Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyNEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
NEVES

ninjutsu (+10% chakra)
DOM: Iryou Ninjutsu(capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade) (estilo tsunade)
base: 65% chakra, 60% stamina, 40% inteligencia, 50% velocidade
real: 105% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 50% velocidade

-Kage bushin no jutsu
-hiraishin no jutsu
-Shishi Enjin

habilidade 1:Corpo de papel da Konan
habilidade 2: Kuchyose: Paw e Maw (precisa invoca-los)(tem genjutsu sonoro)

elemento prímario: raiton
-Raiton: Chidori
-Chidori Nagashi

elemento secúndario
-Doton: Doton - Domu
-Doton - Moguragakure no Jutsu

*+10% chakra
*+10% stamina
*souzou saisei (20% chakra)



versus



LÉO

genjutsu(+10% inteligencia)
DOM: MANGEKYOY SHARINGAN
base: 5. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
real: 50% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 90% velocidade

-Amaterasu
-Kamui
-Tsukuyomi

habilidade 1: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
habilidade 2: Enton

elemento prímario: Katon
-Haisekishou
-Gouryuuka no jutsu
-Zukokku

elemento secundário: Fuuton
-Reppushou
-Atsugai

*Conhecimento e facilidade para lidar contra genjutsus excluindo Tsukuyomi
*maior potencia dos genjutsus
*reflexos iguais aos usuários do manga que possuam Sharingan.





local da batalha: caverna onde kabuto enfrenta os irmaos uchiha.

juizes:
Saeker
Dante
Alvaro

tempo mínimo de batalha: 24 horas
tempo máximo de batalha: 72 horas

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
Amanhã faço um post mais elaborado, vo ser breve

Conhecimento Tsukuyomi

Assim que começa-se a luta criaria bushins, e espalharia kunais pelo campo, e formaria a barreira(Shishi Enjin) com a barreira formada, a luta esta ganha porque o amaterasu e Kamui parariam na barreira, e tendo conhecimento do Tsukuyomi não olharia direto nos olhos depois só preparar o gen sonoro e finalizar.

Voto em mim 8/10

OBS.: Lembrem-se Paw e Maw não demoram para ser invocados oque demora é entrar no SM

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
Escolho ter conhecimento do Paw e Maw.

Para mim eu venço. Mesmo ele tendo conhecimento do Tsukuyomi, não adiantaria muita coisa. Pois foi dito no mangá que o único que consegue lutar sem olhar nos olhos é o Gai. E eu sou mais rápido do que o Neves e mais veloz(mesmo ele tendo o Hiraishin). Se ele jogasse o Hirashin em mim é óbvio que eu iria desvia de uma kunai (mesmo não sabendo que é uma técnica). E com minha velocidade eu poderia pegar ele muito bem com o Kamui ou Amaterasu. Pra mim eu venço.

Caso precise eu faço um post mais completo.




Neves escreveu:
Assim que começa-se a luta criaria bushins, e espalharia kunais pelo campo, e formaria a barreira(Shishi Enjin) com a barreira formada, a luta esta ganha porque o amaterasu e Kamui parariam na barreira, e tendo conhecimento do Tsukuyomi não olharia direto nos olhos depois só preparar o gen sonoro e finalizar.
Não seria tão fácil assim. E falta inteligência para você arma isso tudo.

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
Léo escreveu:
Para mim eu venço. Mesmo ele tendo conhecimento do Tsukuyomi, não adiantaria muita coisa. Pois foi dito no mangá que o único que consegue lutar sem olhar nos olhos é o Gai. E eu sou mais rápido do que o Neves e mais veloz(mesmo ele tendo o Hiraishin). Se ele jogasse o Hirashin em mim é óbvio que eu iria desvia de uma kunai (mesmo não sabendo que é uma técnica). E com minha velocidade eu poderia pegar ele muito bem com o Kamui ou Amaterasu. Pra mim eu venço.


Eu tendo conhecimento do Tsukuyomi simplesmente não lutaria com o corpo principal usaria bushins, Kamui eu fujo com o corpo de papel e amaterasu tambem eu me espalho pelo campo e não tem como você me finalizar.


Agente ta numa caverna pequena, se eu criar 20 bushins(tenho mais chackra que o Naruto) eles se criariam espalhados pela caverna então concerteza eles formariam um quadrado para te fechar na caverna, então é só invocar Paw e Maw que eu ganho

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
Neves escreveu:
Eu tendo conhecimento do Tsukuyomi simplesmente não lutaria com o corpo principal usaria bushins, Kamui eu fujo com o corpo de papel e amaterasu tambem eu me espalho pelo campo e não tem como você me finalizar.
Claro que tem. Eu tenho 3 Katons super-fortes e se combar com os Fuutons fica mais fortes ainda. Queimaria papel, corpo humano ou oque for. E com a minha velocidade eu não ficaria parado olhando você fazer os Bunshins. E claro que o Kamui e o Amaterasu acaba com o corpo de papel. Se você cair em uma dessas técnicas já era. E eu não seria enganado por bunshins por a minha inteligência ser maior que a sua.

Neves escreveu:
Agente ta numa caverna pequena, se eu criar 20 bushins(tenho mais chackra que o Naruto) eles se criariam espalhados pela caverna então concerteza eles formariam um quadrado para te fechar na caverna, então é só invocar Paw e Maw que eu ganho
Não sei, mas eu acho que é permitido criar apenas 15 bunshins. Se eu estiver errado ignore. E porque só invocar Paw e Maw que você ganha ? Se o Genjutsu sonoro dele demora para fazer.

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
O Shishi Enjin aguenta o calor do Amatersu? Se aguentar, Leo ainda pode abrir uma brecha com a Kamui.

Na minha opinião vejo o Leo com mais artificios de finalização 7/10



descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
Léo escreveu:
Neves escreveu:
Eu tendo conhecimento do Tsukuyomi simplesmente não lutaria com o corpo principal usaria bushins, Kamui eu fujo com o corpo de papel e amaterasu tambem eu me espalho pelo campo e não tem como você me finalizar.
Claro que tem. Eu tenho 3 Katons super-fortes e se combar com os Fuutons fica mais fortes ainda. Queimaria papel, corpo humano ou oque for. E com a minha velocidade eu não ficaria parado olhando você fazer os Bunshins. E claro que o Kamui e o Amaterasu acaba com o corpo de papel. Se você cair em uma dessas técnicas já era. E eu não seria enganado por bunshins por a minha inteligência ser maior que a sua.


Lembre-se eu tenho o Souzo Saisei e bushins para escapar, como vc empediria de fazer bushins? Inteligencia não faz diferença meus bushins ja nasceriam te cercando e criando a barreira.

Neves escreveu:
Agente ta numa caverna pequena, se eu criar 20 bushins(tenho mais chackra que o Naruto) eles se criariam espalhados pela caverna então concerteza eles formariam um quadrado para te fechar na caverna, então é só invocar Paw e Maw que eu ganho
Não sei, mas eu acho que é permitido criar apenas 15 bunshins. Se eu estiver errado ignore. E porque só invocar Paw e Maw que você ganha ? Se o Genjutsu sonoro dele demora para fazer.


Você dentro da barreira não pode fazer nada para evitar dos sapos prepararem um jutsu.

SenjuSama escreveu:
O Shishi Enjin aguenta o calor do Amatersu? Se aguentar, Leo ainda pode abrir uma brecha com a Kamui.

Na minha opinião vejo o Leo com mais artificios de finalização 7/10



Kamui na barreira? ela seria reconstruida assim que destruida e sim aguenta o amaterasu vendo que o unico jeito de desfaze-la é destruindo os criadores

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
Voto no Neves.

Hiraishin no jutsu de certa forma já anularia o amaterasu e kamui do Léo, mesmo com delay, já que o Neves podendo fazer clones meio que tira um alvo específico para o Léo mirar alguma das técnicas.
O trunfo do Neves seria a barreira a qual Léo não tem meios efetivos de evitar ser formada por não ter conhecimento sobre ela, então nem suspeitaria dos bunshins. Apesar de não sabermos a resistência real da barreira, podemos crer que não é muito fraca afinal os anbus ficaram impotentes na luta do Sandaime vs Nidaime e Shodaime graças a barreira. Se a barreira puder se regenerar a algum rombo criado pelo Kamui ou Amaterasu, Léo ficaria vulnerável ao genjutsu dos sapos, mesmo caso possa sair, suas armas não seriam tão efetivas ao Neves pelo hiraishin, mesmo com delay que pode ser cobrido pelo uso de clones.
Bom, deixo meu voto no Neves.

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
Neves é favorito...

Fazendo o excelente uso de Bunshins e do Hiraishin, ele poderia ficar "remediado" em relação as técnicas do MS do Léo.

E utilizando a barreira para "prender" o Léo, os sapos poderiam preparar o Gamarinshou, daí ele seria finalizado.

Enfim, Neves tem uma ficha inferior, mas apresentou mais meios de vencer e de lidar com as técnicas do Léo.

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
Voto do Juíz Saeker:(via pm)
Luta fraca em questão de argumentos...
Léo, vc tinha tudo para ganhar...mas não mostrou como, falou simplesmente q solto kamui ou amaterasu e pronto, mas não mostrou como, não apresentou estratégias...e não mostrou como escaparia do genjutsu sonoro...

Bom, a barreira poderia ser queimada pelo amaterasu, q queima tudo, prova disso é o estomago do sapo. E o kamui transportaria a parede para outra dimensão...
Mas vc não apresentou isso, portanto não posso levar em conta...
Neves realmente poderia ate esquivar do kamui com o formato dos papeis, e se fosse atingido pelo amaterasu e estivesse carregando o genjutsu sonoro, poderia prolongar a luta usando souzou saizei, q faria uma espécie de ciclo sem fim entre queimaduras e cura...neves tem um chakra altíssimo para isso, e como Leo não apresentou nada pra parar o genjutsu sonoro e nem a parede, seria seu fim lá dentro.

Doumeu ponto para o neves...por muito pouco...

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
Amaterasu fez buraco na barreira de saco do Jiraiya com toda facilidade do mundo...e com Enton entao...essa barreira nao aguentaria...

Neves tem os Kage Bunshins para lidar com os Jutsus One Hit do Sharingan, mas como nao tem tanta INT, o Léo destruiria vários com Super Katons e manipulação do Amaterasu...

O ponto negativo é que esses jutsus custam MUITO chakra ( só a manipulação de amaterasu q n custa tanto ) e o Léo tem chakra mediano...

Os outros Jutsus do Neves na maioria também são parados pelos Katons e Enton do Léo...

Neves invocando os Sapos lendários seria diferenciado pelos Kage Bunshins...entao tem ponto positivo e negativo nisso...e como nao tem nenhum tipo de sensibilidade a chakra, lutar sem olhar nos olhos é de uma dificuldade tremenda...

Acho Léo favorito por hora...

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
Voto meu:
Bom como o Saeker disse, faltou argumentos nesta Luta.
O Neves começou com uma estratégia boa; o Léo não soube escolher muito bem o jutsu de conhecimento neste luta, e argumentou muito pouco para esclarecer suas estratégias de finalização e como lidar com as técnicas do Neves.
Sim, o Léo poderia ter ganho esta essa luta, mas ele mostra-se como, fico faltnado isso.
3 Jutsus não é só teruma ficha boa, é um jogo de comparação/argumentação/estratégia e nesse ponto o neves foi melhor.
Ele argumentou melhor, e mostrou mais vontade de vencer.
Como técnicamente o Léo mostrou que pode sair da barreira, e não mostrou como parar o gen dos sapos ou acertar o neves mesmo com hihaishin e corpo de papel.
Dou meu voto ao Neves.

Veredito Final:
Melhor Argumentação: Neves
Maior nº de votos populares: Empate (1 ponto para cada um)
Voto do Juíz Saeker: Neves
Voto do Juíz Dante: Neves
Voto do Juíz Alvaro: Neves

Veredito Final:
Neves 5 x 1 Léo

Neves Lucas passa paras quartas de finais


Luta: ENCERRADA

descriptionNEVES x LÉO - 4º partida oitavas EmptyRe: NEVES x LÉO - 4º partida oitavas

more_horiz
Deu nem tempo para mim argumentar :u.u:

Mas parabéns pela vitória Neves.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos