Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestões para o RPG EmptySugestões para o RPG

more_horiz
Já vou deixando aqui o tópico feito pra o Saeker nurari kain enfim outros juizes lerem e aprovarem.


Começando pela minha:

Hablidade - DOM

com isso a gente pode botar um dom na habilidade, assim liberando alguns jutsus do dom.

descriptionSugestões para o RPG EmptyRe: Sugestões para o RPG

more_horiz
Ficaria apelo demais lobão.

descriptionSugestões para o RPG EmptyRe: Sugestões para o RPG

more_horiz
Eu acho que deveria voltar o elemento secundário na ficha de TAI, porque quase ninguém escolhe ela e agora que as pessoas perderam a motivação de escolher ela, ja que com ela não vai dar pra competir com a de NIN.

descriptionSugestões para o RPG EmptyRe: Sugestões para o RPG

more_horiz
Minhas sugestões iniciais, seriam:

- Reformulação do que cada ninja ganha ao escolher Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. As três devem ter pontos bons, não apenas Ninjutsu, que teve mais de 20 fichas das 28 da temporada 5 e tudo indica que vai aumentar ainda mais nessa 6° temporada.

- Fichas com apenas 1 habilidade, pois não vejo necessidade para 2 habilidades.

descriptionSugestões para o RPG EmptyRe: Sugestões para o RPG

more_horiz
@Darkon, acho que é bom ter uma ficha com duas habilidades, pois com as estratégias que estão criando com Kirigakure e genjutsus e preciso ser Sensor, e isso comeria a Habilidade da maioria das fichas, não dando chances à poder escolher outras legais.
Mas cada um com sua opinião. :paz:

descriptionSugestões para o RPG EmptyRe: Sugestões para o RPG

more_horiz
Hmm, até entendo seu ponto de vista, mas nem tem outros meios de enfrentar kirigakure e genjutsu da escuridão, tomo tengai houjin e hiraishin, mas se for 2 habilidades, por mim tudo bão, dá pra fazer umas combinações insanas, só n vejo mta necessidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos