Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRihanna lança novo single - Where Have You Been EmptyRihanna lança novo single - Where Have You Been

more_horiz
A Cantora Rihanna lança um novo single de seu álbum Talk That Talk, Where Have You Been, confira abaixo o vídeo clipe da música:



Eu particularmente achei muito boa a música, muito dançante :giradorgas:
Comentem o que acharam sobre o novo Single da cantora pessoal (:

descriptionRihanna lança novo single - Where Have You Been EmptyRe: Rihanna lança novo single - Where Have You Been

more_horiz
A música eu até achei legal, mas esse clipe... Dorgas :Uiia:

descriptionRihanna lança novo single - Where Have You Been EmptyRe: Rihanna lança novo single - Where Have You Been

more_horiz
Clipes da Rihanna = Dorgas.

Não Gostei da Musica....só no Inicio....o Clipe é Meia boca. ( Imitou Beyoncé -qq )...

Mas é estranho....enquanto todas as cantoras teem algo em especial, e que fazem bem, Testanna Rihanna se diferencia disso.

descriptionRihanna lança novo single - Where Have You Been EmptyRe: Rihanna lança novo single - Where Have You Been

more_horiz
Mesmo que eu não escute rádio, foi inevitável escutar wefondelovi e idalovi, que eu gostei, mas essa é mais legal do que essas outras duas.

Mendaon também é boa. =O

O que me faz gostar da Rihanna é exatamente esse jeito dela maluk. IAHIAHSJIAS

Aquela dancinha de depois da segunda metade do vídeo, meu HUOSAHIOUSAJIASOJSA
DROGADONA

descriptionRihanna lança novo single - Where Have You Been EmptyRe: Rihanna lança novo single - Where Have You Been

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Mesmo que eu não escute rádio, foi inevitável escutar wefondelovi e idalovi, que eu gostei, mas essa é mais legal do que essas outras duas.

Mendaon também é boa. =O

O que me faz gostar da Rihanna é exatamente esse jeito dela maluk. IAHIAHSJIAS

Aquela dancinha de depois da segunda metade do vídeo, meu HUOSAHIOUSAJIASOJSA
DROGADONA


Eu também gosto dela por isso, independente da reviravolta que teve na vida dela (Família humilde, sem muitas condições para milionária) e continua com jeito de: MINA ZICA -qn
A dancinha realmente é farofenta, mas eu gosto KPOASJDIOKXMCAPOCSKAKDPAS. Aw adorei a música, o " gingado " HSUAHSUAHSUA
Reparem nos olhos dela que medo em 2:17 #pavor

descriptionRihanna lança novo single - Where Have You Been EmptyRe: Rihanna lança novo single - Where Have You Been

more_horiz
Allice. escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Mesmo que eu não escute rádio, foi inevitável escutar wefondelovi e idalovi, que eu gostei, mas essa é mais legal do que essas outras duas.

Mendaon também é boa. =O

O que me faz gostar da Rihanna é exatamente esse jeito dela maluk. IAHIAHSJIAS

Aquela dancinha de depois da segunda metade do vídeo, meu HUOSAHIOUSAJIASOJSA
DROGADONA


Eu também gosto dela por isso, independente da reviravolta que teve na vida dela (Família humilde, sem muitas condições para milionária) e continua com jeito de: MINA ZICA -qn
A dancinha realmente é farofenta, mas eu gosto KPOASJDIOKXMCAPOCSKAKDPAS. Aw adorei a música, o " gingado " HSUAHSUAHSUA
Reparem nos olhos dela que medo em 2:17 #pavor



Mó medo vei, quando vc falou fui correndo ver lá no tempo, que, pela mãe acho bizarro

descriptionRihanna lança novo single - Where Have You Been EmptyRe: Rihanna lança novo single - Where Have You Been

more_horiz
Tipo: Acho que o clipe da música não foi tão interessante como o da música "We Found Love", mas a música em si é muito legal.. Dá vontade de dançar e se envolver legal no ritmo. XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos