Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação - Concurso Banner NS2012

+23
Darkon
Neves
Seyadeodin
dannielzinho~
Schuldiner
Itachi Uchiha
Feilhaber
Sato no Kyouki
Zenta Blackharth
pedroshinobi
Jon Snow
Garcia
Crocante
Dave
Maito
Brunon
Mark.
Ander
Leonardo
Apenas João
Mills
Hunter
Allice.
27 participantes

pollQual o melhor banner?

Banner 1
1
3%
Banner 2
1
3%
Banner 3
1
3%
Banner 4
2
6%
Banner 5
2
6%
Banner 6
6
19%
Banner 7
1
3%
Banner 8
18
56%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Esperava mais dos candidatos,achei os banners meio exagerados e com muitas cores 0.0 e o único banner em que a render do mascote ficou bem colocada foi o banner 6,que tem uma combinação leve de cores e está bem simples.
Voto no Banner 6
O número 8 teria meu voto,mas posicionaram mal aquela render do mascote ._.

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Tava na dúvida entre o 6 e o 8.

Mas fico entre o banner 8 , mais simples, sem muitas coisas. Com todos os animes principais.Só a render do mascote não ficou muito be posicionada, mais ficou boa, simples e bonita.

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Voto no banner 8, também achei que a render do mascote ficou mal posicionada e tinha que ser o L ali no lugar do Raito em kkkk. :mark:

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Gostei mais do Banner 8 ,por isso tem meu voto.Mas também gostei do 7 por ter diversificado mais,e por explicar melhor do que o fórum em geral se trata.

Banner 8.

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
O 6 e o 8 são os melhores pq são os mais simples.
Voto no 6.

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
A maioria (digamos... 6 dos 8) mudou a qualidade da imagem do mascote, seja tirando a saturação da imagem (o que eu acho que não havia necessidade) ou mexendo em sua resolução (deixando a imagem sem qualidade).

Como sempre, o mais difícil, o que deve atenção num banner é a distribuição de seus elementos. E como já notado em outros concursos, há um exagero em alguns casos, deixando o banner poluído.

Além de que, em muitos casos, o Nitch (mascote) ficou feito um avulso. =O

Considerando tudo, meu voto vai no Banner 8, mesmo que a identificação e o mascote tenham ficado mal posicionados. Considerando a ideia usada, seus elementos do fundo ficaram muito bem distribuídos.

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Voto no Banner 6
acho que o 8 não vai combinar com o fórum, por causa do preto
e o 6 ta bem simples e legal :D

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Eu votei no 8
ficou bem mais legal q os outros, e ele tá ganhando :XD:

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Votei no Banner 8 achei o melhor e o que combina mais com o fórum, foi o que mais me agradou.

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Infelismente não deu pra termina o meu mas enfim voto no Banner 8 Achei bem legal a ideia do banner

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Os que achei mais legal foram os banners 8, 5 e 6, nessa ordem.

Achei que, em todos os banners, faltou citarem algo "recente" do anime ou mangá (como Naruto Kyuubi Form/ Sasuke Fuumetsu), e acho que o banner 8 foi muito inteligente ao colocar vários personagens dos mangás mais debatidos no fórum, aliás isso deveria ter sempre. o/

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Votei no 8 pois achei-o melhor feito. Simples e objetivo, sem poluição de imagens.

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Concurso banner NS2012:

numero 4: acho que bom, banner é papel de parede "bege" com o faxia marron claro é simples.

numero 7: Que perfeito, seu banner é gosto três circulos, adoro estrelas laranja com todos varios animes é um nossa jóias!!

numero 6: Muito bem, banner simples é pouco iluminação, mas simbolo no marcar de selo branca é muito simples.

numero 8: Que otimo, Banner parte cada um personagem com o animes e adoro simbolo de konoha é mto legal...

Fico duvida acho que dificil o voto escolhe....

Meu voto numero 8
: Que otimo, sem ilumimação interesse o banner preta clara e gosto personagem de animes vários (coisas qualquais)...

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
O banner 6 foi bem simples e menos "poluído" em relação aos outros banners, entretanto, ele possui boas combinações de cores e ficou mais "bonitinho", assim como os outros já disseram.

Devido à isso, voto no banner 6.



Aquela raposa é o mascote do fórum? LOL, nunca soube disso.

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Voto no banner 8,
fico bacana a mescla
dos personagens e tbm
pelo fundo e cores utilizadas.

Última edição por willian999 em Sáb 05 maio 2012, 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de ortografia)

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Fiquei em dúvida do 5 e 8...
Bem, meu voto vai pro 8 gostei mais das
cores e os personagens que foram escolhidos são massa :XD:

descriptionVotação - Concurso Banner NS2012 - Página 2 EmptyRe: Votação - Concurso Banner NS2012

more_horiz
Votação encerrada, em breve divulgarei o vencedor e irei revelar os autores de cada banner.

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos