Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

My Dad - Adair Neto

+9
Lutra Angel
haku koori
Itachi-no-senpai
Hidan
Dave
Matt Kimoy
Gepedro
Kurosaki Ichigo
Sai
13 participantes

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyMy Dad - Adair Neto

more_horiz
pexoal, resolvi postar uma de minhas composições (sem som ainda ¬¬)

letra:

My dad, my dad hate me.
He thing emo is gay,
this don't is the really.

I'm, I'm emo;
emo forever,
I never desist.

I'm, I'm emo;
emo forever,
I fight for this,
I fight for this.

My dad, my dad hate me.
He thing emo is gay,
this don't is the really.

I'm, I'm emo;
emo forever,
I never desist.

I'm, I'm emo;
emo forever,
I fight for this,
I fight for this.


eu q criei, eh baseada no q estou passanu atualmente

ps.: a melodia eh a msma da musica The Kill, do 30 seconds to mars (em outro topico meu)

Última edição por Sai em 11/1/2009, 12:12, editado 1 vez(es)

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
Sai escreveu:
pexoal, resolvi postar uma de minhas composições (sem som ainda ¬¬)

letra:

My dad, my dad hate me.
He thing emo is gay,
this don't is the really.

I'm, I'm emo;
emo forever,
I never desist.

I'm, I'm emo;
emo forever,
I fight for this,
I fight for this.

My dad, my dad hate me.
He thing emo is gay,
this don't is the really.

I'm, I'm emo;
emo forever,
I never desist.

I'm, I'm emo;
emo forever,
I fight for this,
I fight for this.


eu q criei, eh baseada em minha vida

ps.: a melodia eh a msma da musica The Kill, do 30 seconds to mars (em outro topico meu)



de boa naum gostei :)

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
Cara, tipo...na hora de compor uma letra, você não tem que se jogar nos fatos e fazer uma letra...eu sou compositor...pessoas gostam das minhas letras e outras não...mas eu escrevo puramente por AMOR Á MÚSICA. E eu olhei a sua letra...não curti também...=/

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
O.o
Primeiro q eu não entendi... não vou criticar o que eu nem sei o que significa... mas entendi um pouco de uma parte e... achei bem estranho O.o

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
Cara...tambem não gostei... Oo...fora o fato de ser muito simples a letra...repete muitas coisas...como o sasuke-kun aqui disse tem que ter amor á musica xD
eu as evzes componho musica com um colega meu pra ajudar na banda dele xD...po...nós levamos hora pra compôr uma musica (de meia noite a duas da matina pra fazer duas estrofes ¬¬)...po...vê se você consegue se inspirar mais pra compôr as suas musicas xD

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
nunca se atrele a palavras e pensamentos...de vida a música.....

se vc naum der vida...a música fica sem graça...

Bandas como Nirvana fizeram sussesso não só por colocarem suas vidas em suas letras mas sim por passar o sentimento que eles vivenciaram e por dar vida as músicas....
Eles fazem nós vivenciarmos as dores que eles passaram, e nos fazem lembrar de momentos difíceis de nossas vidas....

Isso é só um exemplo...é possível passar e fazer as pessoas vivenciarem qualquer tipo de sentimento...

Outra....não adianta vc colocar no ritmo de uma outra música como vc usou a the kill....ae vc vira uma merda de KLB q pega as músicas dos outros e colocam suas letras....

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
Bem estranha essa letra. Mas eu não sou muito de menosprezar letras de musicas [Tirando as de funk e forró]

Essa letra se fizer um arranjo musical nela vai ser com 3 acordes e com tempo 2/4 msm [Estilo Ramones emo hahuhea]

Pra voce compor, seja letra ou instrumental, [Partitura] tem que botar seus sentimentos nela... E não só o que voce sente, mas também o que voce acha bacana que pode acontecer na sua vida ou na de qualquer um. E outra, tente se inspirar em livros [qualquer um que tu goste, menos os da escola xD] e filmes também, fazendo uma homenagem aos dita cujas ou até mesmo abordado alguns temas que vc gostou do dita cuja....

É isso ^^

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
pode até ser que tenha dado seus sentimentos à letra...entretanto, assim como eu, acredito que a maioria das pessoas que comentaram acerca de sua obra até agora não são simpatizantes de apelações emos...alguém que tiver pensamentos e experiências semelhantes às suas deverá gostar...mas...porém, reiterando o exposto...não acho que atingirá as pessoas que estiverem procurando nas letras algo que as faça, efetivamente, evoluir em algo...
mas, utilizar impulsos de revolta para compor..quando canalizados corretamente...podem gerar canções (letras)inigualáveis...contudo é preciso, primeiro, entender a causa da nossa revolta..e se a mesma é pertinente...e tem uma amplitude maior.... além de nosso ego...

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
olha ....sai...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu num sou nem um pouko fa na "cultura" emo....mas...
é um inicio num pe mesmo...
pode kem sabe kuando virar uma musik...."tokar" alguem em algum sentido...
que eu num faço ideia..
mas deve...
nao menosprezando... mas...
olhando com olhos ...para a arte...
de um modo geral....
eu acho que vc deve kerer melhorar muito.... tipo
simple plan é emo...mesmo assim nao as letras saum ate que meio profundas (algumas)
talvez vc deva observar isso um pouko mais ...

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
OMG
Muita gente falando em n menosprezar e talz o.õ
Essa letra erradica com todos os bons costumes musicais, além de repitir várias vezes muita coisa, a letra é pior que rap americano (pra quem não sabe as letras de rap americano tem sentido tanto quanto o urso panda caiu do telhado por causa da bicicleta amarela), eu n consegui achar musicalidade nessa letra de forma nenhuma, não tem swing, e as rimas não existem oO' Inglês não é igual português, as rimas não são simples como ar e mar... Inglês é baseado em pronúncia.

Outra coisa essa letra é chata, creio que o Créu tem mais emoção que isso (nunk pensei em dizer isso), a letra não se encaixa com a música The Kill e ainda se você diz que é o msm ritmo, então você não criou uma música... fez uma paródia.

Uma música não surge do dia pra noite u.u

Dica: Ou se empenhe pra fazer uma música, ou desista dessa ilusão pra n passar vergonha.

Sobre seu relacionamento com seu pai, n tenho a ver com sua vida, mas não acho que ele te odeie, só acho que ele morre de medo do que vc está se tornando

Nota: Não adianta chorar pelo mau ocorrido, é melhor juntar força pra escalar o abismo que caímos.

Não entendo o porque de chamar EMOS de emotivos, deviam chamar de depressivos.

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
Tradução de tradutor online não presta :)

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
SAIHSAIUHSAIUHSAIUHIUASHIASHIAUSHIASHIUASHSAIUHASIUH¹²³²³¹
RIALTO

eu achei a "letra" ridicula =/


OMG
Muita gente falando em n menosprezar e talz o.õ
Essa letra erradica com todos os bons costumes musicais, além de repitir várias vezes muita coisa, a letra é pior que rap americano (pra quem não sabe as letras de rap americano tem sentido tanto quanto o urso panda caiu do telhado por causa da bicicleta amarela), eu n consegui achar musicalidade nessa letra de forma nenhuma, não tem swing, e as rimas não existem oO' Inglês não é igual português, as rimas não são simples como ar e mar... Inglês é baseado em pronúncia.

Outra coisa essa letra é chata, creio que o Créu tem mais emoção que isso (nunk pensei em dizer isso), a letra não se encaixa com a música The Kill e ainda se você diz que é o msm ritmo, então você não criou uma música... fez uma paródia.

Uma música não surge do dia pra noite u.u

Dica: Ou se empenhe pra fazer uma música, ou desista dessa ilusão pra n passar vergonha.

Sobre seu relacionamento com seu pai, n tenho a ver com sua vida, mas não acho que ele te odeie, só acho que ele morre de medo do que vc está se tornando

Nota: Não adianta chorar pelo mau ocorrido, é melhor juntar força pra escalar o abismo que caímos.

Não entendo o porque de chamar EMOS de emotivos, deviam chamar de depressivos.

[2]

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
Ah sim, nem tinha lido o post do Lutra mas agora li e idem. Fora a parte de não combinar com o rítimo da outra música lá por que eu nunca ouvi. E idem Luis, não gostei da letra, bem sem noção e o menino matou o inglês né.

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
Bom sai, vo ter que concordar com o pessoal aí, não consegui encontrar musicalidade nessa letra,acho que vc precisa trabalhar bem mais nessa letra e tb como disseram aqui, não somente jogar seus sentimentos em palavras, mas escrever de um jeito para que o ouvindo possa sentir o que vc sente ... =p

descriptionMy Dad - Adair Neto EmptyRe: My Dad - Adair Neto

more_horiz
Pô mano, sai dessa vida.
Que musica horrenda.
E eu pensando que já ví de tudo.
Ou então grave uma demo pra podermos entender melhor...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos