Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollliberar jutsus dos doujutsus?

SIM
3
30%
NÃO
7
70%
Total de votos:
10

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyLiberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
Liberar jutsus
tsukuyomi e amaterasu para quem tem habilidade implante sharingan?

liberar jutsus
shinra tensei, banshou tennin, habilidade selo inverso para quem tem habilidade implante rinnegan?

pois no momento o unico jutsu que é liberado para quem tem implante é o Kamui.

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
Na minha opinião os implantes não deveriam existir, acho meio apelões.

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
Se fossemos pela lógica do mangá, teria que ter.

Mas como não vamos muito por isso, voto NÃO.
Acho meio apelões²

P.S: Acho que só deviam contar os votos de quem comenta(os participantes) porque sempre tem uns trolls que votam só para zuar.

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
os implantes terao, com as vantagens q o doujutsu apresenta q nao sao apelativas...

a pergunta é se deve liberar os jutsus tbm pra quem tem o implante.

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
não acho q deva ser liberado os jutsus de doujutsus.
devem ficar restritas as fichas.

sobre o implante apenas, isso. apenas as vantagens do dojutsu.


tb considero q jutsus de KG como (Mokuton, Jinton, Jiton, etc..) devem tb ficar restritas as fichas.

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
Acho que deve mas desgastaria MUITO mais do que um usuario normal.

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
Acho que não,ficaria muito apelãoo,pra mim nem deveria ter a parada de implante,mas como vai ter voto NÃO

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
esta resolvido.

os implantes nao darao acesso aos jutsus dos doujutsus nos espaços de jutsu qualquer.

e sim apenas as vantagens q trazem
por exemplo

implante sharingan trata o beneficio do reflexo do sharingan

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
Na verdade eu não sei como funciona esse tal de implante , seria uma habilidade? :fem: não to sacando as coisas da temporada 6

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Na verdade eu não sei como funciona esse tal de implante , seria uma habilidade? :fem: não to sacando as coisas da temporada 6


sim, uma habilidade.

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
Nem ligo se liberar ou não ;]

Mas votei em SIM.

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
Não faria sentido liberar, pois mesmo que seja implante, seria implante de Sharingan comum certo?
Não um MS/FMS, que são os estágios que dão acesso à esses jutsus.

descriptionLiberar jutsus dos doujutsus para... EmptyRe: Liberar jutsus dos doujutsus para...

more_horiz
sim, nao vai liberar, ja esta decidido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos