Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fazenda 5: vazou os participantes

+7
Feilhaber
Crocante
pedroshinobi
Grana
Schuldiner
Dante
Darkon
11 participantes

descriptionFazenda 5: vazou os participantes - Página 2 EmptyRe: Fazenda 5: vazou os participantes

more_horiz
Aff, o tópico é sobre prováveis participantes de "A Fazenda", porque tem gente fazendo sensacionalismo barato aqui? xD

Fala sério, tem gente nesse fórum que não perde a chance de fazer um sensacionalismo barato em cima de qualquer coisa, pra mim isso sim que é palhaçada.

Depois são esses que querem dar lição de moral sobre Flood e blábláblá.

PS: Querem apostar quanto que por causa de um comentário inútil, o tópico vai virar um debate sobre o Brasil e seus problemas?

descriptionFazenda 5: vazou os participantes - Página 2 EmptyRe: Fazenda 5: vazou os participantes

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
rukidousennin escreveu:
Esses reality show são uns lixos
Não sei ainda como alguém pode votar nisso e dar o próprio dinheiro pra uma coisa dessas
Isso pra mim é vergonha alheia õ.o
Que diferença faz na vida de uma pessoa alguém ficar ou não num reality show ???
Por que pagar pra isso ??? Pra que perder dinheiro ???

O Brasil tem uma política muito pão-e-circo
O pão, diga-se de passagem, é o bolsa família
O circo é a televisão. Mais especificamente o reality show

Se fosse depender só da mentalidade desse povo, o Brasil ficaria na merd@ pra sempre (ý)
A resposta é bem simples.

Em reality shows do estilo (BBB/ Fazenda) sempre acontece merda. Sempre as minas se beijam, sempre elas ficam bebadas e querem fazer sacanagem, sempre tem intriga. É divertido.

Brasil é um país que está extremamente longe de ser um país justo e limpo (politicamente falando)? Sim, com certeza.

Agora, ver ou não um reality show, não vai mudar em nada o panorama do Brasil. Votar nas eleições com seriedade e inteligência, isso sim, pode mudar alguma coisa.

Ver ou não um reality show desses, pra mim não muda nada
O que me dá vergonha é ver gente dando o próprio dinheiro para que algum terceiro que ela nem conhece e não tem nada a ver ganhar 1 milhão de reais
Pra que isso ???

Se nosso povo assistisse programa como esses, mas pelo menos fossem eleitores conscientes(...) mas não!
Nosso povo fica apenas nesse ciclo vicioso de futebol, reality show, novela, reality show, programa de domingo, reality show...

Como os grandes imperadores romanos diziam: - "Para conquistar o povo basta o pão e o circo"
E vemos que a humanidade não mudou muito

O pão é a cesta básica e o bolsa família
O circo é a televisão. O futebol (a copa é marcada no mesmo ano que as eleições pra presidente), a novela
E principalmente: o Reality Show
Como você mesmo já disse: " sempre acontece merda. sempre tem intriga. É divertido. "
Esse é o verdadeiro circo
Brigas, intrigas (... ver o sofrimento alheio ...), ficar comentando atitudes e a vida de pessoas que não tem nada a ver com a sua vida
É nisso que consiste a expressão "ver o circo pegar fogo"

descriptionFazenda 5: vazou os participantes - Página 2 EmptyRe: Fazenda 5: vazou os participantes

more_horiz
Reality Show tem audiência até nos países mais desenvolvidos do mundo.
Ver ou não ver não vai mudar absolutamente em nada nosso país, portanto, é uma crítica inútil.
Se cada um cuidasse do seu já seria um grande avanço.
Abraços.

descriptionFazenda 5: vazou os participantes - Página 2 EmptyRe: Fazenda 5: vazou os participantes

more_horiz
Bom, nunca dei dinheiro pra reality show, mas se alguém quiser dar, fica no seu direito. Em um país que professor ganhar 800 reais e politico 20 mil reais, fica complicado falar de dinheiro e tal.

Mas lol, pra mudar isso, só nas eleições. Não podemos fazer nada se não votarmos corretamente.

Enfim, que tal deixarmos essa discuss de lado, pois não vai levar a lugar nenhum, e deixarmos o tópico só pra galera comentar as celebridades que vão participar da fazenda? xD

Por mim nem comento mais sobre politicagem etc

descriptionFazenda 5: vazou os participantes - Página 2 EmptyRe: Fazenda 5: vazou os participantes

more_horiz
Dante escreveu:
PS: Querem apostar quanto que por causa de um comentário inútil, o tópico vai virar um debate sobre o Brasil e seus problemas?

Shua. parece que vai longe. eita nós.





Alexandre Nero ? acho muito difícil, as novelas da Record ao q parece serão reduzidas.
Thiago Camilo ? o que. se aposentou já, as Olimpíadas, estão logo ali fora diversos torneios. mas dificil ainda.
De resto não duvido nada aparecerem na próxima Fazenda.
Nicole Bahls, precisa a qualquer custo se manter na Televisão.
Léo Santana, vai cantar mais Rebolation aff.
Seria engraçado a Sarah Sheeva na Fazenda.
Barbaras Evans e Julias Paes quem não quer.
Um bom fight poderia ser entre a Viviane Araujo e Gracyanne Barbosa. será que a segunda convidada aceitaria ?

descriptionFazenda 5: vazou os participantes - Página 2 EmptyRe: Fazenda 5: vazou os participantes

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Se cada um cuidasse do seu já seria um grande avanço.


Né...

Todo mundo gosta de alguma coisa fútil e talz, e agora nego querer viar dar uma de "senhor do politicamente correto" é um belo de um ato hipócrita...

ON: Nao assisto a Record, mas pods crer com Júlia Paes no programa vai ter um aumento de audiencia... ( resumindo, vai rolar um Fap Mode do kct ).

descriptionFazenda 5: vazou os participantes - Página 2 EmptyRe: Fazenda 5: vazou os participantes

more_horiz
Bom, nunca dei dinheiro pra reality show

Parabéns
Por mim nem comento mais sobre politicagem etc

Eu também não

Mas a audiência que reality shows como esse dá em países de primeiro mundo não chega a audiência daqui
Nos países de primeiro mundo, algumas pessoas assistem reality show
No Brasil, as pessoas VIVEM de reality show

Quando algum está acontecendo, é o assunto nacional desde a esquina da rua até o shopping da cidade
Todos os noticiários e programas nacionais voltam suas atenções justamente pra isso
Pessoas votam, e o dono fatura uns milhões com seu dinheiro (o que me indigna e me motivou a postar aqui)

Se o reality show fosse apenas uma distração ou diversão... tudo bem
Mas serve unica e totalmente para alienação do nosso povo e abafamento de escândalos políticos

ps:. por exemplo, quando aquele carinha do bbb foi acusado por estupro
começou a passar em noticiários do todas as emissoras, e todo mundo só queria saber disso
se houvesse algum caso de mensalão ou qualquer ocorrência de corrupão política, quem iria se interessar em saber ?

Última edição por rukidousennin em 1/5/2012, 21:15, editado 2 vez(es)

descriptionFazenda 5: vazou os participantes - Página 2 EmptyRe: Fazenda 5: vazou os participantes

more_horiz
E se rolar mais algum comentário que não tenha relação com o assunto proposto no início do tópico, o mesmo será bloqueado e provavelmente haverão perdas de pontos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos