Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description  GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas Empty GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas

more_horiz
Garcia
  GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas DSnFG
genjutsu (+10% inteligencia)
DOM: MOKUTON
base: 2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
real: 2. 60% chakra, 90% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

-Mokuton: Jukai Koutan
-Fushi Tensei (caso vença o adversário, escolhera um jutsu dele para por no lugar do fushi tensei, e caso passe novamente, podera trocar um jutsu seu pelo adversário vencido)
-Genjutsu da Escuridão

1º habilidade: corpo de cobra (Resistencia do Orochimaru)
2º habilidade: Kuchyose: Molusco do Nidaime

Elemento Prímario: Doton
-Doton - Domu
-Doton Kekkai • Dorou Doumu
-Doton - Doryuukatsu

Elemento secundário : Suiton
-Mizu Bunshin no Jutsu
-Suiton - Teppoudama

*+40% stamina
* todos jutsus mokuton a disposição até rank A

VS

Liu kang
  GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas HYbqn
ninjutsu(+10% chakra)
DOM: Mangekyou sharingan
base: 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
real: 60% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade

-Amaterasu
-Hiraishin
-Hellbringer

habilidade 1: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
habilidade 2: Enton

elemento prímario: Doton
-Doton - Domu
-Doton - Yomi Numa
-Doton - Tsuchi Bunshin no Jutsu

elemento secundário: Katon
-Katon - Zokkoku
-Katon - Haisekishou

*copiar todos ninjutsus até rank B
*reflexos iguais aos usuários do manga que possuam Sharingan.

Local da Batalha: local da luta deidara x sasuke

Juízes:
-Saeker
-Álvaro
-Dante

description  GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas EmptyRe: GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas

more_horiz
Eu venço isso com alguma facilidade.

E gostaria de ter conhecimento sobre o Hiraishin.

Primeiro de tudo, usaria o Genjutsu da Escuridão e cegaria completamente o Sharingan do meu adversário, que não é sensor nem nada, portanto não poderia me localizar.

Então eu poderia finalizá-lo facilmente com o Mokuton, já que ele não conseguiria desviar dos galhos que sairia por todos os lados.

Usando clones de Suiton, eu também poderia finalizá-lo facilmente, mandando os clones para cima dele, e usando meus Jutsu Doton - Doryuukatsu abrir uma cratera no solo que o engoliria facilmente, finalizando-o.

Tenho várias maneiras de vencer essa luta, mas o ponto principal seria eu cegar o Sharingan do meu adversário com o Genjutsu da Escuridão, e ele não teria como me localizar, dai é só correr para o abraço.

A ostra não seria necessária.

Eu venço, 8/10.

description  GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas EmptyRe: GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas

more_horiz
Ponto oficial dado pelo juiz Dante.

"Nem é preciso argumentar nessa luta e mostrar o porque do Garcia vencer, né?

Além do Garcia ter uma ficha superior, seu oponente nem apareceu para a sua defesa. UAHSUAHSAUHSUAHSA

Garcia favorito, Mokuton é o ponto chave para a sua vitória e anular toda e qualquer habilidade do Liu Kang."

1 ponto para garcia.

description  GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas EmptyRe: GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas

more_horiz
Ponto oficial dado pelo juiz Saeker.

bom, era pra ser uma boa luta, porém liu kang nao apareceu...
tem nem o q comentar.

1 ponto dado para Garcia.

description  GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas EmptyRe: GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas

more_horiz
Ponto de melhor argumentaçao.

dado para Garcia.

description  GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas EmptyRe: GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas

more_horiz
Ponto para maioria dos votos...

ngm votou. entao nulo. empate.

ponto pra ninguém aqui.

description  GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas EmptyRe: GARCIA x LIU KANG - 6º partida oitavas

more_horiz
Meu Voto:
Bom eu voto no garcia,
ele tem uma ficha superior e o oponente não compareceu =I
nem tem o q falar

Veredito Final:
Voto do Juíz Kain: Garcia
Voto do Juíz Saeker: Garcia
Voto do Juíz Álvaro: Garcia
Melhor Argumentação: Garcia

Veredito Final:
Garica 4 x 0 Liu Kang

Garcia passa e esta nas quartas de final

Luta: FECHADA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos