Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XII

+28
JCM
LUCAS CRR
Aburame Hidan
BIG Yorran
thelordkira
Sato no Kyouki
thiago miranda
Zenta Blackharth
Ushydo
Crownley
Apenas João
Hokage
sakunohina
pedroshinobi
Meu Marido
SenjuSama
Maito
Renato
Lelouch
Breno
Brunon
Neves
Tsunade Senju
Straw Hat
vicck ~
Leonardo
Lobãos
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Pra Kira² ja tenho meus Suspeitos Aora Kira¹ Ainda nao
Mortes tensas Essas Hen :fem:

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira 1: a escrita me parece familiar, mas a primeira e a segunda morte ocorreram várias mudanças que deixa muito confuso.

Kira 2: eu to começando a suspeitar de uma pessoa que a escrita está parecendo muito com um jogador de Another, mas vou esperar um pouco pra ver as mortes do Kira 1 e do Kira 2 pra poder falar quem são minhas suspeitas.

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira 1,hmm... interessante.

Kira 2, :oO: Nuss,que forma tosca de tentar incriminar o Bruno...

Estou com um mau pressentimento...

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Tá tendo tanto número, melhor excluir a pista de números. Acreedito que kira 1 seja mulher.

E kira² um homem... se perceber, homens é a única palavra em itálico dessa ultima morte.

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Bruno esta sendo incriminado, não é ele ele.... se fosse ele colocava TODAS palavras com letras maiusculas na frente, não seria burro de escrever um texto e deixar apenas ultimas palavras com letras minusculas...


"""""""se encontra na hora."""""" estas estão em minusculo, e bruno não escreveria assim se incriminando...

acredito ser mulher.



agora kira1 to quase tendo certeza por causa dos carros...

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Hmmm... defendeu demais o Bruno eim...
Suspeito... :fry:

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
parece que os kiras estao sabendo jogar bem....

acredito que apenas o tempo podera ajudar aqueles que querem descobrir a indentidade de kira....

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
defender demais? :fem:
por min o bruno que morra pra lá kkkkkkkkkk, só disse ser alguem querendo o incriminar, e isso talves ajude... por exemplo voce disse que eu quero defender o bruno, então ja se torna um suspeito pra min....

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira 1 manteve a sua forma de escrita, talvez esteja tentando incriminar algm, ou talvez por distração msmo... já o Kira 2 mudou totalmente a sua for de escrever apesar de continuar a não usar acentos agudos...

Fato curioso, hoje recebo uma PM do Lobão me acusando de Kira rsrs, fui o único que recebeu ou algm mais foi acusado via mp? rsrs

Não entendo o Kira 2 usando o Breno e falando em primeira pessoa... tentativa de encrimina-lo?

Pra Kira 1, pela primeira morte ter escolhido algo bem violento relacionado a sexo/estupro, segunda morte envolvendo acidente de trânsito em auto-estrada reforçou minha suspeita que seja homem acima dos 16~18 anos.

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Hmm....Me tornando suspeito para desviar as atenções de você e bota las em mim.... :hmm:
Muito suspeito... :fry:

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Não foi o único ^^
============

Kira¹ parece estar baseando suas mortes em noticiários "atuais", crimes brutais como estupro e um acidente de carro, onde o carro caiu de uma altura de 53m. Teve um caso de 5 jovens que despencaram com o carro a aproximadamente 50m.

Kira², Morte continua fraca e sem sentido, pode estar forçando que é provável, ou então é assim mesmo.
Esse Kira parece estar querendo dizer algo, não sei o que ao certo.

Já tenho uma pequena lista de suspeitos principais, mas com poucas provas, mais pelo o que eles escrevem.

Não vou analisar pistas agora, perda de tempo no começo.

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira¹ .. sem principais suspeitos.. :fry:
Já kira²... desconfio muito de alguém agora :XD:
bom que as mortes continuem :fem:

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
(eu tb recebi uma MP do Lobão)

Impressão minha ou o Lobão Negro mandou uma MP,para todos que estão no RPG? que desespero é isso de acusar todo mundo em Lobão?

Hum Goiania, Kyo de é de goiania...
Talvez não tenha nada ver... bom ainda sem noção de quem seja.. vou ler de novo as mortes, talvez encontre algo..

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Olhe a MP do Lobão

Lobão Negro escreveu:
Voce engana os outros, mas a mim nao engana, oq me diz sobre isso?


a proposito, me responda por favor, de qual estado vc é? RJ?


As suas foram iguais ?

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Desse jeitinho mesmo, rsrsrsrrsrsrsrrsrs

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
A minha foi igual o pior foi a que recebi depois que eu respondi a primeira

:fry: atitude esquisita a sua, diferente da de todos.

tá na lista de suspeitos.


Hahahaha....

descriptionDNG - Partida XII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Lobão é uma comédia rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos