Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

+9
souza
Hokage
Darkon
Crocante
STRiKeR x BuLLeT
SenjuSama
LendaKage
Meu Marido
Saeker
13 participantes

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Mais perguntas (você vai enjoar de tantas que tenho :trollface: )

Se na ficha Senjutsu Maw está com todos os jutsus liberados, ela pode invocar os sapos gigantes? Nuki Tensei e Hakugeki serão liberados? Pra todas as fichas?

Karin é sensora por causa do Kagura Shingan, não sei se isso é técnica, mas então só vale como habilidade mesmo sendo uma técnica (se for)?

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Mais perguntas (você vai enjoar de tantas que tenho :trollface: )

Se na ficha Senjutsu Maw está com todos os jutsus liberados, ela pode invocar os sapos gigantes? Nuki Tensei e Hakugeki serão liberados? Pra todas as fichas?

Karin é sensora por causa do Kagura Shingan, não sei se isso é técnica, mas então só vale como habilidade mesmo sendo uma técnica (se for)?


nao, paw e maw tem suas tecnicas de lingua, fumaça etc, sem mais invocaçoes, e o genjutsu sonoro apenas para o atributo genjutsu.

hakugeki liberado nos espaços de jutsu qualquer para todas as fichas.
nuki tensei bem lembrado, restringido nessa 6º temporada.

sim, considerado habilidade o q a konan possui.

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
pequena mudança: manto raiton nivel 2

*manto raiton nivel 2(+50% velocidade) (requer manto raiton nivel 1, requer 90% chakra, requer elemento
primario raiton)(boa resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Quantos jutsus do elemento primário, secundário e terciário (no caso do Jinton) ou todos (no caso do Rinnegan) podemos usar?

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
no caso continua igual as temporadas passadas.

3 jutsus pro elemento primario ate rank A ou B dependendo do atributo
e 2 para os elementos secundarios e terciario caso haja a ficha ate rank B ou C dependendo do atributo

rinnegan o primario 3 jutsus ate rank A e os outros 4 elementos caso haja ate rank B escolhendo 2 para cada elemento.

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Eu posso substituir dois jutsus elementais Rank B por um Rank A?

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Eu posso substituir dois jutsus elementais Rank B por um Rank A?


Não.

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Posso por exemplo, ter o elemento vento sendo secundário então e colocar um jutsu Rank A estilo vento no jutsu qualquer?

@Saeker vou te mandar uma mp perguntando se posso usar uma carta trunfo que eu estive pensando, só não vou mostrar, porque se puder será meu maior trunfo :eumenti:

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
pode, no espaço de jutsu qualquer vc pode por qualquer coisa.

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Eu gostei bastante das novas opções, parabens denovo Saeker pelo trabalho, já vou começar a planejar minha nova ficha com bastante antecedencia o/

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Tenho algumas dúvidas:

- Que tipo de técnicas colocaremos em "Jutsu(s) do atributo"?

- Todos que tiverem o atributo Ninjutsu terão uma espaço a mais de "Jutsu qualquer"?

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Tenho algumas dúvidas:

- Que tipo de técnicas colocaremos em "Jutsu(s) do atributo"?

- Todos que tiverem o atributo Ninjutsu terão uma espaço a mais de "Jutsu qualquer"?


se escolheu atributo ninjutsu, o jutsu do atributo tera q ser um ninjutsu
se escolheu atributo genjutsu, o jutsu do atributo tera q ser um genjutsu
se escolheu atributo taijutsu, o jutsu do atributo terao q ser 2 jutsus de taijutsu.

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Tenho outra dúvida:

- Caso algum participante escolha nos espaços "Jutsu Qualquer" as Costelas do Susanoo, ele poderá escolher se quer possuir ou o Susanoo do Sasuke ou o do Madara?

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Duvidas:

O que é "Jutsu do Atributo"?
O que é "Dom"?
O sistema de "Elemento Primario" e "Elemento Secundario" é o mesmo da Quinta temporada?

Thank's

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Minhas sugestões (esse post vai ser bem grande, se preparem):


Básico de cada ficha:
10 kunais para users sem hiraishin no jutsu.
5 kunais para users com hiraishin no jutsu.
* Os participantes que chegarem as oitavas de final ganharão um "jutsu qualquer" até rank S extra.

Mudanças: Diminuir de 15 para 5 kunais para users com Hiraishin no Jutsu. Motivo? Hiraishin no jutsu usado por qualquer ninja com 50% de inteligência já é de se esperar possibilidades poderosas, deixar 15 kunais seria aumentar bastante o poder do jutsu. Com 5 Kunais, acho que fica algo bem mais justo, afinal aqueles com 100% inteligência (nível Minato) com 2 Kunai Hiraishin já podem tocar o terror no adversário, ao meu ver.

1. Escolha do Atributo Ninja

NINJUTSU
* Jutsus do elemento primário até rank A
* Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço "jutsu qualquer" do tipo ninjutsu na ficha até rank S

Mudanças: Retirada dos 10% de chakra na ficha, afinal não vejo para isso, uma vez que tanto ninjas genjutsu como ninjas taijutsu também precisam de bastante chakra para serem efetivos.

GENJUTSU

* Maior potência dos genjutsus
* Jutsus do elemento primário até rank B
* Jutsus do elemento secundário até rank C
* Lidar melhor contra genjutsus adversários
* +1 espaço "jutsu qualquer" do tipo genjutsu na ficha até rank S

Mudanças:
Retirada dos 10% de inteligência na ficha, afinal tanto ninjas do tipo ninjutsu como taijutsu precisam ser inteligentes para irem bem, não só tipo genjutsu.

TAIJUTSU
* Jutsus do elemento primário até rank B
* Não tem elemento secundário
* +2 espaços "jutsu qualquer" do tipo taijutsu na ficha até rank S
* +50% velocidade

Mudanças: retirada das lotus e 10% velocidade para deixar no esquema de +50% velocidade.


3. Ficha

Bom, na minha opinião as fichas deveriam continuar seguindo o sistema atual, e não ficar com 2 habilidades nem ter ganhos pra nin/ gen/ tai em algumas fichas e não ter ganho para outras.

Sobre jutsu do atributo, não acho necessário, porém não tenho nada contra. Logo, as fichas deviam ficar assim, na minha opinião:

OPÇAO 1 - Comum
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- Jutsu qualquer
4- Jutsu qualquer / Jutsu qualquer do atributo
5- Elemento Primario
6- Elemento secundario
7- Habilidade

OPÇAO 2 - Kekkei Gekkai
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- Jutsu qualquer / Jutsu qualquer do atributo
4- Kekkei Gekkai: Youton ou outra KG menos conhecidas. (todas técnicas liberadas)
5- Elemento primario
6- Habilidade

OPÇAO 5 - Rinnegan
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- Jutsu qualquer / Jutsu qualquer do atributo
4- Rinnegan (Prós: capacidade para usar técnicas dos 5 elementos principais até rank B para usuários NIN, e rank C para usuarios GEN ou TAI; Liberação da escolha de jutsus nos espaços "jutsus qualquer" do Rinnegan, como por exemplo: Shinra Tensei, Banshou Tenin, entre outras)
5- Habilidade


@Observações de jutsus:

"*kuchyoses devem ser colacadas no espaço de jutsu qualquer"
Não concordo com isso, acho que quem quiser uma kuchiyose, deve escolher a ficha para kuchiyoses.

"* jutsus de kekkei gengai secundaria tipo hyouton entre outras podem ser colocadas no espaço de jutsu qualquer."
Discordo também, não acho legal isso, quem quiserusar Hyouton que use a ficha hyouton, etc.

*cupula do kisame (raio de 15 metros do usuario q usou, +20% velocidade para quem tiver fusao com samehada, -30% velocidade para quem não tiver fusão da samehada)"
Se for diminuir a velocidade por 30% de quem usar, tem que diminuir 30% do adversário também. Ambos devem ficar com mesma velocidade dentro da cupula, exceto quem possuir fusão com Samehada que é mais veloz mesmo lá.

*manto de lava do jinchuriki da 5 caudas (+10% velocidade, (boa resistencia a jutsus suiton, katon e fuuton; fere adversário ao toque)"
Bom esse manto que eu saiba é pelo fator jinchuuriki, certo? Caso seja, não acho legal colocar ele como jutsu.

"*5º portao(+10% velocidade)
*6º portao(+10% velocidade)
*7º portao(+10% velocidade)"

Acho que os portões deviam aumentar a potência do taijutsu e velocidade, porém teria que durar apenas 5 minutos e depois disso o usuário iria ficar exausto que nem o Gai ficou, ou seja, sem condições de lutar.

"*Izanagi (requer ficha sharingan ou mokuton, ou requer habilidade implante de sharingan ou implante de celulas de hashirama)"
Acho que Izanagi deveria ser banido do jogo. Ele engana a morte, logo vai dar uma chance de ataque surpresa em 99% dos casos (exceto contra sensoriais).

"*Kamui(3 tiros para ficha sharingan, 2 tiros causando desgaste no usuario para ficha sem sharingan que possua habilidade implante sharingan)"
Acho que Kamui deveria ser apenas para quem tem ficha sharingan e causando um pouco de desgaste em quem usar.

"Sobre costelas susano'o"

Não aprovo elas, são uma defesa muito boa e ainda podem combar com amaterasu e enton, tornando uma defesa insana. Desaprovo ela.

"Samehada"

Pra mim deveria ser:
1 espaço de jutsu qualquer = Samehada pode absorver ninjutsus assim como no mangá e absorver chakra assim como no mangá.
2 espaços de jutsu qualquer=Samehada poderá também farejar o adversário, doar chakra absorvido ao seu usuário e libera a habilidade fusão com Samehada.


@Observações de Habilidades:

"*absorcao chakra da natureza (requer 50% chakra, 50% stamina"
Pra mim isso devia ser proibido, afinal é basicamente senjutsu e senjutsu deixa o ninja muito mais forte.

"*habilidade que killer bee tem de usar caldas do hachibi como auxilio na batalha"
Não concordo também, isso é uma habilidade que jinchuurikis perfeitos possuem apenas, não acho legal pro jogo.

"*corpo de papel estilo konan"
Acho que deveria ser esclarecido todos os prós e contras disso.

"*200 QI = 100% inteligencia"

Isso devia virar: "Linhagem do clã Nara: 200 QI = 100% inteligência", como uma homenagem ao Shikamaru e o Shikaku, o que acha? xD

"*capacidade de armazena força bruta igual tsunade"
Pra mim isso não deveria existir. Armazenar força bruta é poder matar inimigos com um soco, e bom, não acho legal poder matar o adversário com socos. Nukite ok, fica visivel no adversário o chakra mortal. Chidori também. RasenShuriken também. Mas socos? O cara nem vai saber como morreu. Não acho legal.

"Implantes"
Sou contra implantes de doujutsus.

"*ser marionete igual sasori (imune a genjutsus)"
Recentemente tivemos uma discuss disso, PORÉM, pra mim, essa habilidade é boa e possui fundamento, então eu acho que deveria ser mantida como sendo imune a genjutsus.

"implantar sangue uzumaki e senju"
Sou contra isso.

"*cão do cla inuzuka (ajuda na batalha e pode usar olfato para ajudar, vem incluido gatsuka e transformaçao em lobo do usuario)"
Pra mim isso devia ser uma Kuchiyose, mas em todo caso, fico neutro nesse ponto.

"*insetos do cla aburame (criaçao de novos insetos, uso como sensor)"
Pra mim isso devia ficar só na ficha Hijutsu mesmo.

O que acho que faltou: falar sobre o juuin nv2, juuin nv3. prós e contras deles, e % aumentada por eles no chakra.


Acho que não esqueci nada. É isso, ficam minhas sugestões.

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Eu gostei muito das duas habilidades, e de algumas outras mudanças que o Saeker fez, gostei mais de jeito dele do que do atual. :iupi:

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
VEI, NA BOA, QUE FICHA É ESSA:

ficha 4
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Rinnegan
vantagens:
*visão compartilhada
*+10% chakra
*+10% velocidade
*+10% inteligencia
*+10% stamina
*liberaçao da escolha dos jutsus SHINRA TENSEI, BANSHOU TENNIN, e outros jutsus do rinnegan no espaço de jutsu qualquer.
*liberaçao da escolha da habilidade SELO INVERSO DE NAGATO(absorçao de jutsus e chakra)

vantagens do atributo em relaçao ao dom:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN
*todos ninjutsus elementais prímarios até rank B




UP DE 10% EM TUDO, TRÊS JUTSUS QUALQUER (SENDO QUE O NORMAL É DOIS), DUAS HABILIDADES E AINDA TODOS OS NINJUTSUS ELEMENTAIS ATÉ RANK B?

Mas o que é isso? :masoque:

Desse jeito, qualquer um vence isso aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos