Bem, eu não pedi autorização aos juízes, mas acredito que não tem importância eu criar este tópico, mas se tiver, podem apagar esse tópico.

O objetivo desde tópico, é esclarecer sobre os jutsus e dúvidas gerais. Pois muitas vezes, numa comparação, há diversar duvidas sobre os jutsus.

O tópico é aberto para os membros esclarecerem sobre duvidas sobre habilidades (como Sasori ser imune a Genjutsu, etc) ou jutsus.

Pra começar:

- Paw e Maw pode se fundir a uma pessoa que usa Raiton no Yoroi?

Essa pergunta é bastante polêmica, pois todo mundo fala que esse jutsu 'eletrocutaria' os sapinhos.
Mas então, porque Onoki não foi eletrocutado? Porque todos que tocaram no Kira não foram eletrocutados?
Até onde eu saiba, aquilo que fica ao redor do corpo de Kira A, é apenas uma ÁUREA de chakra.
Não vejo isso interferindo em nada. (ý)

- Samehada cura?

Sim, ela cura.
Mas tem um GRANDE PÓREM.
Pra ela se curar, ela precisa sugar BASTANTE chakra do oponente.
Por exemplo, ela sugou quase todo o chakra do Bee e usou quase tudo pra curar o peito estourado do Kisame.

Esclarecendo mais sobre os jutsus e habilidades 15

Podemos ver isso na fala do carinha que tava com Bee:
"A espada rouba chakra dos adversários e em seguida, transmite ao dono para que ele ganhe forças."
E é por isso que Kisame fala: "Quanto mais forte for meu oponente, mais forte eu fico."

Podemos concluir que ele a Samehada cura o dono dela, de acordo com o CHAKRA QUE ELA SUGOU e a GRAVIDADE DA FERIDA.
Se ela sugou pouco chakra, ela pode se curar apenas de danos levinhos.
Se ela sugou muitíssimo chakra, ela pode se curar de danos maiores.

- Samehada é sensora?

Ela sente o chakra sim.
Mas o problema é que ela DEMORA pra comunicar-se com seu úsuario.
Por exemplo, Kirigakure + Raiton no Yoroi é uma comunicação tensa.
Dificilmente a Samehada acharia o adversário e ainda avisaria o seu úsuario.
Nesse meio tempo, é fatal contra um úsuario veloz.




Bem, é isso. Qualquer dúvidas postem aqui e esclareçam melhor sobre a pergunta.
Isso é pra melhorar as discussões nas comparações. (ý)
Qualquer coisa, tamo aí. :u.u: