Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyQuestionário LOVE! ^o^ /

more_horiz
Oi pessoar.... sou eu denovo.

Bom parece que eu só apareço quando quero fazer alguma pesquisa para a minha faculdade^^

Gostaria da colaboração vcs em mais esse, é um tema que eu acredito que todos gostam de falar.... O AMOR!


Eu preciso saber de algumas coisas, não precisa ser uma resposta direta, pode ser um texto bem informal, ou uma opinião pessoal, que depois eu me viro em traduzir isso em conceitos para um trabalho do meu curso superior em Design Gráfico.

O que eu quero saber é o seguinte:

Qual o seu conceito sobre o Amor (no contexto de relacionamento entre casais, pois o trabalho será exposto no dia dos namorados)

Coisas vc e seu(ua) namorado(a) gostam de fazer juntos(as). (cite no mínimo 3 exemplos)

O que vc gosta de receber no dia dos namorados?

O que vc considera um ato romântico?

Seu conceito de parceiro(a) ideal.

Tirando o vermelho, qual cor vc relacionaria com o amor. (justifique sua resposta)

Porque vc acha que o vermelho tem alguma coisa haver com amor, afinal de contas?

Aonde vc gosta de ir com o seu(ua) parceiro(a) juntos(as).

O que vc acha que um casal deve ter para possuir uma relação duradoura, e com a mesma paixão de quando se conheceram?(não vale colocar dinheiro... eu sei que é censura, mais enfim... NÃO BOTEM, cite pelo menos 3 exemplos).

se tiver mais alguma observação pode colocar.

A é mesmo, preciso dessas informações o mais breve possível. de prefêrencia eu preciso de alguma coisa até amanhã (sexta dia 11) a noite. (mais podem responder depois, pois o trabalho sera entregue semana que vem, só que ja precisamos do conceito jara ir pensando nas idéias essa semana).

Agradeço a todos... o.^_v




descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
Qual o seu conceito sobre o Amor
Bem, o conceito para mim, como eu posso dizer, não é bem um conceito, ele acontece, sabe, você não escolhe quem ama, seu coração escolhe.

Coisas vc e seu(ua) namorado(a) gostam de fazer juntos(as).
Bem, minha namorada mora muito longe, quando eu falo longe é longe mesmo, mantemos contato quase todos os dias, ainda não fizemos nada juntos, mais como eu posso dizer, cada momento que eu passo com ela, seja por Skype ou por MSN é mágico, parece que nascemos um para o outro.

O que vc gosta de receber no dia dos namorados?
Amor, sabe eu não ligo para presentes, acho que o amor seria o mais importante que eu receberia, eu não ligo para as coisas materiais, porque isso com o tempo se acaba, o amor dura para sempre.

O que vc considera um ato romântico?
Sabe, o ato de todo dia você ver ela, dizer o que realmente sente, sem ter vergonha do que os outros pensam, demonstrar todo seu amor, dizer que ama essa pessoa mais do que tudo, eu gosto pra caramba disso, eu falo, eu sou muito tímido, na verdade eu sou, mais quando estou com a Victória tudo muda.

Seu conceito de parceiro(a) ideal.
Eu vou falar, antigamente, eu era um idiota, sabe, só quer saber de garota gata, estilo modelo, mais eu falei, eu vou abrir meu coração, não vou pela aparência, eu vou quando meu coração gritar que essa é a pessoa certa. E isso aconteceu.

Tirando o vermelho, qual cor vc relacionaria com o amor.
Rosa e branco para mim é uma cor que realmente demonstra o amor, eu não sei porque, mais eu acho que cores claras são muito boas para demonstrar isso, Vermelho é paixão, e as outras eu não sei, mais para mim rosa e branco demonstra o amor.

Porque vc acha que o vermelho tem alguma coisa haver com amor, afinal de contas?
Porque em vários contos, e coisas, o amor simbolizaria a paixão, eu não sei como explicar essa pergunta, mais eu não acho que as cores influenciam muito no amor, se ama. Cor nenhuma muda isso.

Aonde vc gosta de ir com o seu(ua) parceiro(a) juntos(as).
Nós ainda não fomos a nenhum lugar, mais em Julho como eu prometi irei para o Rio de Janeiro, não conheço lá vai ser minha primeira vez, então, parece que ela que poderia dizer isso.

O que vc acha que um casal deve ter para possuir uma relação duradoura, e com a mesma paixão de quando se conheceram?

1° - A mesma pessoa que sempre foi, ela gosta de você por isso.
2° - Sempre mudar algumas coisas, alias, algumas atitudes enjoam, as garotas gostam de evolução, então sempre mudar alguma coisa.
3° - Demonstrar seu amor como se todo dia fosse seu primeiro encontro.

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
[Movido para testes]

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
@Kiba-kun, vou ressuscitar seu antigo tópico para relembrar os velhos e bons tempos deste lugar :gokuok:

1. Qual o seu conceito sobre o Amor?

Apenas sexo.

2. Coisas que vc e seu(sua) namorado(a) gostam de fazer juntos(as).

Transar.

3. O que vc gosta de receber no dia dos namorados?

Chocolate.

4. O que vc considera um ato romântico?

Transar na chuva.

5. Seu conceito de parceiro(a) ideal.

Ousado.

6. Tirando o vermelho, qual cor vc relacionaria com o amor.

Rosa xoki.

7. Porque vc acha que o vermelho tem alguma coisa haver com amor, afinal de contas?

Porque a cor do sangue é vermelho, ora bolas!

8. Aonde vc gosta de ir com o seu(ua) parceiro(a) juntos(as).

Para variar, em um motel 5 estrelas de vez em quando.

9. O que vc acha que um casal deve ter para possuir uma relação duradoura, e com a mesma paixão de quando se conheceram?(não vale colocar dinheiro... eu sei que é censura, mais enfim... NÃO BOTEM).

Uma excelente interação na cama.


É isso :gai:

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
essa poha de questionário era os bons tempos do fórum? kkkkkk.

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
Eu não aguentei ler quase nada daqui, mas sei porque disso ser chamado de ''bons tempos''.

Tem gente que fica entrando aqui pra se gabar com ''hur dur meu tempo era o melhor'' , eu entendo isso como efeito nostalgia que o cérebro cria. Daqui a 4 anos, vai ter gente entrando aqui pra falar que 2020 era melhor que 2024.

Pra eles, é bom relembrar porque vivenciaram a felicidade da época, pra quem tá vendo agora e não vivenciou nada disso, é cringe.

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
Qual o seu conceito sobre o Amor

sei lá,não sou a melhor pessoa pra explicar o amor mas vou tentar:

1-Philautia-amor a sí próprio

2-Pragma-amor baseado num bem maior

3-Ludus-amor mais "emoção do momento" falta de compromisso,etc

4-Eros-amor romântico que conhecemos,tipo você e sua waifu

5-Philia-basicamente amizade

6-Storge-amor dos pais aos seus filhos(bastante presente em boa parte da natureza)

7-Agape-amor incondicional a todos os seres do universo


Coisas vc e seu(ua) namorado(a) gostam de fazer juntos(as) ?

nunca tive uma namorada(pelo menos não uma que eu reconheça e que tenha me reconhecido como) mas provavelmente:

1-sexo

2-fazer alguma outra coisa juntos

3-estar na festa de um conhecido dos dois


O que vc gosta de receber no dia dos namorados?

muitos homens não ligam para o que vão ganhar nesse dia,como o Chirs disse : "se uma mulher aparece de mãos vazias na frente de um homem ele fica feliz,mas se um homem aparece de mãos vazias pra uma mulher ....(imagem do homem sendo jogado da janela)"

Mas como eu sou um fiel seguidor dos direitos iguais também iria querer(claro que eu daria presentes também) um presente (sexo não conta pois é algo que beneficia os dois) coisas que eu iria querer:

1-um jogo de video game

2-ela pagar uma passagem minha para um lugar especial

3-um short(tenho um short a cada 6 camisas)

4-pilhas recarregáveis(controle de x-box suga as pilhas tudo em 4 dias)

O que vc considera um ato romântico?

Não sei,ficar perto e apoiar ?.

Seu conceito de parceiro(a) ideal ?

falei isso no tópico"monte o seu modelo de casamento ideal"


Comando Omega escreveu:
Chegou a minha vez:

Pessoalmente não sou do tipo que gosta de prover tudo,eu casaria com uma garota com um meio de sustento(os dois trabalhando seria bem justo) e que soubesse dividir bem as tarefas de casa,além de ter os mesmos gostos e opiniões políticas do que eu.

Quanto a aparência,sempre preferi as góticas,ruivas ou até mesmo asiáticas(se for uma sósia da Chloe Grace Moretz melhor ainda),de preferência fitness e com curvas femininas bem acentuadas,não precisaria ser muito alta,uma altura próxima a minha seria o bastante.

E claro que ela me ame de verdade.



Tirando o vermelho, qual cor vc relacionaria com o amor ?

branco,rosa,talvez preto se for aquele amor melancólico gótico

Porque vc acha que o vermelho tem alguma coisa haver com amor, afinal de contas?

porque de acordo com algumas pesquisas o pessoal sente mais tesão na cor vermelha.

Aonde vc gosta de ir com o seu(ua) parceiro(a) juntos(as) ?


sei lá,jáa tentei chamar uma mina pro cinema,ela desmarcou 4 horas antes do encontro,mas fora isso eu levaria ela:

1-cinema

2-parque


O que vc acha que um casal deve ter para possuir uma relação duradoura, e com a mesma paixão de quando se conheceram?

não sei direito,nunca fui casado e conheço poucos casamento que duraram tanto mas se eu fosse chutar seria:

1-sexo

2-sentimento de saudade

3-fazer coisas

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
Itax escreveu:
essa poha de questionário era os bons tempos do fórum? kkkkkk.


Sim!

Vou te explicar, jovenzinho ;)

Esse tópico é de 2012, a época áurea deste lugar. Em 2012, o fórum era um lugar ótimo de se logar todo dia porque todo dia e o dia todo havia tópicos ótimos e interessantíssimos para discussões e análises, inclusive naquela época ainda não existia a tal área OFF TOPIC, de modo que as discussões se concentravam nas áreas de Naruto, Bleach, One Piece, FanFic, RPG, Design, Comparações, Previsões, Teorias, entre outras. A pessoa criava o tópico e uma hora depois já havia 3 páginas de discussões, com comentários inteligentes, instrutivos, interessantes e de conteúdo. Os tópicos chegavam a mais de 30 páginas de discussões em menos de 3 dias, era uma loucura e ao mesmo tempo uma beleza, inclusive tínhamos excelentes análises.

Portanto, @Itax, o tópico de @Kiba-kun remete a esta Era de Ouro do FNS (2012) :gokuok:

Atualmente estou bastante ausente aqui por que estou participando de outro Fórum, que é o fórum da Union Mangás. Estou gostando bastante de lá porque ele me lembra desse fórum como era entre 2010 e 2012, inclusive a área de One Piece de lá é excelente, contendo comentários e análises interessantíssimas, inclusive dá até para pôr música em seu perfil,ver quem visita seu perfil e comentar nos perfis dos outros membros.

:gai:

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
O zé ruela só pensa em reproduzir ...

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
Como eu gosto dessas refutações educadas.  No quesito movimento e discussões essas épocas em que Naruto ainda lançava sem dúvidas não tinha comparação com hoje.

2012, vamos perdoar os caras usando ''^^'' e letras coloridas.

Última edição por Caqui em 14/9/2020, 12:22, editado 1 vez(es)

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
Ok, 2012 foi a era de ouro, mas esse tópico aqui não tem nada de especial, só foi feito em 2012.

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
Itax escreveu:
Ok, 2012 foi a era de ouro, mas esse tópico aqui não tem nada de especial, só foi feito em 2012.


Isso mesmo :gokuok:

descriptionQuestionário LOVE!  \ ^o^ / EmptyRe: Questionário LOVE! \ ^o^ /

more_horiz
kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos