Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso Banner NS2012

+10
TecnoChaos
JCM
Hatake-chan
Brunon
Breno
Schuldiner
Straw Hat
Seyadeodin
Neves
Allice.
14 participantes

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyConcurso Banner NS2012

more_horiz
Devido à sugestões de troca de banner resolvemos criar um novo concurso na área de designer! Confiram tudo abaixo:

O Concurso

- O Concurso tem a intenção de recrutar novos designers e melhorar o design de nosso fórum que como podem ver está com visual de ano novo! O tema é simples, vocês terão que usar a imagem do novo mascote do fórum! Deveram também colocar o Logo ' Naruto Shippuuden ' e ano (:

A Votação

- A Votação irá ser a mesma usada no TBOD: O sistema de votação irá seguir o modelo oculto, onde os participantes devem entregar seus Jobs por MP e serão representados por números na hora da votação. Lembrando que é contra as regras mencionar os donos dos trabalhos, ou seja: Sigilo total! [Texto por Hisagi - Concurso de Natal]

Código de Inscrição

Código:

[b]Allice.[/b]


Código de Entrega [In-Box | MP (Mensagem Privada)

Código:

[b]Entrega[/b]
[spoiler][img] link da imagem [/img][/spoiler]


Caso ocorra empate iremos usar o sistema de enquetes (aonde tem as opções para votar)

- Tamanho: 900x450 ;

Regras

• Não rippar; O que é um Ripp? Segue o Link: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-art-f21/o-que-e-um-ripp-t827.htm
• O banner não pode ultrapassar o limite de 900x450px, se passar será desclassificado;
• Não será aceito nenhum trabalho já postado (seja no fórum, seja no DeviantArt ou quaisquer outro site);
• Os banners deverão ser enviadas por Mensagem Privada aos responsáveis pelo concurso - esta regra será usada para que não haja "votação por amizade". Os banners serão apresentadas por nós, sem os nomes dos autores;
• Pedição de votos é completamente proibido;
• É pedido a utilização obrigatória da imagem do mascote do fórum no Banner (Link da imagem do Mascote: http://puu.sh/kmHb )


Premiação

- O Ganhador do concurso irá ingressar à equipe de Designers do NS2012 além de levar consigo um Kit com tema a sua escolha feito por mim ! (:
Lembrem-se, inscrições iram ser feitas aqui e entregas por Mensagem Privada, as mesmas deveram ser enviadas a mim.




Datas
Entrega: 21/04 à 28/04
Votação: 29/04 à 04/05

Qualquer dúvida poderá ser retirada via MP (Mensagem Privada)
Lembrando que em muitos concursos vários membros deixam de entregar os trabalhos, portanto, quem se inscrever e não se comprometer à entregar não irá poder participar do próximo concurso na área! (:

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
Neves

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
Eu posso me inscrever até o ultimo dia de entrega? Acho que seria mais seguro fazer e depois me inscrever para depois não cumprir as prazos.

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
seyadeodin escreveu:
Eu posso me inscrever até o ultimo dia de entrega? Acho que seria mais seguro fazer e depois me inscrever para depois não cumprir as prazos.

², Assim não terei tanto responsabilidade lol.

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
Sabaku no Gaara
Spoiler :

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
seyadeodin escreveu:
Eu posso me inscrever até o ultimo dia de entrega? Acho que seria mais seguro fazer e depois me inscrever para depois não cumprir as prazos.


², Assim não terei tanto responsabilidade lol.


Podem dês de que se inscrevam e entreguem antes do prazo final dia 28 < Não aceitarei inscrições e entregas a partir dessa data :)

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
Opa Opa

Breno z

To nessa pra ganhar :yeah:

Gogogogog Galeraaa

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
Brunaozx

:fem:

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
Allice. !!
Pergunta: Duvida como posso inscreve-me dentro o spoiler imagem ou imagem coloca o mp para alice?? Pode ou não pode?

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
Hatake-Chan escreveu:
Allice. !!
Pergunta: Duvida como posso inscreve-me dentro o spoiler imagem ou imagem coloca o mp para alice?? Pode ou não pode?


Está nas regras do concurso, basta lê-las, o Banner (Imagem) deverá ser entregue via MP à mim, e sua inscrição é feita aqui (:

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
Allice. escreveu:
Hatake-Chan escreveu:
Allice. !!
Pergunta: Duvida como posso inscreve-me dentro o spoiler imagem ou imagem coloca o mp para alice?? Pode ou não pode?


Está nas regras do concurso, basta lê-las, o Banner (Imagem) deverá ser entregue via MP à mim, e sua inscrição é feita aqui (:


Allice.
Tamanho limite no 1,16M é não pode grande no banner... Tenho o photoshop cs3 extenced. como fazer o banner??? por favor.

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
Hatake-Chan escreveu:
Allice. escreveu:
Hatake-Chan escreveu:
Allice. !!
Pergunta: Duvida como posso inscreve-me dentro o spoiler imagem ou imagem coloca o mp para alice?? Pode ou não pode?


Está nas regras do concurso, basta lê-las, o Banner (Imagem) deverá ser entregue via MP à mim, e sua inscrição é feita aqui (:


Allice.
Tamanho limite no 1,16M é não pode grande no banner... Tenho o photoshop cs3 extenced. como fazer o banner??? por favor.


Para não haver conversas ' neutras ' no tópico você pode me mandar suas dúvidas por Mensagem Privadas Hatake-chan, é melhor (:
Mandei sua dúvida por MP porque eu não entendi ela :s

Vamos pessoal, se inscrevam ! ;9

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
JCM

Dessa vez viro um Designer u.u

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
TecnoChaos

Voltando aos velhos tempos :)

descriptionConcurso Banner NS2012  EmptyRe: Concurso Banner NS2012

more_horiz
Hatake-Chan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos