Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você achou desta entrevista?

Boa
4
67%
Razoável
0
0%
Ruim
2
33%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionEntrevista com Aburame Hidan EmptyEntrevista com Aburame Hidan

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Aburame Hidan EmptyRe: Entrevista com Aburame Hidan

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?


Meu nome é Victor Hugo.Mas na escola me chamam de Honorato que é meu sobrenome '-'
Aqui no fórum me chamam de Vic =P


2- Qual seu hobby predileto?


Ficar no PC,ouvir música e assistir futebol.No geral posso fazer o segundo no PC,então diria:Mexer no PC


3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?


Algum país qualquer da Europa.O que tivesse a final da UEFA,só pra eu poder ver :fem:
Falando sério agora,França pra pode ver a cidade de Paris que dizem ser bonita.Egito,pra ver as pírâmides,esfinges e etc e Austrália,porque parece legal
Mas antes,na boa,tem umas coisas aqui no Brasil que eu quero conhecer antes,aqui é considerado por muitos o país mais bonito que existe.Ir pro Rio,pro Amazonas,seilá.Só sei que já vi muita gente falando que não gosta do Brasil,assim,se for considerar na parte economica e política ai tudo bem,mas acho que tem muita coisa legal pra se ver aqui =P.


4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?


Numa faculdade ué.Ou num cursinho HUEHAEUAEUAHE
Quero fazer Direito,numa pública obviamente '-'


5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?


Algumas vezes,fui meio sacaneado por umas pessoas mais velhas,quando eu era criança HUEHAUEHAUE

Uma vez que uma velha começou a me xingar do nada,sem eu nem entender o que eu tinha feito direito comecei a chorar porque pqp,que velha escrota,eu nem sabia o que ela tava falando,nem conhecia ela e ela vem me dar uma dura.Outra quando eu tinha uns 7 anos,uma menininha meio pentelha ficava pentelhando eu e um amigo meu,aí eu lembro que a gente xingou ela,e ela foi falar pra mãe dela que a gente tinha batido nela.Ai veio a mãe dela,toda gorda pelancuda e gigante gritar comigo,falando que o pai da menina ia me bater HEUIAHEIUHAEIUHAEUIAHEIUAE.

E uma vez um Mendigo me ofereceu um sanduíche '-'


6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)


Ficar no PC,ler revistas em quadrinhos,ouvir música,conversar,assistir TV,e outras coisas de preguiçoso HEUIAHEIUAHEIUAE.Mas pra acabar com meu sedentárismo comecei a ir na acadêmia =D

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).


Refri,um Video-game,um amigo meu pra eu não ficar alone,meu cachorro e uma TV com SKY pra eu assistir porcaria no FX e no VH1

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?


Faria que nem o besouro verde,no começo do filme.Ou diga,ficaria curtindo a vida com o dinheiro que eu tenho,viajaria,veria jogos estrondosos,Copas de futebol e iria a alguns show.Aproveitaria o dinheiro $.$

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?


Admiro:Humildade,bom humor e Consideração com os outros '-'
Detesto:Egocentrismo,frescura e metidez

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.


Eu tenho uma Sharpei meio problemática na visão,chamada Sandy,que eu tenho desde que eu morava em um apartamento.Tirando ela eu tenho uns gatos aí que só sabem comer,dormir e encher o saco e mais quatro cachorros da raça Cane-Corso,que é uma raça de guarda,meu pai pretende criar,já até fez o canil e tudo,mas tá meio empacado ainda.



11- O que te deixa irritado(a)?


Algumas pessoas que insistem em apontar os defeitos dos outros,e tentar menosprezá-las mesmo essas não tendo feito absolutamente nada a elas.E algumas politicamente corretas demais que não sabem nem aproveitar uma piadinha porque tem frescurinha no toba e acham que tudo é errado ou é pré-conceito

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?


História e Geografia


13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?


Fánatico um pouco as vezes eu acho.Preguiçoso e eu encho um pouco o saco =P
Além disso falo muito palavrão,mas quanto a isso não pretendo mudar,acho que é o meu jeito ,deve ser meio impossível ehiuaehiuae.

14- Toca algum instrumento?


Não

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?


Jogar futebol e uma vez eu fiz uma aula de dança de rua.Eu era uma merda UIEHAIUEHAIUEHAEIU

16- Qual palavra define a sua vida?


Preguiça -q

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?


"Prefiro ser Odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou' -Kurt Cobain

Realmente é uma maneira boa de pensar =P



Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?


Vendo DBZ na TV Globinho e CDZ na Band

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?


Primeiro Anime foi Totoro,eu era bem pequeno ainda kkk.Primeiro mangá foi naruto mesmo,na internet

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?


Meu anime favorito era CDZ e Naruto,mas só até virem com histórinha de Edo Tensei,depois disso ficou uma bosta.Omelhor mangá que eu já lí,em termos de história,foi Helssing,mas não é meu favorito.Os meus personagens favoritos são e sempre vão ser o Hidan e o Shiryu,ponto final u.u.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?


Shikamaru,pela preguiça,eu acho y).


22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?


Já chorei ao ler o livro do Marley e Eu,mas nunca ao ler um mangá,digamos que eu não acho uma coisa muito emocionente ler um mangá.Acho meio babaquice chorar com umas historias tão simples,na moral '-'


23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?


Seria o Masaki Kishimoto,e voltaria para época em que Naruto não era uma bosta,não faria ressuscitamenos,e iria direto ao pontos,com uma história simples,porém decente,e faria o Hidan durar um pouco mais,daria uma pausa maior entra a luta na floresta e a luta contra o Asuma.Tipo como ele fez com o Deidara,e não fez com o Sasori.Entendem? 0.0

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.


Já fui em um aqui em Ribeirão,mas não fui com Cosplay,comprei uma camisa do Naruto,mas não uso ela porque tenho vergonha de andar com aquilo na rua HASUAHSUAHSUA.Foi da hora,mas não tem só coisa de Anime,aliás a maioria nem tinha relação com isso,o que mais tinha era de games mesmo.Teve uma hora em que um cara ficou contando umas piadas sobre uns animes,ai eu ria com minha risada escandalosa e algumas pessoas me olhavam,tirando isso normal.


25- O que você tem visto/lido recentemente?


Vou ser sincero,e nada.Só tenho assistido bastante filmes,nenhum deles de Anime.Só o Oldboy que ainda tem uma relação porque era uma mangá

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.


Tenho várias ideias,nenhuma eu acho tão boa,mas se quiser saber uma delas,leia uma fic chamada "sangue azul",ou outra,uma que chama "dark roses"

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?


Ué,já falei lá em cima HUEHAUEHUAHE.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?


Livro eu curti Desventuras em série e Marley e Eu que me fez chorar '-'
Filmes,eu curto Clube da Luta,que é meu filme favorito,Doze Macacos e o Sweeney Todd.Além desses também curti O Último Rei da Escócia,que conta um pouco do regime do Id Amin Dada,é muito legaçl =P.Também curti o Resgate do soldado Ryan e Oldboy,e alguns outros.O Melhor filme de COMÉDIA que eu já vi,é o Grande Lebownski,muito engraçado,e o melhor de terror é o REC(o primeiro),muito assustador.Séries eu curto Everbody Hate Chris,um pouco de House,The Walkind Dead,e,bem não sei se conta como série,mas curto South Park,Family Guy,The Simpsons e derivados também.Quando eu era criança,curtia assistir o Estranho Mundo de Jack,que pra mim é a mlr animação que tem.




29- Torce para algum time de futebol?


Corinthians,futuro campeão da Libertadores 2012 ^^

30- Esporte preferido?


Pra ver,futebo,pra jogar basquete porque eu sou melhor

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.


Gosto de Rock no geral.Bandas:Iron Maiden,Metallica,Linkin Park,Avenged Sevenfold,Deep Purple,System of a Down,The Beatles,Led Zepellin,Nirvana,Rise Against,Sex Pistols,Ramones,Raimundos,Anthrax,Raul Seixas e Bob Marley(esse último é o único que eu posso dizer que não é rock)

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?


Por religião não,na verdade eu nem acredito em Deus,acho meio forçado alguamas coisas,e pra mim alguns tentam forçar algumas coisas interpretando´a Bíblia e alguns insinamentos a sua própria maneira,para parecer mais coerente,então acabo não curtindo muito isso,e não me interessando.Política sim,acho que é uma coisa pela que você tem que prestar atenção,até porque daqui a dois anos já vou ter que votar


33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.







Fórum:

34- Como conheceu o fórum?


Nem lembro,acho que tava pesquisando um lugar pra ver lutas hipótéticas mesmo,ai fui parar na área de comparações,na época aliás eu só comentava lá,agora odeio aquela área e.e


35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?


Amigos:LUCAS CRR,Léo(Itachi Uchiha),Garcia,Diogo(Kyo),Cello(Black Taylor),Yuri(Hisagi) apesar de eu não estar falando mais muito com ele,Agustin(Lenda)a mesma coisa que o Yuri,thiago miranda,Cella e Lucas(Tsuna-kun),e a M.almeida,tirando esses,acho que ninguém,pelo menos que eu lembre por agora
Considero no fórum tanto nas discussões quanto as que eu tenho simpatia mesmo:Kain,rukidousennin,Dante,vick,Fehliz,Slash,Livinha e Sanji


36- Algum momento que gostaria compartilhar?


Lembro da vez do "pega no meu pau e etc",em uma vez que trocaram os nicks de todo mundo e lembro de uma vez que eu virei a Bunda Loka '0' HUEHUAHEUAEHUAEHAE




37- Diga a sua opinião sobre o fórum.


Acho um fórum muito bom,e acho que os membros,exceto alguns raros metidos a besta,estão conseguindo se dar bem um com o outro sem a ajuda da staff,o que mostra que estão melhorando o comportamento :)
Mas sério,já que é pra falar, acho que tem uns defeitos na staff,alguns querendo ser melhor que os outros, e outros querendo encher o saco com coisas mínimas, o que só gera mais caos

descriptionEntrevista com Aburame Hidan EmptyRe: Entrevista com Aburame Hidan

more_horiz
Gosto de Rock no geral.Bandas:Iron Maiden,Metallica,Linkin Park,Avenged Sevenfold,Deep Purple,System of a Down,The Beatles,Led Zepellin,Nirvana,Rise Against,Sex Pistols,Ramones,Raimundos,Anthrax,Raul Seixas e Bob Marley(esse último é o único que eu posso dizer que não é rock)


Faltou Megadeth, Misfits kkkkkkkk


Faria que nem o besouro verde,no começo do filme.Ou diga,ficaria curtindo a vida com o dinheiro que eu tenho,viajaria,veria jogos estrondosos,Copas de futebol e iria a alguns show.Aproveitaria o dinheiro $.$


Somos dois, adoraria poder aproveitar a vida ao máximo se dinheiro não fosse problema.


Amigos:LUCAS CRR,Léo(Itachi Uchiha),Garcia,Diogo(Kyo),Cello(Black Taylor),Yuri(Hisagi) apesar de eu não estar falando mais muito com ele,Agustin(Lenda)a mesma coisa que o Yuri,thiago miranda,Cella e Lucas(Tsuna-kun),e a M.almeida,tirando esses,acho que ninguém,pelo menos que eu lembre por agora
Considero no fórum tanto nas discussões quanto as que eu tenho simpatia mesmo:Kain,rukidousennin,Dante,vick,Fehliz,Slash,Livinha e Sanji


Eu sempre em primeiro, na verdade, altos bullying's virtuais marcaram nossa amizade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Lembro da vez do "pega no meu pau e etc",em uma vez que trocaram os nicks de todo mundo e lembro de uma vez que eu virei a Bunda Loka '0' HUEHUAHEUAEHUAEHAE


:facepalm:
Esse "pega no meu pau e etc" era eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mark desgraçado mudou, e ainda virou mestre do pau, mais quem veio com essa era o Garcia.

descriptionEntrevista com Aburame Hidan EmptyRe: Entrevista com Aburame Hidan

more_horiz
Meu nome é Victor Hugo.Mas na escola me chamam de Honorato que é meu sobrenome '-'
Aqui no fórum me chamam de Vic =P


Esqueceu do noob também kk

Corinthians,futuro campeão da Libertadores 2012 ^^


Aposto que não :fem:

Amigos:LUCAS CRR,Léo(Itachi Uchiha),Garcia,Diogo(Kyo),Cello(Black Taylor),Yuri(Hisagi) apesar de eu não estar falando mais muito com ele,Agustin(Lenda)a mesma coisa que o Yuri,thiago miranda,Cella e Lucas(Tsuna-kun),e a M.almeida,tirando esses,acho que ninguém,pelo menos que eu lembre por agora
Considero no fórum tanto nas discussões quanto as que eu tenho simpatia mesmo:Kain,rukidousennin,Dante,vick,Fehliz,Slash,Livinha e Sanji


Valew ae, também te considero bastante kk
Adoro zoar você e o Garcia nas conversas diárias que fazemos
E ve se arruma aquele MSN bugado.

lembro de uma vez que eu virei a Bunda Loka '0' HUEHUAHEUAEHUAEHAE


Esse dia das bundas foi hilário, eu era o Firesbunda.

Enfim, corinthiano que adora zoar Goiânia, boa entrevista.

descriptionEntrevista com Aburame Hidan EmptyRe: Entrevista com Aburame Hidan

more_horiz
Meu nome é Victor Hugo.Mas na escola me chamam de Honorato que é meu sobrenome '-'
Aqui no fórum me chamam de Vic =P


Esqueceu de noob² , nice done Diogo.

Numa faculdade ué.Ou num cursinho HUEHAEUAEUAHE
Quero fazer Direito,numa pública obviamente '-'


Direito também? hnm

Quem sabe não nos encontramos no Tribunal UAHUHAHAUHUHAUH

Fánatico um pouco as vezes eu acho.Preguiçoso e eu encho um pouco o saco =P
Além disso falo muito palavrão,mas quanto a isso não pretendo mudar,acho que é o meu jeito ,deve ser meio impossível ehiuaehiuae.


True :garcia:, chato pra carai e fala mt palavrão IAIAUHDUAUSHUHAS

Já chorei ao ler o livro do Marley e Eu,mas nunca ao ler um mangá,digamos que eu não acho uma coisa muito emocionente ler um mangá.Acho meio babaquice chorar com umas historias tão simples,na moral '-'


Impossível não chorar vendo/lendo Marley e Eu.
Ainda mais eu que tenho um labrador :/

Já fui em um aqui em Ribeirão,mas não fui com Cosplay,comprei uma camisa do Naruto,mas não uso ela porque tenho vergonha de andar com aquilo na rua HASUAHSUAHSUA.Foi da hora,mas não tem só coisa de Anime,aliás a maioria nem tinha relação com isso,o que mais tinha era de games mesmo.Teve uma hora em que um cara ficou contando umas piadas sobre uns animes,ai eu ria com minha risada escandalosa e algumas pessoas me olhavam,tirando isso normal.


LOOOL, compre uma porra de fone de ouvido/web can, porque eu vou querer ouvir sua risada IUHASDUAISHDUHASHDSA

E sorte sua que na sua cidade tem esses eventos :c

Corinthians,futuro campeão da Libertadores 2012 ^^


Boca Jrs. discorda disso.

Gosto de Rock no geral.Bandas:Iron Maiden,Metallica,Linkin Park,Avenged Sevenfold,Deep Purple,System of a Down,The Beatles,Led Zepellin,Nirvana,Rise Against,Sex Pistols,Ramones,Raimundos,Anthrax,Raul Seixas e Bob Marley(esse último é o único que eu posso dizer que não é rock)


Todas essas bandas são muito fodas; eu que te iniciei no Rock IUAHUHUAIHUAUHDHUA

Amigos:LUCAS CRR,Léo(Itachi Uchiha),Garcia,Diogo(Kyo),Cello(Black Taylor),Yuri(Hisagi) apesar de eu não estar falando mais muito com ele,Agustin(Lenda)a mesma coisa que o Yuri,thiago miranda,Cella e Lucas(Tsuna-kun),e a M.almeida,tirando esses,acho que ninguém,pelo menos que eu lembre por agora


Ae, acho que você foi meu primeiro amigo aqui no fórum, apesar de você ser [muito] noob, te considero muito.

Lembro da vez do "pega no meu pau e etc",em uma vez que trocaram os nicks de todo mundo e lembro de uma vez que eu virei a Bunda Loka '0' HUEHUAHEUAEHUAEHAE


IUAHDUHASUIHSAUIHUIHASUAUHASHDASSA MUITO FODA ESSA VEZ, eu tinha um print, mas acabei excluindo sem querer ontem LOL

E Kyo, você não zoa ninguém não, é só mais um noob no mundo ai AUUASHDUHASHUDA





Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos