qualquer duvida ou algo a acrecentar, fale comigo ;D

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
bom combate de mokutons...como álvaro disse, garcia inovou ep rovavelmente abriu as portas para o uso desse jutsu...

enquanto sasuke vem com um grande favoritismo no torneio...uma ficha muito completa...

ao meu ver, com o conhecimento e velocidade sasuke escapa do genjutsu reino negro de garcia...e o combate a partir dai ficaria a favor do sasuke por mais opçoes de ataque do q o proprio garcia q tem menos meios de finalizar.

nao creio q o genjutsu da concha e a resistencia faça grande diferença aqui...

Ponto para sasuke

descriptionSASUKE(striker bullet)  x GARCIA  - 4º partida das quartas de final EmptyRe: SASUKE(striker bullet) x GARCIA - 4º partida das quartas de final

more_horiz
Dante ainda nao postou, mas mesmo q vote em garcia, o resultado nao mudara...


SASUKE está nas semi finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos