Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionFormulário de Questões - 6ª Temporada JV EmptyFormulário de Questões - 6ª Temporada JV

more_horiz
Formulário de Questões - 6ª Temporada

Nesse tópico vou fazer 10 perguntas com base no que vi nos tópicos recentes discutindo o formato do Jutsu Versus para a sexta temporada, e gostaria que TODOS os participantes postassem aqui da seguinte forma, para que os organizadores vejam como estão indo as opiniões dos participantes:

1. Sim ou Não; 2. Sim ou Não; 3 Sim ou Não; 4. Sim ou Não; 5. Sim ou Não; 6. Sim ou Não; 7. Sim ou Não; 8. Sim ou Não; 9. Sim ou Não; 10. Sim ou Não;

Somente copiar a linha acima e postar com qual opção é sua resposta, se é sim ou não, e opinando o porque do sim ou não caso ache necessário. Só isso. Abaixo as 10 perguntas:

1.Você aprova Suna (areia do Gaara) e Shikotsumyaku (ossos do Kimimarou) adicionados como fichas Kekkei Genkai? Caso sim, aprova que as fichas sejam as seguintes:

OPÇAO 8 - Suna
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- Kekkei Gekkai: Suna (Prós: Manipulação de areia; Defesa absoluta; Bunshin de areia; Sensor de areia; Terceiro olho; Liberação da escolha da habilidade "voar na areia")
4- Elemento primário - Doton ou Fuuton
5- Elemento secundário - Doton ou Fuuton
6- Habilidade

OPÇAO 9 - Shikotsumyaku (Ossos Kimimarou)
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- Kekkei Gekkai: Shikotsumyaku (Prós: Alta resistência; Todos jutsus do clã de Kimimarou a disposição até rank A; Capacidade decolocar um jutsu de Kimimarou rank S em "jutsu qualquer"; Criação de novos ossos)
4- Elemento primário
5- Elemento secundário
6- Habilidade


2. Você aprova Izanagi e Byakugou como jutsus restritos, uma vez que ambos "mudam" a morte?

3. Você aprova que Kamui seja usado apenas por quem possuir "sharingan"?

4. Você acha que o "Manto Raiton" nível 1 e nível 2 deve especificar quantos % ele aumenta a velocidade do usuário? Caso sim, em quantos % você acha que deveria aumentar?

5. Você acha que "Juuin" (selo amaldiçoado) deve especificar quantos % ele aumenta o chakra do usuário? Caso sim, em quantos % você acha que deveria aumentar o Juuin nível 2 (Sasuke style) e o Juuin nível 3 (Juugo style)?

6. Você acha que os jutsus do Kabuto SM (Hakugeki no Jutsu e Nuki Tensei) devem ser proibidos ou liberados?

7. O Modo Sennin dos Sapos e o Modo Sennin das Cobras devem ter suas próprias fichas ou apenas terem seus jutsus / habilidades como opções de jutsu/ habilidade, como é atualmente? Caso você ache que esses modos devem virar ficha, a habilidade sensorial de ambos os modos devem ficar restringidos a fichas deles?

8. Você acha que Satetsu deve continuar como Hijutsu?

9. Você acha que Suika no Jutsu deve continuar como habilidade?

10. Mokuton: Jukai Koutan (Rank S) só deve ser usado como "jutsu qualquer" por quem possuir mokuton?

É isso! Obrigado pela atenção e por responder ao tópico ajudando para uma 6ª temporada ainda melhor!

Lembrando que:
As regras e tudo mais da 5ª temporada continuariam as mesmas, somente mudando os pontos acima caso necessário perante as respostas no tópico.
As fichas de personagens permanecem, enquanto implantes de olhos e adição de sangue senju/ uzumaki não serão liberados, já que assim a maioria acha melhor.
O tópico das regras terá uma melhor descrição, com um pequeno reformulamento ortográfico e melhoras de entendimento em algumas partes.
Uma lista de habilidades ficará disponível para ajudar novatos a escolherem a sua.
Serão 13 fichas distintas para serem escolhidas (por enquanto, podem ter mais fichas adicionadas dependendo das respostas do formulário acima).

Bom, novamente como já disse no outro tópico, minha intenção aqui é ajudar. O Saeker, que foi o gênio que criou o jogo, apresentou uma proposta pra 6ª temporada e embora ela tenha ótimos pontos e idéias, teve muitos pontos que tiveram um índice considerável de rejeição, minha proposta é achar um "meio termo" para chegarmos no projeto ideal.

descriptionFormulário de Questões - 6ª Temporada JV EmptyRe: Formulário de Questões - 6ª Temporada JV

more_horiz
1 - Sim.
2 - Sim.
3 - Sim.
4 - Sim, por volta de 30% lv 1 e 40% lv 2.
5 - Sim, por volta de 30% lv 1 e 40 % lv 2.
6 - Não.
7 - Não.
8 - Sim.
9 - Sim.
10 - Sim.

descriptionFormulário de Questões - 6ª Temporada JV EmptyRe: Formulário de Questões - 6ª Temporada JV

more_horiz
1. Sim;
2. Não;
3 Sim;
4. Sim; 30% no nível um e 40% no nível dois.
5. Sim, da mesma forma que o Manto Raiton;
6. Não (Liberados);
7. Não;
8. Sim;
9. Sim;
10. Sim;

descriptionFormulário de Questões - 6ª Temporada JV EmptyRe: Formulário de Questões - 6ª Temporada JV

more_horiz
1-Sim
2-Sim
3-Sim
4-Sim
5-Sim
6-Apenas o nuki tensei.
7-Só a parte sensorial mesmo.
8-Sim
9-Não
10-Sim

descriptionFormulário de Questões - 6ª Temporada JV EmptyRe: Formulário de Questões - 6ª Temporada JV

more_horiz
1. Sim
2. Sim
3. Sim
4. Sim
5. Sim
6. Sim (proibido).
7. Sim
8. Sim, deve virar ficha.
9. Não
10. Sim

descriptionFormulário de Questões - 6ª Temporada JV EmptyRe: Formulário de Questões - 6ª Temporada JV

more_horiz
1. Sim / Sim
2. Não
3. Sim
4. Sim, pois o que parece o Hirashin terá mais uma limitação. Manto lvl 1 25% Manto lvl 2 40%
5. Sim; Juuin 2. 15% Juuin 3. 25%
6. Não (liberados).
7. Não. Sem ficha específica.
8. Não. Satetsu somente pode ser usado por tem possui a Kekkei Genkai Jiton. ou seja. já existe ficha Kekkei Genkai.
9. Não. Deve virar ficha Kekkei Genkai
10. Sim. mas isso no caso já existe. jutsus de Kekkei Genkai, somente podem ser usados na ficha Kekkei Genkai.

descriptionFormulário de Questões - 6ª Temporada JV EmptyRe: Formulário de Questões - 6ª Temporada JV

more_horiz
1ª pergunta: Sinceramente, eu aprovo apenas a Ficha Suna, afinal, por que acrescentar a Ficha Shikotsumyaku, sendo que já existe a Ficha Kekkei Genkai, que permite o participante escolher tal habilidade e ainda lhe concede mais um espaço "Jutsu Aleatório"?

2ª pergunta: Sim, principalmente em relação ao Byakugō, já que haverão muitos participantes subestimando-o e outros, superestimando-o.

3ª pergunta: Sim; na verdade, até hoje, eu nunca entendi o porquê de liberarem o Kamui para participantes com quaisquer tipos de ficha.

4ª pergunta: Sim, o Raiton no Yoroi nível 1 deveria aumentar a velocidade do seu usuário em 25% e o Raiton no Yoroi nível 2, 50%.

5ª pergunta: Sim, o Ten no Juin nível 1 deveria aumentar o chakra do seu usuário em 20% e o Ten no Juin nível 2, 40%. O Selo Amaldiçoado do Jūgo, em seu nível máximo, deveria aumentar o chakra do seu usuário em 60%.

6ª pergunta: Na minha opinião, o Senpō: Muki Tensei não deveria ser restringido, afinal, qualquer um, utilizando técnicas de fogo, pode anular seu efeito, já o Senpō: Hakugeki no Jutsu é muito poderoso, e deveria ser restringido

7ª pergunta: Prefiro que fique como está.

8ª pergunta: Na minha opinião, o Satetsu deveria possuir sua ficha própria.

9ª pergunta: Sim, afinal, esta técnica é a habilidade de transformar seu corpo em água.

10ª pergunta: Sim.

descriptionFormulário de Questões - 6ª Temporada JV EmptyRe: Formulário de Questões - 6ª Temporada JV

more_horiz
1-Sim
2-Sim
3-Sim
4-Sim
5-Sim
6-Apenas o nuki tensei.
7- (Mudei de idéia) acredito que seja liberado o modo sennin, mas por exemplo seria 2 espaços em jutsu qualquer para modo sennin, e para reunir chakra natural como habilidade, eu considero justo, mas a habilidade só funcionaria por 5 minutos e por exemplo, se tivesse paw e maw aumentasse para 10. Já o da cobra seria a mesma coisa porém, terá que ter uma kuchiyoze de cobra para aumentar para 10.
8-Sim
9-Não
10-Sim

descriptionFormulário de Questões - 6ª Temporada JV EmptyRe: Formulário de Questões - 6ª Temporada JV

more_horiz
1.
R:Não, Sim - Não existe prova concreta para afirmar que a suna é um kkg, alias, se fosse, o pai do gaara tambem deveria manipular sunar ao invés de manipular ouro, e o sandaima Kazakage manipularia suna ao invéz de Satetsu, sobre o Shikotsumyaku, bom, o próprio kimimaru fala que "o clã Kaguya, tem a kkg de manipulação de ossos" o diferencial do Kimimamru é que ele conseguia fazer a 5 danças de ossos do clã (é sinal de que outros menbros não conseguiam fazer isso certo?) seria legal colocar as danças em jutsus qualquer nas fichas...


2.
R: Não, Sim - Izanagi nem é tão apelão assim, Ja o Byakugou, nem presiso argumentar por que restringir ele.....

3.
R: Sim

4.
R: SIM, Sobre a porcentagem, simples, qto mais chakra ele usar no jutsu, mais forte é jutsu, qto menos mais fraco é, lembrando que manto raiton não aumenta só a velocidade, força também e a própria defesa do manto.

5.
R;Sim - Eu não tenho certeza, mas acredito que o cs2 aumente uns 25% e o Cs3 uns 40%, mas acho que a grande questão é se CS3 é KKG.........


6.
R: Sim- mas em termos não, bom eu voltei hoje, e não sei como estão as regras do sennin mode, mas na minha época (4ª temp) o sennin mode era proibido, agora as técnicas senpou não, tanto é que eu enfrentei um camarada com senpou raseshuriken, por exemplo, mas eu acho que deveriam proibir, pois para soltar tais técnicas é nescessário estar em sennin mode. da mesma maneira que para soltar o kamui é nescessário ter MS

7.
Pra começo de conversa não existe diferenças no Sennin Mode ele é um só, mas se for o caso de "fichas" sim deve haver fichas especificas com as habilidades unicas que cada animal tem como o karate sapo, a parte sensorial das cobras etc. agora o sennin mode em si é a mesma coisa, a única coisa que muda são as técnicas dos animais que ensinam o usuário de sennin mode.


8.
R: Sim

9.
R: Não Pois é uma Técnic do clã Hozukki deveria mudar para kkg

10.
R: òbvio, algun doido uso sem??? 0.0



descriptionFormulário de Questões - 6ª Temporada JV EmptyRe: Formulário de Questões - 6ª Temporada JV

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos