Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptySUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
Bom, antes da galera me atirar pedras, espero que leiam tudo e não só o título do tópico...

Um cara puta inteligente na vida real, mas no jogo ele é um puta retardado:

Por exemplo, um cara que faz bons posts e estratégias, mas no jogo interpretam-no como um animal irracional que chegaria no cara e diria:"Aí, me mata logo caraleo!". Então, o cara faz uma estratégia daquelas, tri boa, que anula praticamente todo o post do seu adversário, mas pela sua baixa inteligência no jogo, penalizam-no. Então isso meio que é injustu, pois o cara faz um post bom mas a sua estratégia é um pouco fail pois ele não tem aquela inteligência toda.

Um cara puta retardado na vida real, mas no jogo ele tem inteligênica a la Shikamaru:

Um cara que faz uma estratégia lixo, mas ele tem uma inteligência que nos faz ficar de queixo caído, isso não é justu, se o cara não sabe fazer uma estratégia, quem faria pra ele? nurari? Outros membros? Não, o membro é independente pra isso.

Então opto pra tirarem a inteligência, eu sei que TODOS não vão concordar, pois tem pontos positivos como:
-Ele usaria o Jutsu com mais eficiência;
-Ele teria mais facilidade em se esconder na luta pra fazer algo preciso, como invocar Paw & Maw e também fazer o Genjutsu da ostra durar esses 5 minutos.
Mas fica aí minha sugestão.

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
Eu concordo com isso.

Para mim a inteligência tem que ser do cara que mostra suas estratégias e que saiba argumentar , deixando fácil para os outros ler. Eu já tinha pensado nisso a um tempo , e até comentei com alguém ( só não me lembro quem ).

APOIADO.

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
O atributo inteligência é algo para nivelar, como você mesmo disse. A pessoa faz sua ficha já ciente disso.

Além de que este atributo é o responsável por definir a sua habilidade com genjutsus, estou correto?

Falando por mim, não vejo necessidade da retirada deste atributo. Por duas razões: A ficha é o que se deve basear para estratégia e de que é um atributo responsável por taxas de efetividade.

Como já disse no começo do post, apenas complementarei, a pessoa monta sua ficha ciente de suas limitações - isso quer dizer que in game você deverá criar estratégias DENTRO dessas limitações.

Se não houver essa limitação, a taxa de efetividade não existirá: isso quer dizer que todas investidas (estratégias) darão certo.

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
Sobre tirar a Inteligência, acho q foi comentado da 2° Temporada ou foi a 3°... ?
Comentei isso, a uns tempos não sei que foi com você Léo, nem sei qual foi...

Sempre fui a favor de deixar a Inteligência do participante mesmo, fazer a diferença no jogo, como ele argumentar, como criar estratégias que poucos ou ninguém imagina (mas totalmente plausível), etc.....


Acho que só tem um entrave nisso.
Ex. Eu fiz um contra o Saeker, e o Léo veio e comentou no meu confronto de forma parcial (escancarada), o básico que muitos fazem.
Nisso tomei birra do Léo.
Léo x Maito Gai. então agora é a hora da vingança.
Chego no confronto como não sem querer nada, e começo a criar estratégias, meios de lidar, combos, e por aí vai. mas somente para o Maito Gai, e não só isso. as Estratégias do Léo, ficou pensando e argumento contra mostrando q isso não pode e talz.


E como aconteceria isso. Diriam que por eu ter postado primeiro o Maito Gai não pode usar ? Ou Maito Gai pode se aproveitar e falar que havia pensado e já ia postar e talz...


Já fui a favor de tirarem a inteligência da ficha, mas hoje em dia não sei o que pensar.

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O atributo inteligência é algo para nivelar, como você mesmo disse. A pessoa faz sua ficha já ciente disso.

Além de que este atributo é o responsável por definir a sua habilidade com genjutsus, estou correto?

Falando por mim, não vejo necessidade da retirada deste atributo. Por duas razões: A ficha é o que se deve basear para estratégia e de que é um atributo responsável por taxas de efetividade.

Como já disse no começo do post, apenas complementarei, a pessoa monta sua ficha ciente de suas limitações - isso quer dizer que in game você deverá criar estratégias DENTRO dessas limitações.

Se não houver essa limitação, a taxa de efetividade não existirá: isso quer dizer que todas investidas (estratégias) darão certo.


Concordo completamente, se não existisse a opção de escolher seu nível de inteligência eu não diria nada e concordaria com a sugestão do tópico.

Mas se a pessoa escolhe 30% de Inteligência, ela está completamente ciente de que possui inteligência nível Hidan.

Sem contar que esse justamente é o ponto forte do Shikamaru.

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
Sim, mas tratam como se 30% a pessoa é tão burra que não sabe fazer selos de mão... LOL

Tbm não é pra tanto...

Na minha luta, agiam como se eu fosse me suicidar... Oh, god.

Enfim, pra mim tanto faz a sugestão do Maito Gai.

Uma coisa eu quero:

APENAS OS NINJAS DA BATALHA PODEM ARGUMENTAR EM SUAS LUTAS (OS JUIZES TBM). OUTROS PARTICIPANTES NÃO PODEM ARGUMENTAR NOS OUTROS TOPICOS QUE NÃO ENVOLVEM ELE.

Assim, evita muitas coisas e esses joguinhos que muitos fazem pra provocar. :D

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Sim, mas tratam como se 30% a pessoa é tão burra que não sabe fazer selos de mão... LOL

Tbm não é pra tanto...

Na minha luta, agiam como se eu fosse me suicidar... Oh, god.

Enfim, pra mim tanto faz a sugestão do Maito Gai.

Uma coisa eu quero:

APENAS OS NINJAS DA BATALHA PODEM ARGUMENTAR EM SUAS LUTAS (OS JUIZES TBM). OUTROS PARTICIPANTES NÃO PODEM ARGUMENTAR NOS OUTROS TOPICOS QUE NÃO ENVOLVEM ELE.

Assim, evita muitas coisas e esses joguinhos que muitos fazem pra provocar. :D


assim vc acaba com a movimentaçao do jogo...e consequentemente com o jogo...

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
@Itachi Uchiha
Vc vai participar do 3JVS ?


Acho q proibir do povo argumentar não dá.
Acho q no máximo é orientar o pessoal, a só postar depois que os 2 do confronto comentarem com prazo de 24 horas. isso é o máximo.

Na minha primeira participação tinha colocado INT bem baixa e me ferrei tb por causa disso. O quesito INT acho q tem q permanece e ve os prós e contras de cada atributo oferecem em cada nível.



Algo que havia sugerido lá atrás, quando foi falado que poderia have 3 Juizes, era que o Fator de Argumentação própria do participante seria contado. e na 6° Temporada será contada diretamente na decisão final.
Mesmo com as panelinhas que ocorrem, e talvez até com um nível de INT menor, que o usuário souber argumentar pode levar 1 ponto.

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
Léo escreveu:
Eu concordo com isso.

Para mim a inteligência tem que ser do cara que mostra suas estratégias e que saiba argumentar , deixando fácil para os outros ler. Eu já tinha pensado nisso a um tempo , e até comentei com alguém ( só não me lembro quem ).

APOIADO.


Isso, esse é mu ponto de vista.

Itachi Uchiha escreveu:
O atributo inteligência é algo para nivelar, como você mesmo disse. A pessoa faz sua ficha já ciente disso.

Além de que este atributo é o responsável por definir a sua habilidade com genjutsus, estou correto?

Falando por mim, não vejo necessidade da retirada deste atributo. Por duas razões: A ficha é o que se deve basear para estratégia e de que é um atributo responsável por taxas de efetividade.

Como já disse no começo do post, apenas complementarei, a pessoa monta sua ficha ciente de suas limitações - isso quer dizer que in game você deverá criar estratégias DENTRO dessas limitações.

Se não houver essa limitação, a taxa de efetividade não existirá: isso quer dizer que todas investidas (estratégias) darão certo.


Sim, ele está ciente, mas continua sendo ruim, mas você citou isso:
isso quer dizer que in game você deverá criar estratégias DENTRO dessas limitações.

Então alguém que tem uma inteligência 30%, deverá criar uma estratégia ruim? Isso que você levantou.

Meu Marido escreveu:
Sobre tirar a Inteligência, acho q foi comentado da 2° Temporada ou foi a 3°... ?
Comentei isso, a uns tempos não sei que foi com você Léo, nem sei qual foi...

Sempre fui a favor de deixar a Inteligência do participante mesmo, fazer a diferença no jogo, como ele argumentar, como criar estratégias que poucos ou ninguém imagina (mas totalmente plausível), etc.....


Acho que só tem um entrave nisso.
Ex. Eu fiz um contra o Saeker, e o Léo veio e comentou no meu confronto de forma parcial (escancarada), o básico que muitos fazem.
Nisso tomei birra do Léo.
Léo x Maito Gai. então agora é a hora da vingança.
Chego no confronto como não sem querer nada, e começo a criar estratégias, meios de lidar, combos, e por aí vai. mas somente para o Maito Gai, e não só isso. as Estratégias do Léo, ficou pensando e argumento contra mostrando q isso não pode e talz.


E como aconteceria isso. Diriam que por eu ter postado primeiro o Maito Gai não pode usar ? Ou Maito Gai pode se aproveitar e falar que havia pensado e já ia postar e talz...


Já fui a favor de tirarem a inteligência da ficha, mas hoje em dia não sei o que pensar.


Parcialidade o nurari também me respondeu que ele simplesmente ignora.
Mas acho que o jogador pode se apoiar na estratégia do seu ajudante, desde que não faça quote dela e comente:
-Eu venço por isso!
Isso é muito Fail.

Staz escreveu:
oncordo completamente, se não existisse a opção de escolher seu nível de inteligência eu não diria nada e concordaria com a sugestão do tópico.

Mas se a pessoa escolhe 30% de Inteligência, ela está completamente ciente de que possui inteligência nível Hidan.

Sem contar que esse justamente é o ponto forte do Shikamaru.


Citou bem, é o ponto forte do SHIKAMARU.
Você pode ser um cara com apelação total mas ter uma inteligência ruim, ou vice-versa, não depende do personagem do animê.

Marcelo. escreveu:
Sim, mas tratam como se 30% a pessoa é tão burra que não sabe fazer selos de mão... LOL

Tbm não é pra tanto...

Na minha luta, agiam como se eu fosse me suicidar... Oh, god.

Enfim, pra mim tanto faz a sugestão do Maito Gai.

Uma coisa eu quero:

APENAS OS NINJAS DA BATALHA PODEM ARGUMENTAR EM SUAS LUTAS (OS JUIZES TBM). OUTROS PARTICIPANTES NÃO PODEM ARGUMENTAR NOS OUTROS TOPICOS QUE NÃO ENVOLVEM ELE.

Assim, evita muitas coisas e esses joguinhos que muitos fazem pra provocar. :D


Isso é ruim.

Mas todos devem comentar sim.

Saeker escreveu:
assim vc acaba com a movimentaçao do jogo...e consequentemente com o jogo...


É.

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
e outro detalhe, a argumentação fora o fator que faz convencer os outros usuarios as vzs, vai ter mais peso agora...

pois um dos 5 pontos dados ao participante sera dado para aquele q argumentar melhor...

sendo q precisa de 3 pontos pra vencer...sera um passo a frente

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
@saeker

já houve confirmação q os outros 2 juizes iram participar de forma continua ?

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
@Itachi Uchiha
Vc vai participar do 3JVS ?

Fio, eu tô enrolado à um tempo. Me chamaram pra ser Juiz uma vez, mas eu não pude estar presente e acabei não o fazendo.
Ia participar da primeira e da terceira temporada, mas perdi a inscrição...

Tá difícil.. HUSAHUASASI

Mas quem sabe eu participe da próxima. Esse jogo sempre me chamou a atenção.

Então alguém que tem uma inteligência 30%, deverá criar uma estratégia ruim? Isso que você levantou.


Não. Mas por exemplo do Shikamaru que deram, seria correto um jogador utilizar uma estratégia como a do Shikamaru contra o Hidan num jogador com pontuação em inteligência maior?

Na hora de formular as estratégias é que eu acho que isso deveria contar (como é o jogo por enquanto). Não que uma pessoa com 30% de INT estivesse limitada a não fazer estratégias, mas sim sua efetividade e nível.

Não é no anime, mas é no jogo. Se há a restrição, isso quer dizer que sua base de analise é limitada (in game).
Se por exemplo não tiver o atributo INT, como farão para definir lutas a base de genjutsus? Porque pelo que eu percebi lendo o jogo, isso conta.

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
Acho que a inteligência deve ser mantida, por esses pontos:

1° Você escolhe ficha de baixa inteligência caso você queira. Você possui várias opções. Se escolher um ninja de inteligência baixa, terá isso compensando por outro atributo. Ex: chakra alto, inteligência baixa. Use estratégias que utilizem muito chakra para darem certo e que não exija muito inteligência.

2° O post do Meu Marido (cara troca o nick pfv fica estranho escrever ele xD) ali em cima mostrou bem o lance de "se votar contra mim vai ter volta". Mesmo que só os dois users possam postar no tópico, basta um carinha falar pro outro no msn/ mensagem privada os meios de vencer o outro, ou seja, não dá pra evitar isso, e ainda quebraria legal a dinâmica do jogo de outros comentarem a comparação.


E Seria legal um rank para cada inteligência ser semelhante ao de um personagem do mangá.
100% inteligência: Shikamaru
80% inteligência: Sasuke
60% inteligência: Darui
40% inteligência: Naruto
20% inteligência: Hidan

Só exemplos, não levem tão a sério os ninjas citados no rank em questão.

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:


E Seria legal um rank para cada inteligência ser semelhante ao de um personagem do mangá.
100% inteligência: Shikamaru
80% inteligência: Sasuke
60% inteligência: Darui
40% inteligência: Naruto
20% inteligência: Hidan

Só exemplos, não levem tão a sério os ninjas citados no rank em questão.


Seria bom mesmo, mas também de chackra, stamina e velocidade.

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
Eu sou contra isso de tirar inteligência, pois se tirar não teria uma base no caso pra saber se um jogador pode descobrir estratégias adversárias, entender funcionamentos de jutsus e afins.
Sim, mas tratam como se 30% a pessoa é tão burra que não sabe fazer selos de mão... LOL

Da mesma maneira que tratam quem tem 30 % de chackra como alguém que não pode fazer um jutsu atoa que já se esgota, acho que é justo tratar alguém com 30 % de inteligência como alguém nivel Hidan que apenas ataca descaradamente sem bolar estratégias nem nada.

descriptionSUGESTÃO:Tirar a inteligência EmptyRe: SUGESTÃO:Tirar a inteligência

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos