Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

+4
Meu Marido
LendaKage
Crocante
Darkon
8 participantes

descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
Vou dar minhas sugestões:

*Abrir um espaço na ficha para a escolha de um clã, escolhendo cada um com sua vantagem, óbvio, como eu citei no meu post lá encima.

*Mostrar as características de acordo com os jutsus e habilidades escolhidas:
Manto Raiton: + % de velocidade
Juuin: + % de chacktra

*Ter um critério para cada porcentagem de Velocidade, Chackra, Stamina e Inteligência:
Velocidade:
100 % = Naruto RM 2.0
90 % = Kira A MR 2
80 % = Gai 7 gates
70 % = Mifune Iai
Etc..

descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
Hmm pessoal quem puder responder isso seria legal:

@EM ABERTO@ Após vocês terem lido toda a proposta, ficam algumas questões não resolvidas nessa proposta:

Fichas de Personagens devem ser liberadas?
Implantes de olhos (sharingan, byakugan, rinnegan) e sangue (uzumaki, senju) devem ser liberados?
Jutsus do modo sennin do Kabuto devem ser liberados?
Satetsu deve virar ficha ou jutsu qualquer ou ficar como hijutsu?
Em quantos % manto raiton nv 1 e nv 2 devem aumentar a velocidade ou preferem deixar como está sem simbolizar quantos % aumenta?
Vocês concordam com Juuin nv3 aumentando 30% chakra e juuin nv2 diminuindo 20% stamina ou preferem deixar como está sem simbolizar quantos % aumenta?
Modo Sennin dos Sapos (e das cobras) devem ter suas próprias fichas? Se sim, a habilidade SENSORIAL do modo sennin deve ser usadas apenas por quem tem essas fichas?
Suika no Jutsu (habilidade clã Hoozuki) deve virar uma ficha ou habilidade ou jutsu qualquer?

Exemplo de como seria a ficha:
OPÇAO 14 - Hoozuki Clan (Suika no Jutsu)
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- Kekkei Gekkai: Hoozuki (Prós: pode alterar seu corpo para forma líquida e retornar a forma natural á vontade; Pode mudar sua forma do corpo, dando-lhe a possibilidade de aumentar o tamanho de seus membros, e assim aumentando proporcionalmente sua força; Alta resistência graças a seu corpo líquido; Enquanto seu corpo é água, ele também é capaz de se fundir com a água já existente para aumentar o seu alcançe de ataque; Obs: grande fraqueza contra Raiton)
4- Elemento primário
5- Elemento secundário
6- Habilidade

É isso comentem!

descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
Sim.
Não sei.
Sim.
Satetsu em si é um Hijutsu controlado por uma Kekkei Genkai acho eu.
Prefiro clocar a porcentagem, 30%.
Concordo.
Sim.
Não sei, pode ser ficha.


descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
Eu sou a favor das fichas de personagens.
Isso de implante de olhos e sangue senju/uzumaki sou contra.
Os jutsus do SM do kabuto sou contra liberar, por exemplo o Hakugeki requer algo muito específico para lidar, ai fica dificil lutar contra alguem que tenha.
O satetsu acho que precisa de ter uma ficha com a KG jiton (magnetismo) e habilidade manipular areia de ferro/ouro (mas com todos os jutsus liberados), já que a manipulação dessas areias se dá pelo magnetismo.
O Manto Raiton acho que nível 1 = 25~ 30% de aumento e nível 2= 50 ~60%
O juuin acho desnecessário simbolizar o aumento.
As fichas de modo sennin sou contra, acho que se o user quiser ele pode colocar alguma das características desses modos na habilidade, pois os modos em si completos são muito apelões.
O suika no jutsu deve ser uma habilidade para qualquer ficha, restringindo isso a uma ficha do clã hozuki seria injusto, pois haveriam outros hijutsus (kagemane, insetos, baika no jutsu, modo borboleta) que ficariam livres para qualquer ficha. Além de que se for indo restringindo as coisas assim nem vai ter muita liberdade para fazer as fichas, vao acabar ficando iguais aos próprios personagens do mangá mesmo xD

descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
*Ter um critério para cada porcentagem de Velocidade, Chackra, Stamina e Inteligência:
Velocidade:
100 % = Naruto RM 2.0
90 % = Kira A MR 2
80 % = Gai 7 gates
70 % = Mifune Iai


Concordo,mas não só com velocidade,mas também com chacra

E gostei sim desse modo

Fichas de Personagens devem ser liberadas?

Sim
Implantes de olhos (sharingan, byakugan, rinnegan) e sangue (uzumaki, senju) devem ser liberados?
Não
Jutsus do modo sennin do Kabuto devem ser liberados?
Não
Satetsu deve virar ficha ou jutsu qualquer ou ficar como hijutsu?
Como hijutsu
Em quantos % manto raiton nv 1 e nv 2 devem aumentar a velocidade ou preferem deixar como está sem simbolizar quantos % aumenta?
Deixar como está
Vocês concordam com Juuin nv3 aumentando 30% chakra e juuin nv2 diminuindo 20% stamina ou preferem deixar como está sem simbolizar quantos % aumenta?
Modo Sennin dos Sapos (e das cobras) devem ter suas próprias fichas? Se sim, a habilidade SENSORIAL do modo sennin deve ser usadas apenas por quem tem essas fichas?
Não sei,acho que sim,mas os jutsus do MS da cobra são muitos phodas
Suika no Jutsu (habilidade clã Hoozuki) deve virar uma ficha ou habilidade ou jutsu qualquer?
Nenhum dos dois em minha opinião,é mas fácil colocar o Suika no Jutsu na ficha de KG,com essas vantagens citadas por você,não é necessa´rio criar uma ficha só pra ele,é so ele estar dentro da ficha KG com as mesmas vantagens.

Aprovo essa proposta do Darkon

descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
Segundo o próprio databook a areia de ferro é uma KG (observem no canto superior esquerdo)
Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 258
Segundo o narutowikia(versão inglesa) seria a KG Jiton (elemento magnetismo).

descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
Isso da Satetsu deve merecer um topico so pra debater isso.

descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Isso da Satetsu deve merecer um topico so pra debater isso.

Não é necessario. xD'

O Databook foi claro. É uma KEKKEI GEKKAI e não um Hijutsu.

descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
A Satetsu em sí, não é uma KG.

pó de ferro; pó de ouro ? ambas, são apenas permitidas graças a KG Jiton elemento magnetismo.

descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
Bom, então a maioria acha que:

- As fichas de personagens devem continuar sim.
- Jutsus do Kabuto em Sennin Mode não devem ser liberados.
- Implantes de olhos e sangue senju/ uzumaki não devem ser liberados.
- Suika no Jutsu (habilidade do Suigetsu) deve ficar como habilidade.
- Satetsu deve continuar como Hijutsu.

Isso todo mundo concorda, é isso mesmo?

descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
Concordo, tá bom assim.

descriptionProposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon - Página 2 EmptyRe: Proposta 6ª Temporada Jutsu Versus por Darkon

more_horiz
Alguém com opinião diferente?

Penso em elaborar uma proposta baseada nesse tópico seguindo as sugestões/ comentários da maioria como novo tópico em breve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos