Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Pedrobras EmptyEntrevista com Pedrobras

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Pedrobras EmptyRe: Entrevista com Pedrobras

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Pedro Henrique. Meu apelido é Pedrobras, mas tem quem me chame de Esquilo :fem:

2- Qual seu hobby predileto?

Assistir animes, ler mangás. Jogar Basquete aos Sábados. Andar de Skate as vezes. Mas meu hobby predileto é dormir.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

Além do Japão (nem preciso citar porque) sempre quis visitar a Inglaterra, por ser um grande fã de Harry Potter

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Provavelmente terminando minha faculdade de Engenharia Mecânica e trabalhando. Começando a investir na minha casa.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

São tantas :fem: Se me lembro bem, a maior vergonha que passei na vida foi quando estava na sala. O professor entrou e todos fizeram silêncio. Na hora eu estava ouvindo o jogo do São Paulo bem na hora que ele levou gol. Chinguei bem alto e todo mundo ficou me encarando. Quase fui expulso :fem:

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)

Geralmente assistir animes e ler mangás. Porém, quando decido deixar o ninho, saio com uns colegas e vou em algumas festas ou outros rolês com o povo.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

Com certeza um PC com internet. Meu travesseiro seria indispensável (chamo ele de fofin :fem: ), além de oxigênio infinito, uma caixa de fósforos e um grampeador

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Compraria tudo que fosse novo na tecnologia e teria dias tranquilos podendo dormir a vontade.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?

Admiro pessoas determinadas, inteligentes e tranquilas. Odeio pessoas que gritam demais, falam demais e reclamam demais.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Sim, um gato chamado Chaninho. Ele morreu a dois anos atrás. Ele era, digamos, o matador. Um galinha que saia a noite e pegava todas as gatas. Depois voltava e dormia comigo :fem:

11- O que te deixa irritado(a)?

Pessoas gritando. Multidões e lugares lotados.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Matemática sem dúvidas.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Se considerarem preguiça um defeito, sou o pior cara do mundo. Acho que sou meio teimoso, é difícil eu desistir de algo.

14- Toca algum instrumento?

Yeps, sei tocar bateria e algumas músicas no violão. Só não me peça pra cantar. Minha voz de ogro não é muito afinada.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?

Espirrar com os olhos abertos.

16- Qual palavra define a sua vida?

Sono.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

"Nunca diga que odeia alguém que você ame, pois essa pessoa pode morrer no dia seguinte"



Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?

Assistindo DBZ e CDZ na TV aberta. Depois disso viciei

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

O primeiro anime foi InuYasha. O primeiro mangá que li foi Naruto.
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Meu Anime favorito é Fairy Tail. Meu personagem favorito é o Uchiha Itachi.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Sempre me identifico com vários personagens, mas o que mais tem haver comigo, creio ser o Shikamaru. Preguiçoso e inteligente (se bem que não tenho QI tão alto, somente 169)

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Claro. Ao assistir Angel Beats chorei no final. Ao ver Ano Hana chorei o anime inteiro :fem:

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Provavelmente o Masashi Kishimoto. Eu mataria a Sakura e faria Naruto ficar com a Hinata. u.u

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Já fui em vários. 2 anime friends e 4 Oz Animes aqui onde moro. Já fiz cosplay do Ezio (Assasinis Creed), Araragi Koyomi (Bakemonogatari) e do Ikke (Fire Emblem). Foi interessante as pessoas me pararem para tirar foto.

25- O que você tem visto/lido recentemente?

Estou assistindo Soul Eater e lendo Maga Tsuki.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Sim, minha fic é basicamente minha idéia. Mas tenho muita preguiça de postar aqui :fem:

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Na verdade não


Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Harry Potter, Supernatural e Harry Potter :fem:

29- Torce para algum time de futebol?

São Paulo.

30- Esporte preferido?

Dormir :fem: em segundo fica o Basquete

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Curto de tudo um pouco. Exceto Funk, Forró, Axé e alguns outros. Minha banda favorita é System Of A Down, e sou muito fã do Freddie Mercury.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Me interesso por política, gosto de saber se estou votando na pessoas certa. Eu tenho um bom conhecimento teológico, embora não me interesse por religião, sei debater assuntos relacionados a ela.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Não. '-'


Fórum:

34- Como conheceu o fórum?

Achei no Google ano passado e comecei a frequentar. Estamos aí até hoje :fem:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Bem, aqui no fórum a Lili, o Breno bisk, Neves é bacana também, Mari-Hatake é uma pessoa legal. Mariana Almeida é bem interessante e sou fã da fic dela. Pedro meu xará é parça, Yan também é muito camarada. Tem também o Jusé, Leona, MarceLLa, Luiz e outros.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

Quando Lobão Negro disse que se interessava por homens :fem:

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Adoro, afinal estou aqui desde o ano passado. O povo é bacana e sempre tem algo pra fazer por aqui.

descriptionEntrevista com Pedrobras EmptyRe: Entrevista com Pedrobras

more_horiz
Cara,tbm sou preguiçoso, e adoro meu ''ninho''. Minha banda favorita tbm eh soad e vc eh meu xará. Quem eh clone d quem? Ahuehuehue :felizan: . Deve ser eu pq sou mais novo :okay: , valeu por me citar tambem, e agora estou no cel escrevendo na sua entrevista. Tbm n gosto de quem grita dmais. Bom , é isso. Boa entrevista. nofa, td isso de q.i , pqp. Eu devo ter no max 110 haha.

descriptionEntrevista com Pedrobras EmptyRe: Entrevista com Pedrobras

more_horiz
obrigado por me citar o/

boa entrevista, a do lobão eu não sabia kkkkkkkk

vey, jogar basquete são poucos que jogam, voce também gosta ^^ eu gosto d+...

e posta sua fic caraio para de preguiça kkkkkkkkkkkkk zoas.

descriptionEntrevista com Pedrobras EmptyRe: Entrevista com Pedrobras

more_horiz
Ve se da uma upada no meu personagem na sua fic, se rebaixou o poder q eu puis na inscrição bisk. Kk, so vim pa te torrar msm.

descriptionEntrevista com Pedrobras EmptyRe: Entrevista com Pedrobras

more_horiz
Aaaaaaaaah o esquilim se lembrou de mim :*-*:
Nossa gostei, ce é mesmo um preguiçoso! kkkkk
Já fez cosplaay *0* gracinhaa
Poste à fic :RAGE:

descriptionEntrevista com Pedrobras EmptyRe: Entrevista com Pedrobras

more_horiz
Pedro Henrique. Meu apelido é Pedrobras, mas tem quem me chame de Esquilo.


Por que chaman você de Esquilo? :heheh:

Se considerarem preguiça um defeito, sou o pior cara do mundo. Acho que sou meio teimoso, é difícil eu desistir de algo.


Cara pode ter certeza, sou do mesmo geito que você... Pra falar a verdade acho que você não é mais preguiçoso que eu. :heheh:

além de oxigênio infinito, uma caixa de fósforos e um grampeador


Por que você levaria um Grampeador para Lua? :heheh:

Minha banda favorita é System Of A Down


Tbm gosto MUITO do SOAD, acho que os cara tem muito estilo, fora o vocalista que CANTA MUITO.

descriptionEntrevista com Pedrobras EmptyRe: Entrevista com Pedrobras

more_horiz
Minha banda favorita é System Of A Down


P.O.S.E.R - Zoas. Se você gosta, é bom, eu gosto também, só não chega a ser minha favorita, o que eu não gosto do SOAD, é que as musicas deles são enjoativas, tipo, você escuta três vezes, já se cansa.

Se considerarem preguiça um defeito, sou o pior cara do mundo. Acho que sou meio teimoso, é difícil eu desistir de algo.


Mais preguiçoso que eu você não é #FATO

Eu sou tão preguiçoso se chover canivete eu não corro de preguiça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos