Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAvatares dos 18 Participantes da 6ª temp! EmptyAvatares dos 18 Participantes da 6ª temp!

more_horiz
Abaixo estão todos os avatars dos 18 participantes do jutsu versus dessa edição. Basicamente são imagens representando a ficha dos personagens conforme os mesmos postarem no tópico do pedido da ficha de avatar. Cada avatar tem sua roupa de sua vila (seja konoha, kumo, ou especiais como Anbu ou Akatsuki).

Lembrando basicamente que: avatares com olhos vermelhos = sharingan. Avatares com pele super branca = corpo cobra. Avatares com eletricidade ao redor do corpo = manto raiton. Avatares com Kunai = hiraishin. Ah quem não pediu ficha de avatar coloquei roupa Konoha e fiz um um avatar com características aleátorias.

Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! YsU6H Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! 9uOqh Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! X8wM3 Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! PP39s

Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! GMikC Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! DSnFG Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! JwcYX Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! FRsTw

Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! HYbqn Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! 6BQaH Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! Fr0lh Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! AMvkg

Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! RzuRu Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! LxjfN Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! HR3uq Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! VfNeL

Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! HGQXG Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! FlBOC

Nos tópicos de batalha, seria legal o Saeker copiar a imagem do avatar e coloca ela em um versus, como por exemplo:

Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! Fr0lh Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! Textwidget-compare-vs Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp! VfNeL


É isso, avatares postados, o que acharam deles? Gostou do seu? Achou algum mais bonito que os outros? E um mais feio? xd

Última edição por Uchiha Darkon em Qua 06 Jun 2012, 13:06, editado 1 vez(es)

descriptionAvatares dos 18 Participantes da 6ª temp! EmptyRe: Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp!

more_horiz
^^

Gostei dos avatares, ficou legal os olhos diferentes e a roupa de Suna.

e seria legal, mesmo colocar no início do tópico os Avatares dos oponentes entre o Vs.


--
COMENTEM NO MEU CONFRONTO.

descriptionAvatares dos 18 Participantes da 6ª temp! EmptyRe: Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp!

more_horiz
O meu ficou tão gayzinho e com cara de dó :devil: AIIIIN :KAKA/:
Mais feio : o meu xD
Mais bonito: Saeker(Bem estiloso)

Belo trabalho Darkon.

descriptionAvatares dos 18 Participantes da 6ª temp! EmptyRe: Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp!

more_horiz
Ahhh fico legal =D
Bom só fico faltando tirar as sonbrancelhas, botar um bigode e cavanhaque.
O Cabelo não ficou muito parecido, mas ta legal, eu gostei muto da roupa.
Parece com a da névoa mesmo^^
valeu darkon!
o/

descriptionAvatares dos 18 Participantes da 6ª temp! EmptyRe: Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp!

more_horiz
O meu fico com cabelo emo , mas ta filé ;]

descriptionAvatares dos 18 Participantes da 6ª temp! EmptyRe: Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp!

more_horiz
ficou show demais...parabéns darkon...vai direto pras quartas só por causa disso sauhasuhasuhuash

o meu é o mais foda hahaha

descriptionAvatares dos 18 Participantes da 6ª temp! EmptyRe: Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp!

more_horiz
Valeu pessoas rs

Saeker aprovou que os avatares sejam colocados no começo dos tópicos como sugeri ali em cima, deve rolar nos próximos combates, vai ficar show =D

descriptionAvatares dos 18 Participantes da 6ª temp! EmptyRe: Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp!

more_horiz
Posha, eu tenho Hiraishin e voce se esqueceu de por a kunai '-'

Fico muito massa! Gostei da do Saeker.

descriptionAvatares dos 18 Participantes da 6ª temp! EmptyRe: Avatares dos 18 Participantes da 6ª temp!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos