Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
bom pessoal, um topico de uma ideia apenas...

estou aos poucos organizando um jogo envolvendo cartas...

que o principal foco sera a coleção em si...
envolvera batalhas obviamente entre um jogador e outro...

pergunto se curtem a ideia...

claro q precisarei de um site q faz sorteio na hora de distribuir cartas para voces...
onde uma vez obtidas, elas serao suas, a menos que queiram troca-las...

estou fazendo dois tipos de cartas, de personagens e de jutsus...

as de personagens conterao alguns atributos, assim como super trunfo, que serão...

Chakra
Inteligencia
Stamina
Velocidade
Força bruta
Ninjutsu
Genjutsu
Taijutsu
Nivel geral(uma especie de ranking entre os personagens)

e cada carta tera uma raridade, sendo elas:

Comum
Incomum (% de chance de pegar 1 a cada 5 comuns)
Rara (% de chance de pegar 1 a cada 10 comuns)
Muito rara (% de chance de pegar 1 a cada 25 comuns)
ultra rara (% de chance de pegar 1 a cada 50 comuns)
Extremamente rara (% de chance de pegar 1 a cada 100 comuns)
Unica (o nome já diz tudo)

tentarei fazer alguns modos de jogo(competição) envolvendo elas...mas isso sera a longo prazo...
com ctz um modo identico a super trunfo e outro envolvendo coleção tera...
mas quero algo mais completo...
as cartas conterao figuras(fotos) do personagem ou jutsu em si...

já tenho 156 personagens computados onde distribuirei o número em cada um dos atributos...
podem esperar como por exemplo cartas como shikamaru envolvendo 100 de inteligencia e itachi ou shisui por exemplo envolvendo 95~100 genjutsu, como exemplo...

o que acham?

qualquer duvida ou curiosidade sobre atributos, raridades, podem dizer...

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
Parece legal, mas não seria algo super complicado de ser feito?

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
Acho Legal, mas concordo, acho que será muito complicado ser feito.

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
gostei muito,porem parece meio dificil de fazer
faz uma do itachi e posta pra gente ver

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! Itachiwm

apenas um modelo feito rápido para verem...
claro q os valores nao serao exatamente esses...mas para terem uma ideia...

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
Pode ser Muito maneiro e vc pode contar com minha ajuda mano se quiser.;.. UPPP"" gosto de coisas complicadas se nao nao tem gostinho no final.

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! Exemploscard


outros exemplos...não repararem nos valores atribuídos...

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
gostei da ideia :D
gostaria de saber mais sobre esse game Saeker.

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
bom, a parte realmente complicada é eu terminar q dar "numero/quantidade compativel" a tantos personagens...mas estou fazendo aos poucos...atributo por atributo...demorara ainda...
tenho 155 personagens catalogados se nao me engano...

tera varios modos de se ganhar as cartas...
todo fds darei 2 cartas sorteadas para cada um dos participantes...
tera questionarios q quem responder primeiro tudo corretamente ganhara cards como premios
competiçoes...
mini games...
poderao trocar elas entre si...

como disse, o mais complicado é eu termina isso aqui haha...
alguns atributos sao tranquilos...

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
Se conseguir organizar vai ficar show! Mas de inicio, pra mim q sou leigo nisso, parece algo complicado de se fazer.

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
Muito legal. Se precisar de ajuda para qualquer coisa , estou a dispor.

Tomara que essa parada de certo. Parece legal.

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
to fazendo um curso técnico de comunicação visual daqui a 1 ou 2 anos se quiser ajuda com a arte das cartas^^.

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
Uma sugestão...os atributos poderiam ser retirados dos databooks pra ficar mais "real"...enfim boa sorte,parece bem interessante. =)

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
aluisiosan escreveu:
to fazendo um curso técnico de comunicação visual daqui a 1 ou 2 anos se quiser ajuda com a arte das cartas^^.


seria bem interessante!

sobre os atributos...farei o mais real possivel...pois por conter muitos personagens secundarios, alguns nao tem no databook...
mas pode deixar q deixarei ao máximo coerente, como por exemplo tsunade ter o maior atributo de força do jogo, ou shikamaru e itachi maior atributo em inteligencia do jogo...e assim vai...

além que qualquer coisa q achem em geral muito fora do real, posso reajustar...

descriptionTentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas! EmptyRe: Tentativa de um novo game de naruto envolvendo cartas!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos