Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptioncomo joga? Emptycomo joga?

more_horiz
Eu andei olhando a area de RPG e vi esse aqui.. entendi como se inscreve.. como faz a ficha mas eu ñ entendi 2 coisas

1ª: Pra quem eu mando a minha ficha? se eu tiver errado a ficha oq acontece? e se eu tiver que viajar? vao me esperar pra fazer a luta? quanto tempo demora cada luta?

2ª: como eu jogo? eu tenho q tipo.. fdizer minha açao e ir tentando vencer o inimigo? que diferença faz % de stamina e inteligencia? como eu ganho uma luta?




vlw (quem criou o jogo? itachi uchiha?)

descriptioncomo joga? EmptyRe: como joga?

more_horiz
Lobão não dê uma de nub

Pra quem eu mando a minha ficha?
Saeker ou Nurari

E se eu tiver que viajar? vao me esperar pra fazer a luta?
Claro que não. Você perderá por W.O.

Quanto tempo demora cada luta?
Depende muito. 2 dias , 3 dias , até 1 dia.

Como eu jogo? eu tenho q tipo.. fdizer minha açao e ir tentando vencer o inimigo?
Armando estratégias e argumentando. Assim como nas comparações de Naruto.

Vlw (quem criou o jogo? itachi uchiha?)
Não , foi o Saeker.


Que diferença faz % de stamina e inteligencia?
Não intendi ...

Como eu ganho uma luta?
Argumentando e armando estratégias. Leia as regras que você vai saber melhor. Você tem que ganhar no minimo 3 pontos para passar ( de 5 pontos concorridos ).

Vlw (quem criou o jogo? itachi uchiha?)
Não , foi o Saeker.

descriptioncomo joga? EmptyRe: como joga?

more_horiz
O cinismo do Lobão é impressionante. -.-'

descriptioncomo joga? EmptyRe: como joga?

more_horiz
Léo escreveu:
Lobão não dê uma de nub

Pra quem eu mando a minha ficha?
Saeker ou Nurari

E se eu tiver que viajar? vao me esperar pra fazer a luta?
Claro que não. Você perderá por W.O.

Quanto tempo demora cada luta?
Depende muito. 2 dias , 3 dias , até 1 dia.

Como eu jogo? eu tenho q tipo.. fdizer minha açao e ir tentando vencer o inimigo?
Armando estratégias e argumentando. Assim como nas comparações de Naruto.

Vlw (quem criou o jogo? itachi uchiha?)
Não , foi o Saeker.


Que diferença faz % de stamina e inteligencia?
Não intendi ...

Como eu ganho uma luta?
Argumentando e armando estratégias. Leia as regras que você vai saber melhor. Você tem que ganhar no minimo 3 pontos para passar ( de 5 pontos concorridos ).

Vlw (quem criou o jogo? itachi uchiha?)
Não , foi o Saeker.


:oh-god-why: primeiro: vá chamar a sua cachorra de lobão

vlw pela ajuda cara

Não achei a situação lá dos 3 pontos, tem como tu me explicar?

e a pergunta dos %, é q tipo, se a gente já vai usar nossa inteligência no jogo, pra q serve a inteligência? e o que a stamina "representa" no jogo?

ah e outra duvida, vale jutsus filler?

descriptioncomo joga? EmptyRe: como joga?

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:
Primeiro: vá chamar a sua cachorra de lobão

Não tenho cachorra.

Ninja da Névoa escreveu:
Não achei a situação lá dos 3 pontos, tem como tu me explicar?

Vai ter 3 narradores. Vai contar os votos dos 3 + Votação do Publico com argumento + Argumentos da pessoa que está duelando.

Ex: tem um duelo eu e você. Ai o Saeker acha que você ganha ( 1 ponto pra você ) , o Nurari acha que eu ganho. ( 1 ponto pra mim ) , o Kain acha que eu ganho ( 1 ponto pra mim ) , Mais pessoas do fórum argumentaram ao seu favor ( 1 ponto pra você ) e eu argumentei melhor ( 1 ponto pra mim ). No final eu fiquei com 3 pontos e você com 2. Por isso eu ganhei o duelo.

Ninja da Névoa escreveu:
e a pergunta dos %, é q tipo, se a gente já vai usar nossa inteligência no jogo, pra q serve a inteligência? e o que a stamina "representa" no jogo?
Tipo é como criar um personagem para você. Você tem que escolher a Stamina e a Inteligencia dele. Se ele ter pouca Stamina , ele não vai aguentar lutar muito , e vai se cansar fácil. Se ele tiver pouca inteligencia , ele não vai fazer estratégias boas.

Ninja da Névoa escreveu:
ah e outra duvida, vale jutsus filler?

Acredito que sim.



descriptioncomo joga? EmptyRe: como joga?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos