Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI Emptypartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
Alvaro Mizukage Sennin

genjutsu (+10% inteligencia)
DOM: ESTILO HIRUZEN
base: 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
real: 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

-Kirin:(Deus do trovão)
-Suiton: Ukojizai no Jutsu:(elemento agua: chuva do tigre vigilante)
-Suiton Senjikizame no jutsu:(elemento agua: mil tubarões famintos)
-Yubi no Genjutsu:(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)

1º habilidade: Kuchyose: Kaky Oyabin (Ostra do Nindaime Mizukage)
2º habilidade: Q.I. 200

Elemento Prímario: Suiton
Suiton: Bakusui Shouha - Rank B(Elemento agua: Onda da colisão explosiva)
Suiton: Suijinheki no Jutsu - Rank B(Elemento agua: Parede do Deus da Agua)
Mizu Bushin no Jutsu: (clone de agua)

Elemento secundário: Katon
Katon: Endan no Jutsu - Rank C(elemento fogo: jutsu do missel flamejante)
Katon Housenka no jutsu: (elemento fogo: jutsu petalas da fênix)

*Conhecimento e facilidade para lidar contra genjutsus excluindo Tsukuyomi
*maior potencia dos genjutsus



versus


vinimiccoli


ninjutsu(+10% chakra)
DOM: HYOUTON
base: 2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
real: 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

-Kirigakure no Jutsu
-hiraishin no jutsu
-Fuuton: Rassenshuriken

habilidade: Sensor (Karin)
habilidade 2: Iryou Ninjutsu

elemento prímario: Suiton
-Mizu Bunshin no Jutsu
-Técnica de Prisão de Água
-Suiton - Baku Suishouha

elemento secundário: Futton
-Tatsu no Oshigoto
-Fuuton - Atsuga



local da batalha: Konoha destruida

juizes:
Saeker
Kain
Dante
reserva: Mestre


término: 23:59 de terça feira até 12:00 de quarta feira.

descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI EmptyRe: partida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
Olha, eu aposto no Alvaro, acho que a chave para a vitória dele, é o Gen do Molusco.

Pois com o campo coberto pela miragem, QUALQUER habilidade do Vini se torna inviável.

E além dele não ter meios de rastrear / localizar o molusco ou de sobreviver até dar o tempo da técnica, ele perderia, pois estando a merce do Alvaro, ele poderia finalizá-lo sem problemas.

TALVEZ com o Hiraishin + habilidade sensorial, ele poderia sobreviver a algumas investidas do Alvaro, o problema, é que ele pode inutilizar o Hiraishin ( Ou melhor, as Kunais com selo fórmula espalhadas pelo campo ), com os Katons dele.

Agora, se o vini marcar o Alvaro ANTES do Gen do molusco, aí sim, ele poderia vencer, o problema é que o Alvaro tem meios mais seguros e efetivos de vencer isso aqui, por isso meu voto vai pra ele.

Mas, vou esperar argumentos dos dois combatentes, para poder mudar de opinião, ou então reforçá-la.

descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI EmptyRe: partida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
Bom, primeiramente boa sorte a ambos, e parabéns vini, sua ficha ta muito boa, gostei dela.
Que venca o melhor =)

O Jutsu de Conhecimento que eu escolho é hihaishin no jutsu

Bom, eu posso começar com Suiton: Bakusui Shouha e tornar o campo ao meu favor, logo soltaria o Suiton: Senjikizame no jutsu, e spamaria mil tubarões de chakra famintos pelo meu próprio lago.
O Legal, é que o bakusui shouha apesar de ser grande não é tão grande comparado ao Dai Bakusui, ou no proprio mar como no caso do Kisame, ou seja, os tubarões ficariam aglomerados no lago, resumindo:
O Vini faria encurralado pelos tubarões, pois ele não tem um meio para sair do lago, ja que o hihaishin dele seria no fundo agua. Kirigakure no jutsu não ajudaria ele, pois os tubarões iriam segui-lo e atacalo num ângulo de 180º pelo lago, fora que eu posso jogar ondas de tubarões contra ele a hora que quiser aumentado ainda mais o ângulo do ataque.
Meus Mizu Bushins me dariam suporte atacando de baixo da agua também, para eu ter um conhecimento melhor do meu oponente sabendo quais são suas principais técnicas; com a vantagem de que os mizu bushins podem se transformar em tubarões de chakra com henge no jutsu e pegar o vini de surpresa com um yubi no genjutsu.

Hyouton não seria problemático aqui, primeiro que só os tubaões em si ja anulam essa tecnica facilmente por ser um grande ataque em area; no lugar que você resolvesse atacar, os tubaões iriam pra cima de você e eu poderia facilmente me esquivar para debaixo d'agua e usar eles como defesa só para garantir.
Atsugai seria uma boa defesa contra as ondas de tubarões, porém os tanto os tubarões como meus mizu bushins podem pegar o ele por trás em ataque furtivo enquanto ele usa o atsugai, e o seu outro jutsu de fuuton.

Sobre os suitons o Mizu Bushin dele não daria debaixo d'agua com meus turabões dentro, portanto o proprio suiron no jutsu também é anulado, e o bakusui shouha fica neutro.

Raseshuriken, eu posso barrar em uma onda de tubaões antes de chegar em min, isso se vc completar o jutsu antes de ser devorado, ja que vc não tem nenhum meio de sair da agua, ou de lidar com meus tubarões.
Enfim, vou esperar meu adversário postar, mas por enquanto eu dou vitoria para min 9/10.
o/


descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI EmptyRe: partida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
Aposto no Álvaro, usando a miragem do molusco enquanto faz a preparação do Kirin e inundando o campo com o Baku suishoha para espalhar a eletricidade poderia ser fatal para o Vini. (xD usei esse combo na temporada passada).

O hiraishin do Vini seria anulado pelo Bakusuishoha + senjikisame.

Apesar de que o Vini também tem chances pela névoa, como o Álvaro não é sensor e não tem conhecimento do Rasenshuriken ficaria sucetivel a ser atingido após o término do genjutsu do molusco.

Mas como no geral Álvaro possui muito mais possibilidades deixo Álvaro 7/10.

descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI EmptyRe: partida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
Estou meio sem tempo para postar mais vo me defender rapidinho aqui =)

Não sei se posso me teleportar para a floresta que fica ali envolta mais se eu puder ai fica mais facil de escapar dos tubarões.

pelo que eu sei os tubarões seguem o cheiro mais se eu fizer o kiragure vc não podera me ver assim abrindo brechas para eu fugir deixar um mizu bunshim e preparar um rassenshuriken assim te acertando e ja dando o k.o

Bom mais tarde eu volto para dar mais argumentos pq to no cel e fica dificil de escrever =)

descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI EmptyRe: partida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
Bom o problema é básicamente você jogar kunai tão longe assim (se vc conseguir, vc pode ir pra olimpiadas de Londres, no arremeso de peso ganhar uma medalha para o Brasil :fem: ) a floresta é uma região muito distante dali, não é mais Konoha em si, e sim os "arredores de Konoha" e eles deram môh rolê pra chegar la.
E Sobre o Raseshuriken, bom não entendi direito, vc quer fazer o rase shukiren de longe e depois jogar é isso???? e quer se camuflar na névoa??
mas cara, o rase shuriken é um jutsu rotativo de fuuton, se vc entrar na névoa com ele, vai fazer um redemoinho na nevoa; seria como dizer, "oi, eu estou aqui com redemoinho na mão o/".
E outra eu sou lutador de media longa distância e estou no meu campo, não tem como você me pegar no raseshuriken desprevinido no meu lago,eu posso criar ondas de tubarão para bater no raseshukiren, e não tem como seu bushin me distrair dentro do meu próprio lago entupido de tubarões.
Pra vc manter uma luta comigo nas condições atuais vc tem que ter pelo menos 1 das 2 condições:
1- ou você da um jeito de continuar a luta longe do lago
2- ou você se garante contra os tubaões
e você não tem nenhuma das 2 opções.
Lembrando também que básicamente eu estou usando 3 jutsus do meu arsenal:
Bakusui shouha
Senjikizame
Mizu Bushin
Eu tenho mais cartas nas mangas......
mas acredito que você não possa lidar com meus tubarões.....
enfim to esperando sua argumentação
o/
ahhh não se esqueça do jutsu de conhecimento, você ainda nao falou...

descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI EmptyRe: partida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
Ambos tem fichas boas....

O Alvaro tem uma ficha de jutsus em larga escala, o que torna complicado para o vini.
O Vini criou uma boa, ficha porém uma de suas principais armas, é anulada por um outro jutsu próprio.
Ter o Hiraishin é uma boa, porém com o Suiton Baku Suishouha ele anula sua própria técnica, pois não tem meio de manter o Hiraishin 100% efetivo.
O Alvaro com os 1000 Tubaroes se o adversário não tiver meios de acabar logo com, isso fica complicado, o Vini tem o Fuuton Atsugai que poderia varrer grande parte dos Tubaroes e uma vez, e lidar com os demais posteriormente.
O principal ataque de finalização do Vini o FRS é de curta distância, não grande velocidade no tipo de ninja, mas escolheu o Hiraishin para encurta isso, mas como disse, anteriormente o Hiraishin aqui perde muito sua efetividade.
O Gen do Molusco não sei que poderia ser encontrado pelo vini, pois não me lembro na divisão do Gaara que um ninja sensor, estilo a Karin.


Dou vantagem ao Alvaro.

descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI EmptyRe: partida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
JULGAMENTO do juiz KAIN

"Bom, luta equilibrada, mas resumindo, e de certa forma, o Kirigakure e o Genjutsu da Ostra anula um ao outro, mas o Álvaro tem mais inteligencia e mais meios de pegar o Vini do que o inverso...deixo o Alvaro como favorito."

1 ponto para Álvaro

descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI EmptyRe: partida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
Bom, dei minha opinião, e pelos poucos comentários, continuo mantendo o Alvaro favorito.

O Vini citou o Hiraishin como um argumento a seu favor para escapar do Senkijizame, mas como o Alvaro disse, é meio inviável ele acertar a Kunai a distância onde ele sugeriu. UAHSUAHSUAHSAHSUA

E quanto ao FRS ( Outro argumento que ele citou ), ele meio que entregaria a posição do Vini no meio da névoa, e daria brechas para o Alvaro tanto se defender, quando para contra-atacar.

Alvaro BEM favorito aqui, possui as habilidades mais favoráveis para lidar com o Vini, e seu oponente não tem muito o que fazer...

descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI EmptyRe: partida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
Bom, essa luta foi até q interessante se comparada com a outra...mas a vantagem é altissima pro lado do Alvaro...que nem precisou usar de seu principal combo e estratégia para vencer...fora muitas outras q possui.
é totalmente enviavel soltar uma kunai de konoha até a floresta sem nenhum meio especial...
e a estratégia usada por vini do FRS dentro do kirikagure realmente tornaria facil a vida de alvaro...
Alvaro leva aqui.

1 ponto meu dado ao alvaro.

descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI EmptyRe: partida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
Bom, definiçao

1 ponto dado a ALVARO por kain
1 ponto dado a ALVARO por dante
1 ponto dado a ALVARO por Saeker

1 ponto de melhor argumentaçao para o jogador Alvaro (nem precisou muito se discutir sobre os juizes sobre esse ponto)
1 ponto por maioridade dos votos para ALVARO

resultado final

Alvaro 5x0 Vinimiccoli

Alvaro está nas oitavas de final.

descriptionpartida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI EmptyRe: partida 2 da pré-oitavas - ALVARO MIZUKAGE SENNIN x VINIMICCOLI

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos