Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE) EmptyEntrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE)

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE) EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE)

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Lucas Correa Borgo, apelidos, bem, eu tenho o Correria que foi atribuído a mim nesse fórum, e o pessoal da escola está pegando mania também, tem o Gordo, que é um apelido muito antigo, que eu ganhei quando cheguei aqui em São Bernardo do Campo.

2- Qual seu hobby predileto?
Bem, eu não tenho nenhum Hobby, bem, geralmente, o que eu mais gosto de fazer, que as vezes se torna rotina é sair com os amigos, ir em festas, se bem que esses tempos de agora eu to sem sair muito. Mais quando as pessoas veem uma pessoa em um Fórum de Anime pensam que é um dos Hobby's, pelo contrário, eu dificilmente leio, já li muito mais não pra se tornar um Hobby.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Bem, eu sempre quis ir para os Estados Unidos, principalmente na parte interior, eu gosto de cidades calmas, e lá pros Estados Unidos, é bem calmo, sem falar, que é um clima agradável, Japão, bem, acho que todo mundo já quis conhecer o Japão, eu sempre quis, mais não por causa dos mangás, por causa da cultura.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Com 22 anos, sei lá, eu quero estar com a minha banda, eu quero estar com alguém que gostei de mim pelo que eu sou, e não pelo que eu tenho, quero ter uma pessoa pra compartilhar momentos, eu não quero trabalhar em escritório, até porque eu gosto do ar livre, gosto de sair, eu quero ser musico.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Nossa, tem que falar mesmo? Já tive tantas, eu adoro dar risada do passado, principalmente das coisas que eu já fiz merda, eu vou contar uma história diferente da que eu contei na ultima entrevista, bem, quando eu tinha 5 anos eu adorava andar de bicicleta, e eu morava com a minha vó, e lá na casa dela no interior de São Paulo que é uma cidade chamada Mairinque, a casa dela, era na parte pobre da cidade falo mesmo, eu já fui pobre, isso não mudou muito, mais a condição financeira atual não é de reclamar. Então, na casa dela tinha um barranco no quinta, e um muro que batia na minha cintura na época, então eu decidi descer o barranco de bicicleta, mais quando as pessoas de 5 anos não fazem ideia de Física, não percebem, que um corpo em cima de outro corpo, é arremessado quando esse primeiro corpo se choca contra uma parede fixa, o que eu quero dizer, eu estava em cima da bicicleta, desci o barranco, a velocidade foi grande, eu bati no muro, e pulei o muro sem a bicicleta caindo na casa da vizinha, e pra piorar o medo foi tanto que eu caguei nas calças, e a queda pra casa da vizinha era de 3 metros. Sem falar que ela tinha uns cachorros nervosos. Sorte que ela estava no quintal na hora.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Bem, eu já não sou um garoto estudioso, agora nos tempos livres tento gastar com cursos, e a noite eu gosto de gastar falando com a patroa kkk'. Sério, eu não faço nada de interessante, quando eu estou na frente do computador, eu fico no fórum, Facebook e MSN, e de vez em quando no Skype, mais eu não faço nada da vida.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Eu levaria um bom livro, meus CD'S, meu celular, uma televisão, e o maldito do meu computador.


8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Eu continuaria trabalhando, afinal dinheiro não é pra sempre, mais se eu tivesse uma grana boa, eu compraria uma casa no interior, abriria uma empresa, sei lá, vender umas cabeças de Gado, não sou aquele tipo de pessoal que se teria bilhões de reais sairia gastando, eu compraria um carro bom até, nada de Carrões, um carro ta bom, eu não ligo para luxo, mais se eu pudesse dar a melhor condição de vida para meus filhos, faria isso com todo o prazer.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Eu admiro, Lealdade, Personalidade, Respeito, eu odeio pessoas que se acham melhores que as outras, falsidade e egoismo.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Eu já tive 5165461 cachorros, eu tive uma cadela preta, foi a primeira, o nome dela era "Neguinha", eu achei ela perdida na estrada de terra da minha chacara, eu peguei e comecei a cuidar dela, depois de três anos, ela ficou prenha e teve 7 filhotes, demos quase todos e pegamos dois deles, como demos o filhotes tivemos que dar a mãe, eu fiquei triste, fiquei com dois cachorros, o Big e o Scobby, o Big morreu em 2011, ele teve uma briga com outro cachorro e acabou morrendo na porta de casa, o Scobby ainda esta vivo, e mora na casa da minha vó, ambos dos dois eram nascidos em 2003, eu tive um Pastor Alemão por 2 anos, o nome dele era Mark, eu amava esse cachorro, pegou uma doença e morreu.

11- O que te deixa irritado(a)?
Odeio acordar toda manha e lembrar daquela pessoa que já te fez feliz, odeio lembrar que todo dia, tem pessoas passando fome, pessoas sofrendo, acordar todo dia, sem poder pensar no amanha.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Química e Física, são as únicas matérias que eu gosto, quando crescer quero fazer engenharia Química, mais o sonho de ser professor de música fala mais alto.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Eu sou gordo, não gosto disso, eu odeio a minha preguiça, eu odeio me odiar, e não gosto de brigar com meus pais, mais todo dia tem briga por algo que eu faço, nem que seja uma pasta de dente aberta em cima da pia.

14- Toca algum instrumento?
Eu toco Violão e Guitarra, eu meu Violão se chama Joaquim, eu dei esse nome, porque um amigo muito querido o nomeou assim, e depois de um tempo ele se mudou do meu prédio, e isso acabou nos separando, então ficou Joaquim pra me lembrar do meu amigo.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Nenhuma, pelo que eu saiba, eu não tenho muito sucesso nas minhas notas, mesmo que eu estude 5 horas por dia, eu sempre vou mau nas notas, e nisso eu sou um fracasso, me considerava em ser um fracassado por que nunca encontrava uma pessoa pra completar meu outro lado.

16- Qual palavra define a sua vida?
Vou usar uma sabia frase "Olhando e aprendendo, errando e se fudendo" - By. Lucas Correria

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Nenhuma, mais tem uma que eu sempre gosto de falar pra poder descontrair, é uma coisa sobre a vida "olhando e aprendendo, errando e se fudendo", a vida é assim, você aprende, e quando erra, você acaba se ferrando.

Animes/Mangás:


18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Eu comecei a gostar pelo meu amigo, ele gostava, e me contava, eu não gostava na época, mais comecei a criar curiosidade, e desde então eu começo a acompanhar alguns animes, e de vez em nunca ler um mangá.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Dragon Ball, e Cavaleiros do Zodiaco, todo mundo começou com esses eu tenho certeza, era o que passava na Televisão aberta na época.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Não tenho nenhum mangá nem Anime favorito, nem personagens, eu me auto-declaro neutro em relação a qualquer personagem, principalmente porque nenhum deles me chama a atenção. Eu assisto alguns Animes, eu até gosto, mais eu não considero favorito.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Vai ser meio contraditório, mais eu me identificava com o Jiraya, porque ele era mulherengo, e eu sempre fui, mais agora eu não sou mais, então a única identidade foi cortada.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
De anime e Mangá, não chorei em nenhum.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Eu simplesmente seria o Tite Kubo, pra quem não sabe, ele é autor de Bleach, eu não gosto do Anime por causa de alguns pontos, então, eu reescreveria a história sem perder a ação do Anime.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Eu não faria Cosplay, mais iria em algum evento, gosto de ver o pessoal que gosta, fazendo o que mais gosta, mais eu não me encaixo, apenas gosto de ver.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Somente as novelas da Globo, porque atualmente minha agenda ta cheia, com trabalhos, e cursos, sem falar de estudar, sem falar de passeios, e eu não vejo mais Anime nem Mangá.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Não tenho, mais se eu tivesse, eu traria a minha primeira Fan Fic, "A história de Izagi Kawasaki".

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Nenhum.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Assassinato na Biblioteca, da Helena Gomes, A lenda do Violeiro Invejoso do Fabio Sombra, sem falar dos livros do Harry Potter, e alguns que a escola passou que eu gostei que falam das guerras na Bosnia, e na Segunda guerra mundial. A mada de Hanna, que fala da segunda guerra mundial sobre uma garota que morreu na camará de Gás, e o Diario de Zlata que conta a história de uma menina que viveu a guerra da Bosnia.

Filme: Adoro filmes de terror, e de comédia também, gosto de filmes de espíritos, exorcismos, algo bem bizarro, e de comédia, uma comédia familiar, ou até um Jackass eu gosto.

29- Torce para algum time de futebol?
Sou santista. Mais não fanático, eu apenas torço, assisto alguns jogos, e gosto de zoar os times grandes rivais quando perdem.

30- Esporte preferido?
Futebol, e de vez em nunca ainda, eu não tenho mais tempo.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Eu gosto de Rock, eu amo Megadeth, Avenged Sevenfold e Legião Urbana, curto um pouco de Iron Maiden, Stone Sour, e algumas musicas avulsas de outras bandas como o Dream Theater, Pinkly Smooth, Metallica, se fosse falar alguém que me influencia é o Renato Russo, e se eu pudesse ter um estilo de tocar seria do Dave Mustaine.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não, nenhum, eu não ligo para politica, acho isso perda de tempo, a politica brasileira sempre vai ficar na merda, e religião, eu não sigo nenhuma, por escolha minha, eu não ligo muito, eu acredito em Deus, mais não sigo nenhuma religião.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Nenhum. Para mim, acho que todos os videos tem um significado, se eu fosse postar, um que eu realmente gostei ia demorar pra achar. Mais olhem o Vlog do Caue Moura, do PC Siqueira, e do Vagazoide.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Bem, através do meu amigo Morgon, eu fui na casa dele, vi, me interessei cheguei em casa, pedi o Link me cadastrei, e agora sou membro a mais de 1 ano.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Bem, dos meus pais, eles sempre me instruíram que eles sempre seriam meus melhores amigos, em qualquer ocasião, o pessoal do fórum são meus colegas. Tenho uma relação forte com alguns membros, que sempre me deram apoio: Garcia, Aburame Hidan, Itachi Uchiha, Ernandes, Morgon, Léo, Kyo, Cella. JP, Eduardo Akkari, Shinigami, Sakunohina, Mark, Dave, Jellal Fernandes, Agustinho Carrara kkkkk. Nevada, Breno e Bruno. tem pessoas que o pessoal nunca mais viu, mais que mudaram a minha vida nesse fórum. Bem, são tantas pessoas, que fica dificil falar, muitas pessoas vão dizer que faltou o nome, mais é por causa da quantidade, porque se fossem pouquinhos eu lembraria mais facilmente, então, para aqueles que eu não citei, que quem conversa bastante comigo sabe que merece estar nessa lista.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
A cena do pega no meu pau e etc. Poucos estavam, mais que estava deu muita risada, quando meu nick mudou para pega no meu pau e etc. Que foi a Vadia do Mark que mudou kkk. O Garcia estava, o Mark ficou conhecido como mestre do Pau.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
é um fórum grande, e que ainda está se desenvolvendo, tivemos grandes perdas aqui, como alguns Administradores, alguns Moderadores, mais estamos nos reerguendo, e vamos voltar para o topo, e tornar esse fórum o mesmo de antigamente, "animado".

Última edição por Dave Mustaine em Dom 01 Jul 2012, 17:38, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Motivos pessoais;)

descriptionEntrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE) EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE)

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Lucas Correa Borgo, apelidos, bem, eu tenho o Correria que foi atribuído a mim nesse fórum, e o pessoal da escola está pegando mania também, tem o Gordo, que é um apelido muito antigo, que eu ganhei quando cheguei aqui em São Bernardo do Campo.
Meu parente... Só que o meu Corrêa tem (^)

Falto o apelido Gluttony ai :]

LUCAS CRR escreveu:
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Bem, eu sempre quis ir para os Estados Unidos, principalmente na parte interior, eu gosto de cidades calmas, e lá pros Estados Unidos, é bem calmo, sem falar, que é um clima agradável, Japão, bem, acho que todo mundo já quis conhecer o Japão, eu sempre quis, mais não por causa dos mangás, por causa da cultura.

Fala logo que você quer ir pros Estados Unidos , porque lá é a terra do Big Mac :u.u:

LUCAS CRR escreveu:
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Química e Física, são as únicas matérias que eu gosto, quando crescer quero fazer engenharia Química, mais o sonho de ser professor de música fala mais alto.

Química , Física
:desprezo:

LUCAS CRR escreveu:
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Não tenho nenhum mangá nem Anime favorito, nem personagens, eu me auto-declaro neutro em relação a qualquer personagem, principalmente porque nenhum deles me chama a atenção. Eu assisto alguns Animes, eu até gosto, mais eu não considero favorito.

Você amava o Orochimaru.
:ui:

LUCAS CRR escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Bem, dos meus pais, eles sempre me instruíram que eles sempre seriam meus melhores amigos, em qualquer ocasião, o pessoal do fórum são meus colegas. Tenho uma relação forte com alguns membros, que sempre me deram apoio: Garcia, Aburame Hidan, Itachi Uchiha, Ernandes, Morgon, Léo, Kyo, Cella, Vicck~ que é a garota que eu tenho bem mais intimidade kkk'. JP, Eduardo Akkari, Shinigami, Sakunohina, Mark, Dave, Jellal Fernandes, tem pessoas que o pessoal nunca mais viu, mais que mudaram a minha vida nesse fórum. Bem, são tantas pessoas, que fica dificil falar, muitas pessoas vão dizer que faltou o nome, mais é por causa da quantidade, porque se fossem pouquinhos eu lembraria mais facilmente, então, para aqueles que eu não citei, que quem conversa bastante comigo sabe que merece estar nessa lista.

Valew pro me citar Brother. É nóis.


Agora o Clichê
É isso ai Lucas , ótima entrevista. E continue assim (y'

descriptionEntrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE) EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE)

more_horiz
Meu parente... Só que o meu Corrêa tem (^)

Falto o apelido Gluttony ai :]


Na minha certidão de Nascimento tem (^), mais não vale, é um respingo de tinta. Mais está na minha carteira de trabalho com (^), o que me torna um Corrêa, meu parente kkk'


Fala logo que você quer ir pros Estados Unidos , porque lá é a terra do Big Mac


Nem gosto de MacDonald's kkkk, quem gosta é a minha mãe, eu gosto de SubWay.


Química , Física

:desprezo:


Matematica e Português :desprezo:



Você amava o Orochimaru.


Falou no tempo certo "amava", e nem amava, eu gostava, kkkkk.


Valew pro me citar Brother. É nóis.


Cala a boxa se não eu te tiro U.Ú

zoas, é nois. kkkk

descriptionEntrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE) EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE)

more_horiz
Sou exatamente como tu na questao de futebol :fem:
Quimica? :desprezo:

descriptionEntrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE) EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE)

more_horiz
Sim, Química, adoro química, sou um dos alunos número 1 da sala, mais eu gosto muito de História.

descriptionEntrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE) EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE)

more_horiz
25- O que você tem visto/lido recentemente?
Somente as novelas da Globo, porque atualmente minha agenda ta cheia, com trabalhos, e cursos, sem falar de estudar, sem falar de passeios, e eu não vejo mais Anime nem Mangá.

EHUAHEUAHEAUHDUEHDUEUAH, novelas da globo são viciantes
por isso não assisto nenhum cap.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Eu sou gordo, não gosto disso, eu odeio a minha preguiça, eu odeio me odiar, e não gosto de brigar com meus pais, mais todo dia tem briga por algo que eu faço, nem que seja uma pasta de dente aberta em cima da pia.

poxa, eu era gordinho, mas fui crescendo e agora sou seco
você ja ta grande e é gordo CRR, seu karma :garcia:
e para com esse pensamento emo

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Bem, eu já não sou um garoto estudioso, agora nos tempos livres tento gastar com cursos, e a noite eu gosto de gastar falando com a patroa kkk'. Sério, eu não faço nada de interessante, quando eu estou na frente do computador, eu fico no fórum, Facebook e MSN, e de vez em quando no Skype, mais eu não faço nada da vida.

Idem :heheh:

14- Toca algum instrumento?
Eu toco Violão e Guitarra, eu meu Violão se chama Joaquim, eu dei esse nome, porque um amigo muito querido o nomeou assim, e depois de um tempo ele se mudou do meu prédio, e isso acabou nos separando, então ficou Joaquim pra me lembrar do meu amigo.


então você toca o Joaquim todo dia ner ? :jusé:



boa entrevista mano, continue sendo esse fdp que você é
:fem:

descriptionEntrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE) EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE)

more_horiz
Fiz algumas alterações, coisas mudaram, e como mudam, não tem porque deixar um passado doloroso aqui, então editei e coloquei minha opinião atual.

descriptionEntrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE) EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR (DAVE MUSTAINE)

more_horiz
Gordo :leona:

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Bem, eu sempre quis ir para os Estados Unidos, principalmente na parte interior, eu gosto de cidades calmas, e lá pros Estados Unidos, é bem calmo, sem falar, que é um clima agradável, Japão, bem, acho que todo mundo já quis conhecer o Japão, eu sempre quis, mais não por causa dos mangás, por causa da cultura.


Se bem que Manga faz parte da Cultura :heheh:

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Com 22 anos, sei lá, eu quero estar com a minha banda, eu quero estar com alguém que gostei de mim pelo que eu sou, e não pelo que eu tenho, quero ter uma pessoa pra compartilhar momentos, eu não quero trabalhar em escritório, até porque eu gosto do ar livre, gosto de sair, eu quero ser musico.


Quando ficar famoso quero entrada vips pros show :leona:
:fem:

Grande entrevista , mas eu to com preguiça entao nao vou comentar tudo :fem:

Vlw por me citar :leona:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos