Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

+7
Túlio Senju
Vontade_do_Fogo
nagato sama
Ellos
nejji hyuuga
Will
Katsu'
11 participantes

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Bom, é o seguinte!

Tava pensando na relação do Byakugou e no Inyu Shometsu

Byakugou, de acordo com a própria Tsunade é um jutsu de generação de celulas!


Spoiler :


Inyu Shometsu, de acordo com o DB é um jutsu que diminui os danos começando a se curar antes mesmos de receber o ataque!

Kabuto recebe em cheio o Rasengan!

Spoiler :


Explica como conseguiu aguentar o Rasengan

Spoiler :


Informações do Databook 2

Spoiler :



Tsunade tbm estudou esse jutsu de Kabuto enquanto estava tentando curar Lee, de seus ferimentos na luta contra Gaara!

Explica que há muito fragmentos de ossos pertos de nervos muito importantes e que somente 50% de chances de sucesso da cirurgia!

Spoiler :


Porém começa a se aprofundar no assunto da tecnica de Kabuto de criar novas celulas e adaptar isso nos pacientes, e que graças a isso conseguiria aumentar a porcentagem de chances de sucesso na operação!

Vejamos que de certa parte existe uma semelhança entre essas duas tecnicas, se curarem e não existir selos!

Será que Tsunade se aprofundou na tecnica de Kabuto de construir celular e apartir daí conseguiu criar o Byakugou?!



descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Pode ser que sim, além domais se a Tsunade estudou o jutsu do Kabuto, para poder usar no Lee, isso mostra que ela pode ter desenvolvido ou elevado o Souzo Sasei depois disso, ai criando o Byakugou, e como não sabemos quando a Tsunade criou esse jutsu, tudo e possivel.

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Não.

Ela diz "Apenas aqueles que dominaram o Byakugou" quando ela ela isso, ela da a impressão que o Jutsu ja existia, ou seja, ela APENAS DOMJNOU ELE, não lebro de ter visto ela dito que "Criou" o Byakugou...

Última edição por nejji hyuuga em 29/4/2012, 16:54, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Cara me parece qe sao jeito diferentes de cura entre o Byakugou e o Jutsu do Kabuto

Kabuto cria novas celulas e Tsunade multiplica as celulas qe tem

As celulas ja vao se multiplicando e morrendo normalmente ao longo da vida, kuando se esta mais velho a multiplicação celular diminui alem disso tem um limite para a kuantidade de vezes qe a celula se multiplica e se renova

Agora criar novas celulas, eu nem sei como explicar isso porq nunca fui de prestar mt atençao nas aulas =X

pow suas imagens nao tao abrindo

Kabuto = http://rebmanga.com/naruto/168/7/
Tsunade = http://rebmanga.com/naruto/169/16/

De qualquer forma, o Byakugou é igual ao Souzou Saisei e antes mesmo de conhecer o kabuto tsunade ja tinha o souzou
talvez ela tenha aprimorado o byakugou com os conhecimentos qe ela adquiriu apos enfrentar o kabuto mas acho qe ela ja tinha essa tecnica

POREM

talvez sua ideia esteja certa e seja justamente por isso qe a tsunade nao usou o byakugou na batalha dos sannins

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Não.

Ela diz "Apenas aqueles que dominaram o Byakugou" quando ela ela isso, ela da a impressão que o Jutsu ja existia, ou seja, ela APENAS DOMJNOU ELE, não lebro de ter visto ela dito que "Criou" o Byakugou...


Eu tbm tinha percebido isso, por isso a duvida!

Porém de fato existe uma semelhança no jutsu...

O Inyu Shoumetsu, Kabuto começa a se curar antes mesmo de receber o ataque, ou seja, concentra o chackra naquele determinado lugar onde ele será atacado e diminui os danos recebidos, tanto que o proprio disse que gastou quase toda sua quantidade de chackra!

O Byakugou, pelo que eu percebi Tsunade tbm ja começa a se curar antes de receber o ataque, tanto que libera o Infuuin Kai, e provavelmente usa aquele chackra para poder se curar!

Sem duvidas o Byakugou é algo muito mais evoluido que o Inyo Shoumetsu, assim como o Nejji Hyuuga citou, a maneira que Tsunade usa para falar sobre o byakugou de fato parece que o jutsu já teria existido, mas tbm existe uma semelhança nos 2, e Tsunade começou a estudar sobre essa tecnica para melhorar as chances de pacientes, talvez ela possa ter criado o Byakugou OU ja era existido!

Última edição por Katsu' em 29/4/2012, 17:05, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
nao ela criou esse jutsu no intuito de regenerar sua celulas pra sempre ficar mais nova pois ela n gosta de mostrar sua idade verdadeira como orochimaru

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Katsu' escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Não.

Ela diz "Apenas aqueles que dominaram o Byakugou" quando ela ela isso, ela da a impressão que o Jutsu ja existia, ou seja, ela APENAS DOMJNOU ELE, não lebro de ter visto ela dito que "Criou" o Byakugou...


Eu tbm tinha percebido isso, por isso a duvida!

Porém de fato existe uma semelhança no jutsu...

O Inyu Shoumetsu, Kabuto começa a se curar antes mesmo de receber o ataque, ou seja, concentra o chackra naquele determinado lugar onde ele será atacado e diminui os danos recebidos, tanto que o proprio disse que gastou quase toda sua quantidade de chackra!

O Byakugou, pelo que eu percebi Tsunade tbm ja começa a se curar antes de receber o ataque, tanto que libera o Infuuin Kai, e provavelmente usa aquele chackra para poder se curar!

Sem duvidas o Byakugou é algo muito mais evoluido que o Inyo Shoumetsu, assim como o Nejji Hyuuga citou, a maneira que Tsunade usa para falar sobre o byakugou de fato parece que o jutsu já teria existido, mas tbm existe uma semelhança nos 2, e Tsunade começou a estudar sobre essa tecnica para melhorar as chances de pacientes, talvez ela possa ter criado o Byakugou OU o que ela mesmo disse ter sido a unica a conseguir domina - lo!


Concordo.

Só uma coisa, o Inyo Shometsu, concentra Chakra APENAS no Local que o Golpe vai ser Acertado, já o Byakugou não tem essa de Lugar, ele cura em QUALQUER LUGAR, sem precisar Colocar Chakra no Local, é simples, onde Tsunade for atingida ele Cura, sem precisar concentrar Chakra Nenhum no Local.

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
@Nagato Sama

nagato sama escreveu:
nao ela criou esse jutsu no intuito de regenerar sua celulas pra sempre ficar mais nova pois ela n gosta de mostrar sua idade verdadeira como orochimaru


Tsunade usa uma tecnica pra poder ficar com a aparencia sempre jovem, porém o ponto fraco dessa tecnica é que quando ela fica sem chackra, a tecnica acaba sendo normalizada apos o chackra voltar ao normal!

@Nejji Hyuuga

nejji hyuuga escreveu:
Katsu' escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Não.

Ela diz "Apenas aqueles que dominaram o Byakugou" quando ela ela isso, ela da a impressão que o Jutsu ja existia, ou seja, ela APENAS DOMJNOU ELE, não lebro de ter visto ela dito que "Criou" o Byakugou...


Eu tbm tinha percebido isso, por isso a duvida!

Porém de fato existe uma semelhança no jutsu...

O Inyu Shoumetsu, Kabuto começa a se curar antes mesmo de receber o ataque, ou seja, concentra o chackra naquele determinado lugar onde ele será atacado e diminui os danos recebidos, tanto que o proprio disse que gastou quase toda sua quantidade de chackra!

O Byakugou, pelo que eu percebi Tsunade tbm ja começa a se curar antes de receber o ataque, tanto que libera o Infuuin Kai, e provavelmente usa aquele chackra para poder se curar!

Sem duvidas o Byakugou é algo muito mais evoluido que o Inyo Shoumetsu, assim como o Nejji Hyuuga citou, a maneira que Tsunade usa para falar sobre o byakugou de fato parece que o jutsu já teria existido, mas tbm existe uma semelhança nos 2, e Tsunade começou a estudar sobre essa tecnica para melhorar as chances de pacientes, talvez ela possa ter criado o Byakugou OU o que ela mesmo disse ter sido a unica a conseguir domina - lo!


Concordo.

Só uma coisa, o Inyo Shometsu, concentra Chakra APENAS no Local que o Golpe vai ser Acertado, já o Byakugou não tem essa de Lugar, ele cura em QUALQUER LUGAR, sem precisar Colocar Chakra no Local, é simples, onde Tsunade for atingida ele Cura, sem precisar concentrar Chakra Nenhum no Local.


Talvez Tsunade por ter mais chackra e por ser mais experiente no campo da medicina conseguiu superar está técnica!

Porém não há nada que eu possa afirmar isso é tudo uma suposição!

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Acho que ela não criou por causa disso não, maninho!

Para ser mais direto, Hashirama já tinha essa habilidade, não foi criada por ela não.

Mais sei lá, quem sou eu pra afirmar.

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Acho que ela não criou por causa disso não, maninho!

Para ser mais direto, Hashirama já tinha essa habilidade, não foi criada por ela não.

Mais sei lá, quem sou eu pra afirmar.


A tecnica de cura do Hashirama era diferente da Tsunade

O Proprio Madara disse que as tecnicas de cura da Tsunade eram inuteis comparadas ao do Hashirama, e quando ela falou sobre o Byakugou o proprio disse nunca ter ouvido!

A Semelhança desses jutsus é se curar sem selos, ou seja, vc se curar antes mesmo de ser atingido!

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Se essa hipótese estiver certa, tenho que dizer que o jutsu nao tem efeito colateral!

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Boa teoria,pode até ser,ela pode ter visto a técnica de Kabuto,que faz a mesma coisa,cria novas células,sem precisar de sel,só que a de Kabuto é bem inferior,e for isso mesmo,essa técnica não tem efeito colateral mesmo como disseram acima.

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
talvez tsunade tenha criado esse jutsu por causa do kabuto
esse jutsu não é o mesmo do hashirama, mas coincidentemente tem o mesmo efeito dele por que ela disse assim no mangá: "é um jutsu proibido que apenas eu sei como usa-lo ... que significa que é a minha própria batalha!!!"

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Bem, pelo que eu entendi da técnica do Kabuto, concentrando chakra na região que vai ser afetada por algum ataque, ele consegue recuperar as células que sofreram danos. Ou seja, ele apenas cura de forma avançada as células destruidas.
Já o Byakugou da Tsunade, através de uma mitose em velocidade muito grande, cria células novas, afim de substituir as destruídas, sendo possível regenerar quase todos os órgãos.
Acho que a criação do Byakugou é uma simples, porém fudida, evolução do Souzo Saisei.

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Kabuto concentra chakra antes do impacto.Assim,quando recebe o golpe,é como se o corpo já estivesse preparado para isso e se cura.Mas apenas cura e não regenera.Se ele perde um braço ou abre um buraco na barriga dele,não adianta.E depois do golpe,não adianta concentrar chakra.Tem que se antes.Tipo quando cortou a própia mão para assustar Tsunade.Se ele tivesse concentrado o chakra,teria curado.Já Byakugou é regeneração instantânea,ou seja,assim que o golpe é efetuado,ele é regenerado.Enquanto ativo,o corpo instantaneamente se recupera de todo ferimento a base de uma mitose superacelerada.Ou seja,são coisas diferentes com efeitos diferentes.Afinal,Tsunade é original.

descriptionTsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto? EmptyRe: Tsunade criou o Byakugou por causa de Kabuto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos