Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

4 participantes

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Arkhanos dark
ARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas X8wM3
ninjustu (10% chakra)
DOM: MOKUTON
base: 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
real: 70% chakra, 90% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

-Mokuton Jukai Kotan (versao Hashirama)
-Katon Gouka Mekyakku (Katon massivo do madara)
- Doton Yomi Numa

1º habilidade - Kuchyose Ibuse (calango venenoso do Hanzo )
*2º habilidade - Habilidade sensorial estilo Mũ

Elemento Prímario -> Fuuton
-Fuuton: Shinkugyoku
-Fuuton Atsugai
-Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

*Elemento secundário caso possua - Suiton
-Water Release: Water Shark Bullet Technique
-Suiton Mizuame Nabara

*+40% stamina
* todos jutsus mokuton a disposição até rank A

VS.

Tawan
ARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas HGQXG
genjutsu(+10% inteligencia)
DOM: MANGEKYOU SHARINGAN
base: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
real: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 85% inteligencia, 50% velocidade

-Kamui(3 tiros)
-Tajū Kage Bunshin no Jutsu
-Tsukuyomi

1º Habilidade:corpo de papel estilo konan
2º Habilidade:insetos do cla aburame (criaçao de novos insetos, uso como sensor)

Elemento Prímario:suiton
-Suiton: suishuha
-Suiton:Mizuame Nabara
-Suiton: Suiryūdan no Jutsu

*Elemento secundário: katon
Katon - Goukakyuu no Jutsu
Katon - Endan

*Conhecimento e facilidade para lidar contra genjutsus excluindo Tsukuyomi
*maior potencia dos genjutsus
*reflexos iguais aos usuários do manga que possuam Sharingan.

Local da Batalha: Myobokuzan(Monte dos Sapos)

Juízes:
-Saeker
-Álvaro
-Kain


Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em 8/6/2012, 00:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado os avatares, tinha esquecido)

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Bom, vamos lá, boa sorte ao meu oponente.

Certo, vamos de parte em parte...

Mokuton:É bem perigoso, e ele pode me pegar com ele com um pouco de facilidade pela minha baixa velocidade, mas tem um porém, como eu tenho o meu corpo de papel, todos os jutsus e mokuton dele são anulados por isso, então fazer isso é perda de tempo, pois escapo facilmente.

Katon Gouka Mekyakku (Katon massivo do madara): um jutsu ótimo que traria perigo a mim, mas posso neutralizá-lo com o uso do suiton: suishuha que pode ser aumentado com o uso dos meus bunshins, assim poderia conter esse katon ao máximo.

Doton Yomi Numa: ótimo jutsu, seria ótimo para me aprisionar, mas como meu corpo é de papel, posso fugir desse jutsu facilmente.

Bom, lembrando, quero conhecimento do Ibuse (calango venenoso do Hanzo ), assim, a melhor chance dele de me finalizar seria anulada, e bem, acho que sabendo disso, não seria pego na névoa e se necessário, me desfaria em papel e fugiria dessa névoa.

Fuutons: pouco fariam em mim, mas posso defende-los com os meu suitons se precisar.

Suitons: É a pior idéia usar suiton contra um cara que tem corpo de papel, então usar nin é inviável.

Ataque:
OK, vamos lá...

Bom, podendo fugir dos seus jutsus de mokuton, isso me dá uma ótima vantagem, e posso anular os seus jutsus elementais com meu corpo de papel, bem, como sei do ibuse, não irei cair nele, e posso usar meus duitons ou katons para derrubá-lo, mas se ele for para terra, irei deixar, lógico, um inseto meu, que indicará a posição dele, que é o mesmo o que eu farei com o arkhanos, espalharei meus insetos pelo campo, fazendo eles localizarem e também se infiltrarem no corpo do arkhanos, bem, agora na ofensiva, disponho de dois jutsu finalizadores, que são o TSUKUYOMI e o KAMUI, que são extremamente mortais, então, com um mero olhar posso finalizá-lo com o tsukuyomi, mas como tenho uma boa inteligencia, vou deixar bunshins prontos para realizar esse jutsu, sendo assim, ele não terá so que se preocupar comigo, pois com o auxílio dos bunshin, fica inviável ele lutar sem olhar nos meus olhos, e claro, com o kamui, minhas chances aumentam, pois posso e vou usá-lo com o auxílio de bunshins se precisar, pois minha primeira opção é o tuskuyomi, e como ele não tem como fugir do kamui pela falta dde velocidade e pela desvantagem numérica, fica difícil pra ele, bom, essa combinação de Kamui+Tajuu Kage bunshin+Corpo de papel é fatal para ele, ainda tendo o tuskuyomi como opção, enfim, acho que ganho.

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Boa sorte ao Tawan o/

Mas aposto na minha vitória obvious.

O jutsu que quero conhecimento será o Tsuykomi, assim evitaria olhar nos olhos usando habilidade de sensor para me guiar. De cara já anularia uma de suas principais armas.

O corpo do Tawan ser de papel meio que impediria ele de ser pego pelos Mokutons, mas tem um porém, isso o torna mais vulnerável aos meu Katon.
Pelo que entendi o Tawan tem conhecimento da Ibuse, mas mesmo assim poderia ser útil nessa luta, invocando no momento certo, já que mesmo com corpo de papel, teoricamente ele precisa respirar né, e sabendo que são 5 mins pra recarregar a nuvem de gás, eu não usaria atoa :fem:
Então seria útil o gás venenoso.

Os bunshins de modo geral, não são tão problemáticos, já que meus jutsus atingem uma área considerável, e posso me utilizar de clones também, entretanto em menor quantidade, mas por exemplo 1 combo Atsugai + Katon massivo do Madara, seria útil para exterminar os clones e Tawan ficar jogando chackra fora não seria bom, afinal as técnicas do MS exigem um bom chackra, logo ele não poderia ficar fazendo clones a medida que vão sendo destruídos.

Bom como foi citado pelo Tawan a possibilidade de usar clones com Suiton para para-lo, tenho umas coisas a levantar,
1- a possibilidade dele fazer os clones e fazer que ele executem um jutsu enquanto disparo meu katon
2- da mesma maneira que ele pode usar clones para ampliar seu suiton, posso ampliar e muito meu katon usando anteriormente o Jukai Kotan, assim terá um combustível em campo, e eu poderia simultaneamente disparar um Fuuton como Atsugai através de moku bunshin (sim, possuo, o Moku bunshin é uma técnica rankeada como A no rpg, logo posso usar o Moku bunshin, só o Tajuu Moku Bunshin que é considerado S)
3- ao usar clones, o chackra não retorna ao original, logo ficar gastando chackra seria prejudicial ao seu uso das técnicas do MS, que gastam uma boa quantia.

Sobre oque Tawan disse de escapar do Yomi Numa devido ao corpo de papel, gostaria de contestar algumas coisas:
http://rebmanga.com/naruto/372/6/ observem o corpo da Konan enxarcado de óleo não é capaz de se transformar em papel, se o pantano afundar o Tawan, tornaria dificil se desfazer em papel, caso imerso na lama que certamente é mais denso, mais pesado que óleo, ai ele estaria vulnerável ao uso do Katon, ou ao gás venenoso da Ibuse caso eu a invocasse. OBS: Isso considerando que ele não pode voar, pois isso seria puxar outra habilidade.

Sobre ser ruim eu usar suiton contra ele discordo pelo seguinte motivo:
http://rebmanga.com/naruto/372/6/ óleo foi capaz de deter a transformação, água é uma substância mais densa que óleo, pela lógica mais pesado, isso dificultaria ainda mais se transformar em papel, um fato que meio que comprovaria minha teoria seria isso http://rebmanga.com/naruto/368/5/ observem que Pain para a chuva para Konan usar seus papéis, sinal de que poderia atrapalhar os origamis da Konan.
Caso, considerem isso, com um suiton pegando Tawan ele ficaria bastante vulnerável aos meus ataques.

O Kamui seria uma técnica mais complicada, mas lutando com auxílio de moku bunshins eu meio que dificultaria ser acertado pelo Tawan, afinal, não é algo que se pode esbanjar em clones uma técnica como Kamui, e os Moku bunshins, diferente do Kage bunshin não se desfaz quando é acertado, das técnicas do Tawan que poderiam ser mortais, mesmo aos clones vejo apenas Kamui, já que tendo conhecimento do Tsukyomi usaria a habilidade sensorial e clones parecem não sofrer efeitos de gens.

Bom, aposto na minha vitória.

Edit:
Agora que vi, o campo de batalha é o Monte dos Sapos, se estou certo lá tem uma cachoeira óleo, levar a batalha para lá ou usar fuutons para espalhar o óleo para o campo, tonaria ainda mais complicado o uso do papel.

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Os bunshins de modo geral, não são tão problemáticos, já que meus jutsus atingem uma área considerável, e posso me utilizar de clones também, entretanto em menor quantidade, mas por exemplo 1 combo Atsugai + Katon massivo do Madara, seria útil para exterminar os clones e Tawan ficar jogando chackra fora não seria bom, afinal as técnicas do MS exigem um bom chackra, logo ele não poderia ficar fazendo clones a medida que vão sendo destruídos.


Voce fala como se meus clones fosses ficar parados vendo voce atacar eles, pois como eles são meus clones, eles tem minhas técnicas, assim eles podem muito bem se defender dos seus combos, mas voce acha mesmo que eu me arriscaria fazendo clones para se defender assim? Nem pensar, não burro assim não, só irei fazer clones na ora necessária.

Bom como foi citado pelo Tawan a possibilidade de usar clones com Suiton para para-lo, tenho umas coisas a levantar,
1- a possibilidade dele fazer os clones e fazer que ele executem um jutsu enquanto disparo meu katon
2- da mesma maneira que ele pode usar clones para ampliar seu suiton, posso ampliar e muito meu katon usando anteriormente o Jukai Kotan, assim terá um combustível em campo, e eu poderia simultaneamente disparar um Fuuton como Atsugai através de moku bunshin (sim, possuo, o Moku bunshin é uma técnica rankeada como A no rpg, logo posso usar o Moku bunshin, só o Tajuu Moku Bunshin que é considerado S)
3- ao usar clones, o chackra não retorna ao original, logo ficar gastando chackra seria prejudicial ao seu uso das técnicas do MS, que gastam uma boa quantia.


Sim, sei que voce tem clone, mas isso não me impede em nada e me defender, aliás, voce fala como se esse seu katon fosse me inicinerar, e não é bem assim, eu citei a POSSIBILIDADE de usar um clone, mas acho que não preciso disso, e mesmo se precisasse, eu poderia usar o clone sem problema, mas creio que não precisaria, aliás, se eu usar o suiton:suihuha, posso alagar o campo e te pegar no mizuame nabara, coisa que voce não pode fazer mesmo tendo o jutsu, pense nisso.

Sobre oque Tawan disse de escapar do Yomi Numa devido ao corpo de papel, gostaria de contestar algumas coisas:
http://rebmanga.com/naruto/372/6/ observem o corpo da Konan enxarcado de óleo não é capaz de se transformar em papel, se o pantano afundar o Tawan, tornaria dificil se desfazer em papel, caso imerso na lama que certamente é mais denso, mais pesado que óleo, ai ele estaria vulnerável ao uso do Katon, ou ao gás venenoso da Ibuse caso eu a invocasse. OBS: Isso considerando que ele não pode voar, pois isso seria puxar outra habilidade.


Bom,lama é uma coisa, óleo é outra :fem: não podemos nos basear em suposições, reconheço que óleo é a fraquesa da minha habilidade, mas ENCHANCAR o seu corpo inteiro de óleo é uma coisa, te afundar sem ter tio muito contato com a lama é algo totalmente diferente, por isso acho que o yomi numa é escapável com o uso do meu corpo de papel.

Sobre ser ruim eu usar suiton contra ele discordo pelo seguinte motivo:
http://rebmanga.com/naruto/372/6/ óleo foi capaz de deter a transformação, água é uma substância mais densa que óleo, pela lógica mais pesado, isso dificultaria ainda mais se transformar em papel, um fato que meio que comprovaria minha teoria seria isso http://rebmanga.com/naruto/368/5/ observem que Pain para a chuva para Konan usar seus papéis, sinal de que poderia atrapalhar os origamis da Konan.
Caso, considerem isso, com um suiton pegando Tawan ele ficaria bastante vulnerável aos meus ataques.


Como isso, se o próprio Pein usou um SUITON PARA LIVRÁ-LA DO ÓLEO?, se fosse ao contrário, acho que a situação ficaria pior, não concorda? :fem:
E amigo, acho que é inviável voce me pegar com um suiton, porque só o meu suiton: suishuha barra os seus bem fácil, então desista disso :sorry:

O Kamui seria uma técnica mais complicada, mas lutando com auxílio de moku bunshins eu meio que dificultaria ser acertado pelo Tawan, afinal, não é algo que se pode esbanjar em clones uma técnica como Kamui, e os Moku bunshins, diferente do Kage bunshin não se desfaz quando é acertado, das técnicas do Tawan que poderiam ser mortais, mesmo aos clones vejo apenas Kamui, já que tendo conhecimento do Tsukyomi usaria a habilidade sensorial e clones parecem não sofrer efeitos de gens.


Bom, mesmo sabendo do gen, voce não pode lutar de olho fechado, porque pense bem, fique de olho fechado e seja acertado facilmente pelo kamui :okai: , bem seus clones são de grande auxílio, mas se voce for pego no gen, que é mortal, o seu clone demoraria um pouco para te tirar dele, e isso teria tempo suficiente para te pegar com o kamui, e pense bem, voce fala como se seus clones fossem melhores que os meus, pois os meus podem acabar com os seus com o kamui, e isso lhe dificultaria muito, pense nisso, não sou só eu que posso usar o kamui :trollface: , são vários eu que podem huaahuauhhauuhauhaauhuah, sério, não bote cachoeira aqui, não invente lugar que não está na descrição, vamos lutar aqui na montanha de boa, se bem que seria meio impossível voce me forçar chegar até lá, não acha?, ou voce iria me pegar no braço e me levar até lá?kkkkkkkk, sério, voce não tem um método de finalização aqui, pois nem um jutsu seu pode me pegar, pois voce estaria muito preocupado com o tsukuyomi e com vários clones que poderiam te sugar a qualquer momento(eu estaria no atque e voce na defesa), enfim, acho que venço isso aqui.

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Vou fazer um post mais organizado explicando as coisas.

Técnica que tenho conhecimento - Tsukyomi: eu não lutaria de olhos fechados como Tawan disse, apenas evitaria contato visual direto, o Gai faz isso desvendando os movimentos oponentes a partir dos pés, Kurenai e Asuma não foram capazes por não terem nenhum meio de ver os movimentos adversários, no caso não ocorre comigo eu tenho uma puta habilidade sensorial (:fem: até especifiquei lá que seria do Muu, o cara distingue até o País dos ninjas só pelo chackra).
Eu ficaria mais vulnerável ao Kamui por isso?
Não, simplesmente pois as técnicas ninjas são todas baseadas em chackra, se eu posso sentir chackra posso sentir as técnicas.

Campo - Monte Myoboku: esse local me favorece, se vocês lembrarem do treinamento do Naruto, vão ver que lá tem uma cachoeira de óleo dos sapos, ou um pequeno lago, não sei ao certo, óleo é o ponto fraco da Konan, já que impede de se transformar em papel, ai simplesmente usando um Fuuton como Atsugai no lago/cachoeira, espalharia esse óleo ao redor do campo, deixando desvantajoso para o Tawan.

Estratégias-
Acima já citei espalhar o óleo pelo campo. Partindo disso, usaria clones de madeira, isso seria útil em duas coisas = atrapalharia no uso do Kamui, afinal não é uma técnica que se pode disperdicar e me possibilitaria combar o Atsugai + Katon Gouka Mekyakku.

Agora imagina usar o Mokuton Jukai Kotan, num campo com óleo espalhado e após isso usar um Katon supermassivo e um Fuuton que pega uma área enorme contra alguém com corpo de papel...

Mesmo clones com Suiton não iriam conseguir parar essas chamas enormes, só o próprio Katon do Madara sem nenhum dessas técnicas auxiliando já precisou de vários ninjas da Aliança pra equiparar. Se o Tawan usar vários clones, estaria gastando seu chackra, mesmo sem garantia de parar essas chamas e como as técnicas do MS gastam bastante chackra ele não poderia esbanjar, ou ficaria sem meios de finalização efetivos.

Meu adversário- ele possui conhecimento da Ibuse, mas isso não a torna inútil em batalha. Ela precisa de 5 mins pra recarregar as nuvens de veneno, sabendo disso e tendo uma inteligência razoável, não disperdicaria isso usando em qualquer momento, poderia usar por exemplo, após usar o Jukai Kota , criando uma floresta densa ou até mesmo aquele katon gigante para tirar o campo de visão do Tawan e usar um clone (pode até ser o mesmo do combo Fuuton + Katon + Mokuton + Óleo xD)para invoca-la ai mandar a Ibuse pra baixo da Terra, como Tawan não é sensor a chackra não sentiria sua aproximação ai se ela o engolir como fez com Mifune já era. E os insetos? Pós aquele combo que eu citei do óleo, katon, fuuton e mokuton, dúvido que ia sobrar inseto por ai :fem:

Bom, por hora é isso, qualquer coisa posso postar mais tarde ou amanhã respondendo.

Edit: Tinha esquecido de falar, eu realmente estava enganado sobre água atrapalhar a habilidade da Konan, afinal ela lutou com Tobi sob um campo chuvoso e isso não a influenciou em nada, mals ae Tawan.

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Bom post arkhanos, ficou bem organizado mesmo.

Técnica que tenho conhecimento - Tsukyomi: eu não lutaria de olhos fechados como Tawan disse, apenas evitaria contato visual direto, o Gai faz isso desvendando os movimentos oponentes a partir dos pés, Kurenai e Asuma não foram capazes por não terem nenhum meio de ver os movimentos adversários, no caso não ocorre comigo eu tenho uma puta habilidade sensorial (:fem: até especifiquei lá que seria do Muu, o cara distingue até o País dos ninjas só pelo chackra).
Eu ficaria mais vulnerável ao Kamui por isso?
Não, simplesmente pois as técnicas ninjas são todas baseadas em chackra, se eu posso sentir chackra posso sentir as técnicas.


Certo, voce está certo nesse ponto de poder evitar o tsukuyomi com sua habilidade sensorial, mas o negócio é que querendo ou não, vai dificultar um pouquinho a sua capacidade de desvio do kamui, pois pense bem, como kamui é um jutsu instantaneo, mesmo voce sabendo aonde eu estou, voce não saberia quando eu iria usá-lo pelo simples fato de voce não poder olhar nos meus olhos, e assim, ficaria inviável de voce sentí-lo, facilitando o meu acerto.

Campo - Monte Myoboku: esse local me favorece, se vocês lembrarem do treinamento do Naruto, vão ver que lá tem uma cachoeira de óleo dos sapos, ou um pequeno lago, não sei ao certo, óleo é o ponto fraco da Konan, já que impede de se transformar em papel, ai simplesmente usando um Fuuton como Atsugai no lago/cachoeira, espalharia esse óleo ao redor do campo, deixando desvantajoso para o Tawan.


Bom, se essa cachoeira existe eu não sei, depois dou uma olhada, mas certo, vou considerar esse fato, olhe já seria difícil me puxar para esse lago e SE voce condeguir isso, posso me defender com os meus suitons, pois se fosse pego no óleo poderia me livrar dele com um auxílio de um bunshin, que iria usar o suiton:suishuha e me livrar o óleo, ou voce acha que eu vou deixar voce me empurrar para trás sem eu fazer nada?, mas isso é só uma suposição do que eu posso fazer, mas finalizando, voce não iria me puxar pra lá por razões já ditas(eu ser de papel, poder usar suitons e katons e etc...)

Estratégias-
Acima já citei espalhar o óleo pelo campo. Partindo disso, usaria clones de madeira, isso seria útil em duas coisas = atrapalharia no uso do Kamui, afinal não é uma técnica que se pode disperdicar e me possibilitaria combar o Atsugai + Katon Gouka Mekyakku.

Agora imagina usar o Mokuton Jukai Kotan, num campo com óleo espalhado e após isso usar um Katon supermassivo e um Fuuton que pega uma área enorme contra alguém com corpo de papel...

Mesmo clones com Suiton não iriam conseguir parar essas chamas enormes, só o próprio Katon do Madara sem nenhum dessas técnicas auxiliando já precisou de vários ninjas da Aliança pra equiparar. Se o Tawan usar vários clones, estaria gastando seu chackra, mesmo sem garantia de parar essas chamas e como as técnicas do MS gastam bastante chackra ele não poderia esbanjar, ou ficaria sem meios de finalização efetivos.


Já disse, voce não tem óleo na sua ficha, e para voce PODER PENSAR EM USAR O ÓLEO, voce tem que empurrar para esse lago, oque convenhamos, não é bem simples assim, aliás, sem o óleo, posso segurar voce sem problema, pois não pense que voce vai ficar me empurrando para trás, pois te garanto que meus clones não vão te dar descanso, nem eu :ohh: :ohh:

Meu adversário- ele possui conhecimento da Ibuse, mas isso não a torna inútil em batalha. Ela precisa de 5 mins pra recarregar as nuvens de veneno, sabendo disso e tendo uma inteligência razoável, não disperdicaria isso usando em qualquer momento, poderia usar por exemplo, após usar o Jukai Kota , criando uma floresta densa ou até mesmo aquele katon gigante para tirar o campo de visão do Tawan e usar um clone (pode até ser o mesmo do combo Fuuton + Katon + Mokuton + Óleo xD)para invoca-la ai mandar a Ibuse pra baixo da Terra, como Tawan não é sensor a chackra não sentiria sua aproximação ai se ela o engolir como fez com Mifune já era. E os insetos? Pós aquele combo que eu citei do óleo, katon, fuuton e mokuton, dúvido que ia sobrar inseto por ai :fem:


Não torna ela inútil, mas torna ela previsível, e esquece tirar o meu campo de visão assim, tenho o SHARINGAN, meus reflexos são muito bons, não iria ser pego assim desprevinido por um katon, aliás, te garanto que voce não teria tempo tempo para fazer um combo Fuuton + Katon + Mokuton + Invocar a ibuse e botá-la debaixo da terra tudo em seguida :gaah: , sério, voce precisaria de muito tempo pra fazer isso, e cara, os meus insetos seriam espalhados logo no início da luta por TODO o campo e em voce também, e como posso criar novos insetos e como sei, TENHO CONHECIMENTO DA IBUSE, voce não acha que já teriam uns 10 insetos nela quando ela for invocada? :HUM: , bem, e sem falar que esse negócio de me engolir não ia dar certo, poisnos meus reflexos nível sharingan+corpo e papel, duvido muito que era me engoliria, o máximo que ela engoliria seriam uns 10 papéis no máximo uhaauhuhahuahuahuauha, enfim, continuo acreditando na minha vitória.

Edit: Tinha esquecido de falar, eu realmente estava enganado sobre água atrapalhar a habilidade da Konan, afinal ela lutou com Tobi sob um campo chuvoso e isso não a influenciou em nada, mals ae Tawan.


Tá de boa, tem problema não, todo mundo erra, mas na boa, nosso confronto tá bem legal de se debater.

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Vou evitar quotar as coisas, fica ruim de ler.

No primeiro ponto sobre não olhar diretamente facilitar ser pego pelo kamui - disso discordo, por ser sensor eu acredito que teria mais facilidade de lutar doque alguém que pudesse olhar nos olhos, afinal, essas técnicas precisam de uma grande quantidade de chackra, sendo sensor logo perceberia isso e poderia usar alguma estratégia com clones ou afins para dificultar o acerto.

Sobre precisar de puxar para cachoeira, é desnecessário, com Fuuton usado nela poderia espalhar o óleo pelo campo.

Agora sobre isso desse combo que citei ser demorado, ou ser tão atrapalhado assim por seus clones outra coisa que discordo, a partir do momento que uso Jukai Kotan, vc e seus clones estariam bem ocupados com coisa pra lidar, ainda mais se forem pegos no pantano, ai usar o Katon e Fuuton seria bem fácil.
1-- faço 1 clone de Madeira.
2-- uso Jukai Kotan, assim vc e seus clones teriam que lidar com o Mokuton vindo em sua direção.
3-- uso o Katon ao mesmo tempo em que meu clone usa Fuuton.
4-- só por segurança enquanto as chamas estão lá queimando tudo eu invoco Ibuse e a mando para o solo só para o caso de vc sobreviver.
Atsugai :

Gouka Mekkyaku :

Jukai Kotan :

Olha quantas pessoas só pra parar o Katon. Sei não se os clones que sobrevivessem a floresta conseguiriam parar o combo só com suiton, mesmo vc fazendo uma quantidade suficiente de clones ia embora seu chackra, ai fode no uso do MS.
Spoiler :
(circulei as pessoinhas lá xD)

Agora sobre o ponto do Sharingan auxiliar a vc não ser pego pela Ibuse no solo outra coisa que discordo. Sharingan por ver o chackra permite uma antecipação de movimentos do usuário, no caso, Ibuse no solo não estaria em seu campo de visão, ela vindo por baixo poderia de fato te pegar de surpresa, afinal se vc sobrevivesse ao combo, que acho dificil, teria que se focar em mim e meu clone, não ficar olhando pra terra xD, mesmo prevendo seria como sasuke vs lee, seus olhos podem acompanhar, mas seu corpo não é rápido suficiente, afinal ela sair da terra e te abocanhar é dois tempos.

Continuo acreditando que venco e.e

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Como ninguem posta nada por aki, vo fazer double post mesmo :fem:

Outras estratégias possíveis para vencer o Tawan.

Usar o Mokuton Jukai Kotan, aliado a moku bunshin. Com Mokuton Jukai Kotan, vai ter uma abundância de árvores em campo, assim o campo estaria a meu favor. Com isso, os clones de madeira podem se fundir em árvores e surpreender com Tawan. Enquanto deixo Tawan ocupado lutando contra mim, poderia fazer com que o clone se aproximasse dele através das árvores do Jukai Kotan. Ah mais Tawan tem corpo de papel né? Bom, poderia usar o Mokuton Mokujouheki pra prende-lo ou Suiton Mizuame Nabara, mas disparado em direção ao próprio corpo do Tawan. Esse suiton, o Mizuame Nabara tem umas propriedades diferentes, é um líquido bastante grudento e pegajoso, não é como água comum, essas propriedades poderiam atrapalhar Tawan a se transformar em papel, assim ficaria vulnerável a outros mokutons, podendo ser pego ou atingido diretamente pelos galhos.
Mizuame Nabara :

Mokuton Mokujouheki :

Moku Bunshin :

Com ele preso, poderia usar um combo Katon e Fuuton pra rapidamente pra incinera-lo dentro do domo de madeira ou mandar Ibuse usar seus gás venenoso chegando lá por baixo da terra.
Mas como eu faria isso tendo que lidar com os kage bunshins do Tawan? Bom, sou sensor, e essa habilidade sensorial que optei é algo sempre ativo, pelo menos pelo que vi no tpc do Álvaro :fem: , e Tawan, pra executar técnicas do MS precisa de uma quantidade relativamente alta de chackra, logo seu corpo original precisaria reter mais chackra que os clones.
:okay: ninguem mais comenta na luta

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Bom, vou comentar seu primeiro post:

Mas é lógico que atrapalha, já que voce não VERIA A HORA que eu iria usar o meu kamui, sendo assim bem fácil te pegar com kamui, já que nem sua habilidade pode te ajudar nisso, e com o auxílio dos meus bunshins, te pego facilmente no kamui, admita, voce não tem meios para fugir do kamui.

Sobre seu katon, calma aí né, voce fala como se fosse me incinerar inteiro, não é bem assim quando eu tenho o Suiton:suishuha ao meu favor, que é BEM MAIS FORTE que esse suiton que os carinhas ali usaram, então pode parar com issoo que comigo e com mais 1 bunshin eu pararia esse katon.

Já o ponto da Ibuse, como tenho conhecimento dela, logo quando ela for invocada, haverão VÁRIOS insetos nela, já que meus insetos estarão em todo campo, me ajudando a monitorar ela, e amigão, eu não ia deixar sua ibuse solta assim de jeito nenhum.

Seu segundo post:

Seus moku bunshins poderiam ser destruídos por um katon meu ou parados po um suiton de um dos meus bunshins, então esqueça, e como é que voce vai me pegar com ÁGUA?????E mais, eu também tenho o mizuane nabara, então poderia te pegar muito bem com ele e te finalizar com o kamui, não seria um final feliz? hauauhhuauhauhahuauhauha

Bom, o resto eu já falei que poderia fugir do seu suiton pois sou de papel, pois ÓLEO é óleo e água é água, então poderia sair dele SIM, então estar preso já é inviável pra mim, e no caso do kamui, poderia muito bem te pegar nele, é um jutsu instantaneo, que voce nem ia ver da onde veio, enfim, acreedito na minha vitória.

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Tawan escreveu:
Bom, vou comentar seu primeiro post:

Mas é lógico que atrapalha, já que voce não VERIA A HORA que eu iria usar o meu kamui, sendo assim bem fácil te pegar com kamui, já que nem sua habilidade pode te ajudar nisso, e com o auxílio dos meus bunshins, te pego facilmente no kamui, admita, voce não tem meios para fugir do kamui.

Oque eu ganharia nisso olhando pros seus olhos? Ver que vc tem MS :fem: ?
sentir que vc está concentrando chackra pra realizar a técnica é algo muito mais efetivo que ver que vc tem MS :fem:
Quanto ao Kamui, tem algumas coisas que posso fazer a respeito, como aquele mokuton do danzo, da mesma maneira que ele desviou da flecha poderia me desviar da barreira, isso se vc for abrir e fecha-la tão rapidamente quanto sugere, uso de clones já atrapalharia vc a "escolher" o alvo correto ou criar algo como aquele mokujouheki logo ao ver vc concentrando chackra, afinal a barreira se forma no seu campo de visão, isso me tiraria da sua visão. Isso que disse a respeito de se formar onde vc olha tem descrito no databook, e nos eps da luta kakashi vs deidara é demonstrado quando aqueles troncos de árvores ficam entre o Deidara e a visão do Kakashi a barreira dimensional vai parar neles, mas to sem tempo de postar isso aki.

Sobre seu katon, calma aí né, voce fala como se fosse me incinerar inteiro, não é bem assim quando eu tenho o Suiton:suishuha ao meu favor, que é BEM MAIS FORTE que esse suiton que os carinhas ali usaram, então pode parar com issoo que comigo e com mais 1 bunshin eu pararia esse katon.

Já o ponto da Ibuse, como tenho conhecimento dela, logo quando ela for invocada, haverão VÁRIOS insetos nela, já que meus insetos estarão em todo campo, me ajudando a monitorar ela, e amigão, eu não ia deixar sua ibuse solta assim de jeito nenhum.

A lógica elementar é basicamente Suiton >> Katon.
Mas no caso esse Katon tem um rank superior e estaria tunado por diversos fatores e se vc pretende ficar usando o Kamui, não poderia ficar gastando seu chackra atoa em clones, afinal requer um bom chackra.
Mas eu não citei usar ela de qualquer jeito simplesmente mandando ela pra cima as cegas, mas sim procurando um momento adequado na batalha, como no combo que citei acima, quando vc estivesse tendo que lidar com alguma outra técnica, ou mesmo preso no domo de madeira que sugeri antes, simplesmente mandar ela pra cima seria algo pouco efetivo, já disse como faria, mesmo vc sabendo da posiçao, não teria muito a fazer a respeito.

Seu segundo post:

Seus moku bunshins poderiam ser destruídos por um katon meu ou parados po um suiton de um dos meus bunshins, então esqueça, e como é que voce vai me pegar com ÁGUA?????E mais, eu também tenho o mizuane nabara, então poderia te pegar muito bem com ele e te finalizar com o kamui, não seria um final feliz? hauauhhuauhauhahuauhauha

Bom, o resto eu já falei que poderia fugir do seu suiton pois sou de papel, pois ÓLEO é óleo e água é água, então poderia sair dele SIM, então estar preso já é inviável pra mim, e no caso do kamui, poderia muito bem te pegar nele, é um jutsu instantaneo, que voce nem ia ver da onde veio, enfim, acreedito na minha vitória.

Mokuton bunshin não é destruído quando atingido ele é feito de células, não de chackra, até postei a página do Databook e o uso que faria para ele, ou pelo menos um deles, seria se fundir a floresta e esperar a chance pra te pegar com alguma daquelas duas técnicas, não mandar pro combate.
Vc disse sobre eu te pegar com Mizuame Nabara não ter como por ser água, mas aquilo não é pura água, pelo que eu saiba água não gruda, se pegar seu corpo de papel logico que atrapalharia, no caso eu lancaria diretamente em vc, não no solo pra vc pisar.
E me pegar no Mizuame nabara como forma de me prender ao solo pra usar o Kamui seria dificil, pois por ter esse jutsu sei seu funcionamento e nem fudendo que pisaria.


descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Quanto ao Kamui, tem algumas coisas que posso fazer a respeito, como aquele mokuton do danzo, da mesma maneira que ele desviou da flecha poderia me desviar da barreira, isso se vc for abrir e fecha-la tão rapidamente quanto sugere, uso de clones já atrapalharia vc a "escolher" o alvo correto ou criar algo como aquele mokujouheki logo ao ver vc concentrando chackra, afinal a barreira se forma no seu campo de visão, isso me tiraria da sua visão. Isso que disse a respeito de se formar onde vc olha tem descrito no databook, e nos eps da luta kakashi vs deidara é demonstrado quando aqueles troncos de árvores ficam entre o Deidara e a visão do Kakashi a barreira dimensional vai parar neles, mas to sem tempo de postar isso aki.


Se não me engano, acho que com o sharingan posso diferenciar voce de seus clones, bom, cara, o kamui é muito rápido, e não seria só eu que estaria mirando em voce, meus clones também estariam, então seria bem difícil pra voce escapar disso.

A lógica elementar é basicamente Suiton >> Katon.
Mas no caso esse Katon tem um rank superior e estaria tunado por diversos fatores e se vc pretende ficar usando o Kamui, não poderia ficar gastando seu chackra atoa em clones, afinal requer um bom chackra.
Mas eu não citei usar ela de qualquer jeito simplesmente mandando ela pra cima as cegas, mas sim procurando um momento adequado na batalha, como no combo que citei acima, quando vc estivesse tendo que lidar com alguma outra técnica, ou mesmo preso no domo de madeira que sugeri antes, simplesmente mandar ela pra cima seria algo pouco efetivo, já disse como faria, mesmo vc sabendo da posiçao, não teria muito a fazer a respeito.


O suiton: suishuha é BEM FORTE, não acha? bem mais forte que aquele que os caras fizeram, acho que não precisaria de muitos clones pra parar esse katon, e sobre o kamui, certeza que eu só vou precisar de UMA tentativa, e com usando um clone ainda, então assim eu não iria sofrer com os efeitos.

Mokuton bunshin não é destruído quando atingido ele é feito de células, não de chackra, até postei a página do Databook e o uso que faria para ele, ou pelo menos um deles, seria se fundir a floresta e esperar a chance pra te pegar com alguma daquelas duas técnicas, não mandar pro combate.
Vc disse sobre eu te pegar com Mizuame Nabara não ter como por ser água, mas aquilo não é pura água, pelo que eu saiba água não gruda, se pegar seu corpo de papel logico que atrapalharia, no caso eu lancaria diretamente em vc, não no solo pra vc pisar.
E me pegar no Mizuame nabara como forma de me prender ao solo pra usar o Kamui seria dificil, pois por ter esse jutsu sei seu funcionamento e nem fudendo que pisaria.


Seria bem difícil ele me pegar desprevinido com o sharingan, não acha?:huumm:
E essa no mizuane, Voce acha mesmo, que eu TENDO CONHECIMENTO DESSA TÉCNICA EU IRIA CAIR NELA?Ou até ser pego nela? Não, nem pensar, então esqueçe, isso é inviável, do mesmo jeito que voce fala que não pisaria eu também posso escapar, não é não?Então pare de pensar que eu cairia no meu próprio jutsu :yeah: , enfim, eu ganho aqui, sua arma finalizadora é o katon, que POSSO parar muito bem e também a ibuse, que TENHO CONECIMENTO, então acho que tenho mais chances aqui.

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
Tawan escreveu:
Quanto ao Kamui, tem algumas coisas que posso fazer a respeito, como aquele mokuton do danzo, da mesma maneira que ele desviou da flecha poderia me desviar da barreira, isso se vc for abrir e fecha-la tão rapidamente quanto sugere, uso de clones já atrapalharia vc a "escolher" o alvo correto ou criar algo como aquele mokujouheki logo ao ver vc concentrando chackra, afinal a barreira se forma no seu campo de visão, isso me tiraria da sua visão. Isso que disse a respeito de se formar onde vc olha tem descrito no databook, e nos eps da luta kakashi vs deidara é demonstrado quando aqueles troncos de árvores ficam entre o Deidara e a visão do Kakashi a barreira dimensional vai parar neles, mas to sem tempo de postar isso aki.


Se não me engano, acho que com o sharingan posso diferenciar voce de seus clones, bom, cara, o kamui é muito rápido, e não seria só eu que estaria mirando em voce, meus clones também estariam, então seria bem difícil pra voce escapar disso.

Kamui é limitado a 3 disparos no seu caso, vc se esgotaria só com isso, e a dificuldade em lidar não muda, 3 técnicas miradas exatamente no mesmo lugar.

A lógica elementar é basicamente Suiton >> Katon.
Mas no caso esse Katon tem um rank superior e estaria tunado por diversos fatores e se vc pretende ficar usando o Kamui, não poderia ficar gastando seu chackra atoa em clones, afinal requer um bom chackra.
Mas eu não citei usar ela de qualquer jeito simplesmente mandando ela pra cima as cegas, mas sim procurando um momento adequado na batalha, como no combo que citei acima, quando vc estivesse tendo que lidar com alguma outra técnica, ou mesmo preso no domo de madeira que sugeri antes, simplesmente mandar ela pra cima seria algo pouco efetivo, já disse como faria, mesmo vc sabendo da posiçao, não teria muito a fazer a respeito.


O suiton: suishuha é BEM FORTE, não acha? bem mais forte que aquele que os caras fizeram, acho que não precisaria de muitos clones pra parar esse katon, e sobre o kamui, certeza que eu só vou precisar de UMA tentativa, e com usando um clone ainda, então assim eu não iria sofrer com os efeitos.

E eu estarei usando clone com fuuton pra aumentar, só o katon em si precisou de várias pessoas pra parar :y u no:

Mokuton bunshin não é destruído quando atingido ele é feito de células, não de chackra, até postei a página do Databook e o uso que faria para ele, ou pelo menos um deles, seria se fundir a floresta e esperar a chance pra te pegar com alguma daquelas duas técnicas, não mandar pro combate.
Vc disse sobre eu te pegar com Mizuame Nabara não ter como por ser água, mas aquilo não é pura água, pelo que eu saiba água não gruda, se pegar seu corpo de papel logico que atrapalharia, no caso eu lancaria diretamente em vc, não no solo pra vc pisar.
E me pegar no Mizuame nabara como forma de me prender ao solo pra usar o Kamui seria dificil, pois por ter esse jutsu sei seu funcionamento e nem fudendo que pisaria.


Seria bem difícil ele me pegar desprevinido com o sharingan, não acha?:huumm:
E essa no mizuane, Voce acha mesmo, que eu TENDO CONHECIMENTO DESSA TÉCNICA EU IRIA CAIR NELA?Ou até ser pego nela? Não, nem pensar, então esqueçe, isso é inviável, do mesmo jeito que voce fala que não pisaria eu também posso escapar, não é não?Então pare de pensar que eu cairia no meu próprio jutsu :yeah: , enfim, eu ganho aqui, sua arma finalizadora é o katon, que POSSO parar muito bem e também a ibuse, que TENHO CONECIMENTO, então acho que tenho mais chances aqui.

Ter sharingan ajuda a prever movimentos baseado na sua visão, coisas que fogem ao campo de visão do sharingan, como Kira que cegou sasuke saindo da sua visão. Se meu clone o atacasse por trás saindo da floresta com alguma das duas técnicas lógico que poderia te pegar desprevinido.
Ter conhecimento da Ibuse não ajuda a se livrar das estratégias que descrevi, principalmente com Mokujouheki e atacando com veneno pelo solo.
Katon + Fuuton + Mokuton pra ficar queimando seria parado por 1 único Suiton ? só o katon foi uma porrada de ninja da aliança ?
Sobre o poder do Suishoha, não é tão grande assim, olha os ranks Baku Suishoha, que seria a versão amplificada é rank B, lógicamente o Suishoha seria inferior, ai vc quer parar aquele Katon que concerteza é S ampliado por um Fuuton e com muita coisa pra queimar no campo.

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
voto do juiz Kain.

"Se nao me engano, o MOkubunshin está no leque de jutsus do Arkanos, entao como axo q o conhecimento dele é do Tsu e tem sensibilidade a chakra, metade dos seus problemas estariam resolvidos, pois o Kamui e Tsu tem bons meios de ser anulados...

As tecnicas absmais de área do Arkanos também teria facilidade de lidar com os insetos e kagebunshins do Tawan...

Acho Arkanos favorito aki."

1 ponto para arkhanos.

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
ponto de maioria dos votos.

nulo. empate, ngm votou.

descriptionARKHANOS DARK  x  TAWAN - 5º partida oitavas EmptyRe: ARKHANOS DARK x TAWAN - 5º partida oitavas

more_horiz
ponto de melhor argumentação...

os dois se esforçaram muito, porém arkhanos dark mostrou com mais eficiencia seus modos, sem tantas especulaçoes ou duvidas, mas quase jogou seu ponto de argumentaçao fora quando citou q poderia fazer dois katons do madara usando um bunshin...mas msm assim ele foi superior na argumentaçao.

1 ponto para arkhanos dark.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos